quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Bom senso

Foi alterado o local da AG de 13 de Outubro, passando agora para o pavilhao do multidesportivo que se situa no 3º piso desse mesmo edificio.

Uma alteração que é de louvar e que já devia ter sido pensada anteriormente!

Saudações Leoninas

9 comentários:

MRG disse...

Gostava de saber qual a capacidade deste pavilhão...

Claro que é muito superior à do Auditório mas se aparecerem à volta de 1000 sócios (muito menos que nas AG's da Sala Tejo) conseguem caber lá todos?

O que eu não quero ver é o Dias Ferreira a mandar os sócios para casa porque houve muitos a interessarem-se pelo Clube.

leao revisor disse...

MRG

Não sei de que forma vão organizar o pavilhao, mas o espaço é inferior ao da Sala Tejo, Mas acredito que pelo menos para 1,500 pessoas tenha capacidade.

Os acessos e a movimentação é que vai ser pior, mas nada que não se ultrapasse com muito fervor Sportinguista...

Anónimo disse...

O Multidesportivo, no 3º piso, reune condições de segurança mínimas para a realização da A.G.?
Tenho dúvidas. Se der para o torto (o que esperemos não aconteça), existem escapatórias e saídas amplas? Não me parece.

A ideia de alterar é boa, mas para o Multidesportivo já me parece muito arriscado, tendo em conta o ambiente tenso e as posições extremadas.

leao revisor disse...

Sim sem duvida, se vires por esse lado, se der para o torto é uma confusao das antigas....

Tem mais saidas que o auditório, mas a forma de lá chegar (e sair) é que sao bastante mais complicadas.

Exagero Real disse...

o acesso a esse pavilhao e o rir... estive la com o meu irmao a 2anos salvo erro para umas captacoes de futsal e o acesso de facto deixa muito a desejar,ja para nao falar da suposta lotaçao, mas ok... eles é que sabem! deus queira que tenha que ser adiada,era muito bom sinal,mas se calhar aquele espaço vai chegar... eu la estarei...

leao revisor disse...

Concordando que os acessos nao sao os melhores, parece-me tambem que esta é uma melhor opção do que a anterior proposta.

MRG disse...

Todos,

Nem me tinha lembrado desse factor. E se houver todo esse "fervor sportinguista" e a coisa der mesmo para o torto? Vamos todos atirar-nos pelas janelas para sair dali mais depressa?

Bom, mas isto é admitindo que a sala vai encher...já não digo nada, ao ritmo que a militância anda a desaparecer...

Elpídeo Freitas disse...

Os acessos a esse espaço são um autêntico labirinto e estão pensados para utilização simultânea de apenas algumas dezenas de pessoas. Em caso de emergência seremos como os fiéis em Meca.

Se acontecer alguma tragédia a culpa será do tomba-escadas e de todos os que pensaram que iam aprovar mais um golpe pela calada.

YAZALDE76 disse...

Caros consócios,

Seguramente não haverá nenhuma tragédia. Já quanto a civismo, tranquilidade, respeito e ausência de politiquices...não ponho as mãos no fogo.
Mas deixem-me dizer que durante vários anos fiz 600 km´s de cada vez só para participar em Assembleias. Não conhecendo alternativas e concordando com as premissas das propostas sempre votei a favor. E continuaria a fazê-lo se...
E este grande se é apenas ESTAR FARTO de ver desrespeitados os sportinguistas da província. Para quando as Assembleias Gerais (pelo menos as mais importantes) marcadas para um sábado ou domingo, meu caro José Eugénio Dias Ferreira? Que está ou vai ser feito para que não tenhamos de ser ricos, parvos ou ambas as coisas para podermos participar na vida do clube?

Saudações Leoninas

YAZALDE76