quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Abaixo de cão

O Sporting atravessa, provavelmente, a pior fase futebolística de que tenho memória. Nos meus, quase, 30 anos de sócio não me lembro de ver a equipa do Sporting praticar um futebol tão miserável, desgarrado e tão cheio de falta de vontade. Os resultados, à excepção da Liga Europa, acompanham o futebol praticado, e em 8 jornadas lá vão 10 pontos de atraso. Inacreditável. Quando se pensa que nada pode piorar... ainda piora um bocadinho.
E explicações para isto?
Poder-se-á justificar com:
-O fraco orçamento? Não creio, pois já jogámos com equipas com orçamento muito inferior ao nosso e deram-nos uma bisca de bola!
-Com alteração profunda no plantel? Não. Manteve-se praticamente intacto, não menosprezando a importante saída de Derlei (que falta fazia).
-Com Paulo Bento? Acho que não. Eu defendo que Bento, hoje, não tem condições para continuar a treinar o clube. Que uma chicotada poderia agitar um pouco as coisas, mas não creio que seja o culpado. Se o esquema táctico é o mesmo, os jogadores basicamente os mesmos... porque raio não jogarão à bola num esquema que conhecem há 4 anos?
-Será a estrutura do futebol? Com Barbosa na cabeça da mesma? Terá Barbosa certamente grande responsabilidade na construção do plantel e contratações. Mas é ele quem dá a táctica, motiva os jogadores?
Algo está muito podre no Sporting. É preciso que se saiba o que é. E eu acho que o sabem. Será que não sabem... ou não querem resolver?

60 comentários:

PEDRO disse...

Tenho opiniao identica ao que foi publicada , concordo plenamente com o que disse, mas alguma coisa se tem que fazer por amor de deus.Isto nao pode continuar por favor ALGUEM TEM TOMAR UMA DECISAO.

Diamantino disse...

Boas:
Mas o SCP nestes anos de PB apenas fez por vezes umas boas exibições, e para além disso não nos podemos esquecer de alguns jogadores que o PB lá teve de categoria bem superior aos que lá tem agora e nem assim conseguiu nada. O José Peseiro também colocou a equipa do SCP a jogar bem alguns jogos e até foi a uma final europeia, mas na realidade não ganhou nada e o PBganhou 2 taças que feito importante. O problema meus amigos está precisamente nele e já á uns 3 anos que devia ter saido, mas como somos um clube em saldo sem dinheiro, excepto para pagar ao presidente, vamos tendo o que temos e admiramos-nos dos outros fazerem isto e aquilo.
Um abraço a todos.

Fanane disse...

Já pensaram numa hipótese?

Com todo o respeito e acreditando que pessoalmente, em termos de dedicação e esforço o PB seja do melhor que haja...

Ninguém acredita na POSSIBILIDADE de ele ser limitadíssimo em termos técnicos e tácticos? Porque razão passados 4 anos não sabemos defender nem atacar bolas paradas? Porque razão os jogadores estagnam completamente, excepto os 'excepcionais'???

Será porque ele só teve «resultados» (e de merda...) enquanto o SLB estava a dormir? Será que se o SLB tivesse acertado num treinador há 2 anos atrás, nem 5% quereriam ouvir falar no PB, quanto mais 95%???

Será que um jogador ao ser treinado por PB 4 anos, e sabendo que aconteça o que acontecer vai «levar com ele» mais 2 anos (logo 6 anos, que é praticamente metade da carreira de um jogador de futebol!!!) não tem razão e justificação para nem querer sair de casa, quanto mais ir aos treinos ou aos jogos?

Será que COM tanto adepto que não consegue olhar para as trombas do risquinho ao meio... não haverão pelo menos meia dúzia de jogadores que tb não consigam???

Eu, e muitos outros, previamos esta situação desde Junho... O que mais me choca não é ter «tido razão»... o que mais me choca é que no 'mundo Sporting' ninguém viu este filme!

Resumindo, e para mim, PB só la está há 4 anos - e voltando a lembrar a sua honra e dedicação - porque o SLB andou a dormir e a brincar com esta merda.

Gerir assim o Sporting Clube de Portugal é de amador, e eu não admito que o MEU CLUBE DE CORAÇÃO SEJA GERIDO POR AMADORES E PATETAS, TENHAM ELES QUE NOME TENHAM, E TENHAM QUE COR DE CABELO TENHAM!!!

JÁ CHEGA DE QUEREM ACABAR COM O NOSSO CLUBE!!!

SL.

MRG disse...

E que tal toda a estrutura directiva desde o Bettencourt até ao Paulo Bento, passando pelo Conselho Fiscal e Conselho Leonino?

As caras são as mesmas há anos e todos eles lavam as mãos de responsabilidades.

Elefante Polar disse...

Eu não tinha visto as imagens do jogo de ontem, mas é desolador
reparar naquilo que acontece dentro de campo, senão veja-se, ontem,
aquando do golo a 5 minutos do fim, com a importância que os 3 pontos
tinham, conquistados em Guimarães por uma equipa sedenta de vitórias,
reparem na forma (neste endereço e no lance do nosso golo
http://www.sporting.pt/Videos/Videos_VideosSporting.asp) como a equipa
festeja esse golo:

- O Postiga levanta o braço e vira-se de costas para os companheiros
que festejam o golo (não percebi se ele estava a pedir o fora-de-jogo
ao Matias Fernandez!)
- O Pereirinha estava a 10 metros do Matias, e nem ai, nem ui.

Estavam cansados? É natural, mas tinham ambos entrado na 2ª parte.

Apenas o Liedson (porque interveio no lance) e o Saleiro (porque no
Fátima estavam habituados a festejar os golos) cumprimentaram o Matias
Fernandez.

Para animar à festa, o Marcelo Rebelo de Sousa, dizia ontem na TVI,
que quando SPORTING foi eliminado com a Fiorentina, o ambiente no
avião entre os jogadores era estranhamente animado.

São estes os sinais evidentes que o balneário não é saudável, não é
amigo, não é profissional, estão contrariados, não há alegria, não há
amizade, etc, etc, etc.

É hora de alguém ter a coragem de lhes mostrar isto, e ao invés de
lhes mostrarem videos dos adversários, mostrem-lhes os videos deles e
da atitude que eles têm a jogar e a falta de cumplicidade que deve
existir numa equipa. Se não gostam do que fazem, dediquem-se ao bilhar.

Anónimo disse...

Mandar embora neste momento o Paulo Bento seria a maior asneira. A não ser que Bettencourt fosse como Dias da Cunha e sair também.
Assim o Sporting teria salvação.
Arranjar um treinador qualquer e treinar est maravilhosa equipa ainda poderia dar frutos e foreveria Bettencourt no poder.
Que o diabo o leve o mais depressa possivel e para bem longe.

28 de Outubro de 2009 17:28

Anónimo disse...

Falta ao Sporting qualidade nos treinos.Vão ver alguns e parece mais uma equipa amadora,tipo da Caixa Geral de Depósitos e disputa o campeonato do Inatel,a treinar,com jogos de futevolei diários e brincadeiras em torno do Paulinho.

JL disse...

Eu acho que sei o que está podre no SCP, mas a esta altura do campeonato, confesso que gostava que fosse o leão revisor a dizer.

Não é certamente o JEB, essa luminária da finança e da gestão, nem o PB, o líder sério e tenaz. Portanto, deve ser a minoria de bloqueio, esses malandros que, apesar de minoritários, conseguiram minar o SCP de cima a baixo.

LR, que lhe parece?

SL

João Pedro disse...

Estava a olhar para umas imagens em outro blog e veio-me á cuca a seguinte questão: O que será que faz no Sporting o MRT? Será que esperar também pode ser entendido como função?

Anónimo disse...

O que está podre?

A maioría da Administração da SAD e a maioría da Comissão Executiva que, com os ordenados e prémios milionários que aufere sem rentabilidade para o Clube, só lá está a prejudicar o Sporting!
Que mais valia na gestão desportiva conseguiu esta SAD?

Este Sporting Fornever disse...

Chega de PARASITISMO!

http://estesportingfornever.blogspot.com/

leao revisor disse...

JL

A minoria só tem uma unica culpa, é apresentar candidatos ridiculos de resto nao tem culpa de nada.

Sobre o que tem que mudar:
- Dou a minha opiniao apenas e só, vejamos em todos estes campeonatos pela Europa fora se existe alguma equipa que tenha sido campeã com menos de metade do orçamento da equipa com maior orçamento desse campeonato. Isso deve acontecer uma vez de 20 em 20 anos.

Sobre alterações profundas no plantel, bem aqui estou dividido, se queremos ficar com os melhores que sao consequentemente os que têm algum mercado, nao temos dinheiro para ir buscar muitos de qualidade, se vendemos os melhores para ter dinheiro, a equipa perde os poucos de qualidade.

Sobre PB, é bater na mesma tecla, para MIM fez aquilo que ninguem conseguiria com o material que lhe deram. Secalhar adiou esta situação em alguns anos. Nunca esquecerei o que fez pelo SCP e da forma como defendeu e defende o clube, que todos os SÓCIOS tivessem a mesma atitude.

Mas concordo que algo terá que mudar, o treinador apenas nada resolverá, a direcção? Para meter la quem? O tardes da julia, o mineiro e o paiva? Mais vale tar como está.

Hoje de tarde alguem publicou um video de um ano em que o SCP teve um grande investimento e consequentemente teve resultados...
O que o SCP precisa é disso mesmo, capacidade para investir e depois sim trocar uma ou outra pessoa da estrutura.

Exagero Real disse...

um aparte da vossa conversa,que no fundo no fundo acaba por ir dar aos mesmos problemas...por ex,o caneira ainda faz parte do plantel?!ou o rapaz agora so tem cabeca para vareador la na terriola onde foi a eleiçoes?! So no Sporting para uma coisa destas ter cabimento... ta lesionado a quanto tempo?!e de que!? ou sera que nao quer jogar ou ir para o banco?uns e concorrentes a eleiçoes,outros e desfiles modas,outros pegam se quase a pera dentro do campo... Chama se a isto profissionalismo,dedicaçao e uniao entre todos,menos ao Sporting... como alguns ex destes a muitos mais mas enfim... ESTOU CONTENTE NA MESMA,ESTA TUDO BEM E NAO TINHA REPARADO...

Exagero Real disse...

p.s. vejam este video da epoca 98/99 vejam em que lugar ficamos,vejam em que altura da epoca foi realizado o jogo e + importante,reparem no publico que esta la e o futebol praticado. ja nao peço igual mas ao menos que tentassem aproximar-se um pouco deste futebol.

o link e este:

http://www.youtube.com/watch?v=aE7v9fLxjCw&feature=related

Anónimo disse...

Sr. Leao Revisor essa do orçamento ja nao pega, estamos a 10 pontos dos primeiros(ainda) e tirando o Porto todas as equipas que jogamos ate agora todas elas teem um terço e algumas ate menos do que nos e nate com essas perdemos pontos, so que os jogadores dessas equipas correm mais que os nossos, alem dos seus treinadores perceberem mais de tacticas que o seu por isso nao venha com essa lenga que os outros teem mais orçamentos que o nosso clube.Olhe sabe quando e que os nossos jogadores correm mais que os adversarios? ao fim do mes direitinhos ao banco so que ai nao ha pontos mas sim euros e e isso que eles mais querem.

leao revisor disse...

Ultimo Anónimo

Pode tentar dar a volta que entender mas é um facto que quem tem maiores orçamentos tem uma maior probabilidade de vencer as competições por regularidade.
Volto a dizer na Europa, quem são as equipas que foram campeãs com um metade do orçamento de outras nos ultimos 20 anos?
Lembro-me de uns 3 ou 4 casos em 20 anos multiplicados por uns 10 campeonatos. Isto sao factos.

O FCP por exemplo apresentou hoje o seu orçamento para esta epoca ultrapassa os 80 milhoes e nós ficamos pelos 21... São cerca de 60 milhoes de diferença... se para ti isto é só conversa, é uma opiniao que tenho que respeitar mas para mim não o é...

Com dinheiro compras melhores jogadores... e até podes comprar um melhor treinador.

Anónimo disse...

Ora então vamos lá ajuda-lo a culpa realemte não é so do bento é de quem o deixou ser director desportivo, director de comunicação...E ASSIM NAS HORAS VAGAS TREIANDOR... mas que raio de incompetêntes graçam no scp QUE CONTRATAM O MATIGOL NO FM EM VEZ DO REAL RUBEN MICAEL..... QUE DEIXAM O PAULO BENTO PEGAR-SE COM UMA PORRADA DE JOGADORES....... E DEPOIS PARA AJUDAR o presidente que quando foi director do futebol" fraquinho diga-se mas os sportinguistas tinham e sempre tiveram um fraquinho por ele... QUE Á EPOCA FOI CAMPEAO DEPOIS DE TER DEIXADO FORA ESTADIO 100 MIHLOES EXTRA AO CLUBE EM PASSIVO e agora quer resolve-lo rsssssssssssssssssssssssss..... E QUE ENTRE OUTRAS COISAS DEIXOU O JARDEL METER-SE NAS DROGAS E SER DESVIADO PELO VEIGA...... PERMITIU QUE A TROCO DE UMA ridicularia fossem vendidos 35% do passe do cr7ao GRUPO OREY SO TENDO NA TOTALIDADE DOS 15,5 MILHÕES RECEBIDOS FICADO EM ALVALADE 8,7..... QUE FOI QUE PAGOU ENTRE PREMIO DE ASSINATURA E IMAGEM 3 MILHÕES DE EUROS AO NICULAE essa estrela das passereles E 300 MIL EUROS POR MÊS AO JARDEL???? E FEZ UMA BOA EQUIPA MAS PARA 1 ANO CHEIA DE VELHOS.........???? QUEM FOI QUEM FOI JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT O PRÓPRIO o policia não era o presidente que o sporting precisava mas O PROFISSIONAL E REMUNERADO BETTENCOURT TB NÃO......POIS DE PROFISSIOANL tem muito pouco NO MAXIMO FOI PROFISSIONAL PARA O BOLSO DELE

Anónimo disse...

DESDE QUE LÁ CHEGOU... O BETTENCOURT SÓ FEZ UMA COISA DE JEITO A TER FEITO POR O VELOSO A JOGAR QUE O PAULO BENTO QUERIA TORNAR NUM STOJKOVIC OU YANCIK VERSÃO 3

Sporting até morrer disse...

"Algo está muito podre no Sporting. É preciso que se saiba o que é. E eu acho que o sabem. Será que não sabem... ou não querem resolver?"

Francamente fico espantado com esta conversa por enigmas...

O TI sabe o que está podre?

Sabe dizer-nos a razão para se jogar tão mal e ter tão pouca ambição entre jogadores e equipa técnica?

Agradecia que nos dissesse e se deixasse de post enigmáticos pois para isso já nos basta uma Direcção e um presidente masoquistas.

Anónimo disse...

Sem bater mais no Paulo Bento, gostaria de abordar outra questão...os jogadores! Para mim, é por demais evidente que os jogadores não se estão a aplicar minimamente na maior parte dos jogos. Até agora, em termos de atitude, só fiquei agradado nos jogos com a Fiorentina e com o Porto, mesmo que as exibições não tenham sido por aí além! Mas nos jogos restantes o que se tem visto é um deixa-andar, um laxismo, um "estar-se marimbando" que é inaceitável em qualquer sítio, e muito menos num clube como o Sporting. E por isso fica toda a ideia de os jogadores estarem a fazer a cama ao Paulo Bento. Tendo em conta que com o Peseiro se passou o mesmo (e com outros se terá passado, só que de forma menos denunciada), somos confrontados com o facto de o nosso clube estar a navegar ao sabor dos caprichos dos jogadores.
E aqui está um dos problemas, que deveria ser resolvido. Falta no Sporting alguém que tenha "os colhões no sítio" - peço desculpa pela linguagem, mas é mesmo assim- e que explique aos jogadores que eles são EMPREGADOS, volto a repetir EMPREGADOS do clube, pelo que devem servir o clube e aplicar-se a fundo sempre! Ora, o que é que acontece quando num emprego normal o empregado não se aplica? Ou lhe é cortado o salário ou é despedido. Falta alguém no Sporting que faça o mesmo. Um filho da puta ao estilo de Pinto da Costa ou Reinaldo Teles que os ponha no lugar e os faça parceber que ou jogam e dão tudo ou nunca mais serão ninguém no futebol. Mas o Sporting está é cheio de anjinhos. Hoje o presidente diz que o Paulo Bento não sai porque não é o problema e ele sabe qual é o problema. Mas se sabe qual é o problema, por que raio não o resolve, sr. presidente? Só quando os adeptos todos estiverem desiludidos com a equipa e o clube? Veja-se onde se chegou... antigamente, a contestação era feita por centenas de sócios, nos dias de hoje são vinte. é altura de os adeptos pedirem responsabilidades a alguém! Se o problema não é o treinador, resolva-se o problema e veja-se o que dá. Agora dizer que se sabe qual é o problema e ficar de braços cruzados, ISSO É QUE NÃO!

Saudações Leoninas


Cafageste

Diamantino disse...

Boas:
Apenas quero acrescentar que de tudo o que li por aqui ainda não percebi o que fez o PB pelo SCP? Para mim nada, bem quer dizer colocou o SCP onde não estava á muito tempo, talvez pela costela bem grande que tem de lampião. É o maior culpado de tudo porque devia ter a ombridade de dizer ao presidente, com este plantel não fico e não tenho condições de fazer coisa alguma, e não andar a iludir os sócios e simpatizantes (aqueles mais fanáticos) que ia ser campeão. Bem fez o Jorge Jesus quando disse que não queria vir para cá.
Um abraço a todos.

Anónimo disse...

O Porto apresenta o orçamento de 80 milhões,o Sporting de 21.
Ora aqui está a diferença.Enquanto Pinto da Costa se contenta a roubar 20,os nossos vão aos 80 directamente paara os bolsos deles ou seja para o JEBarardo MRT Rita Figueira etc,pois Barbosa e Paulo Bento também são da seita.

leao revisor disse...

Ainda alguem me terá que dizer como alguem diz que não a uma coisa que nunca foi convidado...

leao revisor disse...

Realmente existe gente que só com desenhos mesmo.

lisbon1906 disse...

não quero de forma alguma desculpar a actual momento de forma da equipa.

mas por acaso lembro-me de um momento ainda mais escuro na nossa história :S

se me permitem, época 97-08,com orçamento astronómico,Octávio machado inicia o campeonato (saimos da champions sem honra nem glória idem pra taça) e depois segue-se fernando mendes, um tal de cantatore e outro treinador, acabámos por ficar com o carlos manuel e assegurar a ida à taça uefa praí na última jornada e acabámos em 4º

Anónimo disse...

SE O SCP FICAR EM 4ª JÁ SERÁ OPTIMO ESTE ANO nas proximas tres jornadas vai jogar com 2 equipas apenas 1 ponto atras do scp e na ultima slb EU TENHO UMA PREVISÃO O SLB VAI ARREBENTAR INFELIZMENTE COM O ALVALADE XXI VAI HAVER CALDEIRADA E DA GROSSA...

Lisbon1906 disse...

epa mas nesse ano foi de mais, ainda por cima gastaram-se balúrdios em estrelas vindas do Metz, em Edmilsons e afins.

sinceramente, tou cá com uma fezada que vamos parar os Orcs!
mas se eles mantêm o andamento e goleiam em Alvalade..... algm acaba pendurado numa árvore com uma corda ao pescoço

Lisbon1906 disse...

é vdd lembrem-se do robson! connosco começou bem, veio a primeira derrota e a casa veio abaixo.

é ter fé que aconteça o mm com os orcs e no mínimo numa segunda volta à Sporting.

Anónimo disse...

O Porto apresenta o orçamento de 80 milhões,o Sporting de 21.

É mentira. Se comparar os mesmos items nos relatórios e contas dá-lhe cerca de 80 para o Porto e 55 para o Sporting.

JL disse...

Caro LR,

Pela sua tese, é escusado jogar-se o campeonato.

No início do ano as equipas apresentam os seus R&C e orçamentos comprovados para a época e quem tiver mais, ganha.

Está certo.

SL

Bruno disse...

Como sempre a culpa morre solteira. É de todos e não é de ninguém... Sinceramente.. talvez seja do paulinho que não recolhe as bolas do relvado quando lhe mandam! Esse chulo sim deveria ir para o olho da rua!

E depois o post acaba com "Algo está muito podre no sporting" Bom talvez seja o paulinho outra vez...
Esse chulo...

REBEL disse...

Somos a única equipa de Portugal que nunca falhou um ano nas competições europeias, mas infelizmente pelo que me parece vamos falhar este ano.
Sou mai um de muitos milhares que dá tédio ver os jogos do nosso clube.
O SPORTING NÃO É DIRECÇÃO, TREINADOR, JOGADORES,SAD.
O SPORTING SOMOS NÓS.
SPORTING SEMPRE

Anónimo disse...

Paguem os ordenados e verão como tudo se resolve ...

Anónimo disse...

Caros sócios,

Quando uma equipa de futebol PROFISSIONAL treina 1h30 por dia, não podemos esperar grandes resultados.

Mais, quando o grau de exigência a todos os profissionais do Sporting é 0, onde se inclui o departamento de futebol inteiro, não se pode esperar mais do que os espectaculos que assistimos todas as semanas.

Não sei se a mudança do treinador resolve alguma coisa, penso é que alguém tem de bater com a mão na mesa e exigir comportamento profissional e exigência a todos os que envergam a nossa camisola.

Só mais um pequeno comentário, por alguma razão o Grimi é conhecido como grama...

abraço, e saudações leoninas,

Anónimo disse...

De momento parece-me que só há uma solução, a saída do Paulo Bento. Provávelmente não será o unico culpado mas algo tem que ser feito pois já batemos no fundo.
Quantos jogos teremos mais que perder para alguém tomar uma atitude ?
Já pensaram que se os lampiões vão a Alvalade dia 28 ganhar por 2 ou 3 vai ser uma humilhação terrível ? E será necessário passar por isto para que o PB seja obrigado a sair ?
Eu no lugar dele já me tinha demitido.
Mas se calhar aquele departamento de futebol precisava de levar uma grande vassourada. Gostaria que JEB fizesse alguma coisa, desse algum sinal.
De qualquer modo no imediato é preciso agitar as coisas, fazer algo ! E a primeira é arranjar um novo treinador. Pior não ficamos, de certeza.

SL

Anónimo disse...

Acho que não querem, só assim se justifica que num quarto do campeonato já estejamos com metade dos pontos dos lampiões, e que um só jogar dos lampiões tenha mais golos marcados que nós.
Nunca descemos tão baixo, tudo tem que ser mexido.
Lagartão Ribatejano!

Anónimo disse...

Só há mesmo um imbecil capaz de não ver a realidade: o leao revisor. És o maior atrasado mental de todos os tempos. Nem o bettencourt te supera.

Sporting Sempre

Lyon Heart disse...

Como diz o presidente " cála-te, cála-te pá", nós não sabemos nada de nada, o Jeb é que sabe.
O problema não é só o treinador... então o que é? Não é ele presidente a tempo inteiro? Não parece.
Que saudades que eu tenho do tempo de verdadeiros LEÕES a comandar os nossos destinos. Luís Duque, Jose Manuel Trocato, Manolo Vidal, entre outros. Mas agora temos é bons gestores e bons funcionários nem que para isso sejam da merda vizinha. Ora perguntem lá a Mil-Homens e a Joaquim Neutel por quem é que eles torcem????
Não sou destas coisas nem se deve incitar a este tipo de coisas, mas de certeza que apoiava um TOTAL BOICOTE AO JOGO DE DOMINGO. TAlvez com as bancadas vazias compreendam a situação em q estão a enterrar este fantástico clube centenário.

Lyon Heart

Fanane disse...

Camabda de anormais.

O treinador não sai.

O Dpto. de Futebol também não.

Os jogadores também não.

Só saem adeptos e sócios? São eles que têm a culpa de terem vergonha no clube que amam?

Já digo isto há meses. Ademirem-se que para sairem sairão á porrada. Continuem assim que só se resolve isto á mokada ou se levarmos 4 ou 5 do slb.

Anormais, irresponsaveis e ASSASSINOS!!!

Puta que os pariu a todos!!!

Anónimo disse...

Neste momento Bettencourt já não quer substituir Paulo Bento porque tem medo que o novo treinador comece logo a ganhar jogos e com boas exibições. Quem ia passar por burro era o presidente. Agora só resta uma solução : rua com todos eles JEB , Paulo Bento e Pedro Barbosa.

leao revisor disse...

É isso mesmo tudo para a RUA...

Aquela coisa que aconteceu a 3 meses nao interessa para nada...

Anónimo disse...

"Algo está muito podre no Sporting". O engraçado e caricato é o facto de Titular Indiscutível só agora ter chegado a essa conclusão.
Mas mais vale tarde que nunca.

ELEIÇÕES JÁ!!!

Leão sem Palas disse...

Leão Revisor,

Mas será possível que não admitas que os 90% se enganaram?

Já te dei o exemplo do vale e azevedo. Não achas que os lampiões queriam o melhor para o clube quando 92% votaram no homem?

Mas pelos vistos enganaram-se, tal como vocês.

Votei PPC, mas olha que se o Homem tivesse a fazer a merda que está a fazer o JEB, teria que levar comigo. O SCP acima de tudo. Até de mim.

leao revisor disse...

Para que?

Para terem outra vez 10% e fazerem mais uma vez figura de ridiculos a "viciar" sondagens na net?

leao revisor disse...

Leao sem Palas

O que digo muito e simplesmente e pegando num slogan muito usado por voces "SCP é dos sócios".
E os socios já mostraram mais uma vez quem querem a frente do clube.

Por isso se fosse hoje as eleições o meu voto era na mesma pessoa. Com a alternativa que me foi dada será sempre assim.

Leão sem Palas disse...

A mim o que me parece é que o JEB não quer demitir o PB e dar o braço a torcer. Penso que estará á espera que o PB perceba que não tem condições.

Mas olha, se perdemos uma Liga (06/07) porque o PB teve 4 meses para perceber que o Veloso deveria ser o trinco e não o custódio nem o Paredes (sim porque a Liga que perdemos por um ponto para o FCP não foi pela mão do rony (na 3ª jornada), foi porque o PB é um incompetente), bem que nos podemos sentar á espera que ele perceba que não tem condições para continuar.

Mas é como diz o SOS Sporting, depois do slb nos encher a mala, vão sair todos á mocada. E JEB que não quer tomar a decisão que tem que ser tomada vai levar por tabela.

E o homem não não a ver o que vai acontecer. Se perdermos nem que seja por um com o slb em casa....

Leão sem Palas disse...

LR,

Tu não és normal, pá.

Se me dissesses que sabendo o que sabes hoje, votavas nulo/branco, eu compreenderia.

Agora depois desta merda toda, tu votavas nele outra vez?

Como queres que te levemos a sério, porra?

leao revisor disse...

Leao sem Palas

Mas achas que me interessa o que pensas sobre mim?

Achas mesmo?

Votar nulo/branco?

Entre JEB e o tardes da julia nao é preciso pensar muito

Leão sem Palas disse...

LR,

Eu acho que não devem haver eleições nesta altura.

Mas olha que o JEB por não querer fazer o que tem ser feito, em breve vai ficar sem condições para continuar.

Supõe que qualquer dia destes os
adeptos se passam e há agressões ou qualquer coisa parecida. Olha que se o Cotonete vai para lá mater-se no meio e mandar calar adeptos, enchem-lhe a mala. E aí acabou o JEB.

É que de 2 passaram a 20. E na próxima vão ser muitos mais.

Leão sem Palas disse...

Essa do tardes da Júlia tá boa.

Mas olha que não sei quem fez uma figura de parvo maior.

Lembras-te quando o CR foi o RM e convidaram o Cotonete para falar dele. Aquilo sim foi ridiculo. Como se o Cotonete conhecesse o CR para dizer o que quer que fosse.

Lyon Heart disse...

Claro que seria.
Afinal não podemos dar o braço a torcer. Nunca devemos assumir os nossos erros, é bem mais facil sacudir a água do capote e assobiar para o lado. É bem mais fácil continuar a apoiar o que não tem ponta por onde se lhe pegar. Este é o presidente a tempo inteiro. Só me pergunto: onde passa ele tanto tempo diariamente? Possívelmente a ensair discursos para mandar calar os adeptos, ou então a ver quais são os q pagam as quotas ou os seus lugares anuais para depois vir fazer chantagem sobre eles.
É o que temos.

Lyon Heart

leao revisor disse...

Leao sem Palas

Os unicos que TINHAM o "poder" para fazer uma revolução estão divididos, por isso podem aumentar de numero mas nada se irá passar de importante

Leão sem Palas disse...

A mim parece-me que estão cada vez menos divididos.

Agora mete-lhe em cima mais 4 grande recitais de futebol (Maritimo, Rio Ave, Pescadores e slb) que aí veêm e depois falamos.

leao revisor disse...

Entao sabes pouco do que se passa "lá dentro".

Filipe disse...

Lol para alguns o culpado do mau momento do sporting é o leao revisor... Cada um pior que o outro mesmo...

Fanane disse...

Desculpa lá, LR... se nós não sabemos o que se passa lá dentro, tu pensas que sabes e não dás uma para a caixa!!!

Mas o que interessa essa discussão de nós, eles, 90 ou 10%? Para que interessa isso, explica-me, senão para desviares as atenções dos constantes fiascos?

O que me interessa é a realidade:

- Não jogamos um caralho!

- Só não previu isto quem ou era cego (por 'amor') ou não percebe a ponta dum corno de futebol - onde claramente tu te incluis!

- O nosso presidente so fala quando deve estar calado e quando deve falar está calado;

- O nosso treinador não tem noção de limites e de realidade. É cego futebolísticamente e não só!

- Ninguém tem culpa de nada, sem ser eu, o leão sem palas o JL, etc, etc.

- Os jogadores estão-se a cagar, nem festejam os golos e ninguém os responsabiliza publicamente por nada!

- Cada vez temos menos adeptos no estádio;

Explica-me se a solução é ficarem todos calados, a espera de um milagre a olhar para as trombas do PB e do Barbosa!!!

Esta merda não é uma mercearia, não é a empresa da familiazinha deles, nem é so a vidinha deles!!!

Esta merda é um CLube de futebol, com 3 milhões de adeptos que tem que saber gerir emoções, paixões e expectativas, bem como tem que saber RESPEITAR SÓCIOS E ADEPTOS, TENHAM QUE COR TENHAM, FALEM QUE LÍNGUA FALEM E TENHAM VOTADO EM QUEM TENHAM VOTADO!!!

Porra, parem de ASSASSINAR O MEU CLUBE!!!

SL.

Fanane disse...

E depois sou eu que preciso de um SOS...

http://futebolartte.blogspot.com/2009/10/um-texto-enorme-de-jose-goulao.html

Afinal há mais «dementes» como eu...

É longo, mas o nosso buraco e estado depressivo também o é!

SL.

Dezperado disse...

Bem depois de ler os 57 comentários aqui transcritos, chego à conclusão de muitas coisas que na altura acho que não eram bem assim:

- 1º Perdemos um dos campeonatos para o Porto porque o PB não soube apostar no MV a trinco quando deveria...isto depois de passaram 3 anos é tão facil tirar esta conclusão, se calhar a mesma que no ano passado queriam que o "Gordo" (acho que era assim que o chamavam) se pusesse andar nem que fosse por 1 euro, porque ouvia mais a Fatima Lopes que o PB, hoje deve ser ainda dos melhores que por lá andam.

2º - Termos ficado a 1 ponto dos tripas, na altura serviu para perdermos o campeonato, mas agora já não quer dizer nada, visto que até já se aponta mais os lances em que somos beneficiados dos que fomos roubados.

3º Vamos perder de certeza com os lamps porcos daqui a umas semanas, acho que já nem vou à bola, com tanto medo dessa humilhação (um adepto verde e branco dizer que vamos perder com os porcos é a frase mais grave que aqui li).

4º O gajo que apareceu no aeroporto a barafustar com cara de sono, afinal é um simbolo do nosso clube, é a "cara" de todos os adeptos e todos os sócios que se identificam com aquela maneira de protestar.

Mas como li aqui algures a culpa disto tudo é do LR e dos 90% de "tapados" que votaram no JEB.

Comparar JEB a Vale e Azevedo, acho que nem vale a pena grandes comentários.

Mas isto tudo de adeptos que tinham como alternativa o PPC, que resolveria os problemas do Sporting em 2 dias, em relação ao passivo iria desaparecer num passo de magia e nesta altura tinhamos Nedved ao lado de Liedson e Juninho a marcar as bolas paradas, a brilhar por essa Europa fora.


Cada um tem a sua opinião, os do contra, os do a favor, os do não sei ainda, mas tem de ter noção que aqui ninguem é o dono da razão absoluta.

SL

Jalex disse...

Ainda não li nada de jeito aqui...bem o post do Titular foi razoável.

Anónimo disse...

José Eduardo Bettencourt hoje na TVI 24 vamos ver as merdas k vai dizer hoje... tipo:
PAULO BENTO 4EVER ATE DEPOIS DA MORTE
NUNCA VIU ADEPTOS TAO MERDOSOS NA VIDA QUE TAO SEMPRE A DEITAR A EQUIPA ABAIXO;
PEDRO BARBOSA É O MAIOR;
A CULPA É DOS MERDOSOS LAMPIOES, DOS ARBITROS, DO REVALDO DE ALVALADE(mas nao das pessoas que fazem a manutençao sao do relvado mas sim da mae natureza que é uma cabra que so prejudica o scp);
ETC ETC