sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Obra de Arte

41 comentários:

Lyon Heart disse...

Bom golo, mas tenho muitas duvidas que fosse isto que Matias quereria fazer. Parece-me mais uma sorte de resalto. No entanto é um jogador fabuloso.
Lyon Heath

pedro_scp disse...

ve-se que ele quere fazer isto ele da um toque de calcanhar para tras e com o outro pe mete a na frente e come o defesa ele sabe bem o que faz grande golo.

Pedro Pinto disse...

Quanto a mim parece-me que foi o que queria fazer, porque atras e ao lado dele não havia mais nenhum jogador do SCP e não me parecia muito logico ele querer fazer asneiras, tomem atenção também quando ele faz a grande finta ele corre logo para a frente e depois a calma ao passar a bola por cima do redes.

Força Sporting

Camoesas disse...

Ve-se?lolol
o k eu vejo é ele tentar dar d calcanhar e bater-lhe no pe de apoio, mas ja mereciamos um poukinho de sorte!!
Afinal estamos vivos!

Anónimo disse...

mas a intenção era essa Camoesas! era criar um ressalto a favor dele, que o defesa nao estava a espera

Camoesas disse...

Por mim ainda bem!!faça mais dessas k nós agradecemos!!AhahHA
Parece k o JEB afinal não está a dormir, jornal ojogo noticia k ja ha contactos p o Vilas-Boas vir no final da época!

Cantinho do Morais disse...

A finta é chouriço, mas a forma como tira Tim Howard da frente é de classe. A sorte que já não vinha deste Twente.


"Antes do jogo com o Braga tivemos uma semana para preparar o jogo e correu bem, antes do Leixões também tivemos uma semana e também correu bem. Depois passamos a jogar de três em três dias e as coisas complicaram-se. Também defrontámos adversários difíceis. Esta semana tivemos mais uma semana para preparar e a equipa e as coisas voltaram a correr bem. Quando tivemos uma semana para preparar um jogos fizemos boas exibições, depois disso jogos de quatro em quatro dias e aí praticamente só recuperamos, a equipa foi perdendo pilares de organização. Fizemos um bom jogo em Inglaterra, depois em Olhão estivemos um pouco fatigados, hoje pudemos trabalhar a estratégia e a táctica e a equipa voltou a corresponder» (Carvalhal, após o jogo de ontem)

Isto quer dizer o quê? Há lógica nisto? Então, visto que se joga daqui a 2 dias com o Porto... talvez não vale a pena pensarmos numa vitória. É uma ilusão.

http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Anónimo disse...

claro que foi intencional. e de mestree! :P
MATIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAS!!

Camoesas disse...

isto é de sportinguista?!
"Isto quer dizer o quê? Há lógica nisto? Então, visto que se joga daqui a 2 dias com o Porto... talvez não vale a pena pensarmos numa vitória. É uma ilusão."...p dizer merda mais vale tar calado!!deixa-te fikar mas é la no teu cantinho!!

Jalex disse...

Pareceu me intencional,já vi jogadores a fazerem finta semelhantes.É de facto um golo enorme.

Silvestre Figueiredo disse...

O olhar dele para trás prova que não foi intencional, embora se lhe dê o mérito de reagir rápido e finalizar brilhantemente.

Anónimo disse...

Para mim. o melhor de tudo é mesmo o olhar do defesa do Everton pregado ao chão quando o Matias já se dirige para a balisa. Bom golo!

Jalex disse...

Eu acho que ele olha mais para o lado para ver se tinha alguém a quem passar a bola.

Basta ver a reacção dos colegas depois do golo para perceber a intencionalidade do lance.

Os jogadores em campo tiveram bem a noção do lance.

TR disse...

Desculpem lá mas estão a exagerar. Eu vi a repetição em que se vê pela frente do jogador e vê-se ele a dar de calcanhar e olhar para atrás (onde vinha o M. Veloso, salvo erro), mas a bola bate na canela e acaba por fazer um grande golo.

Isto sim é o nosso Sporting.

Sportingustas vs Lagartixas disse...

lol intencional... o homem qd repara q a bola ta a frente ate se assusta!

claro q nao é intencional, dps "pica" sobre o howard e isso sim é classe!

lol vê-se mm q ha gente q nunca tocou no berlinde! e agora este é o tema? temos mais problemas do que estes amigos!

Sportinguistas vs lagartixas disse...

e com isto esqueci me do que queria dizer, ja viram a capa do Record? tão a dar baile a mais já...!

qq dia hablitam-se a ter problemas!

AF disse...

PORQUE NÃO LHE PERGUNTAM EM VEZ DE ESPECULAR???

a mim tb me parace intencional "sacar" ali o drible, mas não era daquela forma que ele estaria a contar. Mas ninguém melhor do ele para explicar este fabuloso golo.

Unknown disse...

so axo estranho a sic n s ter dignado a dar uma repetiçao. e pa kem diz k foi sort ou trapalhice, o homem nem olha pa traz, pa kem seria o toke d calcanhar??? foi isso sim um golaço...

André Cruz disse...

Varela já foi convocado para a selecção. Por quantos milhões sairá ele do FCP? Do Sporting saiu de graça!

Ontem demos show de bola, que alegria e saudades de ver o Sporting jogar assim. Espero que continuem animados no próximo domingo e no restante da época.

SL,

André Cruz

Rui Graça disse...

E agora no Vicente Calderón???

Não será possível organizar um comboio " verde e branco " no dia 11 de Março, para todos marcármos presença no apoio ao GRANDE SPORTING???

SPORTING SEMPRE e para SEMPRE!!!

SÓCIO 61317

André Cruz disse...

by the way, eu tenho cá para mim que o Matias fez de propósito! é craque sem dúvida!

Anónimo disse...

Trabalho na SIC e já vi as imagens de várias cameras e frame a frame e a mim parece-me casual. A bola bate-lhe na canela e não no pé. na camera por tras da baliza filma a cara dele e vê-se que ele ficou surpreendido por a bola ter ficado à frente dele. Para além do mais há um jogador que surge atrás dele depois. Parece-me o moutinho, pela ligadura.
No entanto não deixa de ser um grande golo. Se fosse o djaló não tinha conseguido passar sequer a bola por cima do guarda-redes...

Grande matias !!!

Sporting até morrer disse...

Sorte?

Acho que o Sporting neste jogo voltou a não ter sorte nenhuma pois os 3-0 foram mais que merecidos.

Os golos deviam era ter chegado bem mais cedo, e não chegaram por azar ou por mérito do Tim Howard.

Depois de tanto bater neles nas últimas semanas, presto a homenagem a esta exibição, mas tal não invalida que agora já esteja tudo bem.

Para que esta época tenha alguma dignidade, além de garantirem o 4º lugar, devemos exigir vitórias sobre Porto e Benfica.

SL

Felizardo disse...

lá estão vocês a falar mal do Djaló!
Se fosse o Djaló não tinha sequer passado a bola por cima do guarda redes?!!!...

Por que é que não vez, que se não fosse o Djaló que está nos 3 golos não tinhamos ganho ontem?!!

Já agora e porque entras-te nesta comparação, quem é o Matias no Sporting, comparativamente com o Djaló que já nos deu uma Supertaça com 2 golos seus contra o Porto e marcou outros 2 no 5-3 aos lamps, e ontem esteve novamente muito bem?!!!

É o Matiarabonas ou calcanhares inventados que é melhor???

Prefiro mil vezes o Yannick Djaló

Anónimo disse...

No jogo de Goddison Park o Matias jogou de inicio e foi novamente UMA MERDA!!!! se não entram o Yannick e o Saleiro para espevitar a coisa estávamos tramados porque a lentidão do Matias é contagiante...

66' - Sustituições no Sporting. Entra Djaló e Saleiro, saem João Moutinho e Matías Fernandez.

Resumindo...é mais decisivo o Yannick Djaló pelas suas mudanças de velocidade do que a lentidão e pachorrice do el cromo Matias calcanhar "os deuses devem estar loucos lol" Fernandes

Anónimo disse...

E a propósito do jogo com o Porto houve também outra vitória contra os tripeiros em que o Vukcevic fez um golo e o Yannick Djaló fez o outro.

Anónimo disse...

e o Djaló tb sofreu a falta no livre que o Moutinho mandou ao poste, que por sinal tem marcado melhor os livres que o Matias, que só mandou bolas para os guarda redes, e o Moutinho já marcou de livre à Fioentina.

Sejam justos...

Anónimo disse...

O djalo é um cepo!

Anónimo disse...

Claro que foi poracaso. Então o rapaz não é argentino, nem veste de vermelho! Não havia de ser por acaso? Se reunisse aquelas 2 características, este era um golo de antologia, vinha nas capas todas dos jornais e era candidato a golo do século. Como é de um gajo do Sporting, nem repetição teve, e é por acaso, porque ele sem ninguém à volta, queria era dar a bola para trás, para o Everton iniciar outra jogada de ataque. Mas como teve sorte, marcou golo.
Haja paciência para isto.

Anónimo disse...

Corram com esse djalo porque ele é jogador po paços de ferreira!

Anónimo disse...

Acho que a malta está a ser injusta.
É um facto que o yannick não é jogador para o sporting mas ontem até nem teve mal por isso não compreendo as críticas...

Cumprimentos, Luís Fragoso

Anónimo disse...

O Matias era 10 no chile, onde o futebol é mais ao ritmo dos rodeios chilenos, mais pausado...muito pausado mesmo...até faz sono!!!! Por isso ele não se vai safar muito tempo no Sporting.
Teve sorte do Ruben Micael não vir, mas espero sinceramente que marque mais golos e valorize o seu passe, porque assim pode ser que o vendam, mais 1 ou outro milhão já não era mau.

Mas depois daquele golo de ontem devem pensar que ele é artista de circo, e não sei se haverá compradores, ou alguém que enfie o barrete como enfiaram ao Sporting.

Matias Fernandez é um jogador mediano que nem um jogo inteiro consegue fazer, não há genica para tanto!!!

Já Yannick tem pelo menos a sua velocidade que de quando em vez nos dá algumas alegrias e até recebeu uma proposta do Vilareal de 15m...esse clube espanhol que correu com o grande craque Matias fernan...dez?

Anónimo disse...

Quando é que a direcção está a pensar comprar o resto do passe do Matias???

Lol tá quieto!....

TRAGAM MAS É O MOSSORÓ PARA O ANO

Pedro H disse...

epa... nem qd a equipa ganha sao capazes de deixar de falar mal. o k é k ganhas ao dz k o djaló é melhor do k o matias ou vice-versa??!!isso nao interessa a ng, o k interessa é a equipa ganhar quer seja com djaló, com matias ou com outro gajo qq. sem uniao nao se chega a lado nenhum.

SL

Anónimo disse...

Grandes burros os que dizem que Matias queria fazer aquilo, ele queria dar de calcanhar para o Pedro Mendes! Grande jogador mas aquilo foi sem querer...

Anónimo disse...

Grandes burros os que dizem que Matias queria fazer aquilo, ele queria dar de calcanhar para o Pedro Mendes! Grande jogador mas aquilo foi sem querer.. 100%de acordo depois sobre o guardarredes foi de clase agora dizer que ele queria fazer aquilo llololol Realmente agora vese que á aqui muita gente a comentar mas nunca jogaram á bola

HIV disse...

Obra de arte foi o passe do Saleiro para o primeiro golo, isso sim foi 5 estrelas. Este nota-se que a coisa não saiu lá muito bem como ele a pensou.

Anónimo disse...

Se fosse a Mariazinha De já era um golo do outro mundo em que o Maradonna devia ver de várias camâras ao qual a SIC estaria disposta a fornecer essas imagens,mas não,foi de um jogador vulgar e boa noite fique com Perfeito Coração e até á próxima com O Monstruoso Sportttttttttttt Lisboa e Benfica frente ao Marselha,depois não querem revoltas e criticas aos comentadores e canais,nem a merda dos comentários se deram ao trabalho de fazer,nojentos,eu estou para ver num jogo dos lamps se fazem o mesmo.
Cumprimentos Leoninos
André

Anónimo disse...

Foi um bom golo, mas pleno de sorte...percebe-se que ele tenta assistir de calcanhar e que a bola fica "presa" no outro pé. Acho que atrás vinha o Pedro Mendes. Depois a maneira como passa o Howard é que grande execução.
O resultado é exagerado, mas acho que já merecíamos ter alguma sorte.
Tenham é cuidado porque estou a ver algum pessoal eufórico com este jogo e acho que convinha olharmos bem para a tabela classificativa e para o futebol que até à bem pouco tempo estavamos a jogar...cuidado, porque isto é capaz de durar pouco...

Anónimo disse...

Vamos eh todos preparar o jogo de dia 18 as 18h!! em madrid!!
temos que fazer uma grande invasao, sao cerca de 600km so ate madrid numa autovia sem portagens...

A ideia do sud-express tambem nao era ma, assim uma organização conjunta...

INVASÃO AO CALDERON !!!!!!

F.Bessa disse...

BOM GOLO