quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Recordar 01/02

Ontem a contratação de Nani fez-me lembrar a chegada de Jardel ao SCP. A equipa nessa altura até tinha ganho a 1º jornada frente ao FCP mas tinha perdido os 2 jogos seguintes e já tinha algum atraso para os adversários, aliás quando Jardel chegou ao SCP estávamos na linha de agua, a chegada dele foi a explosão de alegria que aconteceu ontem. Naquela altura como agora, ninguem se lembrava do passado e o animo está em alta e o titulo parece que está ao virar da esquina.
Um campeão tambem não se faz sem estes pormenores, não corre dentro de campo mas corre por "fora". O SCP não resolveu todos os seus problemas com a chegada de Nani, mas resolveu o problema dos extremos e se Slimani e Wiliam não sairem fica só a faltar resolver o problema central para lutarmos com armas já mais parecidas com os nossos adversários directos.
Saudações Leoninas

10 comentários:

Mike Portugal disse...

É, de facto, parecido. E o 1º jogo em que o Jardel jogou, empatamos 1-1. Espero que isso não se repita.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NAM disse...

Ó LR é impressão minha ou largas sempre uma put@ duma farpa em cada comentário !! antecipo o teu comentário em Junho:

"Parabens, fomos campeões, como tinha dito o Nani foi a chave, mas sofremos demais devido ao problema central.

Como antevia a construção do pavilhao iniciouo-se apenas porque a estratégia de marketing do presidente, que eu detesto, funcionou e em menos de 3 meses, como previr, conseguiram os 690 mil euros que faltavam...

O TAS obrigou o Sporting a pagar apenas os 3M mais juros à Doyen considerando que o Sporting tem razão, mas atenção que eles ainda podem recorrer e depois nem as pias do estádio lá ficam penhoradas pra pagar dívidas..."

LR aconselho-te a criticares o criticável e a aplaudires de pé o que é digno disso sem medo...

Tens tido razão em relação a Geraldes e algumas contratações, já noutros casos, são farpas injustificadas...

Aceita a minha critica, pois considero-te mais inteligente que o Anonymous Acéfalo que pr'aqui anda a picar tudo e todos e dar ideia que gostou da pior fase do nosso Sporting (gestão Roquete, Santana Lopes, Dias da Cunha-o menos mau, FSF - o liquidador, Bettencourt - o falso tótó e Godo - o mago que foi presidente sem ter ganho eleições - não te vou provar nada, mas sei por quem esteve na contagem como foi.

Estamos a assistir ao renascer do Sporting e da sua força, começou com o Bruma e Ilori, passou pela renegociação da dívida - não confundir com perdão - aqui concordo contigo a SAD deveria ter emitido um comunicado a desmentir as balelas dos lamps de corda na garganta. Passando pelo bater do pé no caso Rojo, e até mesmo pelo caso Dier - onde acho que valia a pena ter feito algo mais.

Bruno de Carvalho e a sua equipa conseguiram no último ano e picos fazer renascer o Sporting - é uma marca com valor e com sócios que se chegam à frente e que compram o que é Sporting ao contrário dos lamps que se puderem comprar tshirts no chinês lá estão eles ...

Viabilidade da SAD é um facto - Sporting TV é um facto - Fomos no ano passado e somos este ano candidatos ao título é um facto - Temos a auditoria de gestão a correr, e o pavilhão idem (aqui até sei por fonte segura que o pavilhão Carlos Lopes não é a nossa casa porque interesses camarários não o pretendem, parece que há um enorme valor imobiliário associado ao edificio - ou À demolição do mesmo).

Saudações Leoninas e Votos que afines o padrão dos comentários e ganhes credibilidade e critério !!

Hugo disse...

O Slimani é um caso especial, caso fique contrariado é a mesma coisa que ter saído, mas que é o estilo de ponta de lança que faz mossa na nossa liga não tenho dúvidas, mesmo não sendo um super jogador a sua capacidade física, o estilo batalhador, e o seu jogo de cabeça fortíssimo fazem dele um jogador decisivo na nossa liga.

NAM disse...

Slim deve ficar a não ser que batam a clausula, há que ter uma conversinha de pé de orelha com ele

NAM disse...

Slim deve ficar a não ser que batam a clausula, há que ter uma conversinha de pé de orelha com ele

anonymus disse...


"NAM disse...

Aceita a minha critica, pois considero-te mais inteligente que o Anonymous Acéfalo que pr'aqui anda a picar tudo e todos e dar ideia que gostou da pior fase do nosso Sporting (gestão Roquete, Santana Lopes, Dias da Cunha-o menos mau, FSF - o liquidador, Bettencourt - o falso tótó e Godo - o mago que foi presidente sem ter ganho eleições - não te vou provar nada, mas sei por quem esteve na contagem como foi.

21 de Agosto de 2014 às 12:11"


Ah!Ah!Ah!Ah!

Eu sou acéfalo, porque dou a ideia de apoiar as direcções anteriores!...

Eó cá faltava mais este!

Como ele escreve, este MASTURBADOR arrebanhado, não tem a certeza na acusação que me faz...mas mesmo assim chama-se acéfalo!

Então o que é que devo chamar a este Maníaco-depressivo, que insulta sem saber se tem razão e que está cheio de dúvidas?!

Vai masturbador arrebanhado!

Vai de vela. Vai chamar acéfalo a quem te fez a trombas.

Se calhar, lá por onde tens em andado a vomitar as tuas diarreias, já não te dão a importância que pensas merecer e agora vens experimentar por aqui.

Bateste a fraca porca.Não te dou importância. Já te conheço de outros lados. Volta para lá e deixa de ser mais um a conspurcar este blogue.

P.S.- O que escreveste fica guardado para memória futura.

Rodrigo disse...

Mas oh Anonymus só sabes repetir as mesmas frases feitas?
Não tens absolutamente nada de útil a acrescentar.
E depois ainda levas a vida ali no chat ao lado a colar o mesmo tipo de coisas diariamente.
Deves ter uma vidinha mesmo aborrecida.

Pedro disse...

Deixa o anónimo rodrigo. Ele precisa disto. Temos de ser uns para os outros.

anonymus disse...



"Pedro disse...
Mike,

Para mim rojo tem pinta de jogador, nome de jogador, nacionalidade de jogador e... empresário de jogador... Porque jogador é coisa que ele não é.

19 de Agosto de 2013 às 16:50"


Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!


Já foi há um ano e ainda me estou a rir!