sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Domingo - Apoio

Tenho ouvido falar muito de marcações de protestos para antes do jogo do domingo.

Acho que todos os sócios e adeptos têm o direito ao protesto (civilizado). Sei que neste momento é o coração que comanda as nossas acções.

Não estou satisfeito com o actual momento do Sporting, é impossível estar, mas ensinaram-me que é nos maus momento que mais devemos apoiar os nossos!

Se calhar estou errado, mas deveria ser nos maus momentos que nos devíamos unir mais e ajudar a ultrapassar esta fase. Infelizmente parece-me que muitos vão querer mais um mau resultado no domingo e isso não deveria acontecer. Um mau resultado ou qualquer coisa má para o Sporting será sempre para todos e não só para alguns.

Ensinaram-me que devemos apoiar o nosso clube, o clube pelo qual sofremos, o clube que amamos, é nestes momentos que o estádio ainda devia estar mais cheio… para apoiar!

Chamem-me lírico (ou o que quiserem), mas é desta forma que vivo o clube… e não me esqueço que muita coisa tem que melhorar (e mudar!), mas sempre apoiando o clube.

Saudações Leoninas e Viva o Sporting!

42 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

sim esta certo, mas quando a direcçao nao quer ver o que está male não quer mudar.

é que são muitos sinais e bastava 1 simples decisão para muita coisa mudar a muitos niveis.

tens noçao que fora o presidente e alguns membros da direcção já ninguem está ao lado do treinador, nem grande parte dos jogadores estão.

podia não vir a ter resultados praticos, mas bastava a simples decisao de afastar o treinador ou este se afastar, para voltar a esperança aos adeptos e socios.

bastava nao ter uma direcçao que desvaloriza os jogadores , que culpa os adeptos. sera que nao se ve isso?

eu sempre apoiei o treinador e a direcçao seja qual for a que lá esteja tal como quero que a equipa ganhe, mas 3 pontos apenas irao servir para disfarçar as coisas, é só adiar o inevitável

Anónimo disse...

O JEB ontem na entrevista na tvi24 deu a comhecer um sporting de tanga e q tem jogadores de 3ª e 4ª escolha.Entao porque nao utilizar alguns portugueses a jogarem na liga sagres ou vitalis q nao custariam milhares.Mas alguem se comnvence que o Matias fosse bom o clube espanmhol deixava-o sair pelo preço q foi quando ele custou o triplo.Jogadores como Sissoko,Pepe,Carlao,Maicom,Rolando,Fernando,Varela,custaram milhoes aos clubes onde actuavam antes das suas transferencias? Que é feito do Departamento de Olheiros q o clube tem, sera so para dar emprego a inuteis.
Entao o snr.JEB na sua vida profissional nao avaliava,diariamente, os fucionarios sob a sua alçada? Entao toda a estrutura da SAD nao pode ser avaliada tambem, porque?.
O snr. JEB é um vaidoso e esta na linha da classe dirigente de Cascais e seus afins.

Anónimo disse...

Lírico!

Dezperado disse...

Notícia sobre o nosso grande Moniz Pereira:

"Por outro lado, Moniz Pereira, conhecido pela sua actividade ligada ao atletismo no clube, entende que José Eduardo Bettencourt é uma espécie de salvador e disse mesmo que se os contestatários estão contra o presidente, que se mudem.

O “Senhor Atletismo” admitiu que todos têm dificuldades e frisou que os chamados “adeptos” que estão insatisfeitos com José Eduardo Bettencourt devem ir-se embora, porque se constituem desta forma como «importante adversários»."

E agora será que este também faz parte do bando de betinhos que anda por lá há dez anos???

SL

Anónimo disse...

Estou totalmente de acordo com o primeiro comentário. Julgo que nenhum Sportinguista quer mal ou clube. O problema é que ganhar ou empatar no Sábado será mais uma panaceia para o verdadeiro mal de que padecemos. Um bom resultado só vai arrastar o problema, criando a convicção de que a "crise" está ultrapassada. Mas é mais que certo que, nas jornadas seguintes as más exibições e derrotas vão voltar a acontecer. Assusta-me que ninguém na estrutura directiva do Sporting veja isto.

Se o nosso treinador fosse digno do cargo que ocupa já tinha posto o lugar à disposição e não andava a justificar sucessivamente os seus maus resultados e a dizer que nos jogos seguintes será melhor. Sim, porque os resultados são dele, antes de serem dos seus jogadores. Se os jogadores não jogam é ao treinador, em primeira linha, que tem de se pedir responsabilidades.

E tem também que se tirar ilacções das ridículas afirmações de crença na conquista do campeonato. Ainda alguém acredita nisso? Será só o Paulo Bento?

Enfim, estarei em Alvalade no próximo Sábado e na 5.ª, a apoiar, como sempre, o meu clube e a minha equipa, mas não vou deixar de levar 2 lenços brancos (um para cada mão), porque, ao contrário do nosso presidente, acho que a equipa técnica tem mesmo de sair, a qualquer custo, porque esse custo será sempre menor do que a manutenção do status quo. A continuar tudo como está (e não se vê o que possa ter sido feito para o alterar), arriscamo-nos a ser enxovalhados por lampiões e tripeiros, bem como pelo Braga, Nacional e quejandos.

Sporting Sempre.

Anónimo disse...

Sr. Dezperado, o seu comentário é inintelegível e pouco sagaz. Segundo creio, o Sr. Moniz Pereira, com todo o respeito que me merece, também lá anda a "comer" como os outros. Provavelmente precisa de ver aumentado o orçamento do atletismo.

E vê-se mesmo que o senhor em causa viveu no tempo do antigo regime, pois não percebe o que é liberdade de expressão. O clube é dos sócios e accionistas e não do presidente.

E afinal qual é a relação da contestação ao Presidente

MERECEMOS RESPEITO disse...

Domingo-Apoio? Mas vamos apoiar o quê? Gente que anda a contribuir para a destruição daquele que foi outrora o Grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL? E que agora se resumiu ao Zbordeng...
Sou muito, mas muito sportinguista ara cometer uma atrocidade dessas...

Anónimo disse...

(cont.) E afinal qual é a relação da menção à contestação do Presidente quando o que está em causa neste post é o apoio à equipa de futebol?

Vamos apoiar o Sporting, sim, mas sem fundamentalismos relativamente a pessoas que ainda nada mostraram. O presidente foi mandatado e está legitimidado para gerir o clube. Se gere mal, pode e deve ser criticado.

Garanto que muitos que o criticam amam o Sporting e querem o melhor para o clube. São esses que tanto o Sr. como o Moniz Pereira querem expulsar do clube?

Se assim for, aconselho-o a rever a sua posição e a procurar no dicionário a palavra Democracia.

Dezperado disse...

Anónimo das 16:14

O que diz em relação ao grande Sr. Moniz Pereira é a sua opinião, se tem-no também como um que anda a comer como os outros é a sua opinião que é totalmente contrária à minha.

Acho engraçado lembrar-se que no Sporting existe democracia para umas coisas, mas parece que não existe para outras.

Democracia não deveria ser usada apenas quando alguém fala mal dos sócios que neste momento (e direito é legitimo) deixaram de apoiar, mas também quando temos um presidente eleito DEMOCRATICAMENTE, e nem falo nos 90%, porque bastava ter mais um voto que a alternativa.

fullrise disse...

Domingo (infelizmente) força maritimo! Está na hora de começar a acabar com esta corja de palhaços! PB chegou ao fim da linha! Acabou! Sabendo que pouco ou nada vai mudar o seu afastamento, temos de começar por algum lado, e esse lado (em todo o mundo futebolistico) começa no treinador!

Anónimo disse...

Eu opto pelo "ou o que quiserem". Burro!

Anónimo disse...

Vê-se que nada vai mudar, assim .. o melhor a fazer é mesmo apoiar e seja o que Deus quiser...

Sporting até morrer disse...

Sr. jg1906,

Domingo, força Maritimo?????

Por muito que eu considere o PB incapaz de continuar a liderar esta equipa, nunca na vida vou apoiar o clube que joga contra nós.

Isso para mim não é ser sportinguista.

A equipa do Sporting merece sempre o nosso apoio do primeiro ao último minuto, independentemente de quem dirige, treina ou joga.
A partir do momento em que leio coisas como a que você escreve, pergunto-me se Moniz pereira se estava a referir a a sportinguistas como você...

Anónimo disse...

Há-te cada burro... Então, se até o próprio presidente admite que os jogadores que contrata são 3as escolhas, o que éque estes 10 iluminados (que pela quantidade de comentários que escrevem até parece que são 1000) querem que o Paulo bento faça? Milagres? Será que não percebem que não lhe pode ser pedido mais, porque não lhe são dadas condições para mais? E isto não é apoiar o descalabro, é ter noção da realidade! Que o clube está mal toda a gente já viu, mas que não há ninguém com capacidade para fazer melhor, também já se percebeu. Quanto aos iluminados que vivem de sonhos e do Sporting ideal, esqueçam. O romantismo é para os livros. Na realidade o que conta é o dinheiro, e isso em Alvalade é algo que não existe!

Saudações Leoninas

André Cruz disse...

Pessoal,

Por amor de Deus, o Sporting sempre em 1º!

Domingo vou lá estar a apoiar o clube como sempre faço. Sem assobios mas com alguns gritos de revolta e de nervos pelo meio. Jamais conseguiria apoiar outro clube que não o Sporting e entristece-me ver tantos vira-casacas por aqui.

Agora infelizmente eu não acredito que o Sporting me vá surpreender muito. Acredito e espero que ganhe, mas não espero uma exibição digna do verdadeiro Sporting. E é aí que entra a revolta.

Este ano das maiores assobiadelas que houve foi após uma vitória contra o Hertha (a primeira contra uma equipa alemã), e acreditem que essa contestação tem muito mais peso que uma contestação após uma derrota. E o mesmo esta semana, estamos todos a discutir após um empate em Guimarães. É assim tão mau resultado empatar em Guimarães? Não, não é. Noutros anos seria um resultado normal. O vergonhoso é a atitude e exibição da equipa e é com isso que os revoltosos têm que argumentar: "mesmo ganhando estamos insatisfeitos!". Agora desejar alguma derrota ao Sporting? nunca!!!!

A mim o que mais me frustra nesta época é o seguinte:

sendo totalmente honesto não me considero nenhum iluminado da verdade nem com facilidade em prever o futuro. Por isso para mim, a maior frustração esta época, é pensar que tudo o que está a acontecer já tinha previsto há mto tempo atrás (não só por mim mas por mtas outras pessoas).

Esta direcção é seguidista e tem mostrado uma total incompetência para qualquer assunto relacionado com futebol. As contratações foram pessimamente planeadas e conseguidas, JEB tinha prometido ter plantel fechado em Junho e foi um desastre, tinha prometido reforços que entusiasmassem e foi um desastre, a gestão dos nossos futebolistas foi outro desastre: vendas a custo zero de antigos internacionais argentinos e brasileiros com a desculpa que estariamos a poupar ordenados. A pré-época outro desastre foi, derrota atrás de derrota, seguida de empates (uma vitória com o atlético do cacém!). E o campeonato, 8 jornadas e 2 vitórias contra equipas medíocres.

Sinceramente não me surpreende nada do que tem acontecido, e custa-me entender como é que ainda há tanta gente iludida...

Riga/Vboy, pela primeira vez te vejo ter uma palavra contra a situação (e após empate em Guimaraes). Será que o LR se seguirá??? :)

saudações leoninas,
André Cruz

Anónimo disse...

Senti-me ofendido com as declarações do senil Moniz Pereira.
Este homem deveria ser o último a falar de lealdade,sportinguismo,devoção esforço e só teve glória à custa do esforço dos atletas,pois o que fez sempre era agarrar no cronómetro.Ele que em termos de treino é e sempre foi uma nulidade,como provaram vários colegas de profissão.
Como sportinguista e técnico,mesmo quando não havia dinheiro para os salários,obrigava as direcções a pagarem-lhe (foi-me dito por alguns ex-dirigentes)e podem perguntar a João Rocha.
Para mim sempre foi UM GRANDE CHULO DO CLUBE,talvez o maior de sempre.

Anónimo disse...

Afinal sempre há sportinguistas que por nao serem sectários dizem as verdades e o André Cruz tem toda a razao no que afirmou. Penso q assim se conseguira dar um novo rumo ao SPORTING, um rumo de trabalho com suor e lágrimas e nao de pessoas bem vestidas e falantes e que nada fazem .Os dirigentes do SPORTING fazem parte de uma feira de vaidades.
Força SPORTING

Dezperado disse...

Ja criticam o Sr. Moniz Pereira pelo que hoje disse, mas depois ponho-me aqui a ler os comentárrios e leio isto:

Sr. jg1906

"Domingo (infelizmente) força maritimo!"

E ponho-me a pensar se a frase do Sr. MP foi assim tão descabida.

Acho que podemos ser a favor ou odiar o PB, mas quando leio uma frase daquelas, sinceramente deixa de ser importante, se já chegamos a este ponto...

SL

Anónimo disse...

Caro informador,

Sugiro que substitua o seu apelo "domingo apoio", por "Domingo a Poia".

É que o seu mais que tudo diz que falta cagança!

Tiago SCP disse...

boa noite a todos.
há comentários e comentários, há concordâncias e discordâncias, mas gente que insulta alguem como o Professor Moniz Pereira que já fez mais pelo Sporting, já dispensou mais tempo, sabedoria e amordo que talvez á própria familia tem que se lhe diga. Quem comentou o Professor dessa forma só pode ser alguém adepto adversário ou então a idade mental desse indivíduo ser inferior a 2anos. Quanto ao força marítimo, incluo no mesmo pote do acima referido..Não me agrada nada o que se está a passar no nosso clube, mas daí a incentivar o adversário e tratar mal alguem que merecia uma estátua em frente de alvalade e outra na FPA ( federação portuguesa de atletismo) vai uma grande distância...

Saudações aos Leões

Mikos disse...

o que vos digo amigos Sportinguistas (pois há muitos lampiões disfarçados por aqui só para meter ferros)mas, o que vos digo é que naturalmente não estou satisfeito com o que se está a passar.
Acho que no entanto o PB não é o culpado principal por esta situação, mas sim os dirigentes que todos os anos nos decepcionam com o reforço do plantel...será que o Braga tem mais poder económico que o Sporting para ter conseguido levar para lá o Hugo Viana? o ter conseguido o empréstimo do Posseibon do Manchester?
Porque será que o depto de recrutamento não ligou ao nosso Manel quando disse que o Carlão era uma excelente opção para o SCP?

o que digo também é que não saõ estes resultados que são muito maus me vão fazer levar lenços brancos e ir assobiar para o estádio, porque a história do nosso Sporting é de uma grandeza tal que me ORGULHO muito de ser deste clube!

As coisas mudarão de certeza, mas não tenho a certeza que a saída do PB venha a beneficiar-nos.

Para mim ,Sá Pinto para o depto de futebol JÁ!
esse com poderes alargados arrumaria a casa porque é um grande Leão de garra!

SL para os Sportinguistas, puta que os pariu para os lampiões disfarçados!

Anónimo disse...

Mikos,

Não quer correr com o Paulo Bento, mas quer pô-lo a trabalhar com o Sá Pinto?

Enquanto que eu me quero simplesmente livrar do PB, o amigo quer-lhe duplicar o sofrimento!

d'Souza7 disse...

CONCORDO CONTIGO INFORMADOR!

Apesar da situação que vivemos actualmente, e apesar de eu smp dizer que o problema do scp era o slb nao jogar puto, eu amo este clube e nunca deixarei de amar!!!

Seja com JEB ou com PB eu amo este SPORTING! Estou la no prox jogo a cantar a protestar e a incentivar aqueles que vestem a mesma camisola que eu!

Carrega Sporting! Estou e SEMPRE estarei contigo!

SL

JL disse...

"Claques não aderem e prometem apoio

Juventude Leonina demarca-se

Torcida Verde contra protestos

Directivo promete apoiar até ao fim"

Bom, problemas de salários não devem haver no SCP, porque as claques parecem ter recebido a tempo e horas.

Com estas declarações, quem me faz especial impressão é a Juve. Noutros tempos, seriam eles a invadir a sede, a Academia e todos os buracos onde se esconde a Direcção e a equipa técnica e tinham feito eles a "reestruturação".

Enfim, sinais dos tempos.


SL

leao revisor disse...

JL

E o teu cheque já chegou ou foi por transferencia bancária?

JL disse...

"E o teu cheque já chegou ou foi por transferencia bancária?"

?

O meu "JL" não é de Juventude Leonina, caro lr...

Quanto ao modo de pagamento, não sei como é que o submundo do SCP opera, mas imagina que seja por dinheiro.

Isso é trabalho sujo para gente sem sentido moral, pelo que suponho que seja parte das suas funções ou de algum dos seus colegas.

SL

Anónimo disse...

Apenas para que conste...

Quinta feira á noite a Juventude Leonina reuniu-se ,e a maioria, larga maioria é a favor de protesto...

Tirando uma pessoa...o seu lider Fernando Mendes! Porque será? E depois largam este comunicado...querem apostar que da Sul, o apoio não será assim tão notorio?

leao revisor disse...

JL

Sabes bem que eu sei que não é de Juve Leo.

Tu és o unico que nao te vendes por nada, os outros é que se vendem.
Alias todos os que apoiam a direcção sao uns vendidos quem critica e diz mal coloca sempre o SCP a frente de tudo, tem juizo!

Anonimo
Quanto à reunião, sabendo como se passa as coisas e sabendo que a ditadura já acabou, se a larga maioria era a favor do protesto e foi o lider que teve o "poder" de impedir isso, então só te tenho a dizer para escolherem outro lider, ou será que a "larga maioria" não será suficiente para deitar abaixo o lider da claque?

leao revisor disse...

JL

Já agora se queres saber o modo de pagamento, é bastante simples, telefona para os teus amigos da AAS, e sabes como é já que eles tambem devem ter recebido algum para aderirem aos protestos...

David Leça disse...

O JEB vem falar em terrorismo e até nos blogs imagine-se uma clube com a dimensão do SCP está preocupado com os blogs!!!! Meu Deus que queda! O que eu sei é q a este ritmo o SCP vai definhar-se como aconteceu com clubes com imenso títulos (inclusive europeus), veja-se o borussia monchengladbach, o saint-etienne, Nottingham forest, outros...com muitos adeptos muitos títulos e que vivem nas segundas divisões e tal. Impossível? O qe nos vale é que a concorrência em Portugal só vem de dois clubes, mas por acaso já pararam para pensar que nos últimos 30 anos só ganhamos 3 campeonatos? Que a nossa equipa tem jogadores que nem na Divisão de Honra eram titulares? Que o nosso treinador chegou ao nosso clube sem currículo e assim continua, ah..tem duas taças ( o João Rachão tem uma e treina na III)...que temos me média este ano 10000 espectadores por jogo? Que os jogadores saem do nosso clube e não querem voltar? O que é isto? Delírios meus? O que se passa é que daqui a uns anos vamos ser muitos por esses bancos de jardim a falar do que o SCP foi...no séc.XX, pois neste, nada se prevê de bom!

Hugo Malcato disse...

LR,

Se tivesse dois dedos de testa, estaria devidamente informado em relação à AAS. Como é mal intencionado, lança assim uns foguetes...

leao revisor disse...

Hugo Malcato

A AAS como as claques nao se desmarcaram das manifestações que vao existir?

Sou tentei esclarecer o JL sobre os pagamentos feitos à Juve Leo para tarem calados... É que se a Juve recebeu tambem a AAS recebeu e sendo assim ele que tente saber o montante e a forma de pagamento que lhe deve interessar

Hugo Malcato disse...

Em primeiro lugar, leia o que escreveu.

Em segundo, existe uma diferença significativa: A AAS não é financiada, de algum modo, pelo Sporting.

SL

leao revisor disse...

Hugo Malcato

Realmente falta um "nao", foi falha minha mas se leres o contexto em que foi dito percebias o que queria dizer.

Sobre a AAS, tanto me faz se é financiada ou nao é pelo SCP, o que me interessa é o vosso argumento de quem defende a "politica" da direcção é um vendido ou faz tudo porque recebe algum.

Hugo Malcato disse...

Portanto, a AAS é responsável por esse tipo de comentários?

leao revisor disse...

Hugo Malcato

Voce está a apanhar a conversa a meio.

O JL pessoa que tem pontos de vista semelhantes aos teus na grande maioria das situações veio insinuar que a Juve Leo tinha sido "comprada" para nao aderir aos protestos.
Como o JL fez ou faz parte do Movimento Leao de Verdade em que muito dos seus elementos passaram para a AAS, e como a AAS tambem nao aderiu aos protestos... O que fiz foi questionar o JL sobre a forma de pagamento...
Porque se existe coerencia ou "mamam todos... ou nao mama ninguem"

Hugo Malcato disse...

leao revisor,

Penso que não interessa se apanhei a conversa no meio, no final, o que quer que seja...

A AAS nunca proferiu qualquer tipo de comunicação com o tipo de insinuações que faz agora. Se me diz que tem essa opinião visto que A ou B têm essa posição, trata-se obviamente de uma generalização, diga-se de mau gosto, principalmente quando faz uma indução lógica que o leva a associar a AAS a tudo isto.

Em todo o caso, além do JL, já aqui vi outros comentários a abordar esse tema, que por sua vez, não são nenhuma novidade no universo sportinguista...

SL

Anónimo disse...

Deixa lá Lr...tu e o teu irmão um dia têm uma festa de anos privada. Patrocinada pelos tais terroristas que não sao sportinguistas...

Casual1906 disse...

Caro informador...tavas em guimaraes?eu tava...tiveste nos jogos todos?eu tive...concordas com isto que esta a acontecer?acredito que nao...ora depois de tudo o que esta a acontecer nao achas que esta na altura de mudar?é que eu acho,simplesmente a equipa nao joga e nao quer jogar,e isto na minha opiniao deve-se a uma saturaçao que há entre jogadores e treinador. Não é normal uma equipa que joga junta à tanto tempo nao consiga produzir futebol com o minimo de qualidade. O que assistimos semana apos semana é a uma batalha campal em que cada jogador faz o que quer sem o minimo de sentido tactico e posicional. Moutinho e Vukcevic estão constantemente em cima do Matias na posiçao de Nº10,o que nao permite ao suposto maestro da equipa pegar no jogo e assumir. Moutinho simplesmente passa o jogo a fazer passes errados. Vukcevic é um jogador inconsequente quando no inicio era um jogador criativo. Grimi é miseravel,fizeram dele o que não é,pois apenas por correr mais um bocadinho que o ronny acharam logo que era muito bom e gastamos muito dinheiro nele. Caneira veio pa ca ganhar a reforma assim como o Angulo. Caicedo não é melhor do que os que la andam. Polga desde que a mulher veio para as revistas parece um corno manso. Liedson assinou contrato deixou de querer jogar. Pereirinha em vez de evoluir só desaprende. Adrien nao vejo melhorias.

Simplesmente Paulo Bento ja não consegue motivar os jogadores para realizarem melhores desempenhos jogo apos jogo.Estamos a assistir a uma degradaçao do futebol do sporting. Está na hora de alguma coisa mudar. Se o Paulo Bento nao consegue fazer melhor então deve por o lugar à disposiçao. Se o nosso director desportivo nao consegue arranjar jogadores entao é porque simplesmente nao tem estofo para tar la. Vamos esperar todos sentados a ver o sporting degradar-se?Amo demasiado o meu clube para ficar sentado a assistir a isto. Ou começam a arranjar soluçoes a isto ou entao nao vale a pena. Eu lembro-me de assistir a jogos do sporting em que mesmo nao sendo campeoes a muitos anos o estadio tinha sempre imensa gente,porque apesar de nao ser campeao pelo menos jogava a bola. O que acontece agora é que nem a isso assistimos.

Mudança é o que se pede,quer seja em pessoas sairem quer seja na atitude. Para mudar alguma coisa é preciso atitude,coisa que falta. Se tiverem garra e vontade é muito mais facil fazer melhor do que se estiverem la a fazer um frete. Peço a quem como eu acha que está na altura de mudar que não assobiem durante o jogo. O melhor protesto que podemos fazer é simplesmente assistirmos ao jogo sem ter nenhum tipo de reação,e depois no final do jogo conforme for a prestaçao e o resultado ai sim mostrem a verdadeira indignaçao. Quer seja com lenços brancos,quer com assobios ou da maneira que bem entenderem.

Saudaçoes Leoninas

Anónimo disse...

Amanhã vou á bola de turbante e com a minha Uzi...não ..levo antes a kalashnikov!

Sporting até morrer disse...

Boas,

Depois do li e ouvi nos últimos dias, fiquei com uma certeza, JEB e alguns outros "ilustres" do Sporting estão de cabeça perdida e é PB quem está com um discurso racional e de união.

A entrevista de JEB durante a semana, e o discurso do mesmo na Figueira da Foz, parecem mais vindos de alguém que decididamente não sabe o que é ser Presidente de uma grande instituição como o Sporting.

Não se preside os destinos deste clube atacando e chamando de terroristas aqueles que não concordam com as suas decisões.

Não se lidera o Sporting dizendo, como o diz Moniz Pereira, que quem não gosta da gestão de JEB, se deve afastar de Alvalade.
Se assim fosse, quantos estariam em Alvalade amanhã?

Um presidente eleito com 90% dos votos e pago para ser presidente de todos os sportinguistas:
- Não pode assumir o discurso da guerrilha interna
- Não pode dizer num momento que os orçamentos não jogam, e 3 meses depois dizer que a culpa é do orçamento
- Não pode prometer o reforço da equipa com jogadores sonantes no início da época, que depois não cumpre
- Não cumprindo com a compra desses jogadores sonantes no início da época, vem agora prometer reforços sonantes para a reabertura do mercado
- Não pode atacar o Benfica para desviar atenções sobre o que se passa no Sporting
- Não pode continuar a dizer que 90% dos sócios e adeptos dos Sporting querem a continuidade de PB, quando o que se vê e lê é precisamente o contrário

JEB está a desiludir-nos a cada dia que passa, a mim e a muitos mais sportinguistas, para mal do NOSSO SPORTING...

SL

Anónimo disse...

Isto é uma vergonha! Se a 8jornada ja torco pelo porto o que é preciso mais? Torcer pelo Maritimo hoje? Betencourt rita figueira, ribeiro teles, barbosa etc etc ponham se a andar!!
Chega!! Smp as mesmas pessoas, os mesmos que nos ultimos 15anos hipotecaram o futuro do clube!!
Chega de incompetencia!

Pedro Pereira