sábado, 20 de fevereiro de 2010

Deprimente

Já me faltam palavras para descrever as brilhantes exibições do Sporting. Equipa que já ninguém teme nem respeita, mas que também não se dá ao respeito!

Gostava também que alguém explicasse a Carvalhal que se podem fazer 3 (sim, TRÊS!!!) substituições há já largos anos e Carvalhal teima jogo após jogo em usar apenas duas.
Também gostava de perceber porque Vukcevic passa de titular a carta fora do baralho...devem ser melhores Djaló e Saleiro... e como o plantel está cheio de soluções...

26 comentários:

NGP9 disse...

Ai são 3 substituições?
Regra nova???
Ninguem informou o Carvalhal?
Mais um record para o carvalhal e contra o everton e porto e para afundar mais.

Manuel disse...

Não queria ninguém... são todos um monte de m... não se aproveita ninguém... Patrício, abel, grimi, djalo, saleiro, postiga, pereirinha... não têm categoria nem para uma equipa da liga vitalis... como é que se pode ser grande com jogadores como djalo e postiga? como podemos ambicionar ser campeão com jogadores como grimi e abel... acordem somos uma equip+a banal seremos o atlético de madrid do nosso campeonato, a equipa que já foi grande e que nos ultimos 36 anos foi campeão apenas 4 vezes... votei na continuidade mas devia estar ganzado continuidade desta tortura.

Carlos disse...

ESTOU FELIZ!!!!JA SÓ FALTAM DEZ JOGOS PARA ESTE SUPLICIO ACABAR

Sérgio disse...

A esta altura os iluminados que ajudaram a correr com o PB devem estar a arrependidos da asneira que foi ter contribuído de forma decisiva para a sua saída.

SL,

Anónimo disse...

viva o JEB e os seus caramelos todos da direçao

viva aos gajos como o leao revisor que inventam de tudo pra defender o presidente

cambada de anormais

Anónimo disse...

O registo de Miguel Salema Garção como Director do Futebol é impressionante: 7 jogos, 5 derrotas e 2 empates!! Um perdedor nato e uma autêntica "zebra", como dizem os brasileiros.
É caso para dizer - volta, Paulo Andrade, estás perdoado!

Sérgio disse...

Viva os anónimos que por ai proliferam que só sabem falar mal denegrir e insultar quem representa o nosso clube ... é esse o vosso grande contributo !!!

Dani disse...

Estava a ver o jogo e a pensar que ver o sporing a jogar é menos emocionante que ver um qualquer jogo de baseball...triste demais para ser verdade, já enjoa, é humilhate e parvo sou eu de insistir em ver os jogos...Carvalhal já mostrou que tem de sair por dicersos motivos, como por exemplo não saber contar... 1 +1 = 2 e não a 3...mas como estávamos a jogar bem, para quê tentar novos jogadores...já agora, metade da equipa do scp é para despaxar, se não o fizerem mais vale investirem mais no andebol e futsal pq futebol esqueçam.

João Santos disse...

Epá, dei por mim a mudar durante o jogo para a Fox Life porque até a Ugly Betty era mais interessante...acho que não há melhor sinal de que este SCP está a maior merda de que há memória

Manuel disse...

Sergio, Paulo bento!? Ele é a origem disto tudo... são os jogadores dele que estão em campo...

Jalex disse...

Se houvesse respeito pelos sócios hoje havia algumas demissões no Sporting.

Não se esta a zelar pelo bem estar do clube neste momento.

Ate quando vamos assistir a esta vergonha?

Anónimo disse...

viva os sergios que por ai andam tambem...

qual é o mal de ser anónimo? ganhas alguma coisa em que eu me registe? nao pois nao? entao pronto...

e basta ver plo teu conhecimento que nem vale mais a pena responder-te...paulo bento? foi ele que la meteu ou deixou ficar: grimi, abel, pereirinha, djalo, postiga, pedro silva e por ai fora...portanto acho que nao vale a pena comentar mais nada, está tudo dito.

Anónimo disse...

Sérgio,

Mas eu disse alguma mentira?? Este registo está muito longe de ser satisfatório!
Por muito menos (5 pontos do líder, não 21!!!) esse senhor salema ajudou a correr com Paulo Andrade do Sporting!
E agora é tudo normal? As claques não se revoltam? Está tudo calminho?
Denegrir?? Eu só estou a falar verdades, factos e evidências.
Isto tem que acabar e estes incompetentes e perdedores têm de abandonar Alvalade!

Anónimo disse...

Sergio além de anormal és estúpido.Queres insinuar que com Paulo ento isto estava melhor?Não foi ele que formou a equipa juntamente com Pedro Barbosa,Salema eBettencourt?
Também aqui contra o Olhanense há a desculpa da falta de dinheiro para o orçamento armar a equipa?
Sabem cretinos,que o ordenado mais elevado do olhanense é de 2.500€.Se fizermos as contas e se por hipótese todo o 11 inicial receber esta quantia prefaz 27.500€.Esta verba ganha o jogador mais barato do nosso 11.Vendo o caso de Liedson ganha por mês quase 6 vezes mais que todo o 11 do Olhanense.
Bettencourt desculpa-te agora com o orçamento.
Vai-te embora seus MERDA.

Anónimo disse...

Querem ver k a culpa ainda continua a ser do PB??
Pois é k o PB até teve o João Pereira, o Pedro Mendes e o Pongolle (k eu considero um bom jogador!!!!) no inicio da época e tudo....
Ah... e nem o izmailov esteve lesionado nem nada...
Pois... a culpa é do PB...

ass - "a culpa não é do PB!!!!" aka Ricardo

Anónimo disse...

mas alguem tem duvida k este estado tem a origen do merdas do risquinho ao meio ?

Sérgio disse...

A culpa é do PB ????

Sim é eu sou idiota em olhar para as estatísticas e números e ver que foi o melhor treinador nos últimos 10/15 anos que passou pelo clube.

Antes dele perder com o SLBosta e FrutaCorruptosPutas era a nossa sina.

Agora ele não está cá e voltamos a nossa antiga sina ... voltamos a ser os bombos da festa.

Mas sim vocês é que têm razão vamos em 5D+2E com o Carvalhal e (desculpa tinhas toda a razão no que disseste acerca do Salema eu não percebi na altura que estavas a referir a "claque" ) não se passa nada pois a culpa é do PB que não teve os 12M que o Carvalhal teve.

Agora manda-se embora o JEB o Carvalhal o Salema e todos os outros que venham os iluminados salvar o nosso clube ...

O que temos hoje foi aquilo que semeamos ... não se apoiou a equipa no inicio da época (nunca tinha visto como este ano tanto apupo aos jogadores e treinadores do nosso clube) e os resultados estão a vista.

leao revisor disse...

Existe só uma coisa nesta "guerra" Sá vs Salema que não entendo.

Supostamente 2 pessoas que foram para o clube para acalmar os animos, o 1º teve uma serie de 7 vitorias com equipas mais acessiveis mas venceu é o que conta e saiu porque agrediu um funcionario do clube e ele por sua iniciativa pediu a demissão.

O 2º levou com o embrulho do 1º e é culpado de tudo...
Realmente não entendo.

Não culpo Carvalhal, mas com o outro "cego" eu sabia quem mandava, eu sabia o que os jogadores mesmo que jogassem pouco faziam em campo e em que posição jogavam, eu sabia que não era goleado pelo rivais... Agora não tenho certezas de nada!

Anónimo disse...

Eu só questiono-me uma coisa,a claque que esteve presente no jogo a torcer pelo Sporting certamente foi paga por alguém superior no clube,na posição em que estamos e haver gajos num jogo destes sem camisola,ainda são bem burros,que pena não viver mais perto de Lisboa,as paredes de Alvalade iam ser escritas há muito tempo com verdades para todos lerem.
Cambada de Filhos da Puta que vestem a camisola verde,depois para tapar os olhos a alguém vão oferecer a camisola,vão para o caralho,deviam era fazer o que fizeram no passado,camisola para o fosso,mas é melhor dizer,fogo,o Carriço deu-me a camisola.
Nojo de equipa,dirigentes,mas que treinador é aquele com medo da chuva,alguém ciente no próximo jogo faça o favor de levar uma tarja a dizer:
Futebol=3 Substituições
Vergonha!!
Vão lá gritar por eles frente ao Everton,mas que o Everton encha o papo á merda deste clube para ver se sempre há mudanças como fizeram com Sá Pinto.Carvalhal pede o apoio dos adeptos,se fizesses a vontade a muitos adeptos já te tinhas era posto a andar.
Cumprimentos
André

Anónimo disse...

Bettencourt rapidamente chamar à Academia o Atlético do Cacém para ganharmso um jogo.
Dou uma sugestão.Quando houver um jogo para taça intercalar,jogaremos com a equipa principal e possivelmente ganharemos um jogo e quebramos esta longa lista de resultados menos bons.Até estamos a atingir os objectivos formulados por Bettencourt.
Que querem mais vocês,seus ingratos.

Anónimo disse...

O SCP já não joga futebol desde o início da temporada, é só correr com bola e espetar pontapés para onde estão virados...
Vão-me desculpar, mas acho que hoje, e tal como em muitos dos jogos desta época, foi Patrício mais 10. Acho que existem jogadores que estão a ser queimados duma maneira absurda, falo por exemplo do Saleiro...mas já percebi que para muitos que aqui vêm, é mais um que não presta (pronto lá terá ele de ir para o FCP). Mas é também impressionante o facto do Vuk (mesmo sendo uma merda em termos tácticos, e mesmo jogando sozinho o tempo todo) não ser chamado a fazer 15 minutos ou algo que o valha. E já agora, sou só eu ou vocês também acham que o Carriço está a jogar uma bela merda? Já não nos chegava ter um Polga cheio de caruncho, agora o puto também começa a abrir a "via rápida". Eu espero é que isto acabe depressa...

Sporting até morrer disse...

Mas ainda acreditam que com Paulo Bento como treinador, estaria o Sporting a jogar alguma coisa melhor do que faz agora?

Eu lembro-me bem de estes ter estado uns bons 20 jogos como treinador esta época e raramente me lembro de um jogo razoável.

Este plantel é na sua maioria do Paulo Bento (Pedro Mendes foi a única excepção hoje)!

Bettencourt que fosse buscar alguém como deve ser para treinar o clube em vez de ir buscar o mais barato, que baixa sempre as orelhas quando lhe faltam ao respeito como faz constantemente o JEB com os seus ataques de saudades de PB.

JEB que experimente por exemplo ir buscar um Manuel José ou um Manuel Fernandes, para ver se estes lhe ensinam alguma coisa sobre a forma de estar de um presidente.
Diria certamente menos bacoradas e todos os sportinguistas seriam mais felizes!

Anónimo disse...

Percebo e frustração de todos quantos aqui escrevem.Também estou assim. Perdeu-se a paixão, acho que era preciso devolver o Sporting aos sócios, fazem ver que a alma do clube somos nósr pois não vejo que haja alma em mais nada e acho que existe um divócio entre a equipa e os adeptos, que claro que nada fazem para nos motivar. Pergunto-me como foi possível descer tão baixo, mas temos gente no clube que nos pode voltar a fazer sonhar em grande. Ou pelo menos, voltar a sentir orgulho. Tenho saudades de ver o meu clube jogar bem, mesmo que não ganhasse. Desculpem o desabafo. Viva o Sporting, mas não o de um grupo de senhores da Aristocracia que quer fazer dele um clube de bairro. Somos de Portugal, felizmente. Carvalhal, mas sobretudo JEB, não servem. Mas a estrura da SAD, se é que existe, funcionários do futebol e órgãos sociais, caía tudo. Era começar do zero. Do caos se faz a ordem, com eleições antecipadas e sem chantagens aos sócios de que ou reestrurações finaneiras com BES e BCP ou clube falido. O Sporting tem de ser maior do que dois Bancos. Saudações leoninas

Anónimo disse...

Vi comentarios aqui de um sergio e de uns quantos anonimos a defender o pb e tou completamente intrigado..
Quem fala do bento lampiao, fala do traste do barbosa, do ribeiro teles e do jebardo. Mas quem e que montou esta equipa? Nao foram eles? Quem e que planificou a epoca com 4 jogos de treino? Quem e que foi buscar o angulo, o caicedo, renovou com o pedro silva e nao quis o viana?? Nao havia dinheiro?? E a catarefada de jogadores de segunda linha que foram comprados nos ultimos anos e tiveram um rendimento nulo? Isso nao sao jogadores caros? Quem e que mentiu aos socios dizendo que se pagou 2,5 milhoes pelo grimi tendo vindo a publico maios tarde que afinal tinham sido 4milhoes? E o futebol miseravel, decadente e vergonhoso que se joga desde Agosto ja ninguem se lembra?
E quanto ao carvalhal nao percebo esta revolta.. Mas nao era obvio que ele era fraquinho? Alguem com 42anos que ja treinou 10 equipas de segunda linha e foi corrido em quase todas, que veio a prazo e nem direito a apresentacao teve!
Alguem esperava alguma coisa?
Esta epoca foi a gota de agua.. Aos poucos muita gente comeca finalmente a abrir os olhos! Comecamos a epoca em grande eramos fortes candidatos dizia o jebardo, quando comecou a correr mal bateram-se com a questao dos orcamentos onde so os atrasados que votaram na continuidade e que se deixaram enganar com esse discurso falso, enganador e prededor!
Em fevereiro chegaram entao a conclusao que o sporting nao e uma organizacao vencedora.. Entao e nao sabiam disso no verao? Foram precisos 7 meses??? Enfim.. Forca Lv, continua aqui a defender aquela corja que tem vindo a destruir o clube ao longo dos anos.. Pode ser que te convidem pa ires comer um croquete a tribuna!

Pedro Pereira
SPORTING SEMPRE!!

Anónimo disse...

"mas com o outro "cego" eu sabia quem mandava, eu sabia o que os jogadores mesmo que jogassem pouco faziam em campo e em que posição jogavam, eu sabia que não era goleado pelo rivais"

sabias o que? mas tu vias os jogos do sporting quando esse emplastro do bento tava la? n jogavamos um crl, n faziamos 3 passes seguidos...

"eu sabia que não era goleado pelo rivais"

pois sabias...mas n te esqueças que o bentinho mantem o recorde dea maior goleada...alias quando se diz que o pb ta na hstoria do sporting, ai sim, concordo...n é qualquer aspirante a treinador que leva 12, digo bem 12 numa eliminatoria da cl...ai sim ta na historia.

João Santos disse...

Sr. "a culpa não é do PB!!!!" aka Ricardo, sim, Pongolle é muito bom de facto, seja pelas grandes exibições que nos tem vindo já a habituar ou pelas sucessivas lesões e tempos de paragem.Acho que nunca um jogador de 6.5M foi tão preponderante numa equipa...
enfim.