segunda-feira, 14 de setembro de 2015

É assim que se fazem os campeões!

O SCP ontem não jogou nada... ou jogou muito pouco mas conseguiu o mais importante que são os 3 pontos. E os campeonatos ganham-se com pontos e não com nota artística. Se eu acreditar como acredito que o "normal" não é aquilo, então se tivemos um dia mau e conseguimos os 3 pontos, maravilha!
Exibição fraca da generalidade dos jogadores, principalmente daqueles que participaram nas selecções e jogaram noutros continentes, algo que nos temos que habituar e não voltar a repetir!
Não surpreende as declarações de JJ. Ele é assim, "feio, porco e mau", desancou em João Mário, uns vão dizer que fez muito bem, outros muito mal, eu só acho que podia dizer aquilo a ele no recato da Academia.
No preciso momento que escrevo este Post, a renovação de Carrillo não foi anunciada, e após o braço direito do presidente ter dito publicamente o que disse, ainda não ter sido anunciado com a fotografia da praxe é mau sinal. Mau sinal um dirigente do clube estar a anunciar coisas num programa de uma estação privada, quando se dizia que os meios de comunicação do clube é que serviam para isso. Mas começo a convencer-me que o que Inácio fez não foi mais do que colocar a responsabilidade toda nos ombros do jogador.
Eu que estava tão satisfeito com a cambalhota em relação ao Ricciardi, eu que estava tão satisfeito com a mudança de visão para o futebol do clube, eu que estava tão satisfeito com o fim dos contratos modelos, com a dupla cambalhota feita e a entrada em cena de fundos para contratar jogadores, estava muito inclinado a acreditar que o SCP iria chegar a acordo com o Carrillo pagar-lhe quase o dobro daquilo que paga ao Rui, mais um prémio gigante ao Jogador e empresário.
Ficaria muito satisfeito, seria sinal que estaríamos mais perto de atingir os objectivos.
Saudações Leoninas

Sem comentários: