quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Nem uma palavra sobre o jogo

Não tenho comentado encontros e não me passava pela cabeça escrever uma linha sobre o encontro e sobre ele nada vou dizer, apenss me senti na obrigação de escrever estas curtas linhas porque JJ mostra tudo aquilo que penso dele, pode ser muito bom treinador mas é o maior bronco e egocêntrico que existe no futebol português!
Deve ser moda agora no SCP ter declarações completamente loucas, dizer que sabia que as rotações na equipa podiam correr mal, é passar um atestado de incompetência a todos esses jogadores que entraram e é aquilo que eu referia antes no SLB, isto será tudo muito bonito enquanto o SCP vencer, quando o SCP não o conseguir os jogadores vão lhe dizer para ser ele a correr e vamos ter um problema para resolver.
A desculpa do Carrillo também foi brilhante!
Como fui obrigado a escrever hoje, não pretendo voltar a escrever nos próximos dias por isso aproveito para dizer que me preocupa muito mais que se vá pedir um aumento do empréstimo em 9,1M de euros, valor certamente que só por coincidência é muito próximo ao necessário para a construção do pavilhão e que diziam que estava garantido e a nova alteração dos estatutos. Para mim estes assuntos são mais importantes que a derrota de hoje.
Saudações Leoninas

Sem comentários: