sábado, 3 de outubro de 2009

Local da AG de 13 de Out

Nesta matéria estou plenamente à vontade para falar, fui a 1º pessoa na blogosfera leonina a criticar o local onde se vai realizar esta AG.

É demasiadamente importante a meu ver, para se realizar num espaço tão pequeno, se tivermos em linha de conta a importancia do que se vai lá decidir.

Tambem tenho que dizer, que o auditório serviu para a grande maioria das nossas AG, muito por culpa do nosso pouco interesse pela vida do clube, e pode ser uma das razões para que se tenha marcado para lá a proxima.

Mas que houve uma enorme falta de bom senso nesta decisão isso não tenho a menor duvida, entrou com o pé esquerdo Dias Ferreira.

Não vou nesta fase falar sobre a proposta da direcção (porque nao a conheço).

Saudações Leoninas

12 comentários:

MATAMATA disse...

ficheee sou o 1 a comentar
rumo a uefa

Anónimo disse...

deixe la caro leao revisor...para o numero de pessoas que deve la ir, deve chegar e sobrar...se houvesse maior "fervor" em torno da equipa do sporting ai estava de acordo consigo, agora assim , nao se preocupe com o espaço porque vai haver espaço para tudo e para todos

JEB disse...

Anonimo das 10 38
voce um grande paneiro e gsta de ter banana nu ku

leao revisor disse...

Nem me vou dar ao trabalho de apagar o comentário que é assinado pelo "JEB".

Das duas uma, ou és lampião e entao percebo o teu problema, ou és do SCP e tens que aprender a respeitar a opinião de outras pessoas.

Anónimo disse...

Este JEB é o mesmo que estou a pensar?Bom palavriado,boa aceitação das críticas,grande carácter sportinguista e sobretudo demonstrador de grande nível.
Boa,gostei.
Assim estamos a ser dirigidos.

Anónimo disse...

O local escolhido - auditório - foi propositado para a AG não se realizar e assim sentir-se o pulsar e o sentimento dos Sócios relativamente à proposta a apresentar.

Se a coisa estiver tremida há tempo para se fazerem as sessões de convencimento, para os paineleiros actuarem e os recadeiros dos jornais fazerem o frete.

A marcação da AG para o auditório não foi por acaso.

leao revisor disse...

Para o ultimo anónimo

Tu qualquer que seja a proposta vais votar contra, e eu vou votar a favor.
Existe uma pequena margem que ainda nao decidiu...
Por isso tira lá a cassete e vai mandar sms´s para não te faltar ninguem.

Sporting até morrer disse...

Dois assuntos importantes a abordar nessa AG.

Retiro estes links do site de apoio ao Sporting com a devida vénia ao seu autor.

No primeiro caso é uma opinião pessoal do Luís Aguiar de Matos sobre o ponto 2 da AG, e outra é baseada na notícia de ontem do SOL, e da estranha atracção entre o PS/CML e o Benfica/Orelhas...

1 - Discussão e votação da transmissão para a Sporting Sociedade Desportiva de Futebol, SAD da participação social detida pelo Clube na Sporting Comércio e Serviços, SA.

http://www.sportingapoio.com/noticias/para-onde-querem-levar-o-sporting-cronica-de-luis-aguiar-de-matos-para-sportingapoio-com/

2 - Tráfico de influências entre a CML e Benfica

http://www.sportingapoio.com/noticias/sera-a-consumacao-de-um-acto-de-trafico-de-influencias/

Pedro disse...

A desmotivação é tanta que mais cedo ou mais tarde lá aprovarão a merda das vossas propostas e o clube lá passará para quem o quiser comprar perdendo o SCP toda a sua identidade...

Leão revisor,

Sempre me dirigi a si com respeito embora não concordando com 99% das asneiras que diz. Os seus comentários no post anterior do titular indiscutivel são de uma falta de visão, incoerência e até mesmo estupidez que não consigo descrever. Podia tentar perder tempo a explicar porque digo isto mas o leão revisor não iria conseguir perceber. Caíu tanto no campo do ridiculo e absurdo que se a estupidez fosse musica a sua cabeça era uma orquestra. Não lhe peço respeito por 10% nem por 90%, aprenda a respeitar o SCP! Defender a ultima exibição contra o Herha porque ganhamos não é respeitar o SCP é defender quem está à frente do clube com um facciosismo patológico.
Fique bem e tente arranjar alguma terapêutica para o ajudar.

Pedro - Sporting sempre

leao revisor disse...

Pedro

Obrigado pelas palavras...

Anónimo disse...

Eu vou votar contra porque defendo o Sporting, tu vais votar a favor porque defendes interesses!!!

leao revisor disse...

O vosso grande problema é isto que acabaste de dizer, voces nao conseguem compreender que 90% dos socios secalhar tem opinião propria e nao funciona porque irá receber algo em troca.
Quando voces perceberem isso, talvez consigam equilibrar as coisas.