terça-feira, 1 de novembro de 2016

Estás todo borrado!

E ainda vais ficar mais!
Saudações Leoninas

22 comentários:

Diogre disse...

WTF? qual o teu objectivo com isto? o tacho que se segue?

que asco de post

simplesmente abjecto

flyboy disse...

e tu pareces uma hiena á espera que os maus resultados continuem,desejando voltar aos velhos tempos de subserviência,gostas de arrear as calças? vai dar uma voltinha ao marquês que essa comichão passa.

Rodrigo disse...

Eheheh até mete pena.
Pobre coitado.

João disse...

triste do caralho,tristeza termos estes montes de esterco como sportinguistas! junta-te ao godinho e ao pereira cristóvão!!!!!

leao revisor disse...

Diogre

Quem é que sentiu necessidade de vir falar em eleições em vésperas de um jogo europeu importantíssimo? Quem é que sentiu necessidade em vésperas de um jogo europeu importantíssimo insultar sportinguistas que não concordam com ele?

Fui eu? Eu já falei de eleições?
Ele está a fazer precisamente aquilo que eu quero que ele faça, as coisas estão a correr mal e ele está a ficar desorientado e a fazer estas figuras ridiculas.

E não fales muito sobre tachos, alias tu devias ser o ultimo a falar sobre o que quer que seja relacionado com direcções do clube.

Rodrigo

Voltaste? Estiveste doente? Ou os computadores do 3 andar estiveram em baixo?

João

Queres mesmo me dar lições de sportinguismo?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

BdC não está borrado, porque ganha de qualquer maneira, venha quem vier (acho que nem o Ronaldo lhe ganhava). Já está é a revirar os olhos de tanta estupidez que vai aparecer. Eu também já estou, tal como dessa satisfação sua sem nexo.

Quanto à necessidade de BdC falar hoje, parece-me que é igual ao litro quando fala (e a dica do Ventura aconteceu em menos de 24h). Também falou sobre o Venfique na semana passada antes de um jogo, é-lhe indiferente e fala quando quer.

Há malta que ao mínimo ficam logo com o pito aos saltos.

leao revisor disse...

Corine

Disseste 2 verdades, ele ganha as eleições e fala quando quer.

Por serem verdades não entendo a necessidade de fazer este espectáculo degradante. Pior só mesmo voltar e anunciar o almanaque agora com 22 títulos.

Mas que está borrado está.

Anónimo disse...

Eu não cria acreditar que aquilo que li era verdade, mas pelo que aqui leio parece que sim, muito mau sinal para "TODOS" nós sportinguistas, quando se devia apelar à união divide-se, a mensagem do "NOSSO" presidente parece mais uma mensagem de desespero, muito mau sinal...

Anónimo disse...

@leao revisor, essa laracha não é convincente.

Então se o BdC vai ganhar eleições e fala quando quer, como é que a conclusão é que está borrado? Ele está borrado com o quê se sabe que vai continuar? Ele falou sobre isto para quê se sabe que vai continuar? Quando até a oposição (tipo você) o admite sem qualquer dúvida?

As consequências para o BdC são zero, por isso a única coisa que dava para estar aborrecido seria o circo mediático que será sempre negativo para o Sporting. E aqui não sei para que é que o senhor está satisfeito com isso, é que supostamente somos todos sportinguistas aqui, não?

leao revisor disse...

Corine

Vou então tentar explicar:

BdC fala quando quer, porque não tem qualquer noção do que faz, e como pensa que é mais esperto que todos, fala quando não deve e do que não deve e ainda acha que faz brilharetes.

Depois sobre as eleições eu estou convencido que ele ganha, mas sei que não voto nele e muitos não vão votar. Sei também que sempre achou que o 2º mandato estava no papo e que esta eleição era uma formalidade, o que não contava era que o futebol estivesse a correr mal, porque sabia que as modalidades com o investimento louco de 10 milhões era IMPOSSIVEL correr mal.

Com o futebol a correr mal, com contestação nas bancadas, com JJ a mandar-lhe bocas e ele a não o poder despedir nem dar raspanetes públicos como deu a outros porque não tem autorização para o despedir, e acima de tudo porque começa a ver que os nomes que começam a circular como possíveis adversários podem o tramar, volta a esta loucura de comunicados.

Como não pode utilizar o argumento dos "croquettes" agora é o argumento de um candidato apoiado pelo SLB... curiosamente o candidato apoiado por Gomes da Silva nas ultimas eleições foi BdC.

As consequências não são zero, o maior foco de instabilidade do clube neste momento vêm de JJ e de BdC! Se estivesse calado prestava um melhor serviço ao clube.

Eu estou satisfeito obviamente eu quero-o fora do clube, mas como não sou como ele e não desejo as derrotas do clube para chegar ao poder, tenho que ir pelo desagrado dos sócios pela forma ridicula como lidera o clube.

porrinho disse...

Eu, que nunca quero saber de politicas nem politiquices para nada, fiquei apenas curioso com uma coisa: quem sao os nomes que andama ser falados na praca publica?

Relativamente ao post - e ninguem tem de dar licoes de sportinguismo a ninguem, todos somos do sporting, ate o Mustafsa, acho eu - concord com a maioria: falar apenas quando as coisas correm mal eh sinal de fraqueza, neste caso fraqueza do LR. A mim ensinaram-me que quando o vento esta de frente temos de remar com mais forca...

Saudacoes Leoninas

leao revisor disse...

Porrinho

Eu não vi, mas pelo que li por ai, o único nome lançado pelos comentadores do SLB, foi o Rogério Alves.

Quanto ao resto 2 coisas, não sei o que para ti é correr mal, porque se é em termos de resultados a única coisa que tenho dito e faz-me IMENSA confusão é a atitude de JJ e o poder que tem no clube. É que eu tenho um problema nisto, não vou para a Churrasqueira festejar e fazer campanha após os maus resultados. Eu falei porque é inaceitável o Post que o candidato BdC escreveu ontem. Repito INACEITÁVEL, mas como BdC é o primeiro presidente do clube que pode chamar o que quiser aos sportinguistas que não concordam com ele.

Rodrigo disse...

A paranóia e ilusão deste aldrabão revisor avançou para níveis patológicos.
Agora fala num 3º andar.
Alguém que o conheça pessoalmente por favor internem-no.

Anónimo disse...

@leao revisor:

O senhor concordou comigo que não há consequências para BdC por ter falado, de que vai ser eleito de qualquer maneira, portanto não existe razão nenhuma para dizer que ele está borrado porque lá está, não existe uma razão para estar borrado. Depois, o senhor também concordou que ele fala quando lhe apetece, e acrescentou que ele não tem noção do momento e que é um arrogante. Não podemos ter as duas coisas, ou se é arrogante (confiança em si próprio) ou está borrado (não tem confiança em si próprio). Sáo conceitos mutuamente exclusivos.

Adiante, fala-me sobre uma eventual oposição, e sinceramente tendo em conta a realidade, ou essa oposição é muito anjinha (começa muito por achar que o BdC é burro) ou então não existe. Compreendo que não se reveja na direcção actual, mas isso é apenas o seu desejo pessoal (e de mais alguns), quanto muito um apalpar de terreno. Mesmo que venha a existir e tendo em conta a realidade, saíriam vergados (e isto até ajuda BdC para legitimar o mandato seguinte).

Os resultados do futebol são indiferentes, tanto agora como em março. O Sporting esteve durante décadas sem resultados positivos no futebol, aliás isto até é transversal a quase todas as modalidades do clube, excepção feita ao futsal que conseguiu manter-se mais ou menos vencedor. O português em geral é acomodado e habitua-se à mediocridade, desde que se sobreviva. E aliado a esta natureza do português, a verdade é que as direcções anteriores também habituaram os adeptos / sócios a maus resultados. Claro que existirá sempre insatisfação, mas no fim do dia vai encolher os ombros e dizer que "é para o ano é que é". Foi assim durante 30 anos, vai ser assim por muitos mais, e esta mentalidade só muda com conquistas.

O despesismo nas contratações (tanto treinador como equipa) também é indiferente. A maioria não quer saber das contas do clube, nunca quis saber e nunca vai querer saber. Como já disse, estamos em Portugal, eternamente um país na cauda da europa economicamente em que a maioria nem sabe gerir um orçamento mensal e lá para dia 15 já gastou a maioria do que recebeu como ordenado, e onde se elegem Isaltino Morais e Fátima Felgueiras mesmo depois de se saber que roubaram dinheiro público porque supostamente "deixaram obra feita". O português não quer saber das contas, nem o lampião com os 500M€ de dívida do seu clube e mais outros 500M€ de dívida individual do seu presidente, nem o fruteiro com a salganhada de comissões para o cão e o gato e não esquecer o pardal da vizinha (e o porto é diferente do Sporting, é um clube habituado a ganhar muito nas últimas décadas, mas depois de uma época desportiva miserável onde nem nas modalidades ganharam e de resultados económicos miseráveis, PdC ás portas da morte foi eleito com 80% dos votos).

Só houve uma mudança de paradigma no Sporting em 2013 (e não vale a pena discutir a sua mais valia, o que interessa é que foi assim que se BdC candidatou e foi por essas linhas que foi eleito). Isto sobre quase 30 anos de falhanço desportivo e lapidação de patrímónio, portanto essas não foram as razões pelas quais a ficha caiu. A realidade é cruel, estas coisas incomodam e geram contestação, mas não são suficientes para revolucionar. O que incomodou mesmo foi a sobrevivência do clube (e de novo, não vale a pena discutir se assim era ou não, se havia solução ou não o que interessa é que a ideia era que o clube estava quase no abismo sem retorno). E isso sim, origina mudanças de paradigma no português.

Um sócio disse...

Meus caros o Bruno está todo borrado, mas vai continuar no próximo mandato nem que para isso tenha que martelar as urnas.
Alias o martelanço de urnas já foi feito em anteriores eleições contra o Grande Timoneiro.

Anónimo disse...

Isto é sociologia 101 e o BdC sabe disto, ou mesmo que não tivesse capacidade para entender tal, de certeza já foi informado sobre isto pelos seus conselheiros. A tendência do português será sempre a continuidade e a segurança (basta olhar para os governos que temos tido desde o 25 de abril), a não ser que a sobrevivência esteja posta em casa. Podem assobiar o que quiserem e fazer as esperas que quiserem (aliás, já o faziam antes do BdC virar presidente, não é um fenómeno novo como o Rui Patrício pode testemunhar). E por muito que custe a muitos, o BdC é a continuidade e quem virá a seguir será sempre uma mudança de paradigma, especialmente depois da colagem que ele acabou de fazer de que uma eventual candidatura vai ser protagonizada por falsos ídolos / mitos ou endorsada por lampiões. E tem obra feita, a inaugurar... em março.

Quanto ao haver muita gente a não votar no BdC, é indiferente se ganha por 51% ou 99%. Até pode ficar aziado durante algum tempo mas o que interessa é que vai ganhar, por mais quatro anos a fazer o que quer e falar o que quiser. Quem ia votar nele, vai continuar a votar nele, já conhece a peça e concorda com ela. Quem não mudou de ideias desde 2013 e que não ia votar antes do comunicado, também não vai votar depois do comunicado. E depois temos os que mudaram de ideias desde 2013 (e a maioria dos adeptos da continuidade estão incluídos aqui, porque votaram em 2013 pela continuidade mas agora a continuidade mora com o BdC), e também os indecisos (que quer queiramos quer não, maioritariamente no confortável, e essa é a continuidade).

Anónimo disse...

Eu já vi uma lista de sugestões cortesia do Camarote Leonino, mas a maioria dessa gente nenhum adepto conhece (ou se essa maiora conhece não é ligada ao desporto) e como nunca na vida a maioria portuguesa votaria num desconhecido em vez de uma cara que já sabe com que contar, são todos absolutamente irrelevantes independentemente de como os avaliamos pessoalmente. As pessoas esquecem muito, mas BdC não foi eleito em 2011 por várias razões, uma delas sendo que ninguém o conhecia sequer e ele passou os anos seguintes em campanha eleitoral softcore.

Depois temos casos mais mediáticos, e aqui serão quatro: Rogério Alves, João Benedito, Luís Figo, Rui Barreiro. Rogério Alves será visto como o mais preparado mas está ligado a direcções anteriores (é fácil deitá-lo abaixo, é só lembrar essas mesmas direcções). João Benedito é conhecido maioritariamente pelos amantes de futsal apelando zero a adeptos / sócios que estão descontentes é com o futebol. Luís Figo será para sempre persona non-grata em Alvalade (é só passar aquelas imagens dele a festejar golos de outras equipas contra o Sporting ou entrevistas em que diz que o Euzébio é melhor que o Ronaldo). Rui Barreiro tem o carisma de uma carica de cerveja (que esconde bem em comentário escrito, mas que se dá muito mal em cofronto directo). Nenhum tem capacidade para fazer frente a BdC e nem sei porque o senhor pensa que isso podia acontecer (o Rogério Alves então terá zero inclinação para se meter nisto, inteligente como é) quando classifica BdC como arrogante e sem noção da realidade.

Portanto, BdC vai estar borrado com o quê exactamente? Não há uma ponta que seja que a oposição possa pegar. Especialmente quando essa oposição nem existe. Há muito falatório, mas uma campanha concreta não existe e não é em meia-dúzia de meses que o vão fazer, já vão bastante tarde para se poderem ser uma oposição sem ser leviana. Para já não falar que a maioria sportinguista está farta de drama no Sporting, e que não vai aturar drama da oposição que será vista como um elemento destabilizador (assim como tem sido... o Venfique, que o BdC fez questão de colar com o comunicado que fez) e isto só se agravará se os resultados maus persistirem (E com os bons resultados é a direcção actual que ganha força).

Como disse no post anterior, a única coisa que vai sair de uma eventual oposição no contexto actual (seja ela nos contornos que o BdC as explanou ou nos contornos que você deseja) é a destabilização do Sporting e isso só prejudica o clube. IMO uma oposição terá sempre de existir, mas o problema é que neste contexto não vai dar em absolutamente nada de positivo para o clube.

Mas daqui a quatro anos há mais.

leao revisor disse...

Corine

Não tenho qualquer interesse em falar de eleições nesta altura.
Acho que BdC vai ganhar as eleições, mas sei como as eleições no meu clube se ganham e perdem, e não me querendo alongar não é nada como está a dizer.

A minha preocupação é o jogo de logo, essa devia ser a preocupação de "todos"

O SPORTING É NOSSO! disse...

Estava borrado? Estavas era a contar com alguma goleada para teres com que te entreter Parece que as previsões passaram ao lado ó cão.

"Eu estou satisfeito obviamente eu quero-o fora do clube..."

2 de novembro de 2016 às 00:32

E eu quero montes de merda como tu o mais longe possível do Sporting filho duma granda puta!

leao revisor disse...

Sporting é nosso

ai o desespero... ai o desespero.

Gosto tanto de vos ver assim.

Anónimo disse...

@leao revisor

O que você quer ou não falar é irrelevante para a conversa em questão. Afirmou que o BdC fez aquele post porque está borrado, e eu expliquei-lhe tim tim por tim tim como isso é não tem qualquer suporte real. Não quer falar, então não fale. Mas os factos não deixam de os ser só por não querer falar deles.

Depois o senhor insinua que sabe bem como as eleições funcionam no Sporting, e não é como eu digo. Se não é assim, então são como? Ah pois, não quer falar sobre as eleições, fica-se por falar nas entrelinhas sobre as eleições. Também fica fácil mandar larachas para o ar e depois não ter estaleca para as defender.

Mas digo-lhe se assina a teoria das afinações ali do seu colega que postou acima, com toda a ironia dessa afirmação tendo em conta as eleições de 2011, então ainda menos razão o senhor tem para vir dizer que o BdC está borrado. Suponhamos que seja verdade, então BdC estaria borrado com o quê, se pudesse aldrabar os números das eleições?

Quanto à preocupação ser o jogo do Sporting estamos de acordo que essa deveria ser a de todos os sportinguistas. No entanto, o senhor devia era dizer isso a si próprio. Não conhecia o blog, mas apareceu o link no twitter, mas o que escreve é um mar de azia contra a direcção, contra os grãos de areia sobre jogos do Sporting.

Muito você gosta de mandar larachas e postar fantasias, insulta os outros e desconversa quando se vê confrontado.