domingo, 25 de outubro de 2009

Novo Pavilhão do SCP

Irá se realizar no proximo dia 28 de Outubro pelas 9.30h na sala de reuniões dos paços do concelho MAIS uma reunião com vista a aprovação de uma proposta que possibilite a construção do novo pavilhao, na zona dos antigos terrenos do estadio.
Acho que a presença dos Sportinguistas neste dia era uma "ajudinha", para que nenhum membro eleito pelo povo volte a "virar o bico ao prego" como já aconteceu.
O Pavilhao é uma coisa que todos queremos, mesmo que no fim ninguem meta lá os pés.

Sobre ainda este tema, tenho visto e lido, grandes projectos, com vários pavilhoes com + de 4 mil lugares, varios pisos etc etc etc.
Isto é muito simples, o pavilhao nao terá de certeza mais do que 2500 lugares, quanto a mais novidades, em breve se saberá...

Saudações Leoninas

21 comentários:

Anónimo disse...

Está a propor que se faça uma pressão intimidatória sobre os vereadores? Uma espécie de ameaça velada com a presença maciça de adeptos, dispostos a tudo?
Não acha que retira serenidade a quem tem de decidir em consciência?

leao revisor disse...

O que eu acho é que por sermos como somos, a proposta ja foi chumbada 3x, porque unica e exclusivamente a proposta nao era apoiada pelo Partido A. E depois ainda existe um Sá fernandes armado em fiscal da Camara que levanta problemas com tudo o que se passa no campo grande e arredores mas para os lados de benfica até relvados de estadios de futebol são contabilizados como espaços verdes.

O que digo é que quem tem que decidir com serenidade, demorou 8 anos a pagar uma coisa que era nossa, e para alem disso como nao tem dinheiro o SCP ainda facilita a coisa e recebe em predios...

Acho que se deve fazer pressão sim, acho que somos demasiado passarinhos. Se nos revoltamos com tanta coisa, porque nao nos revoltarmos contra quem quer prejudicar o clube?

Leão sem Palas disse...

Anónimo,

É isso mesmo.

Os adeptos deveriam encher a sala para fazer a tal "pressão intimidatória".

É por termos essa atitude passiva, de tótós, que este problema não está resolvido.

SL

Fanane disse...

Eu gostava era de saber o REAL número do passivo, para poder tentar perceber de que forma irão DESAPARECER estes 18ME... Pois todos temos a certeza que eles desaparecerão, e enquanto não soubermos os números reais das nosssas contas, tudo o que entra poderá desaparecer sem problemas!!!

Pavilhões, Grimi's, prémios a plantel e afins são migalhas e pormenores, num clube onde ninguém sabe quanto devemos nem porquê, apenas sabemos que só cotnratamos merda, não temos uma equipa técnica competente, nem quem saiba dirigir o nosso departamento de futebol!!!

Pavilhões??? Isso são migalhas apra mandar às trombas do sócio!!!

Aliás, o interesse e paixão recentes pelo clube são tão grandes e tão intensas, que já ninguém tem paciência para gastar aqui tempo. O que se espera? Independentemente dos pontos que «venham» de Guimarães (que só contaram para uma luta pelo 3º lugar, nada mais...) já sabemos o pouco que jogaremos a vergonha com que olharemos para aquele conjunto de sujeitos que enverga a camisola do Sporting CLube de Portugal!!

Façam eleições antecipadas, para ver se JEB consegue os 100%, e aí teremos o clube perfeito!!!

Keep up the good work!!!

Sporting até morrer disse...

LR,

Não tenho razões para desta vez esperar outra coisa que não seja, a aprovação deste projecto.
Isto porque o Sá Fernandes desta vez veste a camisola do seu novo patrão (PS),e não deve querer começar logo com o pé esquerdo...

Em relação ao projecto para o novo Pavilhão, o que eu espero mesmo é que a escolha recaia sobre alguma proposta vinda de entre os muitos sportinguistas com capacidade para poderem apresentar ideias para este tipo de infraestrutura.

Já chega de colocar estes projectos nas mãos de lampiões e outros tais que não t~em amor nenhum pelo nosso clube.

Que o futuro pavilhão nasça das mãos de um sportinguista!

SL

Anónimo disse...

Claro que o pavilhão deve ter pelo menos 4 000 lugares.

Porquê? Porque tem que ser o maior de Portugal a nível de clubes, para nosso ORGULHO.

Deixámos de ter a filosofia de ser melhores em tudo e contentamo-nos com qualquer coisa.

E não será por aí qe os custos serão muito maiores. Aliás o retorno compesrá esse investimento:
- mais gente logo mais receitas
- mais adeptos maior possiblidade de ganhar
- mais vitórias mais glória
- mais glória mais visiilidade para captar novos sócios
- mais titulos mais receitas pubicitárias
- novos sócios mais receita

Edu Mart

Leão sem Palas disse...

Leão Revisor,

Parece que desta vez estou de acordo contigo.

2500 é mais do que suficiente, neste momento.

O que se espera é que o pavilhão que se vai construir tenha capacidade para ser ampliado, se tal for necessário.

SL

JL disse...

Off Topic:

JEB volta a primar pelo discurso público de grande nível.

Aparentemente, PB merece ser protegido por não desistir e ser um resistente. Mas não porque seja bom treinador.

É a loucura total. Um cargo que depende de resultados e de performances em campo é mantido sine die porque o seu titular é "gente séria", um "bom homem" que "não deita a toalha ao chão".

SAD no seu melhor.

SL

Leão sem Palas disse...

JL,

Infelizmente, pelo andar da carruagem, parece-me que o mais tardar no dia 30/11/2009, após a 11ª jornada há muita gente que vai abrir os olhos.

Aguardemos......

SL

Fanane disse...

É que para além de parvo e tapado, é (mais uma vez...) um mentiroso com todos os dentinhos que tem na boca!!!

«Acho que há 95% dos sportinguistas que estão a perceber, a louvar e a apoiar, há outros, uma franja mais pequena, que causa alguma perturbação, mas que não é minimamente representativa", disse, deixando rasgados elogios ao treinador, sobre quem voltaria, nos dias que correm, a dizer "Paulo Bento 'forever'".»

Ele que vá ver quantas pessoas iam ao estádio há um ano atrás... se for preciso ofereco-lhe uma calculadora!!!

Imbecil...

SL.

João Pedro disse...

Com iniciativas tão insólitas como administrar o clube a partir dos jornais, não me admiraria que a 30/11 alguém julgasse melhor despedir os jogadores, sempre é mais fácil que engolir um "Forever"

Anónimo disse...

95% de imbecis

leao revisor disse...

Só duas notas:
- não serão 95% dos Sportinguistas mas será certamente mais do que 80%. O grande problema é que esta maioria (que é realmente muito maior em numero) não faz barulho.

- Tanto criticaram aqui o JEB por dizer que ter o estadio cheio na apresentação era muito bom, e agora só falam no SLB e nem dormem a pensar no jogo com eles. Eu ainda gostava de ver se o nosso clube tivesse gasto mais de 100 milhoes de euros em reforços nos ultimos 4 anos para vencer... uma taça da liga e da maneira que foi.

João Pedro disse...

Essa maioria que não faz barulho deve ser a mesma que não vai ao estádio.

É expectável que o Benfica, após tanto disparate feito, não apenas nos últimos 4 anos (e que alguns preferem ver como apenas mérito do Paulo Bento) acabem por acertar, já no nosso clube ficamos com a ideia que não se aprende com os erros, o que aliás ficou expresso pela vontade de uma "maioria"

Fanane disse...

LR,

Realmente a tua memória é tão curta e deve ter mais ou menos o mesmo tamanho da qualidade do nosso futebol...

Não te lembras de ainda em Agosto o JEB praticamente GOZAR coms os passarinhos? Que só ganhavam taçitas a brincar e a criticar os adeptos do Sporting por darem valor e preocuparem-se com o plantel do slb???

Ainda tens a lata de vir com esse argumento? O JEB é que mudou de opinião, e agora nós é que somos os parvos?

Olha, já que gostas tanto de tapar o sol com a peneira, deixo-te um concelho: Mete bronzeador, porque se bem que estejamos quase em Novembro, ainda anda muito sol a passar por essa peneira!!!

Boa sorte.

Fanane disse...

E digo-te mais, caro LR,

Eu sou daqueles que não tem problema nenhum em falar e ver o que se apssa no outro lado da 2ª circular!

E sabes porquê? Porque como alguns outros, há cerca de um ano que defendo que parte do nosso «sucesso» (na cabeça de alguns tristes, considerarem 4 anos sem um campeonato sucesso...) se deveu quase exclusivamente aos disparates constantes que se realizaram no outro lado da 2ª circular!!!

Eu gostaria de saber se os 90% do super-JEB seria sequer 40%, se os outros patetas tivessem gasto esses ME todos decentemente!!!

Percebes? Só andamos neste «menos-mau-que-nos-faz-levar-mais-2-anos-com-o-PB» porque os outros andam a dormir!!!

Cambada de incompetentes!

SL.

Leão sem Palas disse...

LR,

Tu não existes.

Sabes quanto o Milão investiu nos últimos 5 anos? E a Juventus?

Muito guito, sem dúvida. E ganharam o quê? NADA. E será que é por isso que não devem investir? Não é suposto um Clube de futebol investir na sua equipa?

Lá por o FCP ganhar tudo, então os SCP e o slb não devem investir?

Porra que tu és demais.

E em Inglaterra? Então o Liverpool que tem gasto rios de dinheiro, não está a fazer aquilo que deve fazer, que é investir na equipa.

Na tua opinião o slb fez mal em investir 100 M€ em 4 anos, uma vez que ganharam só um taçita.

Pois na minha opinião, agradar-me-ia que o SCP tivesse feito o mesmo. Imaginas o guito que eles vão fazer esta época se quiserem vender o Cardozo, Di Maria, David Luiz, Ranires, etc?

Não gostarias de ter uma direcção competente que não tivesse medo?

Será que não percebes que os últimos títulos resultaram de épocas em que fizemos investimentos? Se calhar deveriam ter vindo jogadores mais novos, não investindo tanto em velhos,mas a aposta na equipa de futebol não deveria ter acabado.

Acabou porque temos dirigentes medrosos e merdosos.

SL

Dezperado disse...

Concordo contigo leão revisor...

E consigo ver pelos comentários que aqui vou lendo, a coerencia que tanto se apregoa.

Pelos vistos, o PB conseguiu ficar 4 anos em segundo lugar ( o que pelos vistos era um feito constante no nosso curriculum, não sei bem quando....) porque os porcos da luz estavam fraquinhos.

Mas não dizem que ficamos 4 vezes em 2º lugar porque os fcporcos estavam fortes..

E até há exemplos do Liverpool, que investe milhões e não ganha nada, mas faz bem. Mas não é essa equipa que também tem la um treinador que não ganha campeonatos, mas os BURROS continuam a insistir nele????

SL

NUNO RAMOS disse...

Aonde está o Alvalaxia podia ter nascido aí várias naves de Alvalade... e concerteza haveria espaço para comercio na mesma... essa é que é essa, mal pensado!!!

http://armazemleonino.blogspot.com/

Leão sem Palas disse...

Dezperado,

O LIVERPOOL NÃO GANHA NADA?

Sabes o que é a LIGA DOS CAMPEÕS?

Sabes quem é o Benitez?

Já reparaste que já ganhou a Taça Uefa, Liga dos Campeões?

Queres comparar com o PB?

E é óbvio que o FCP é forte demais para nós. Em situações normais (sem investir) nunca acabaremos um campeonato á frente deles. Quanto ao slb, concordo 100% com o SOS Sporting. Só temos ficado á frente deles porque são estúpidos e dão tiros nos pés.

SL

Dezperado disse...

Leão sem Palas

Eu acho que tu percebeste a comparação que quis fazer, mas passo a explicar.

"Mas não é essa equipa que também tem la um treinador que não ganha campeonatos".

Eu falei em campeonato inglês, que como sabes é o trofeu mais cobiçado pelo Liverpool há muitos anos.

Sei o que é a Liga dos Campeões, o Benitez ganhou no seu primeiro ano, e já lá está a 6.

Sei quem é o Benitez e assim como eu também sabes que é muitas vezes contestado pelo seus adeptos.

E não, não quis comparar com o PB.

Apenas quis comparar que (assim como o Arsenal) não é só no Sporting que se aguenta treinadores à espera de resultados.

Mas isto é a minha opinião e em parte percebo a contestação.

SL