quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Izmailov

Enquanto a equipa prepara o jogo com o Olhanense, os russos do Lokomotiv dão como certa a contratação de Izmailov e ao que parece a verba será de 6,5 Milhões. Estranho pensar que os valores em discussão há um mês atrás eram os mesmos e as negociações foram suspensas. Já para não falar da estranheza que causa a saída de um dos melhores jogadores do plantel (se não o melhor tendo em vista a componente homem/jogador) precisamente pelo valor pelo qual foi contratado Pongolle.
Uma palavra ainda para o jogador, que sabendo que o seu futuro está a ser negociado, fez uma exibição de luxo em Liverpool. Quantos seriam capazer do mesmo?

12 comentários:

André Cruz disse...

E ainda outras duas perguntas que mostram o desnorte da política de contratações do Sporting:

- Quantos milhões de euros vale neste momento o Varela e por quantos irá ser vendido? (um jogador que poderia ser nosso a custo zero)

- Quantos milhões vale o Ruben Micael e por quantos será vendido? (era público que teria vindo para o Sporting por 5,5 milhões - menos 1 milhão que o Pongolle)

SL,

André Cruz

João disse...

Izma a valer tanto como Sinama-Mongolle?Claramente...e agora que vendemos um dos nossos melhores jogadores e que Ruben já está no dragão quem é que pensam ir buscar para colmatar esta saída?Aposto que vai ser gande craque...É só rir esta direção

PapaMisto disse...

com o guito do izma vamos comprar o varela ao porto.. mas só 50% de passe... é só rir

Ricardo disse...

Segundo o Record as negociações estão em standby devido a possibilidade do Sporting continuar na Liga Europa. Se o Sporting passar, o Izmailov fica, se for eliminado as negociações voltam.

Sócio 98521 disse...

Eu espero bem que isto seja tudo especulação. Só assim se compreende, porque caso contrário isto é um caso de pura gestão danosa!!!

A BURRICE TAMBÉM TEM LIMITES, Ó JEBARDO!!!

Anónimo disse...

É incrivel como se vende um jogador deste nível e deste profissionalismo. Estamos mesmo mal com esta gestão do Dr. JEB.
Apetece-me fazer-lhe uma pergunta : como é que vai lutar para o 4º lugar sem o russo ? Será que é com o Djaló e Saleiro ?!!!
Caro Presidente só lhe digo uma coisa : o maior erro que fiz na minha vida foi ter votado em si. Realmente pior é impossível !
Não tarda nada deixamos de ser o 3º clube nacional (situação a que nos levaram as sucessivas más gestões) para sermos o 4º.
Já ninguém nos respeita.
Abra os olhos Dr. JEB.
Não venda o Izma !
Faça algo de positivo pelo clube !

Anónimo disse...

Só me faltava mais este enxovalho.
Depois de termos levado as tareias do Bayern, Porto e Benfica, agora vende o melhor jogador do plantel ?!!!
Acho que isto já deve ser delirio.
Um dia destes tenho que tomar uma atitude e visto que não tenho o numero do telefone de JEB, só posso expressar a minha indignação de um modo. Vou à secretaria cancelar o pagamento das minhas quotas e entregar o leão de ouro.
Já chega !
Estou farto de uma péssima gestão que está a matar o nosso Sporting !
Rua JEB !
Fica Izmailov !

Anónimo disse...

Tens mesmo um odio visceral pelos que não comungam ou pactuam das tuas ideias.
Patricio é o melhor
Stojkovic é ma merda
O TIAGO é velho
E o Ricardo Batista é uma incógnita.
Só o PB é que era inteligente, não só, o PB e tu claro porque o resto é uma cambada de burros.
Já começa a ser anedótico isto Leão Revisor.
Quanto ao Izmailov é facil de perceber, é só a gestão e a nova época em formação do novo Pinto da Costa portugues, o brilhante JEB.
Devia e ser chamado é de JEGUE que é o que os brasileiros chamam aos burros.

Nasik disse...

è totalmente incompreensivel que se venda i Izmailov por 6,5M...preferia ficar com i Izma que ter comprado o Sinama para ser sincero...nem sei o que dizer deste negocio.

Anónimo disse...

Ismailov Forever! Este é o tipo de jogador inegociável e que representa os verdadeiros valores do meu Sporting. Quero ver cartazes em Olhão a mostrar ao presidente que o Sporting é de todos nós e que a venda de Ismailov não lhe será perdoada. Este negócio faz lembrar a chegada de Artur Jorge ao Benfica.

HV disse...

Já vos passou pela cabeça que se calhar foi ele que pediu para sair?
Se um profissional do calibre do Izmailov viesse me pedir para sair e invocasse boas razões para tal eu não era capaz de não respeitar os seus desejos.

Anónimo disse...

Passei só para dizer que isto é um escândalo. Depois de Romagnoli sair de borla, quando antes havia uma proposta de 3 milhões; agora sai um dos melhores (ultimamente tem sido O MELHOR) por um preço de saldos...não sei onde é que estes dirigentes aprenderam a negociar, mas se querem copiar alguma coisa do FCP, que seja a forma como vendem os seu activos! Depois queixem-se que não há dinheiro...pudera, vocês estão a descapitalizar o SCP! Os grandes clubes não vêm cá comprar pelo SCP ser um clube formador, eles vêm cá compara porque nós damos os jogadores...