domingo, 29 de janeiro de 2017

No Rumo Certo

Maior orçamento da modalidade em Portugal, de fora das competições europeias, em 4º lugar no campeonato a 8 pontos do 1º classificado e o alucinado do treinador a dizer que ainda falta muito campeonato e está tudo em aberto.
A perder pontos na secretária por utilização irregular de um jogador, algo só admitido em competições na Guiné Equatorial.
Responsáveis? 0! Bola! Rigor? Competência? Meritocracia?
Saudações Leoninas

19 comentários:

Leão sem Palas disse...

FDX que és um demagogo do crlh

No hóquei estamos a competir com uma equipa que ganhou uns 10 campeonatos seguidos. Depois tens os lampiões que se fartaram de investir anos a fio e lá conseguiram dominar a modalidade e que neste momento são campeões europeus. E nós que começamos agora a investir, temos que ganhar já? Aliás no desporto é assim. Investes - ganhas. vai-te foder estúpido de merda.

Mas se o porto e benfica investem mais porque temos nós a obrigação de ganhar seu traste? Achas que competimos sózinhos?

Se no futebol, uma equipa quase que não perde pontos como é que haveremos de ganhar a liga? Temos que ser melhores? claro que sim, mas para isso temos que nos habituar a ganhar muitas vezes, coisa que os cabrões dos teus amigos não sabem o que é e que nos deixaram nesta situação.

No futebol ganhar com regularidade DEMORA ANOS, percebes animal? Vê quantos anos os lampiões andaram atrás do sucesso.

Então o Real Madrid lá porque tem o maior orçamento tem que ganhar a Liga dos campeões todos os anos e a liga espanhola a mesma coisa?

Deixa de ser estúpido seu animal. Sê um homenzinho.

Não te conheço, nem te quero conhecer, mas um gajo que se presta a este papel, como pessoa deve ser uma grande merda. Tenho vergonha de ser do mesmo clube que tu

leao revisor disse...

Quem falou em futebol?

Estou a falar do Hoquei, em que o clube que tem o maior orçamento está fora das competições europeias e está em 4 lugar!, com o FCP e a Oliveirense a frente!!

Nem falo do SLB!

Esse clube que tem profissionais pagos a peso de ouro e perderam 3 pontos na secretaria, tal amadorismo que impera!

Responsaveis? 0!

Mas gosto dessa argumentação cheia... de NADA!

O SCP gastando mais que todos não investe com critério, investe em velhos pagos a peso de ouro para ganhar já! Velhos que vão durar pouco e vais ter que os trocar novamente! Nunca vais estabilizar a equipa! Mas sabes lá o que é isso.

Em relação ao futebol já sei que 4 anos não chegaram, é a versão oficial para justificar as trapalhadas que se fizeram e que levaram os outros que não nos ganhassem.

Continua assim... ignorante, és mais feliz sem duvida.

Leão sem Palas disse...

Tu como demagogo que és nem falas na taça europeia que os velhos nos deram.

Responsáveis? mas a época já acabou? Estás a querer agarrar pelos tomates os responsáveis pelo 4º lugar a meio da época? MAS TU ÉS PARVO CRLH?

Há bem poucos anos quando foste á luz vieste lá de mala cheia. Agora a conversa é outra. É óbvio que não estamos ao nível deles, mas tu não percebes que eles têm o mesmo plantel há anos? Mas essa merda dessa cabeça não percebe que se calhar neste momento só consegues contratar jogadores mais velhos? Se calhar para o ano já consegue sacar bons jogadores, mais novos. E poque não ir buscá-los ao benfica? Houve jogadores do barça que não quiseram vir para cá porque nos últimos anos não aparecemos nos grandes palcos. É um trabalho que demora fdx. Entende essa merda. Os teus amigos deixaram-nos na merda tb nas amadoras

E olha que o teu critério de investimento pode não ser o mesmo dos outros ok?

FCP e Oliveirense? mas tu já viste o plantel deles.

Ó animal, a Oliveirense derrotou o benfica pela primeira vez este ano, na semana passada.

Antes de escreveres merda devias tentar ver se percebes alguma coisa do assunto

Anónimo disse...

Ahahahahahahahhaha

Aziado, sem tacho :(

Unknown disse...

"Peseiro" dos cola-cartazes,

"Mas como pediste com jeitinho, vou publicar mais um "no rumo certo

E acredita que tenho muito mais preparados..."


Tens muitos? Para mais 4 anos? 4 anos de azia?

eheheheheheheheheh

Anónimo disse...

O revisor gostava era de ver o hóquei na 3a divisão. Não tens moral para falar de nada porque por ti e pelos canalhas que apoiaste e a quem lambeste as botas só tinhas futebol. Desonesto, palerma, aziado e lambe botas profissional. Continua a mandar postas, a tua estupidez é hilariante

Unknown disse...

"Peseiro" dos cola-cartazes,

Perder por 1 golo no pavilhão dum adversário que anda a investir há várias décadas e é atualmente o campeão europeu é humilhante?

Até parece que o ponto de partida deste mandato não foi a merda que os teus amigos deixaram. O nosso hóquei nessa altura era muito competitivo, não era?

Ó "Peseiro", manda lá a próxima bombinha de carnaval.
Sem ti isto não tinha a mesma piada.

eheheheheheheh

leao revisor disse...

Nuno Gonlaves e restantes ignorantes

Perder por um não é vergonha nenhuma, estar a 8 pontos quando se tem o maior orçamento talvez seja sinal que algo não correu bem esta época.

Pior do que tudo isso, é que vocês mais preocupados em defender quem lidera o clube e menos com o SCP, passam ao lado do SCP TER PERDIDO PONTOS! REPITO TER PERDIDO PONTOS! por ter jogado com um jogador que não podia!

AMADORISMO! PESSOAS PROFISSIONAIS! Alguem foi demitido? Pois... E a culpa obviamente não é de BdC mas quando se fala de peito cheio em rigor e competência...

Anónimo disse...

Hóquei na 3a divisão é que é bom. Palerma. Devias ter vergonha

leao revisor disse...

Nem pias sobre o amadorismo... É que nem na 3º divisão existem erros desses!

Nem pias sobre isso nem sobre as receitas antecipadas, porque como ignorante que és, não és capaz demais.

Anónimo disse...

AHAHAHA tu é que nem sabes explicar uma acusação que fizeste. Os teus donos não te deram os detalhes? Não passas de un palerma que não tem noção do ridículo a que se presta

Tens razão e melhor seguirmos os passos dos teus donos e acabarmos com o hóquei. És um nojento. Estas preocupado é com a falta do tacho, queres é mamar dinheiro a custa das minhas quotas. Nunca mais palerma, nunca mais

leao revisor disse...

Não sei explicar a acusação que fiz?

Mas queres ver que este IGNORANTE nem sabe que perdemos 3 pontos na secretaria...

Aí que estou a falar com um estupido e ando a perder tempo com isto.

Se não sabia que tínhamos perdido pontos na secretaria, falar sobre receitas antecipadas... é matematica aplicada para esta gente.

Um cão sabe mais disto que tu.

AntiCORRUPTOS disse...

E o caso do PowerPlay? Fomos buscar aquele palerma ao Carnide e ele não sabe as regras?

Anónimo disse...

AHAHA realmente és um cão. Mas não sabes mais de nada que eu. Mais 4 anos a lamber feridas :)

leao revisor disse...

Não metas mais lenha na fogueira, se com o caso do jogador que não podia estar na ficha de jogo já andam desorientados, se trazes mais um caso, ainda te acusam de receberes algo de alguém para andares aqui a dizer ... verdades.

leao revisor disse...

Quando se aperta com esta gente, só têm este registo... IGNORANTE

Anónimo disse...

Tu é mais lamber cus. Enganei-me.

Anónimo disse...

Não te IRRITES. Se aguentaste 4 anos sem TACHO, aguentar outros 4. Aguenta PALERMA

Anónimo disse...

Mas daqui a 4 anos tentem pelo menos ser um pouco competentes e arranjem coragem para apresentar uma lista e ir a votos. Já que este ano não foram capazes. E pelos vistos levaram um manguito do madeira Rodrigues. Também não deve ser fácil numa minoria de sportinguenses tao insignificante que o único interesse que tem é o mesmo dos lamps, tirar o BdC da presidência. E isso diz TUDO. És um idiota aziado