segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Pariu um rato!

Eram todos uns malandros... havia provas de tudo... eles não criam a auditoria porque iam todos presos....
"1 – Apresentar a desistência parcial da acção judicial em curso para responsabilização Cível do Dr. José Eduardo Bettencourt e respectivos membros da sua equipa directiva, por considerar que os argumentos apresentados em sede de audição foram credíveis, esclarecedores e permitem concluir pela não existência de qualquer ilícito nos actos de gestão practicados durante o seu mandato."
"2 – As razões para esta decisão prendem-se com a constatação de que existiu total colaboração entre as partes para o esclarecimento e alcance da verdade, tendo ainda sido aceite por parte do Dr. José Eduardo Bettencourt colaborar em tudo o que venha a verificar-se necessário para a salvaguarda, a bem do Sporting Clube de Portugal, de todas as condições associadas a tudo o que esteja relacionado com o Pavilhão João Rocha."
"3 – No que ao Sporting Clube de Portugal diz respeito, considera-se digna de referência a postura construtiva do Dr. José Eduardo Bettencourt em todo este processo, faltando agora a homologação por parte do tribunal para que a pretensão do Clube seja validada."
"4 – Manter a acção intentada contra a Direcção do Engº. Godinho Lopes, sendo o único processo a correr termos, reduzindo o respectivo pedido de indemnização para o valor de 31,6 milhões de euros."
Mais um processo perdido contra um sócio do clube, mais uma vez utilizou a ofensa para se promover e para para ser considerado o salvador, quando foi encostado à parede, parecia um menino a pedir perdão...
Quem paga todo este processo? JEB desistiu da indemnização pedida ou foi paga debaixo da mesa, através de uma conta amiga Ricciardi/Sobrinho?
Pobre Sporting que desceu a um nível abaixo do miserável.
Saudações Leoninas

5 comentários:

porrinho disse...

Peco desculpa mas o Sporting nao desceu, nem nunca vai descer, a um nivel miseravel!

Por favor nunca confudam pessoas com a Institucao, eu sou do Sporting nao sou de pessoa alguma. E neste period pre-eleitoral/eleitoral o que se vai discutir eh, para alem do apoio inequivoco ao nosso Sporting qual a pessoa que merece ser apoiada para ter a honra de o representar.

Confundir o Sporting com BdC eh, no minimo, ofensivo.

Saudacoes Leoninas

Anónimo disse...

Qualquer semelhança entre o titulo deste post e a progenitora do revisor é pura coincidência

Unknown disse...

eheheheheheheh

Salvador Faustino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

mas o Dr. José Eduardo Bettencourt NESTE momenta esta onde ,pois e