quinta-feira, 29 de outubro de 2009

TVI24 - JEB - 22 Horas

38 comentários:

LEÃO FERIDO DE MORTE disse...

PAULO BENTO FOREVER PEDRO BARBOSA FOREVER SALEMA GARÇÃO FOREVER.... 100 MILHOES METIDOS AO BOLSO ENTRE 2000 E 2005 MAIS UNS TROCOS DESDE AI FOREVER....... SPORTING FOREVER COMO O QUE ACONTECEU AO BELENENSES QUE FICOU FOREVER MEDIOCREMENTE ACABADO

LEÃO FERIDO DE MORTE disse...

NOTAVEIS FOREVER.... SE BEM QUE O SCP TEM UM GRAVE PROBLEMA FIANCEIRO SE FORAM OS NOTAVÉIS QUE O CRIARAM E MAIS NÃO DIGO FICA À INTERPRETAÇÃO DE CADA UM o BETTENCOOURT E MAIS O SOARES FRANCO ANDAM LÁ UM DESDE 2000 O OUTRO DESDE OS ANOS 90........POR QUE RAZÃO SE CRIARAM ISTO VÃO SER ELES A RESOLVER.....

LEÃO FERIDO DE MORTE disse...

SÓ PARA RELEMBRAR QUE EM MEADOS DOS ANOS 90 O PASSIVO DO SCP ERA 30 MILHOES DE EUROS E HOJE É 380...

Jalex disse...

Qual o interesse desta entrevista?

Não creio que vá dizer nada que já todos sabemos.

Pessoalmente dispenso.Vou sair e tomar um cafezinho.

MRG disse...

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25741.pdf

Isto é a falta de vergonha total. Fizeram toda e mais alguma chantagem com os sócios que a passagem da SCS para SAD era absolutamente imperativo e condição necessária para alavancar as outras duas (Academia e VMOC's) que consideravam já "aprovadas".

Agora depois de tanta chantagem vão adiar tudo mais uma carrada de meses, o que indica que ou afinal as VMOC's e a venda da Academia não foram aprovadas (e NÃO o foram) ou então ainda vão propor a venda de mais alguma coisa.

E com isto, aquele "talvez aumentar um cheirinho" nem na próxima época desportiva se irá ver....

VERGONHA DESTA CASTA DE DIRIGENTES DE MERDA

Anónimo disse...

Então as SAD's não foram criadas para responsabilizar os dirigentes dos seus actos de gestão?

Edu Mart

João Pedro disse...

Edu Mart,

Á semelhança de uma empresa que não apresentasse resultados, seria conveniente apurar responsabilidades e eventualmente substituir a administração, mas já sabemos que o Sporting é um mundo á parte onde pouco ou nada funciona de forma normal.

LEAO FERIDO DE MORTE disse...

http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1407488
AFINAL A REESTRUTURAÇÃO FINANCEIRA NÃO ESTÁ CONCLUIDA FALTA PASSAR A ACADEMIA PARA A SAD.....MAIS UMA VEZ OS NOTAVEIS FOREVER PASSAM A PERNA AOS SÓCIOS

leao revisor disse...

Querem ver que alguem vai começar a pagar quotas novamente?

MRG disse...

Leao Revisor,

Devias estar caladinho que nem um rato, logo tu que arvoras tanto a união da família Sportinguista.

E agora parece que já não existe pressa na conclusão do Projecto Financeiro! Agora parece que, pelo que disseste, não se tem que pagar 100 e tal milhões em poucos anos! Agora pelos vistos ainda falta a aprovação da venda da Academia e da emissão de VMOC's (que NÃO forma aprovadas) ou será que ainda querem mais o Estádio?

Anónimo disse...

Vi a entrevista e foi a primeira vez que gostei do JEB, apesar de não gostar de algumas das suas opções.

No fundo veio confirmar aquilo que eu disse aqui ontem. Os jogadores que temos são segundas e terceitas escolhas porque não houve até agora dinheiro para mais.

Uma boa noticia foi a referência de não hipotecar receitas futuras, o que irá dar uma boa margem de aquisiçoes a partir de 2012/13, altura que penso eu, acaba o contrato com a Olivedesportos.

MRG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leao revisor disse...

Tas a ver temos novamente 3 socios a pagar quotas...

MRG disse...

Por aquilo que me foi sendo transmitido, um verdadeiro vergonha de entrevista e de desculpas esfarrapadas.


E a juntar ao belo dia que estou a ter, fiquei a saber que Vítor Damas, sim o eterno guarda-redes, foi despedido por carta por...Bettencourt

Jalex disse...

Então perdi grande coisa?


Quanto ao ultimo anónimo(22:42)...era bom era!

Não pense muito nisso...

MRG disse...

Leao Revisor,

Deixa lá o Paiva que isso é conversa de quem quer desconversar.

E o Projecto Financeiro já não é prioritário? O Sporting já não vai entrar em incumprimento?

leao revisor disse...

Hmmm JEB era presidente do SCP... Não, era presidente da SAD... não...

Mas foi o JEB... é para o lado que durmo melhor!

Ahhh quem deu nome de Damas a baliza do topo Sul? Esta eu sei, JEB!

Anónimo disse...

Eu acho que quem não viu, perceu a melhor entrevista do JEB, goste-se ou não das suas ideias.

E estou à vontade para dizer isto pois nem votei nele.

Edu Mart

leao revisor disse...

MRG

Mas é isso que vos move?
O que faltava para o projecto avançar foi aprovado em AG...
Não tenhas esperanças de boicotar e bloquear mais uma vez o clube.

Tiveste galo.

MRG disse...

Ah espera, Bettencourt despede Vítor Damas por carta mas é o maior do bairro porque deu o nome do mítico GR à baliza Sul? LLOOLL A isso chamo hipocrisia e falta de vergonha na cara.

O que faltava para o projecto avançar foi aprovado? Leste por acaso o comunicado à CMVM? É que eu vejo lá que ainda faltam coisas...

Anónimo disse...

Leão Revisor
Bettencourt não só despediu Vitor Damas,como sempre que se referia a ele lhe chamava bebado.
Mas quando ele morreu apareceu no funeral a chorar e muito comovido,tal como fazem os aldrabões.

Anónimo disse...

Que triste entrevista.Por estas e outras deste punheta de rendas é que o Sporting anda assim.
Agora já pode retardar os pagamentos aos bancos.
Porque não diz que não tem dinheiro,porque teve que aumentar a Rita Figueira.É um nojo este Sporting dos compadrios.
Diz que os jogadores estão unidos.É MENTIRA!Vejam como Moutinho queima Matias Fernades não lhe passando bolas e indo sempre para a posição dele.Inclusive nem festejou com ele o golo.Vejam e não sejam cegos.Perguntem aos jogadores o que se passa.Caneira e companhia em privado dirão o que se passa.

JL disse...

Caro lr,

A Academia e o VMOC não estão aprovados em AG, isso é conversa para enganar os leoes revisores todos que se deixam levar pelo cotonete e que acreditam em qualquer balela que vos vendam.

Já adiaram a reestruturação que era terrivelmente urgente por mais 5 meses precisamente porque sabem que não têm (ainda) as condições necessárias para avançarem.

Até Março, vão-nos pedir a Academia, os VMOC e o Estádio.

Quanto a "boicotar" o Clube, o Cotonete que emita acções e tente passar a Academia para nome da SAD que eu depois mando-lhe uma prenda num envelope do Tribunal.

SL

JL disse...

Pagar-se a um Presidente para ele dizer que falta "cagança" é das coisas que mais confusão me faz.

Mais confusão, só os jornais registarem que o Director Desportivo, pela PRIMEIRA VEZ desde que chegou ao cargo, falou com o plantel todo.

ALguém me sabe explicar o que faz o Pedro Barbosa?

SL

Fanane disse...

Eu já não é a primeira vez que aqui falo nisto. O Sporting só voltará a andar para a frente quando estes ladrões, mentirosos, usurpadores e - no fundo - verdadeiros filhos da puta se puserem a andar!!!

Como típicos filhos da puta e ladrões, agarram-se ao que chulam e só haverá uma maneira de os tirar de lá: Á FORÇA!!!

E mais, finalmente percebi a longevidade de corjas como Bento's e Barbosa's: O verdadeiro aldrabão, sem escrupulos, mentiroso e ladrão só se rodeia de incompetentes e basicos de forma a conseguir liderar e dominar a seu belo prazer!!!

Para mim acabaram os 90%, JEB's, betinhos com duas consoantes no nome... agora eles têm um e só um nome: FILHOS DA PUTA QUE ANDAM A ASSASSINAR O MEU CLUBE!!!

SL.

Anónimo disse...

Com a quantidade de cagões de Cascais que lá andam, parece mentira que ainda falte um bocadinho mais de cagança. Mas olhem, experimentem o José Castelo Branco e a Bibá Pita na administração da SAD.

Nuno Manaia Costa disse...

...ficamos todos a perceber que só falta um bocadinho de cagança!



Para onde nos levam o nosso Sporting?

João Pedro disse...

Nem sei realmente se vale a pena comentar aquela entrevista, que foi basicamente um discurso cheio de... NADA!

Ficámos a saber que o senhor é um coitado a quem acontece tudo, até teve o azar de um dos clubes rivais fazer escolhas acertadas logo na altura em que ele chegou a Presidente do Sporting, mas também não sei do que se queixa, afinal ele era o único que tinha mãos para o camião TIR,

Ficámos a saber, (eu pelo menos ainda não sabia) que o elo mais fraco afinal não é Forever,

Ficámos a saber que o grupo de trabalho é um grupo unido, não sei exactamente a que grupo se refere, mas não parece que seja a equipa de futebol,

Se já tinha algumas duvidas relativamente ao departamento de "Scouting" ontem ainda fiquei com mais, pois na minha concepção um departamento de "Scouting" destina-se a descobrir novos talentos mas segundo JEB a prospecção feita pelo departamento em causa destina-se a jogadores que custam a alguns milhares de euros, o que convenhamos não é propriamente "Scouting".

Ainda não foi desta que ficámos a saber o verdadeiro valor do passivo, será que no estúdio também não havia condições de segurança?

Relativamente á "cagança" será seguramente o que actualmente menos falta no clube, faltará sim outra coisa mas é melhor eu não dizer a palavra, não vá haver por aqui senhoras.

Estava a comentar com um colega meu que é de um clube rival, que confirmou o que toda a gente sabe, no clube dele não podiam estar mais satisfeitos com o nosso Presidente.

Longe de mim questionar o Sportinguismo de JEB, agora o que me custa a entender é como é que alguém tão Sportinguista ainda não saneou o clube da chulice e parasitismo instalados, ainda não teve tempo? Será que não lhe custa ver certas coisas?

Dezperado disse...

Eu gostei da entrevista do nosso presidente. Disse as coisa como elas sãoe de uma forma clara para todos entenderem.

Já vi que, agora que o "forever" foi desmificado para pena de alguns, temos a nova palavra para colar ao JEB...cagança.

SL

MRG disse...

"""Estou absolutamente de acordo com tudo o que tem sido feito pela direcção do Sporting. Sou vice-presidente e também tenho a minha opinião e estou totalmente de acordo com o nosso presidente. Na minha opinião, foi o salvador desta coisa toda, do clube.

Dificuldades temos todos é evidente. A maior dificuldade são umas pessoas que se dizem que são adeptos, dessa que os adeptos estão insatisfeitos. Então vão-se embora, porque é que lá estão? Então vão-se embora, até era bom que se fossem embora, são um dos mais importantes adversários"""


A seguir aos inúmeros de Bettencourt e ao de Vasco Lourenço, aqui está mais um discurso a promover a união, desta vez feito pelo Professor Moniz Pereira.

Isto está bonito, está sim...

João Pedro disse...

A única coisa que o vi salvar até agora foi um grupo de parasitas pagos a peso de ouro para fazer ninguém sabe bem o quê.

leao revisor disse...

JL, MRG e outros que tais

Podem tirar o cavalo da chuva que não será necessãrio nova AG para aprovação nem da passagem da academia para a SAD nem a emissão de VMOC´s.
Sei que ficam desmoralizados, sei que perdem mais uma hipotese de bloquear o clube, sei que se perde mais algum dinheiro em quotas mas é assim a vida...

Quanto a envelopes do tribunal... Acho que o homem já nem dorme só a pensar nisso.

SoS Sporting

Não te esqueças que não estás a falar com os teus amigos.

Fanane disse...

Pois não, LR, eu nunca consideraria como sequer perto de amigos indivíduos que abusam de Instituições que não são deles nem da família deles!

Quando os QUE DEVERIAM SER OS PRIMERIOS são para alguns os «terceiros»... ESTÁ TUDO DITO!!!

Cada um tem a sua consciencia.

TITANIC FOREVER!!!

leao revisor disse...

Sos Sporting

Tens problemas de memoria tu?
Sabes que houve umas eleições e que o JEB venceu com 90% dos votos?
E esses votos por acaso foram dos socios que por acaso mandam no clube?
Não queiras é que os que fazem barulho mandem no clube sff

Fanane disse...

LR,

Fica na tua, que eu fico na minha. La porque as pessoas aqui escrevem, não quer dizer que achem que vale a pena dialogar contigo.

Achas que estás a fazer o melhor para o SCP, também eu!

Não te incomodes em me responder, porque isso já se percebeu que não serve de nada.

SL.

leao revisor disse...

SL

JL disse...

Lr,

Voce de direito percebe tanto como eu de lagares de azeite, portanto a sua opiniao de "entendido" vale o que vale, e nao vale grande coisa.

Quanto ao envelope, nao e para lhe tirar o sono, e so para ele nao tirar ao SCP aquilo a que nao tem direito.

Neste momento, esta tudo como deve estar: a Academia e do SCP, e nao foram emitidos VMOCs.

Se isso mudar, vemo-nos em Tribunal.

Quanto ao momento do SCP, gosto de o ver refugiado no resultado eleitoral. A falta de trabalho feito pela Direccao, realmente resta pouco.

SL

MRG disse...

Leao Revisor,
"""sei que se perde mais algum dinheiro em quotas mas é assim a vida..."""

Não deves estar a falar de mim de certeza.
O que sei é que houver limpeza no dirigismo do Sporting, tu ficas sem croquetes e sem ordenado.