quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Esperança

O SCP perdeu por 2 a 1 em Liverpool e tem ainda em aberto a passagem para a próxima eliminatória da Liga Europa. Sinceramente tirando o dinheiro e o prestigio que esta passagem nos possam dar o próximo jogo contra o Everton pouco ou nada me aquece ou arrefece.
A época esta perdida, um autentico desastre, e é nessa base que temos que fazer uma avaliação do que está mal e preparar a próxima desde já.

Sobre o jogo, reforçar algumas coisas, se tivéssemos jogado sempre assim durante a época não estaríamos da forma como estamos, existem realmente poucos jogadores de qualidade no plantel do SCP, fico sinceramente muito triste quando Sportinguistas, movidos pelo ódio, não ao jogador mas ao responsável que o lançou e manteve na equipa dizem que não foi falta sobre o nosso guarda redes no lance do 2º golo, ora se ele está na pequena área com os pés no ar e sofre um contacto do adversário, pelas regras de arbitragem é FALTA! Ainda mais quando o braço do jogador do Everton toca nos braços e na cara do nosso Guarda-Redes. Para esses só vos digo que o melhor da Europa acrescentou mais uma equipa no seu currículo onde é suplente: Nantes, Vitesse, Sporting, Getafe e agora WIGAN, mas como é evidente para os iluminados aqui do burgo ele é que é bom!

Onde fomos realmente grandes foi nas bancadas, forte presença de Sportinguistas, com um ruidoso apoio vocal, a cada um dos presentes ontem no estádio devia ser entregue vários bilhetes para o jogo da 2º volta em Alvalade, se conseguirmos a passagem muito se deve ao apoio que tivemos ontem em Liverpool.

Para terminar falo de Sá Pinto, tive que concordar com a sua saída do cargo que tinha no clube, mas um "activo" destes não podemos desperdiçar a meu ver. Tantos lugares remunerados que existem em Alvalade, arranjem um para ele especialmente ligado às claques e à organização do apoio à equipa ou qualquer coisa do género.

Saudações Leoninas

PS. Quando acabou o encontro voltei a ter a mesma sensação do ultimo encontrou: MENOS 1!

23 comentários:

Fanane disse...

Acho realmente fantástico quando é necessário 6 meses para ver que a época foi deitada ao lixo desde o famoso «PB Forever», e o principal tema de conversa é o Stoi!!!

HAHAHAHAHAHA...

Para quê encontrar quem se culpe e se responsabilize por afastar pessoas do estádio, realizar péssimas e desorientadas escolhas a nível de Dpto de Futebol (desde a equipa técnica e director iniciais até ao rol de disparates e pseudo-remendos erráticos) até ao plantel em si que em Julho passado (para os mais esquecidos...) seria do melhor do mundo e arredores bastando as «famosas» palestras motivacionais do super-Cottonette!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA...
No fundo o que interessa mesmo assumindo a postura de «ufa... passou mais um jogos e SÓ perdemos por 1-2!!!» é realmente quem acha que o Stoi é melhor ou pior GR que o RP!!!

É realmente o desespero de quem já não tem o que dizer nem como defender o rol de disparates que se acumulam!!!

Agora pergunto eu: Posto estes últimos 8 meses... há Sportinguista realista que queira passar mais cheques em branco para esta gente? (sem falar no LR, esse já sabemos que podíamos descer de divisão, ter 500 pessoas no estádio que ele acharia que pro ano é que é!!!)

De salientar, e para terminar, que quando o MEU SPORTING CLUBE DE PORTUGAL festeja uma derrota em casa do 9º classificado do campeonato Inglês... Algo vai muito mal na minha maneira de ver a coisa!!! é claro que para coitaditos comos JEBianos... este deve ser o melhor resultado do mês!!!

Continuem assim! O FIM ESTÁ PRÓXIMO!!!

SL.

leao revisor disse...

Fanane

Pegue numa folha em branco, vá para alvalade e comece a recolher assinaturas.

Fanane disse...

É assim não é caro LR?

Quando os seus próprios post's presumem que se encontre um culpado e se responsabilize alguém (o tal presidente que assumiu todo o futebol...) para o estado de coisas... a sua resposta como homeme conhecedor e ligado ao futebol é:

«Pegue numa folha em branco, vá para alvalade e comece a recolher assinaturas.»

è a resposta típica de quem não quer tirar as palas dos olhos!!! Se pensar um bocadinho que provavelmente é por posturas como a sua (que volto a dizer que acredito que seja tão ou mais sportinguista que eu, e que tudo o que faça possa ter as melhores das intenções...) que o nosso Clube se subjugou a INDIVÍDUOS e chegou ao infeliz estado em que se encontra.

A sua resposta é: O Stoi está no banco do Wigan; e vá recolher assinaturas!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Quando o desespero está à vista de todos...

SL.

leao revisor disse...

Fanane

Não vou repetir o que digo, ja lhe disse variadissimas vezes.

Voce acha que ta tudo mal e que os que la estão sao todos incompetentes, eu nao tenho essa opiniao

E digo-lhe, ja pensou que voce enquanto socio tem a possibilidade de fazer valer os seus direitos?

Se eu não quero eleições antecipadas o que quer que lhe faça mais? Que vá eu recolher as assinaturas?

Fanane disse...

Não, caro LR, o que eu quis dizer no último post é que você pode tentar olhar para o que se passa, defender o CLUBE e não certos INDIVÍDUOS que por la passam, e considerar as hipóteses.

Agora é muito fraquinho de quem defende esta direcção com unhas e dentes tenha como resposta nesta fase do campeonato...
«Pegue numa folha em branco, vá para alvalade e comece a recolher assinaturas.»

E se quer entrar pela onda do «o que quer que lhe diga mais», posso eu argumentar:

MAS O QUE PRECISA DE VER MAIS PARA FICAR CONVENCIDO QUE ESTA ÉPOCA, A SUA PREPARAÇÃO, AS ESCOLHAS DA DIRECÇÃO FORAM UM TOTAL E ABSOLUTO FRACASSO???

Mesmo não considerando novas eleições (confrme já lhe referi se for para vir o amigo da escola do JEB que em vez de cabelo branco tem cabelo ruivo e que vem lá dum banco qualquer cheio de teorias...) pergunto-lhe a si se a forma de defender o CLube é quastionado quem ERRA e exigindo que se responsabilizem... ou se a solução será - continuar - a ssobiar para o ar e rezar para ver o que acontece para o ano!!!

E de uma vez por todas: EU VOTEI NO PPC PARA O JEB NÃO TER OS 90% QUE TEVE! NUNCA O ACHEI COM CONDIÇÕES PARA SER PRESIDENTE!!! E FOI PRECISAMENTE POR ISSO - E NÃO PELO SEU VALOR - QUE O JEB TEVE OS FAMOSOS 90%!!!!

Acredite se quiser... mas realmente para quem anda habituado a acreditar em nomes e não em projectos... percebo que possa ser meio complicado para si!

SL.

leao revisor disse...

Fanane

Entao eu pergunto-lhe: pegue no anterior plantel, e com 1,8 milhoes de euros e diga-me lá o que mudava.

E só lhe pergunto neste ponto, porque quer se queira quer nao se queira o futebol é o que conta para praticamente a totalidade do adeptos do SCP.

Anónimo disse...

Ó LR vc é responsável pq ainda dá trela a estes gajos. Estes gajos não são nada, precisam disto para viver pq senão ng lhes ligava nenhuma, no trabalho, na escola, em casa. Epah tão mal?!?!? entreguem o cartão e adeus... NÃO FAZEM FALTA NENHUMA!!!

Fanane disse...

LR,

Sobre o que falávamos no Verão passado?

Que conversas veio o JEB ter, 1º a gozar com o slb, depois a dizer que os valores do orçamento não eram desculpa e etc...

E para finalizar, a prova provada de que não são só orçamentos a ganhar jogos!!! Basta ver o Braga com mais 20 pontos que nós, e com quase metade do orçamento!!!

Já pensaram que se não tiverem profissionais do FUTEBOL não vai ser com orçamentos que ganharam nada sem ser com sorte?

Do que serve guita se não temos:

1º Alguém responsavél PROFISSIONAL e com CONHECIMENTOS do Futebol;

2º Uma equipa técnica competente e experiente;

3º Um rumo, caminho e orientação gerais e globais em toda a estrutura do SCP!!

Está a ver que mesmo mantendo a mesma direcção há muito que fazer? Já reparou que o Dpto de Futebol - que se bem se lembra eu sempre critiquei a sua estrutura no verão passado - é uma perfeita desorganização, falta de competências e falta de responsabilidade???

Acha - com o exemplo recente - que JEB tem condições para «ter todo o Futebol debaixo de si?»

A única boa decisão foi realmente quando se ladearam de um Profissional para fazer qlgumas contratações de jeito... mas como é óbvio que sem estrutura e equipa técnica não há jogador que aguente... (basta vermos o João Pereira, fez 2 jogos bons e depois 'tornou-se' num jogador 'à Sporting'!).
Isto não lhe parece muito mais interessante para o nosso futuro do que o Stoi Vs. RP, ou os fantasmas das assinaturas e do PPC??

Quem me dera que não andassem a assassinar o meu Clube!!! É para parar esta destruição que eu tento contribuir!

SL.

leao revisor disse...

Fanane

São opiniões, a minha é diferente da tua, o orçamento é muito importante para a formação de um plantel.
O Braga vive tem um plantel interessante construido por uma pessoa que foi corrida do SCP, sem lhe tirar o merito (que o tem) o braga vive sem qualquer pressão e tudo o que vier é optimo. Se for campeão e para o ano pedirem o mesmo aos mesmos jogadores com os mesmos adeptos com os mesmos dirigentes com jogos para as competições europeias, vai voltar a fazer uma epoca ao seu nivel ou pior ainda.

Eu não escreveria uma linha sobre o Stoi se houvesse algum respeito pelo Rui.

Anónimo disse...

Leão Revisor,

O principal problema do Sporting não é o seu plantel nem o seu treinador. É a sua estrutura incompetente, comandada por um presidente desastrado, desnorteado e sem feitío para ser líder.
Se for JEB e esta estrutura incompetente, inapta, parasita e asfixiante que o rodeia a preparar a temporada 2010-11, vamos ter mais um ano de frustrações e mais uma época perdida. E depois? O que dirá o leão revisor? Vai-se desculpar com os árbitros, com o relvado, com o azar e com a oposição??
Enquanto não houver uma mudança a sério, o Sporting andará de novela em novela, de caso em caso e sempre na companhía da lei de murphy.

RFC disse...

Eu pessoalmente acho que o Sporting neste momento precisa que deixem o actual Presidente planear a próxima época. Parece-me lapidar que vêm aí decisões fulcrais para um futuro risonho ou miserável: Que restruturação financeira vai JEB seguir; Que estrutura vai ter: Director Desportivo e Treinador; E que jogadores vai comprar.

Acho que ele apresenta muitas falhas desde o ínicio da época, demonstra claros erros de gestão.

Agora há que deixar o homem trabalhar pois ainda não planificou nenhuma época desde o seu ínicio. Acho que todos temos que concordar que começar a trabalhar em Junho, quando a época começou pouco depois, demonstra parcial responsabilidade dele no que está a acontecer.

Estou cá para ver, analisar e reclamar. Mas esta é a hora de ver quem sabe trabalhar, com a pressão envolvente.

SL

CANOS SERRADOS disse...

Nunca imaginei que os adeptos sportinguitas fossem tão idiotas e de espirito tão pobre!!

SINCERAMENTE, ARRENPENDO-ME AMARGAMENTE DE TER ENTRADO NESTES BLOGUES!!!

VOCES QUE CONTINUAM A VER O NOSSO CLUBE A AFUNDAR, GR DE MERDA QUE SE QUEREM FAZER BONS À FORÇA, TREINADORES INCOMPETENTES ASSUMIDAMENTE CONTRATADOS A PRAZO E PRESIDENTES QUE SÃO COMPETENTES SÓ PORQUE SÃO E VÊM DE CARGOS IMPORTANTES DE UM BANCO... É MERDA TUDO MERDA!!!!

VOCES MERECEM AFUNDAR-SE NA MERDA!!!

QUANTO AO STOJ, ATRASADO DE MERDA LR, JÁ FEZ MAIS JOGOS LÁ DO QUE NOS ULTIMOS ANOS NO SCP!!!! TU ÉS O MAIOR MERDAS DE TODOS!!!!!

leao revisor disse...

Canos serrados

Realmente 2 jogos para a taça realmente foram muitos... ainda para mais quando os enterrou e foram eliminados...
Mas nem posso escrever muito mais para nao desvalorizar ainda mais o desvalorizado rapaz!

Quanto a ti, és um cretino e continuarás sempre a ser, por isso vires ou nao vires é para o lado que durmo melhor.

Faz mais petições que é disso que tu gostas!

CANOS SERRADOS disse...

a esses dois, acrescenta mais dois para o campeonato!!!

Será que algum dia vais falar verdade?!?!?

Termino dizendo que o clube não é teu filho da puta, e para o lado em que tu dormes melhor não é certamente o teu. Bem sei que tu e os teus benzocas todos queriam que o clube fosse vosso, mas não é!!!!


Mas também acredita que enquanto merda como tu por lá andar, eu nao andarei!!!!!

Anónimo disse...

leao revisor se homemzinho, assume sem rodeios que es lampiao! E a unica explicaçao que encontro! S o pode! Faz um favor a malta do sporting e corta os pulsos!

leao revisor disse...

Sim sim sim

Anónimo disse...

bem ... meus senhores está explicado do pq do nosso clube estar como está ... quem ler os comentários que aqui estão repara imediatamente que não existe consenso nem uma linha de orientação nos nossos adeptos ... se assim como é que é possível o JEB agradar-nos ?
ideias ( boas de preferência ) precisam-se .. sugestões precisam-se e apoio à equipa precisa-se urgentemente e quando digo apoio à equipa não estou a dizer apoio ao JEB porque nesse aspecto cada um tem legitimidade para ter a sua opinião ... agora como é possível que não se apoie os nossos jogadores ?

PV

HV disse...

Realmente, vêm para aqui cuspir veneno em todas as direcções, acusar tudo e todos de incompetentes, mas o que vocês querem então? porventura até terão razão em algumas das críticas e depois? É como diz o LR, acham que o Sporting está mal entregue façam valer os vossos direitos de sócios nos locais apropriados, não é vir aqui criticar que vai resolver o que quer que seja. Agora não esperem é que todos os adeptos tenham forçosamente de concordar convosco, isso sim é de uma infantilidade e estupidez incríveis, por favor respeitem-se, uma coisa é certa, todos queremos o melhor para o clube.

SL
HV

Anónimo disse...

SL e HV ... mais como tu ( ou vocês ) estariamos melhor

PV

Anónimo disse...

HV devias era ser HIV e morreres com ela

Anónimo disse...

fds...ó leao revisor deixa os sportinguistas darem as suas opinioes sem serem criticados, nao gostamos do jeb e então???é crime por acaso????acorda pa vida meu....

Anónimo disse...

leao revisor, tu e bettencourt quando abrem a boca e so pa dizer merda..
Deves andar a espera do tacho..
Pela defesa que fazes daquela corja tb deves kerer ir comer croquetes

Anónimo disse...

tens mesmp um odio visceral pelos que não comungam ou pacyuam das tuas ideias.
Patricio é o melhor
Stojkovic é ma merda
O TIAGO é velho
E o Ricardo Batista é uma incógnita.
Só o PB é que era inteligente, não só, o PB e tu claro porque o resto é uma cambada de burros.