sábado, 10 de outubro de 2009

Rumo ao playoff

O que há meses parecia impossível está perto de se tornar uma realidade e Portugal tem fortes hipóteses de estar presente no mundial da África do Sul.
Com a vitória de hoje por 3-0 frente à Hungria (Liedson ajudou com um golito) e a derrota da Suécia na Dinamarca, Portugal é 2º do grupo bastando-lhe vencer a Malta, na 4ª feira em Guimarães para garantir presença no playoff.

Nota: Parabéns também para Matías Fernandez que garantiu ontem na Colombia, após vitória por 4-2, a presença na África do Sul.

10 comentários:

Tiagomfc disse...

va la,la vamos conseguir chegar aos playoffs,vamos ver o que sai dai...
força portugal!
força sporting!



SL

MRG disse...

Estamos entregues à bicharada!

Ainda a semana passada Bettencourt disse que o fundo de investimento dos lampiões era uma vergonha e agora admite vir a criar um no Sporting!

MRG disse...

"""""A Assembleia-Geral do Sporting irá discutir e votar na próxima terça-feira o Relatório e Contas relativo ao exercício de 2008/09, com um resultado líquido negativo de 3.283 milhões de euros, escreve este sábado a Lusa

Este resultado decorre da gestão da equipa liderada pelo anterior presidente do Sporting Filipe Soares Franco e corresponde a um agravamento de 1.293 milhões de euros em relação ao exercício anterior, de 2007/08, que registou um prejuízo de 1.990 milhões.

Quanto ao balanço do exercício que terminou em Junho de 2009, o Sporting teve um aumento do total do passivo em 5.435 milhões de euros em relação ao exercício precedente, já que em Junho de 2008 este era de 223.907 milhões e um ano depois atingiu os 229.342 milhões."""""


Algumas notas:
- Anos e anos de políticas de contenção de investimento e continua a saga dos prejuízos crescentes e acumulação do passivo;
- Se já com os milhões anuais provenientes da SCS (70% de 8.5M€) e a renda da Academia (1M€) o Sporting Clube tem estes prejuízos todos, imaginem como será quando passar tudo para a SAD! Cada vez mais SAD Futebol Clube e cada vez menos Sporting Clube de Portugal.
- À primeira todos caiem, à segunda caiem os menos informados, mas à terceira só cai quem quer...

Anónimo disse...

Fatih Terim anuncia despedida da selecção turca na 4a feira... Aquilo que aqui sugeri anteriormente já é real... Agora trabalhem!

JCS

leao09 disse...

A estratégia destes órgãos sociais é clara como a água.

Tentar fazer tudo no segredo dos deuses...

Até dão ordens ao lesão revisor para não falar da próxima AG...

Triste lacaio.

JL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JL disse...

Todos,

Esquecendo por segundos a ignomínia que é esta próxima AG, em que TODA a gente com responsabilidade no SCP (Presidente incluído) foge de fazer o mínimo comentário sobre os contornos específicos e benefícios da reestruturação proposta, gostava hoje de salientar mais uma manifestação do que começa a ser a personalidade colectiva do Projecto:

JEB, instado a comentar as palavras de Souto (que o conhece há muitos anos, conforme elegantemente disse Souto antes JEB o trair), acha que o importante a extrair é que Souto devia renovar o cativo do Estádio, porque há pessoas que "fazem sacrifícios" para renovarem o lugar.

Pergunto eu: Quem renova e não renova lugares, GB, quotas, etc., no fundo, as vicissitudes de associado do SCP na sua relação com o Clube não são confidenciais?

Estou em crer que sim. Assim JEB, na sequência do que a anterior direcção tinha feito com o Leão de Verdade e o que a campanha tinha feito com PPC, opta for fugir ao fundamental e atacar o Sportinguismo de quem critica.

A mensagem de Bettencourt é simples: "para falarem mal de mim, têm que me dar o vosso dinheiro. Se não derem, eu digo mal de vocês".

Sr. Presidente, tem Gamebox? E os seus filhos, têm GB? Ou assistem ao jogo consigo no camarote?

MRG,

Quanto ao fundo, já devias saber que os dirigentes do SCP só têm vergonha de não se lembrarem eles das faltas de vergonha.

JEB ficou chateado. Mas se lhe vai dar dinheiro a ele e ao Ricciardi, ele faz. É a regra dele. O aborrecido é que quando fizer, vai fazer mal, como aliás faz tudo. E quando sobreavaliar os activos do SCP como fizeram os lampiões, os investidores já vão estar avisados e investirão em conformidade.

Mais uma vez, o SCP sairá a perder. Tudo porque o Presidente gosta tanto do som da sua voz que não se consegue calar.

PS: Exorto vivamente o Dr. Pedro Souto a mover processo disciplinar contra o Presidente e a participar à CNPD (mais) uma violação de dados pessoais por parte do SCP.

SL

JL disse...

JEB no Record:

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=b190b5df-d372-4154-9ef7-5b6c94455676&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

"Para mim, é muito pouco relevante se a gestão é desastrosa ou não desastrosa."

Caro LR, care to comment?

"A maioria dos sportinguistas está triste. Há uns que estão satisfeitos."

Pos há. É o Sr. Presidente e a sua rapaziada. Bom salário e indiferença quanto ao destino final do Clube. Se eu fosse um mentecapto incompetente ao serviço do BES, também eu andava satisfeito, Sr. Presidente.

Terça-Feira, exorto ao golpe de Estado, com direito a auto-de-fé. É que há limites.

SL

JL disse...

O Fonte Segura já não linka para o Twitter do Presidente? (outra belíssima iniciativa que durou bastante tempo e que mostra bem o diletantismo desta Direcção e o populismo do Presidente.

SL

Anónimo disse...

Parabens ao Stojkovick