sábado, 6 de fevereiro de 2010

Em agonia até ao final de época

Falta de qualidade, falta de profissionalismo... Jogadores sobre brasas, adeptos impacientes... Tudo a correr mal e mais uma derrota em casa frente à Académica.

Patrício a oferecer um golo ao adversário, Vuckevic a gozar com quem lhe paga o ordenado, os restantes muito pouco ou nada inspirados.

Os jogadores parecem estar como o Presidente já de férias!

Saudações Leoninas

109 comentários:

Anónimo disse...

JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!
JEB RUA!!!!!!

Anónimo disse...

Ya está tudo muito certo. Mas um bocadinho mais de sorte e um pouco menos de azar? Não?

leao revisor disse...

Sorte e Azar fazem parte do jogo... São coisas que temos que contar quando entramos em campo

Anónimo disse...

Sorte? um presidente profissional nao lida com sorte

Anónimo disse...

Então a solução não é assobiar tudo e todos. Criticar tudo e todos.

Anónimo disse...

O que é mais vergonhoso são estes adeptos. Metem mais nojo que muitos benfiquistas.

Morram

Anónimo disse...

Os culpados sao os 10%, esses sim, cambada de malfeitores, por causa deles o nosso santo JEB até foi para o brazil gozar o carnaval

Anónimo disse...

Como é que podem falar em sorte e azar, quando qq equipa consegue dar um banho táctico ao sporting ???
Correm mais que os nossos jogadores, e sabem movimentar-se melhor em campo... Isto é sorte ??? Não é profissionalismo!!!

Realmente os níveis de exigência de alguns adeptos começa a ser gritante.
Nós temos que começar a dar o exemplo. temos que começar a exigir mais e melhor. Pois não é qq merda que serve para o nosso clube !

Contratem já um bom treinador para começar a trabalhar com a equipa e ver o que precisa para a próxima época!!! Um bom central, um Defesa Esquerdo e um trinco são fundamentais !!!

Sudações leoninas !

Tigas

Anónimo disse...

Contratem uns adeptos como deve ser. Secalhar resolvia a maioria dos problemas.

Um jogador que faz um erro e é assobiado o jogo todo não é mau, é muito mau, tanto para o jogador, como para a equipa.

Anónimo disse...

um erro? onde tens andado nos ultimos anos anonimo?

Anónimo disse...

Neste jogo foi um erro

José Heleno disse...

Aos “meninos de Lisboa”
Meus caros, como leitor assíduo deste blogue, decidi vir partilhar a minha opinião porque sei que é dirigida a muitos de vós.
É uma verdadeira vergonha aquilo que fizeram ao Rui Patrício neste jogo. O Sporting além duma crise a nível desportivo, atravessa uma crise mais grave, uma crise de valores. Uma determinada falange de adeptos que vou denominar como “os meninos de Lisboa”, têm que pensar seriamente o que vão fazer para um estádio de futebol. São mentes “tacanhas”, que não fazem falta ao clube. Os “meninos de Lisboa” são aqueles que precisaram de três anos para perceberem que o Vuckcevic não passa de um jogador de nível médio, com potencial é certo, mas a quem falta o mais importante, cabeça! É um jogador com uma falta de inteligência gritante, indisciplinado e a culpa é do … Paulo Bento claro.
Foram os “meninos de Lisboa” que assobiaram mais do que uma vez o Nani em Alvalade, e agora vêm-no brilhar no Man Utd. Foram esses meninos, que numa época o Bolloni era o maior e volvido um ano foi corrido de Alvalade.
Foram os “meninos de Lisboa” que sempre pediram a cabeça do Paulo Bento e conseguiram-no. Apenas tenho a dizer que uma parte dos adeptos não merecia ter um homem com o carácter dele à frente do nosso Sporting.
Hoje, em mais uma derrota caseira do nosso clube, ficou bem patente o nível desta gente. O Rui falhou no golo, mas relembro os mais distraídos que foi um golo igual ao que o Stoi levou num jogo contra o Setúbal e na altura inventaram todas e mais algumas desculpas para o defender. Conheço o Rui pessoalmente, é um jovem fantástico, humilde e trabalhador, da próxima vez que estiver com ele, apenas lhe digo, vai e não voltes eles não te merecem.
O mesmo se aplicar ao Veloso e ao Moutinho, espero para o bem deles, que assim que poderem vão embora. Como é possível andarem a “desancar” esta época toda no Moutinho, um jogador que não falha um treino, não falha um jogo e nunca para de lutar pelo nosso Sporting?? Quem sou eu para o censurar por ter dito que queria sair.
Eu tenho pena destas pessoas, e quero dizer-lhe que o Sporting não é vosso. O Sporting não é liderado por uma duas ou três centenas de adeptos. O Sporting não se resume a Lisboa. O Sporting é muito mais, prova disso foi o facto de muitos dos presentes terem aplaudido o Patrício e terem posto fim à vergonha e injustiça que estavam a fazer a um miúdo da casa.
Tenho a dizer que não foram os “meninos de Lisboa” que fizeram enormes, jogadores como o Damas, Manuel Fernandes ou Jordão , mas sim os verdadeiros sportinguistas, que dentro da irracionalidade que é o futebol ainda conseguem pensar pela própria cabeça e não transportar as frustrações pessoais para um campo de futebol.

Anónimo disse...

a culpa é dos adeptos, dos jogadores, do treinador, do Sá pinto, menos do que anda a banhos e que deixou o clube entregue ao Salema

Anónimo disse...

Apoiado Sr. José heleno

Anónimo disse...

apoia-te no caralho mais o teu amigo JEB

Anónimo disse...

Realmente estes adeptos metem nojo. Pessoas que não conseguem dizer a sua opinião sem insultar os outros são pessoas sem qualquer valor.

Parecem os adeptos do Benfica

Anónimo disse...

mete o Benfica no cu

Cantinho do Morais disse...

O Sporting já não nos merece. E aquilo que nos fez gostar dele e defendê-lo sempre, jamais se irá voltar a ver.


http://cantinhodomorais.blogspot.com/

FM disse...

Jeb rua!!!!
Gostaria que desse uma vista de olhos http://mercado-leonino.blogspot.com estou a fazer uma peticao para a saida de Bettencourt como poderá ver se quiser e também se poder adira no seu blog
Saudacoes Leoninas

leao revisor disse...

Fabiio

Petições valem tanto como ... Nada

Querem que o JEB saia, tem que recolher assinaturas de sócios!

Anónimo disse...

continuem a pagar as quotas para sua ex. ir passar ferias ao Brasil a meio da epoca

leao revisor disse...

Então e diga lá o que se deve fazer?

Anónimo disse...

Leão Revisor,

És um merdas sem carácter, intelectualmente desonesto, mau sportinguista e completamente ridículo!
Se "isto" fosse com o Cristóvão o que é que tu dizias?
Quando é que vais admitir que tens estado totalmente equivocado com o que tens defendido?
Quando é que vais sobrepor o bem do Sporting ao teu orgulho mesquinho?
És um ser humano desprezível! És um traste! Um merdas! E pior que um lampião!!!

Anónimo disse...

RIP Sporting...

Anónimo disse...

Leão Revisor

"Então e diga lá o que se deve fazer?"

Telefona po Brasil pá pode ser que ele responda

leao revisor disse...

E o rapazola um cretino

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
leao revisor disse...

Aqui muita gente diz mal:
Ai que o SCP morreu, ai o meu SCP nao era assim, ai é o belenenses...
Ai mas é o caralho!

Paguem a quotas e façam alguma coisa!

Tou farto desta merda desta conversa!
Tenho direito a 7 votos pelo dinheiro que enterro no clube todos os anos!
Tenho o direito de votar no que entender ser o melhor para o clube!

Se todos os que opinam aqui fossem socios talvez estivessemos melhor!
Fosse com esta direcção ou com outra mas estavamos melhor de certeza.

leao revisor disse...

Aqui muita gente diz mal:
Ai que o SCP morreu, ai o meu SCP nao era assim, ai é o belenenses...
Ai mas é o caralho!

Paguem a quotas e façam alguma coisa!

Tou farto desta merda desta conversa!
Tenho direito a 7 votos pelo dinheiro que enterro no clube todos os anos!
Tenho o direito de votar no que entender ser o melhor para o clube!

Se todos os que opinam aqui fossem socios talvez estivessemos melhor!
Fosse com esta direcção ou com outra mas estavamos melhor de certeza.

Anónimo disse...

Leao Revisor

"Tou farto desta merda desta conversa!"

Tens bom remedio, vai po Brasil

Fabio Ferreira disse...

José Heleno, é muito bem falado!
Ainda bem que há sportinguistas como tu, se fossem todos assim não estavamos na triste situação que estamos.
SL

Anónimo disse...

És um palhaço

Unknown disse...

Deves tar farto deves mas é de te veres ao espelho. Porque se és tão sportinguista como dizes deves tar muito fodido por teres contribuído com 7 votos para o funeral do clube.

adepto do Sporting

Leão sem Palas disse...

LR,

Lembras-te do estúpido do PB?

Lembras-te dos jogadores que ele não precisava?

Lembras-te da brilhante pré época com apenas 4 jogitos?

Tanta coisa comque tu concordaste não é verdade?

Lembras-te de quantas vezes alguns te disseram que isto ia acontecer?


Cala-te pá

leao revisor disse...

Leao sem Palas

Realmente ficámos a ganhar e muito com a troca!
Referes-te a quem? Varela? Aquele que era ainda mais assobiado que o Patricio em Alvalade? E sim continuo a considera-lo um jogador mediano.
Estes resultados é por causa da pré-epoca?

Lembro... De à 3 anos para cá!

Amanha vai chover... Não é 2º... Talvez 3º... De certeza que 4º!

Anónimo disse...

Humildade do Patrício?Um jogador,mesmo jovem,mas que ganha o que a maioria dos chefes de família não ganha,que afirma que os assobios entram a 100 e saem a 200,não pode ser humilde e rsepeitar os sócios que muit vezes já o aplaudiram e o desculparam.
Aqui está visto o que falha na nossa formação.

Jalex disse...

Eu sou sócio e ate tenho mais votos do que tu aparentemente.

Neste momento acho completamente despropositado apontar o dedo aos sócios e adeptos como tem sido feito aqui.

Nos não estamos em campo para fazer a diferença,nos não gerimos o clube para tomar as decisões certas.

Os dirigentes do Sporting tem de chegar ao final da época e reverem a época que, fizeram, se o saldo for negativo tem de fazer eleições antecipadas.

Se ganharem novamente saem com liderança reforçada para fazer o seu trabalho sem que ninguém tenha de dizer nada.

Se os sócios decidirem que esta não não é o rumo que devemos seguir então optaremos por outro projecto.

Na verdade sinto me traído por Bettencourt e esta direcção.Não esperava isto,e então esta história de fazer férias nesta altura não cabe na cabeça de ninguém.Tem sido tiros atrás de tiros no pé.

Uma coisa é certa isto não pode continuar assim.

1 9 0 6 disse...

Acho que o facto de tantos anónimos virem para aqui insultar diz muito do que são, ou neste caso, do que não são. Não são sócios, não são sportinguistas, não são nada. Pelo menos enquanto se comportam assim. São simplesmente pessoas absolutamente incapazes de argumentar, de racionalizar, de construir uma frase sem recorrer a ofensas pessoais ou asneiras.

Encaram os posts e suposto comportamento dos autores deste blog como se de algo oficialmente ligado à gestão do clube se tratasse, e portanto, de alguma forma individuos que podem ser responsabilizados pelo que acontece dentro da estrutura do SCP.
Que eu saiba, isso não poderia estar mais errado. Isto é um blog. Aqui as pessoas discutem opiniões.

Deixem de ser idiotas e entendam isso de uma vez por todas.

SPORTING SEMPRE!

leao revisor disse...

Jalex

Quem está apontar o dedo?
Tou simplesmente a falar num direito que os socios têm e que aparentemente não o sabem usar.

Pela tua ordem de ideias devia haver eleições todos os anos... Ou pelo menos uma AG para se decidir se a direcção continuava ou nao estou correcto?

Essa historia da liderança reforçada não me convence sinceramente. Uma direcção que vence as eleições com 90% para 4 anos tem mais do que legitimidade para trabalhar.

Mas é apenas a minha opinião.

Jalex disse...

Mas o Sporting esta a sofrer pior crise de sempre do clube...pode ficar numa posição histórica pela negativa na liga.

E achas que esta direcção não merece desconfiança e apreensão por parte dos sócios?

Eu fiz parte dessa percentagem que usas como arma de arremesso a toda a hora.

Mas sinto me enganado!Muitas das promessas que Bettencourt fez não passaram disso!Promessas!

Eu acho que esta época se continuar assim é justo que se faça eleições.

Só a vitória da taça liga traria algum crédito a esta direcção.Mas mesmo isso é muito complicado.

Sinto me traído por esta direcção e esta história de ter um presidente pago de férias como deves imaginar não me caiu muito bem...

São situações vergonhosas a mais,não merecemos isto.Porque a realidade é só os sócios que sofrem,não vejo desgosto e sofrimento por parte dos jogadores e dirigentes...

Isto é deprimente.

leao revisor disse...

Jalex

Em 1º lugar para mim nada irá salvar esta temporada! NADA!

Em 2º lugar penso que pelas suas palavras me dá razão quando diz que se sente enganado. E que mudaria o seu sentido de voto.

Voce pode fazer valer os seus direitos de indignação por ter sido "enganado".

Mas não se esqueça de uma coisa, a direcção foi eleita para 4 anos, se no 1º ano por alguma razão (e estou simplesmente a supor) a direcção traçou como objectivo encontrar soluções para irmos ao mercado em força no verão de 2010, para construir uma equipa realmente forte e isso tiver sido conseguido acha que se vão demitir?

Jalex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Pedro disse...

Leao Revisor,

"Uma direcção que vence as eleições com 90% para 4 anos tem mais do que legitimidade para trabalhar."

Era bom que nas considerações que faz, que se lembrasse (se não for pedir muito) que existe um hierarquia de responsabilidades.
A "Legitimidade" que fala não permite certamente que se dirija um clube a partir do estrangeiro e enquanto se está de férias. Lembro-lhe também que o actual presidente do Sporting é o primeiro a ser remunerado.

Diz que "a direcção traçou como objectivo encontrar soluções para irmos ao mercado em força no verão de 2010", pergunto-lhe, quando é que a direcção entrou em funções e quando é que devia ter planeado a corrente época desportiva?

Anónimo disse...

1906 tu és tão anónimo que todos os outros.
Tens um número que pode ser da tua porta ou da tabuleta da tua cova,pois a pensares asim é porque já estás morto.

Anónimo disse...

Foram hoje distribuídos 5000 flyers por toda a envolvente do estádio, portas de acesso às bancadas e parques de estacionamento.

O flyer que foi distribuído é este que aparece aqui na imagem:

http://img229.imageshack.us/img229/2657/basta.jpg

Não nos calaremos. Queremos o verdadeiro Sporting de volta, não o actual.

Porque o Sporting não é dos accionistas.

Porque o Sporting não é o que a direcção que o (des)governa quer que seja.

O Sporting... Somos nós!

SPORTING, ACORDA!

http://img229.imageshack.us/img229/2657/basta.jpg

Anónimo disse...

Leão Revisor,

Pelo que leio, o teu desnorte é total. Estás a precisar de ir à ...revisão (ou mesmo para a sucata!).
Afinal tanta coisa, tanta cagança, tanta certeza e só tens 7 votos?? Quer dizer, não tens ainda 30 anos de Sócio??!! Olha, eu tenho mais anos de Sócio do que tu! Tenho 10 votos, que são pela mudança e na esperança de um futuro melhor para o Sporting.
Pobre Sporting!, mas tu mereces tudo o que estás a passar! A justiça tarda mas não é cega! Estás a engolir todas as idiotísses que disseste ao longo dos últimos meses...
Está (sempre) a tempo de te tornares intelectualmente honesto.

Anónimo disse...

Foram hoje distribuídos 5000 flyers por toda a envolvente do estádio, portas de acesso às bancadas e parques de estacionamento.

O flyer que foi distribuído é este que aparece aqui na imagem:

http://img229.imageshack.us/img229/2657/basta.jpg

Não nos calaremos. Queremos o verdadeiro Sporting de volta, não o actual.

Porque o Sporting não é dos accionistas.

Porque o Sporting não é o que a direcção que o (des)governa quer que seja.

O Sporting... Somos nós!


SPORTING, ACORDA!

leao revisor disse...

Tas a ver anonino já não te falta todos para marcares uma AG...

Joao pedro B

Eu apenas sugeri uma hipotese nada mais.

Jalex disse...

"Em 2º lugar penso que pelas suas palavras me dá razão quando diz que se sente enganado. E que mudaria o seu sentido de voto.

Voce pode fazer valer os seus direitos de indignação por ter sido "enganado".

Mas não se esqueça de uma coisa, a direcção foi eleita para 4 anos, se no 1º ano por alguma razão (e estou simplesmente a supor) a direcção traçou como objectivo encontrar soluções para irmos ao mercado em força no verão de 2010, para construir uma equipa realmente forte e isso tiver sido conseguido acha que se vão demitir?"


Sim eu tenho consciencia que por pior que esta situação se torne eles pelos próprio pé não vão sair.

Isso já tinha ideia,mas fica a esperança que tomem a decisão correcta no fim.

Quanto ao projecto que diz...não é desculpa.Se havia esse projecto deveria ter sido transmitido as pessoas ante das eleições.E o que fizeram foram promessas que não as cumpriram.

Inadmissível.Mas como já disse só os sócios é que sentem isto na pele.

Eles estão se borrifando,é muito triste que assim seja.

el matador disse...

Chega de Sportting.
Rua JEB!
JEBARDO!!

http:\\SportingSectorA12.blogspot.com

1 9 0 6 disse...

LR,

mas esse tipo de suposições vem de onde? É que neste ponto não poderia estar mais de acordo com o Jalex, isto é, um presidente (ainda por cima pago) nunca pode tirar férias numa altura como esta, nem que seja pelo facto de, ao saber-se a imprensa vai explorar isso de uma forma que, com toda a certeza, não será de acordo com os melhores interesses do SCP.

Segundo, acho que é indesmentível, que em termos de estrutura, estamos muito mal servidos, e sinceramente duvido muito que isso já esteja solucionado, mas que só sejam apresentados sinais disso no final desta época na preparação da próxima. Não é que não gostasse que isso fosse assim, mas simplesmente, não tou habituado a que as coisas sejam bem feitas no SCP, é sempre tudo de um amadorismo atrós, e acho que se houvesse algum sinal que pudessem mostrar à massa associativa que os pudesse de alguma forma tranquilizar, o tinham feito ou fariam.

Por isso pergunto, de onde vem essa suposição? Ou é apenas um desejo?

É que sabendo que esta época não tem qualquer salvação, e aí concordo inteiramente, nada pode salvar esta época, temos também uma chance única de preparar a próxima época. Se estivermos à espera da pré-época para o fazer, perdemos a vantagem que temos em relação aos outros, e partimos na melhor das hipóteses em pé de igualdade com os outros. Ora isso será mais um erro crasso.
Se é para preparar a próxima época, renove-se já a estrutura do futebol (treinadores, director desportivo, prep. fisico, etc) para começar a trabalhar de imediato. Isso sim é um sinal de que as coisas estão a ser preparadas. De outra forma, não vejo nada...

SS

Anónimo disse...

Queres ver que agora os adeptos é que são os culpados da merda de 90% dos sócios serem cegos?!!!

Mas quem escolheu este inergume para presidente?!

De ferias, sem reaccao aos insultos que os outros clubes lhe dizem, sem saber o que fazer para reactivar o grupo, sem directores desportivos a altura, sem rumo e mais do que isso, sem saida.

Mas afinal todos sao burros e só meia duzia aqui é que são inteligentes?! Será que ainda conseguem defender o indefensavel?!

Esta a vista de todos o que o clube se tornou, um moribundo entregue a meia duzia de glutoes do conselho leonino e accionistas/

Nao faz mal que eu avisei, mas pior ainda esta para vir, esperem só...

leao revisor disse...

1906

Eu não concordo com as ferias do JEB. Ponto final.

Quanto à suposição, não tenho forma de a provar. Já tinha dito ao Nuno Manaia da Costa no blog dele em Dezembro que o clube precisava de uma revolução no seu plantel.
Jorge Mendes disse em Novembro/Dezembro numa entrevista que o SCP deveria vender os seus melhores jogadores que para ter espaço para outros da formação e ter dinheiro para investir num plantel forte.
Passados uns tempos Jorge Mendes começa a trabalhar com JEB, o SCP aparece com dinheiro em Janeiro. Dinheiro que nao gastava à 4 anos. Novo contrato com a banca e viagens aos EUA e Canada.
Academia prestes a abrir na China e na India, novos contratos de publicidade... O fundo de jogadores... Tanta coisa onde pode vir dinheiro... SportingTV.

1 9 0 6 disse...

E a sabedoria responde...

Meu caro, a ideia que quis passar não estava de todo relacionada com o serem anónimos ou não. Falei em anónimos porque todos aparecem como anónimos, estou errado? Se tivessem todos alguma assinatura diferente, teria usado "pessoas" ou "individuos".

Não se deixe ficar pela primeira frase do post, o que vem em baixo é mais importante...

Estarei tão morto como o meu caro, mas a usar um bocadinho mais o intelecto, parece-me...

SS

Jalex disse...

E a questão é esta..será que esta direcção com dinheiro na mão vai ter resultados?O que nos diz isso?Se mostraram alguma coisa ate agora foi incompetência.

Leão revisor,desta vez eles não tem defesa possível...

É mau demais para ser verdade e o Revisor no fundo sabe isso.

Anónimo disse...

http://img229.imageshack.us/img229/2657/basta.jpg

leao revisor disse...

Jalex

Já aqui escrevi, a partir do proximo ano não haverá sócio mais exigente que eu.

Este blog não existia no tempo do Duque por exemplo, não sabe o que pensava sobre o clube nessa altura.

Eu acredito na capacidade desportiva de JEB... E principalmente de Jorge Mendes.

Jalex disse...

Eu sou gostava de saber o que o leva a acreditar nesta direcção Leão revisor.

A sério que sim,pois eu perdi toda a fé que tinha nela.

Acho que este clube não merece o tratamento que esta gente lhe esta dá.

Somos melhores que isto.

1 9 0 6 disse...

LR,

sim entendo o que pode sugerir uma tal suposição, mas lá está, os últimos meses não foram apenas marcados por acontecimentos que façam supor o melhor para o futuro.

Estamos de acordo então em relação às férias do JEB. Podia começar por aí, um presidente que faz uma escolha tão errada como esta, terá em mãos realmente uma reestruturação válida para o SCP?
Em relação ao Jorge Mendes, também fiquei com duvidas em relação ao seu papel, essencialmente quando "desviou" o M.Fernandes para o FDP Mourinho cumprir a sua birrinha contra o SCP, isto claro, baseando-me totalmente no interesse real falado nos media, apesar de nunca ninguém ligado ao processo o ter confirmado (nem SCP, nem J.Mendes, nem jogador).

De qualquer das formas, mantenho o que disse anteriormente. Se existe de facto um plano para ser colocado em prática, uma parte dele deve ser colocado imediatamente, e esta parte é como disse antes a relacionada com a estrutura para o futebol.

SS

leao revisor disse...

1906

JEB disse durante a campanha que teria que realizar a reestruturação financeira para dar mais poder financeiro ao futebol, mas ja viu que so isso não vai chegar e vai ter que arranjar outras soluções e eu acredito que consiga e iremos gastar muito dinheiro no verao(mal ou bem que é sempre muito dificil de avaliar e ainda mais de agradar a todos os sportinguistas).

O Mourinho queria o Veloso nós não demos o Veloso ele lixou-nos é simples.

leao revisor disse...

Boa noite a todos os Sportinguistas aos a favor aos contra.
Melhores dias estarao para vir, com esta ou com outra direcção, porque pior que isto não é possivel.

Anónimo disse...

e será que a entrevista á Globo é hoje?

1 9 0 6 disse...

LR,

os processos pelos quais seja disponibilizado o dinheiro com vista aos investimentos não me parece problemático, nesta fase. O que me preocupa é exactamente a organização de uma estrutura que seja a todos os níveis capaz e profissional. Isso preocupa-me bastante e não tenho sinais, nem por sombras, de que isso seja sequer próximo de garantido.
Isto é, como exemplo, uma estrutura profissional não mantém como director desportivo o P.Barbosa, ou coloca mais tarde no seu lugar o Sá Pinto. Dois excelentes exemplos enquanto jogadores do SCP, na minha opinião, mas não são profissionais de inegável valor para a posição.
Agora se for de facto verdade, o J.Mendes, já sou capaz de concordar, dependendo também um pouco da sua maneira de conjugar os seus interesses como empresário e como funcionário do SCP. (A propósito, li que o P.Machado se quer recandidatar e o quer levar para esse mesmo cargo para Guimarães).

A única razão que vejo para que não seja já anunciado um plano de reestruturação para a preparação da nova época, é única e exclusivamente, a participação do SCP na discussão de Taça Lucilio e da Liga Europa. Essencialmente por respeito à equipa técnica actual, que nãp tem culpa das vicissitudes que antecederam e consequentemente possibilitaram a sua entrada em funções no clube.

SS

Anónimo disse...

Sá Pinto volta e manda 2 murros nos cornos ao Patrício,então o homem veio dizer publicamente que se está a cagar para os assobios,o dinheiro entra na conta tão rápido como os frangos que sofro,em bom português quis dizer puta que pariu quem me assobia,não cair a puta duma bomba no caralho da academia quando lá estão esses cabrões,meninas do caralho,já não há jogadores como o Schmeichel,Phill Babb,André Cruz,Aldo Duscher,Jardel,João Pinto.Eu sou novo,adepto do Sporting,não sócio,mas pelo o caminho que isto está a ir em breve somos 1 clube de meio da tabela que ninguém nos teme.Vou aqui dar uma probabilidade dos resultados deste mês,se conseguirmos 1 ou 2 empates frente ao Paços e Olhanense é muito,de resto não tenho esperança.Carvalhal és muito manso,fazem de ti o que querem,depois defendes os meninos é o que querem ouvir.
Manuel Fernandes faz mais com um clube como o Vitória do que o que vemos,muito forte pelo que vi hoje.
Cumprimentos Felinos que o leão desistiu de dar a cara por o nosso SCP.
André

Anónimo disse...

" leao revisor disse...
Boa noite a todos os Sportinguistas aos a favor aos contra.
Melhores dias estarao para vir, com esta ou com outra direcção, porque pior que isto não é possivel."

leao revisor, és tu?

Sporting até morrer disse...

LR,

Essa conversa do para o ano é que não vai dar tolerância ao JEB, é para mim um simples adiar do problema e para o Sporting significará apenas mais um ano perdido.

Já lhe disse um avez que, no futebol tal como na política, há projectos a 4 anos que não chegam ao seu final por muita vontade que tenham os seus líderes.

Curiosamente, não me lembro de ver nenhum primeiro-ministro ir de férias na altura em que se discute um orçamento de estado, que é um pouco aquilo que JEB fez ao Sporting indo de férias para o Brasil.

O Jalex já lhe disse, mas eu também digo, acreditava em JEB para fazermos uma grande época e romper com o passado apático de Soares Franco, mas isso já todos vimos (com excepção do LR), que não vai acontecer, e que JEB é uma fraude...e ainda para mais uma fraude paga por todos nós.

Hoje, JEB, faz-me ter saudades de Soares Franco!

Espero sinceramente que este ACORDA SPORTING não seja um movimento de apoiantes do Cristovão, mas sim de gente que traga para o Sporting os verdadeiros sportinguistas que amam o clube, e que apenas querem fazer dele um dos maiores da Europa.

SL

Balakov10 disse...

Uma curiosidade. Desde que Sá Pinto saiu, o SCP ainda não ganhou...

E para quando descansar o Moutinho?

Sigam o meu blog

http://outra--visao.blogspot.com/

Anónimo disse...

Por muito que os puritanos (e o patricio) estejam com paninhos quentes o dito jogador tem que ser assobiado!!!! E muito!!!

Um GR do Sporting nunca pode comprometer um jogo aos 3min com uma figura daquelas (aquilo não é um frango é uma coisa que eu,tu ,o papa a minha avó faziam... ou melhor, não fazia-mos)!!!!

"Aquilo até eu fazia!! Aaiii não fazias não!!"-Pois não!

Vergonhoso!!

Sempre o apoiei mas foda-se em quatro jogos:
Mafra: Rosca, Golo, Porrada e Pânico após 6 vitórias consecutivas
Braga: eles chutaram 2 vxs, 1 golo e uma defesa
Porto:falcão, golo RP a vê-la ; mariano, golo RP parado
Académica: ligeiro desaire no 1º golo...sem hipótese no 2º..defesas ZERO mas axo que zero mesmo, ou então não me lembro!!!!

O que dizer de algo que me vem assim á cabeça sem pensar muito...já nem sei.

Abraços Daniel

Anónimo disse...

Quanto ao presidente "Coitado" como diz o Pôncio! Não tem estaleca!!! Voltem TIO e SISTEMA! JÁ!! E PAULO BENTO já agora!!

Gajos com espinha dorsal, valores, e que faziam dos fracos bons! Isso sim, porque é o que temos. Desenganem-se os que pensam que temos grandes jogadores!

Não gostava do estilo de futebol apresentado por PB(apesar de adorar a sua liderança), mas cada vez mais me convenço que era o mais eficaz para a qualidade de jogadores que são formados no clube e que fazem parte do plantel!

Jogadores com grandes qualidades técnicas, tácticas, fairplay, bem formados.... mas que em campo são abafados pela falta da mínima noção de profissionalismo, amor há camisola, brio, honra!

Vejo algum esforço para esconder a falta de qualidade é verdade, mas não vejo uma equipa.
Uma equipa que cada um tenta disfarçar o que o colega de equipa fez de mal para acalmar o resto da equipa, não vejo amor ao sporting, não vejo gajos a perder a cabeça quando fazem dos nossos jogadores gato sapato em pleno alvalade (jogadores e arbitros)como tem sido habitual, não vejo líderes em campo mas bons rapazes!! Mas só isso!

Para meter nojo falta um Jorge Costa, um Petit, um Flávio Meireles... PERCEBERAM?!?!?
Um Oceano... isso sim!! Um Bruno Alves por incrível que pareça...

Enfim desabafos.

Abraços Daniel

Anónimo disse...

O mais incrivel, é a merda de adeptos que temos, que apos 3 derrotas seguidos ja suspiram pelo risquinho ao meio, esse sim o grande responsavel pela miseria em que estamos...onde andaram quando ganhamos 7 jogos seguidos?o bentinho montou esta mentalidade perdedora e pequena e agora para sair dela, so com alguem de fibra ( e n é k com o sa pinto começamos a ganhar?)...o caralhal, coitado ate tenho pena do homem, ele n tem cupa...culpa tem o desgraçado que o foi buscar um homem, k foi despedido do maritimo...enfim...

Anónimo disse...

Leão Revisor,

ODEIO-TE!!! Mereces tudo de mau na vida!
A tua desonestidade intelectual, a tua falta de carácter e a tua responsabilidade por tudo o que o Sporting está a passar e a sofrer são por demais evidentes.
Para o ano é que vais ser exigente?? Com quem? Com quem te dá de comer?
És um nojo e uma vergonha! Estúpido, mal formado e um verdadeiro cretino!!
DEIXA O SPORTING EM PAZ!

Filipe disse...

Eu era pro JEB, mas tou convencido que me enganei. Se alguem tiver corragem para reunir as assinaturas necessarias, eu e mais dois socios assinamos. Se as pessoas so estao aqui para criticar é melhor estarem calados.

Jalex disse...

Se esse é o único caminho a seguir...

Nos próximos jogos em casa poderiam tentar reunir as assinaturas.

Perdi a fé nestes dirigentes que mostram total desinteresse e conformismo com o estado do clube.E pior que isso chegamos a este ponto devido ao dirigismo incompetente e descuidado dos mesmos.

Chega de maltratar esta bonita instituição e os seus sócios!

José Heleno disse...

Estive a dar uma breve leitura nos comentários aqui feito, e apenas posso concluir que a carapuça do meu anterior comentário serve a muita gente. Infelizmente diga-se.
Um anónimo veio falar no grande Schmeichel, bem como no Duscher entre outros. Apenas queria lembrar os mais distraídos que antes dessa equipa fantástica estivemos 18 anos sem ser campeões e com uma taça de Portugal pelo meio. E ao longo desse período, apesar das muitas tristezas os adeptos não tinham atitudes vergonhosas como as que tiveram com o Rui patrício no último jogo. À semelhança do que já tinha acontecido com o Nani, M.Veloso e mesmo com o J.Moutinho. Em relação ao Ronaldo, não chegou a ser assobiado porque não esteve tempo suficiente no clube, senão não tenho dúvidas que em jogos menos conseguidos tinha o mesmo destinos dos outros.
Mais uma vez queria lembrar os mais distraídos que o Stoi levou um golo igual frente ao Setúbal e na altura a culpa foi da….relva e do Paulo Bento. Mesmo o Schmeichel no ano em que fomos campeões, mandou uns valentes frangos (por exemplo um jogo contra o Braga, em que com as bolas nas mãos ao bater a bola antes de chutar passou-lhe por baixo das pernas) e no entanto valeu-nos imensos pontos (tal como o Rui já o fez mas com 21 anos).
Acho legítimo criticar a equipa mas sim no final do jogo, e criticar a EQUIPA e não um ou outro jogador.
O problema do Sporting, do meu ponto de vista, é estrutural. Faz-me lembrar o nosso governo, temos demasiada gente no clube, demasiados “vices”, adjuntos e gabinetes disto e daquilo. Quando surge um problema é criada uma comissão, com um chefe de gabinete e o respectivo sub-chefe etc etc…. Precisamos dum clube com menos profissionais e melhores profissionais em todas as áreas.
Em relação às tão desejadas eleições antecipadas, é muito simples, reúnam as assinaturas necessárias. Agora não se esqueçam, o Sporting não pode ser liderado por uma, duas ou três centenas de adeptos. Procura-se gente série e competente, mudar por mudar não.

João Pedro disse...

Respondo ao sr. José Heleno o mesmo que respondi ontem ao Leão Revisor:
Existe uma hierarquia de responsabilidades que as pessoas parecem insistir em ignorar.

De não facto não é aceitável que se comece a assobiar os jogadores desde os 3m de jogo, assim como da mesma forma é uma desonestidade moral muito grande ver o Carvalhal vaiado com lenços brancos. Mas afinal pergunto eu: Quem é que foi buscar o Carvalhal? Como é que se motiva uma equipa que a meio do campeonato está arredada dos 3 primeiros lugares e afastada da taça? Quem é que não soube planear devidamente a época desportiva? Quem é que achou que a solução passava por insistir num treinador que já tinha o ciclo esgotado, fazendo com que este acabasse por ser substituído a meio da época com a repercussões que agora se vem? Seria este desfecho difícil de antever?
Se ainda assim tiver dificuldade em identificar o problema diga que eu ajudo-o.

Alvalade XXI disse...

Estou tão revoltado e triste que não imaginam, e não me apetece minimamente entrar em discussões mas queria só acrescentar dois pontos que me parecem muito pertinentes.

1- acho lamentável, triste e envergonha me, como Sportinguista, os assobios ao Rpatricio. Assobiar um jogador profissional, que dá tudo e que enverga a nossa camisola é vergonhoso.

querem assobiar alguém assobiem o cabrão do vukcevic. ontem gozou com o publico, nunca fica a agradecer aos adeptos, nao é profissional, lixou-nos a liga dos campeões com a fiorentina e qual é a reacção?? muitos canticos e aplausos.

mas para um jogador profissional como o rpatricio que sente o clube já se assobia. muito bem!

Aposto que os mesmos que assobiam o rpatricio são os mesmos que assobiaram o VARELA, O NANI, ENTRE OUTROS- SIM ESTES JOGADORES ERAM ASSOBIADOS EM ALVALADE

2- o jogo de terça feira é contra os porcos por isso ontem depois do jogo la fui ao MB comprar o meu bilhete para o jogo. nao quero sequer pensar que contra os porcos o estádio nao vai estar cheio.

o clube é sempre superior a qualquer dirigente ou jogador. é o clube que eu apoio.

SL

José Heleno disse...

Sr. João Pedro B, eu compreendo o que queres dizer. Apenas digo que trocar a peça estragada para colocar outra igual não adianta. Se me faço entender...
Subscrevo o comentário do Edu

João Pedro disse...

O facto de este presidente ser mau faz com que a alternativa não fosse melhore?
Tem que explicar melhor esse silogismo.

TR disse...

A única solução para o nosso clube seria ser comprado por um magnata, de outra maneira não tou a ver o Sporting concorrer com os € do Benfica e Porto.

José Heleno disse...

Eu não disse isso. Mas reformulo a tua questão noutros termos. Atendendo à conjuntura dos últimos anos, achas que por muito mau que este presidente seja, qualquer um era melhor?
Eu acho que não. Obviamente que há pessoas bem mais mais qualificadas para o cargo que o JEB. Por exemplo, tirar férias numa altura em que a equipa enfrentava um ciclo decisivo parece-me um verdadeiro absurdo.
Agora resta saber se alguma dessas pessoas estava disponível para pegar no Sporting. A julgar pelas últimas eleições não me parece.
Eu não sou nem apoiante nem anti JEB, isso é uma falsa questão. O homem foi eleito democraticamente com 90% dos votos(falta de alternativas de qualidade) se os sócios querem eleições antecipadas é muito simples, reúnam as assinaturas.
Espero sinceramente que se isso acontecer, apareça alguém de "fora" com carácter, com provas dadas na vida, e com muita vontade de fazer mais e muito melhor. Se for-mos a ver nos últimos anos, o nosso clube parece o Governo Português, os nomes são sempre os mesmos só mudam os cargos e diria mesmo, até se inventam cargos!
Por isso eu digo, é necessário mudar de verdade, mas não mudar por mudar.

Carlos disse...

Parabens Edu pelo comentário...
Criticavam o PB por castigar o Vuk...Mas esta á vista o tipo de profissional que é...está-se ocmpletamente a cagar para a equipa, é fusso como a merda..ou seja, o seu ego é mais importante que tudo resto mesmo quando se diz respeito a uma vitória...aquele balneário está completamente minado.....
Quanto ao Rp acho que ate á dois jogos estava a fazer uma epoca muito boa.... Acho que aqui o problema também reside na qualidade da rstante equipa, principlamente a defesa: aposto que se o Rp tivesse no porto ou no benfica conseguiria mostrar mt mais a sua qualidade..no entanto é de reconhecer que ontem e no porto teve mal!

João Pedro disse...

Até podia ter sido eleito com 100% dos votos que isso não faria dele a pessoa certa para o lugar e pelo que se vê houve mesmo muita gente que se enganou.

Da forma como fala, dá ideia que houve apenas uma lista a concorrer às eleições, a lista a que chama de alternativa sem qualidade, apresentou soluções que pelos vistos até convenceram algumas pessoas visto a adopção das mesmas pela lista que ganhou(mesmo sem apresentar nada de palpável durante a campanha).

O Sporting precisa de alguém que quebre com esta linhagem, de forma a produzir um abalo estrutural. Mesmo que tal tivesse acontecido em Maio, acho que já vinha tarde, mas ainda assim mais vale tarde que nunca.

Toy Marafado disse...

Criticam os adepots por assobiarem, mais triste é assistir à nossa morte de braços cruzados sem nada fazer.
Tento apoiar, mas assim é difícil.
Se fizer o meu trabalho mal sou despedido, o Patrício anda a lixar tudo de semana para semana e o Tiago e o Ricardo Batista como se deveram sentir de ser suplentes e não terem oportunidades quando vêm o titular dar barraca atrás de barraca.
Tenho quase 30 anos e nem o Cantatore, Jozic e afins foram tão maus como o Carvalhal, que pode ser muita a coisa menos Treinador de Futebol!
A grandeza de um clube também se avalia pela grandeza das pessoas que o representam... Carvalhal torna-nos pequenos!!!
Sócio 82051

Anónimo disse...

Deixem o cabeca de cotonete em paz que o homem recebe menos que o abel!

Pedro Pereira

José Heleno disse...

João Pedro B, como deve ter depreendido das minhas palavras, não sou particularmente fã da lista vencida, nomeadamente do rosto dessa lista. No entanto reconheço sem qualquer problema que tinha propostas com as quais concordo, desde logo a auditoria externa, que entendo ser de extrema importância, quanto mais não seja para dar aos sócios alguma confiança nos senhores que gerem o nosso dinheiro(ou aferir em quanto fomos "roubados").
No entanto não me parece que o dito vencido, fosse a pessoa ideal para liderar os destinos do nosso clube, mas isto é uma opinião pessoal.É de saudar o aparecimento de pessoas de fora do meio a quererem "arrumar a casa". Só espero é que quando for o momento oportuno apareçam pessoas com valor, sérias e dedicas que venham para servir o clube e não para se servirem dele.

João Pedro disse...

No momento actual, tem mais razões para não confiar em quem lá, do que em quem não teve hipótese para por em pratica as soluções que atempadamente apresentou.

José Heleno disse...

Sim eu compreendo o teu ponto de vista.
Assim dá gosto discutir futebol e o nosso Sporting. Apesar de opiniões diferentes somos todos sportinguistas e queremos o melhor para o clube.

Anónimo disse...

Divulguem o flyer de ontem: http://sportingatmorrer.blogspot.com/

Sportingggg

Anónimo disse...

Após o jogo com o Porto, Moutinho pela enésima vez esta temporada diz:

- "Vamos compensar os adeptos pelo resultado obtido"

Na antevisão do jogo com a Académica, Carvalhal diz:

- «Temos de puxar pelos adeptos»

Depois do Jogo com a Académica:

«Continuem a confiar em nós» (Pongolle)

“Se Deus quiser até ao final da minha carreira ainda hei-de sofrer mais golos deste género" (Rui Patrício)

Depois de estes discursos completamente descabidos de algumas das figuras do Sporting, pois quando um capitão repete pela 30ª vez esta temporada que a equipa vai compensar os seus adeptos, e afinal chega-se à conclusão de que essa recompensa é mais uma derrota e uma humilhação, algo certamente não estará a funcionar bem. A própria declaração de Rui Patricio não deixa de ser igualmente caricata e tal como as de Moutinho, pode se considerar mesmo de um autêntico gozo perante os seus adeptos, pois quando um guarda-redes sofre um "pato" daqueles e ainda profere estas palavras, imagino o que se passará naquelas mentes. Será que é assim que a equipa do Sporting está puxar pelos seus adeptos? Ou está a afastá-los cada vez mais? Será que ainda existem mais créditos para que os adeptos leoninos continuem a confiar na sua equipa? Até que ponto este gozo permanente de figuras como a do capitão do Sporting perante os seus sócios não deveriam merecer uma reprimenda por parte da Direcção? Ou essa mesma Direcção desde o momento em que o seu Presidente na altura mais crítica da época decide ir de férias, perdeu qualquer tipo de legitimidade de fazer um reparo a quem quer que seja?

De jogo para jogo a conversa continua a ser a mesma por parte dos jogadores e do treinador leonino e o Sporting depois de um mês de Janeiro com 7 enganosas vitórias, pois para além do facto de terem sido frente a adversários secundários, foram elas igualmente sofridas, recordo a dificuldade que o Sporting teve em bater o Mafra e o Trofense, parecia que iria encarar o mês de Fevereiro com outro fulgor e motivação, no entanto conclui-se que este mês (que era um mês decisivo) está-se a tornar um autêntico pesadelo para os adeptos, pois não só a sua equipa comprometeu toda a época desportiva com estas 3 derrotas, como os níveis exibicionais estão a ser idênticos aos da era de Paulo Bento.

Algumas questões que se colocam nesta altura:

- Até que ponto não seria aconselhável tirar a braçadeira de capitão a Moutinho e até mesmo relegar o jogador para o banco ou bancada, quando é visível que é uma pessoa sem pulso nem capacidade para mudar as coisas?
- O facto de Liedson ganhar 165 mil euros por mês e possuir um estatuto dentro do clube que lhe permite fazer exigências de todo o tipo, poderá estar a condicionar os restantes companheiros de equipa?
- Tendo em conta que Carvalhal é claramente um treinador a prazo, não seria preferível o Sporting contratar um treinador já nesta fase, de maneira a preparar já a próxima época, um pouco à imagem do que aconteceu com Mourinho no Porto?
- Visto que este projecto do Sporting que teve origem no mandato de Roquette está a provar ser um projecto falhado, não seria oportuno dar inicio a uma grande revolução no plantel, no departamento de futebol, e como é óbvio destituir esta Direcção, e fazer-se eleições antecipadas antes do final da presente época, de maneira a que uma nova Direcção consiga ter tempo para preparar a próxima temporada?

Anónimo disse...

Caros amigos Sportinguistas, na qualidade de Benfiquista "mete nojo" como apelidam com frequência, permito-me meter a colher, igualmente como Lisboeta,nascido e criado, considero o SCP o meu segundo clube, como tal lamento ler comentários como os que aqui fazem assim não vão a lado nenhum!! É na verdade vergonhoso!!!

Sporting Eterno disse...

Sporting afinal foi apanhado numa escuta telefonica entre JEB e Dias Ferreira!

Escuta na integra em:

http://sportingeterno.blogspot.com/

Anónimo disse...

Desculpem lá, mas a censura também é uma coisa feia. Então agora barram-me o comentário?! Não percebo...se ainda estivesse a insultar alguém...deve ser do desnorte...

Cumprimentos...

p.s.- o meu comentário deveria surgir entre o hiato que existe entre as 17:46 e as 18:14. Vai na volta era demasiado frontal...

Anónimo disse...

"Falta de qualidade, falta de profissionalismo... Jogadores sobre brasas, adeptos impacientes"


E ADEPTOS RELES!!!Que só têm envergonhado o passado do Sporting.Quando se lê gentalha que lamenta o facto de o Sporting só ter tido dirigentes "anjinhos" que nunca souberam "manobrar" nos bastidores do futebol para ganhar campeonatos, (alguns deles, ainda há uns tempos atrás, gabavam o PdC e lamentavam o facto do Clube não ter um presidente do seu "gabarito (?)"),vê-se logo o nivel que tem essa CANALHADA.

Com a luta intestinal que têm provocado dentro do Clube, estão a fazer que ele vá direitinho para o fundo.Foi dessa maneira que o Belenenses se afundou.Quem acompanhou como eu essa queda, sabe bem que digo a pura verdade.As lutas provocadas por gente sem escrúpulos, que estiveram sempre mais interessadas nos seus próprios interesses (e no seu EGO) do que em servir o clube, fez com que o Belenenses descesse aos infernos.Esta luta fratricida que se está a fazer à equipa nas bancadas de Alvalade,para além de destabilizar forma definitiva a equipa, fará que num futuro próximo, mesmo os miudos que tiverem de escolher entre Alcochete e outros centros para se formarem como futebolistas, escolherão um clube que lhes possa dar estabilidade.Seria assim que eu faria se tivesse um filho com condições para ser jogador de futebol.Nunca iria metê-lo num sitio que mais parece um saco de gatos, que um covil de leões.

Esta guerra é desencadeada por gente que quer tomar conta do poder para fazer uma política "à lampião", comprar...comprar...o que quer dizer aumentar ainda mais o passivo e depois quando o clube chegar a uma situação de ingovernabilidade, sem crédito e com os credores à porta, farão como outros o fizeram noutros clubes:SERÃO OS PRIMEIROS A ABANDONAR O BARCO.

Os facciosistas, os frustrados ressabiados que ainda não engoliram a derrota nas eleições, os desgraçadinhos da vida, aqueles que têm problemas em casa e na vida profissional, os oportunistas que procuram um emprego no Sporting e que para o conseguirem precisam lá de alguém para uma "cunha", toda a CAMBADA de drogados e manipulados que circulam como vampiros à volta do Clube...ABSTENHAM-SE.Dêem tempo à direcção que lá está para nos próximos anos poder apresentar serviço.Julguem depois.É assim a democracia.Mesmo com todos os defeitos que tenha, ainda é o melhor de todos os sistemas.

JL disse...

Levar lições de "democracia" de quem propõe que quem discorda se deve é calar e bater palminhas é no mínimo caricato.

Noto ainda que é a primeira vez que alguém acusa o Caro LR de não apoiar a Direcção, citando as suas palavras como o exemplo do "adepto reles".

Pelo Sportinguismo dele, que mostra todos os dias, mesmo que em campo oposto ao meu, acho o termo insultuoso. Pelo apoio declarado e perene à Direcção, acho a acusação tremendamente injusta.

mas enfim, acho que é esse seu discurso é que é de união, caro anónimo.

SL

Anónimo disse...

Este adepto ? das 10:01 tem que ser alguém mandatado pelo poder para falar como fala.Caso não seja deve ser um deficiente mental ao atacar os adeptos que se manifestam descontentes com este estado de coisas.
Temos que ter paciência para com estes dementes,que só quando virm o clube na miséria ficarão com os olhos abertos
Chego a ter pena deles.

RFC disse...

Eu fico triste acima de tudo não é por quem lá está. Acho que o nosso maior problema é não existir soluções viáveis imediatas. Digam o que disserem, não temos nenhuma estrutura, que perceba de futebol, que esteja disposta a chegar e a convencer os sócios.

Sabem que mais?

Estamos na ruína meus senhores.

Anónimo disse...

Anonimo das 10:01,

Os socios discutem uns com os outros, culpam o treinador, os jogadores, outros socios e sua exª numa boa no Brasil.
E "dividir pra reinar? já alguma ouviu falar?

Anónimo disse...

E ainda vão todos apoioar a "solução" dos "regressos" de Miguel Ribeiro Telles e Rita Figueira como os "salvadores da pátria".

Este é o golpe palaciano que está a ser preparado! JEB já era e é mais um que vai sentir na pele a "facada" que vai levar!

Se a maioría silênciosa não acordar e não lutar pela mudança, vamos continuar com o pesadelo e com as cosméticas do costume.

Anónimo disse...

Para se discordar não é necessário insultar.Isso é próprio de gente fraca e que não tem soluções.
Quanto a mim, a solução é dinheiro e esse, muitos dos que discordam e que insultam os que lá estão...não o têm! Mas isso não lhes interessa.O que lhes interessa, como eles dizem, é bola!...

Por este caminho, dentro em breve ninguém aceitará o lugar de dirigente e nesse caso, o "barco" irá ao fundo, os credores apresentar-se-ão à porta e como não haverá ninguem para "dar a cara", o Clube entrará em liquidação.Depois ver-se-ão os especialistas do assobio e toda a cambada de arrivistas, a pôrem todas as culpas para cima dos dirigentes e eles a lavarem as mãos como Pilatos, como se eles nos momentos dificeis, não tivessem contribuido com nada para o descalabro.

Essa gentinha sem cérebro, que pensa com o coração cheio de ódio, deve fazer lá por casa a mesma coisa,quando vê alguém da família em dificuldades!...

Eu costumo pagar as minhas quotas de sócio no principio do ano de uma só vez.Neste momento estou a pensar se o devo fazer.Estou desgostoso com o que vi e ouvi desde há uns meses para cá.Perder não custa, quando se perde dentro do campo de forma legal.Não tem sido sempre esse o caso.Não me conformo é com a destabilização provocada por gente que se diz adepta do Sporting ( e alguns são sócios), quando a obrigação para todos,especialmente os sócios, é de forma ordeira e dentro das portas do Clube, procurar soluções para resolver os grandes problemas, que já vêem desde o inicio da profissionalização do futebol em Portugal.

Quanto aos sócios, só tenho respeito por aqueles que fazem como eu, que ficam em casa em vez de irem assobiar e insultar para o estádio.O futebol, nunca foi para mim uma válvula de escape para as dificuldades do dia-a-dia.Esses, que se servem do futebol como meio tarapêutico, deviam ir ao médico e tratarem-se em vez de irem para Alvalade e fazerem figuras tristes, que desonram o Sporting.

Anónimo disse...

"Quanto a mim, a solução é dinheiro"

Lembro-lhe q o Sporting corre o risco de á 19ª jornada ficar a 21 pontos de um clube q nao gastou esta epoca nem metade do q o Sporting gastou.

"Perder não custa"

Nao custará se for do belenenses ou algo assim, porque levar 5 do porto ou perder em casa com a academica para o sporting só tem q custar sempre muito

Anónimo disse...

"Essa gentinha sem cérebro"

Deve estar-se a referir a quem passou um cheque em branco a incompetentes

Anónimo disse...

O JEB tem estado mal, mas não me parece que o Cristóvão fizesse melhor.
Por isso é que a diferença foi tão grande nas eleições.
Cristovão não é credivel.
Vamos lá ver se regressa a calma ao clube e se conguimos segurar o 4º lugar !

Anónimo disse...

Cristovão não é credivel. E o JEB é tao credivel q em fevereiro conseguiu ter o clube afastado da taça e a lutar pelo 4º lugar, (seria conveniente que durante a campanha tivesse assumido que o objectivo era o 4º lugar) como se nao bastasse ainda se pisga para o Brasil.

Anónimo disse...

adeptos impacientes? obvio, sempre a perder, devemos ter uma paciencia do caralho

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
"Essa gentinha sem cérebro"

Deve estar-se a referir a quem passou um cheque em branco a incompetentes

8 de Fevereiro de 2010 12:51"


Eu não votei em ninguém, porque tive o pressentimento (e como se vê agora não me enganei) que um concorrente não tinha conhecimentos e nem jeito para estar à frente de uma agremiação como o Sporting e o outro, nem sequer tinha o dinheiro que seria e continua a ser necessário para reparar e fazer arrancar a máquina, que já anda avariada há bastante tempo.

Uma coisa vos digo.Sem dinheiro e paz dentro do Clube, nunca mais se poderá fazer nada de válido, por muita vontade e capacidade de gestão possam ter os dirigentes, sejam eles quais forem.Do meu ponto de vista, logo que esta direcção saia e vá para lá outra, os oposicionistas de hoje serão os apoiantes amanhã e os apoiantes de agora, passarão a ser os oposicionistas depois.O Clube está dividido em facções que se detestam até à morte e será essa divisão que levará o Sporting ao fundo.Oxalá eu me enganasse!!!

Ir a Alvalade, pagar um bilhete para assobiar a equipa, (como se isso resolvesse alguma coisa) e insultar os dirigentes...ISSO NUNCA O FAREI!Seria preciso que eu não tivesse um pouco de vergonha na cara.

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
adeptos impacientes? obvio, sempre a perder, devemos ter uma paciencia do caralho

8 de Fevereiro de 2010 14:32"


Eu esperei 18 anos para ver o Sporting campeão, mas nunca senti que tivesse perdido a dignidade.O que para mim, é muito importante.

Anónimo disse...

Isto é verdade: As pessoas podem reclamar, o que quiserem, mas se querem resolver a situação é nos locais próprios e não a insultar a equipa. Canticos contra o Sporting? Onde já se viu isto? Parece que é necessário darem umas pêras a um ou outro para se calarem.

Querem criticar? Apresentem soluções a quem de direito. Isso sim!

Esta frase de um colega acima espelha a minha inteira concordância:
"Ir a Alvalade, pagar um bilhete para assobiar a equipa, (como se isso resolvesse alguma coisa) e insultar os dirigentes...ISSO NUNCA O FAREI!Seria preciso que eu não tivesse um pouco de vergonha na cara."

NÃO APLAUDO PORQUE NÃO ESTOU CONTENTE, MAS NÃO INSULTO OS MEUS.

SL.

NAM disse...

JEB está a fazer o que prometeu, ou seja, nada. Infelizmente e por muito que custe a muita gente o JEB ganhou sem ter um programa, um rumo, um plano de acção ou qq coisa que se assemalhasse. Foi cooptado e a culpa dele foi aceitar enganar os sócios que também são culpados, apesar de levados nos bonitos olhos do JEB.

Aprendam e defuturo votem em quem tem programa e não em marionetas do BES e da OPWAY/OPCA, os que efectivamente lucraram com os terrenos do antigo estádio e sua envolvente.

És sócio, está na altura de aprenderes com os teus erros, antes de criticares o JEB mete a mão na consciência e no estádio assina a petição para eleições antecipada, vamos salvar o Sporting enquanto é possível.

FOrça Sporting