domingo, 5 de fevereiro de 2017

No Rumo Certo

A nossa equipa B é a maior palhaçada que existe no clube. A ultima vitória da equipa B foi a 23 de Novembro de 2016, de lá para cá, 9 jogos, 7 derrotas e 2 empates. Em 20º lugar com apenas Freamunde e Olhanense atrás de nós.
Desde que esta administração entrou no clube contratou para a equipa B, 28 jogadores, dos quais 0, ZERO, Z-E-R-O, estão na equipa principal, ou passaram por lá com mais de 45 minutos jogados. Isto não é ridículo, é PATÉTICO!
Para esta temporada só chegaram 16 jogadores, o resultado está a vista. Quando se faz uma mistura explosiva de jogadores contratados por catalogo, um treinador que está lá por razões que nada têm com o desporto e um vendedor de eletrodomésticos como responsável máximo da equipa, o resultado não podia ser outro.
E o numero 16 esta época e 28 no total de 4 épocas só não é superior porque não contabilizo os jogadores contratados em juniores que passam pela equipa B e seguem a sua viagem rumo a equipas do distrital.
Mas se nos dizem que estamos no "Rumo certo", vamos acreditar que são todos muito competentes e que a culpa é dos árbitros e do SLB
Saudações Leoninas

10 comentários:

Unknown disse...

Relativamente á equipa B tens toda a razão, mas porque é que não mudas isto tudo

candidata-te ou arranja alguém que pense como tu

leao revisor disse...

Realmente aquilo tem que estar mesmo nas lonas para me dares razão. Não dá mesmo para pegar em nada para defender aquilo..

Unknown disse...

Estás enganado.

Eu é que não tenho umas palas como tu. Se está mal reconheço que está mal sem qualquer problema.

Tu como alucinado que és pensas que ou estamos 100% com BdC ou 100% contra BdC

Apoio BdC mas sei reconhecer o que está mal

leao revisor disse...

Sendo assim, a culpa da época desastrosa no futebol é de quem? Ou a culpa é dos árbitros e do SLB? E connosco tudo correu bem?

Unknown disse...

AHAHAHA


Mas há alguma dúvida. A responsabilidade principal é do Presidente.

Tal como tb é pelo aumento brutal de sócios, de venda de GB, de assistências nos jogos, de nos fazer ter orgulho nas equipas das amadoras, de termos um novo pavilhão, etc, etc

Tivemos 3 bons anos e um mau. claro que sim, mas com BdC e JJ acredito piamente que os próximos 4 anos serão nossos.

BdC tem que rever a situação da Academia, da equipa B e fechar as contas nas redes sociais. De resto é continuar a bombar

Quanto a ti serão mais 4 anos aqui a escrever mais do mesmo e a divertir o pessoal

leao revisor disse...

"tivemos 3 bons anos e um mau. claro que sim, mas com BdC e JJ acredito piamente que os próximos 4 anos serão nossos."

1 taça e 1 supertaça em 4 anos.

Antes era pouco e ganhávamos mais, agora é "bom". Mas no futuro vai melhorar... porque os sportinguistas querem... o problema é que os outros também querem.

Quanto a mim, continuarei a fazer o que sempre fiz, como orgulho-me de não ter conhecido o clube em 2013.

Ainda bem que te divirto, é mesmo a única coisa com que te podes alegrar, antes vinhas aqui, chatear-me com as vitórias (nos jogos, porque titulo BOLA,) agora é com aquilo que escrevo... estamos a piorar portanto.

Quanto às modalidades, tens que ter calma, porque com 5X mais orçamento do que antes de BdC, os títulos não são 5x superiores, nem o dobro são! E falo das modalidades visíveis, não falo da caça e pesca, ou o tiro ao prato

leao revisor disse...

Mas o que me interessa é, fica tudo na mesma e por artes magicas vamos começar a ganhar porque... sim!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não é por artes mágicas

É com trabalho

FCP e slb tinham equipas feitas em diversas modalidades habituadas a ganhar titulos. O facto de investirmos mais não quer dizer que vamos ganhar de imediato. tem que ser um trabalho de fundo, porque com os teus amigos PARAMOS NO TEMPO ok?

Uma coisa te garanto. Ainda não começamos a ganhar com BdC mas com os teus amigos a hipótese de tal acontecer era ZERO

Mas de acordo com o teu ponto de vista tal situação tb não era grave. Se não investiamos não podiamos estar á espera de ganhar por isso estava tudo bem. mais uns anos e eras como o belenenses

AHAHAHAHA

leao revisor disse...

Luis Soares

Revelas um profundo desconhecimento do que falas, e passo a explicar porque. Porque tu estás "comprar" titulos, não estás a "construir" para ganhar! É a diferença!

A equipa de Andebol e Hoquei por exemplo, não duram 2 anos juntas porque é uma cambada de velhos pagos a peso de ouro, a 2º já está fora de tudo e até perdeu pontos na secretaria, no andebol ainda não está perdido mas está difícil.

Continuas a ganhar no futsal como sempre ganhaste.

Mas o homem do rumo certo diz que "vamos ganhar tudo".. já agora o responsável pelos 3 pontos perdidos na secretaria no hóquei patins já foi despedido ou achas que não foi grave o suficiente?