sábado, 14 de janeiro de 2017

Ligados à maquina!

Para quem acompanha o blog já deve saber que para mim estes são os jogos que me deixam mais frustrado, possibilidade de aproximar/fugir do adversário e não o conseguimos fazer.
Nem me vou alongar muito sobre o jogo, vou apenas referir o obvio e o factual para não haver conversas estúpidas, hoje não estamos efectivamente fora do titulo porque o SLB não venceu em casa como seria mais do que expectável. Eram 10 pontos em Janeiro!
Pensem se quiserem, se não quiserem não pensem, eu continuo a achar e agora com cada vez mais certezas que JJ começa a ser o maior adversário de BdC, e enquanto ele não for corrido do SCP só vamos continuar a cair, porque agora nem temos a nota artística para quem vive de vitorias morais.
Saudações Leoninas

5 comentários:

Diogre disse...

Só uma correcção revisor, estamos completa e realisticamente fora do título.

A verdade é essa, infelizmente. Acreditar nesta equipa é só para os sonhadores mais audaciosos.

SL

tiscp disse...

Estamos realmente fora do titulo, vamo-nos deixar de ilusões, corremos hj o risco de acabar a primeira volta em quarto.

JJ o maior adversário de BdC? Se nem com JJ (em Portugal e claro) conseguimos ganhar, qual a solução??

Inacreditável como uma equipa que fez os jogos que esta fez com Real Madrid e Dortmundo se arrasta desta forma pelo nosso campeonato...

Será apenas cuçpa de JJ?

Bruno disse...

Ainda ha duvidas quem destabiliza balneários e afins o tempo todo .. é o MENTIROSO CABR.. .do Mitomano. EL exGordo qeu pagou com dinheiro sabe se la donde a lipoaspiraçao.
Foi com o Leonardo Jardim , ja para nao falar com o Jesualdo Ferreira , foi com o Llori , Dier ,Bruma , Carrillo , Bojinov ,Elias etc...depois daquele maravilhoso comunicado no Facebook em Guimarães foi com o Abel , Nani (perguntem lhe porque nao quis ca ficar) , Marco Silva, ja tinha sido com o Rojo , Slimani e Jefferson. Foi com o Diogo Carvalho , Benedito (grande Capitão) , Ex Jogadores de Hoquei , meteu processos a bloguistas , criou guerras com tudo e com todos . Diz que o pavilhão é obra sua com o dinheiro que ROUBOU à Doyen no processo mais caro da historia do sporting em termos de dividas e vergonhas na europa , que rica gestão. Entrou em conflito com o Jorge Jesus , e agora até com Adrien , William , Bas Dost e Patricio. Ainda acreditam nele , ABRAM OS OLHOS!!!!! Chulo é ele que fez o que fez na familia e à familia do sporting passou ganhar muito mais , quando não justificou nada para ganhar isso e criou guerras com Ex presidentes do sporting por causa de erros de gestão, e ele não olha para ele e para a sua bela gestão , simplesmente fantástico. Mitómano...... Incendiário , Bipolar.

leao revisor disse...

Diogre

Mas a responsabilidade então é de quem?

Diogre disse...

De BdC porque é o máximo responsável por tudo o que se passa no SCP. E de JJ porque é ele quem manda no futebol do Sporting.

Qual a dúvida?