quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Palavras Chave

Belemnização

Nunca percebi muito bem o porque deste barulho, começou salvo erro com uma declaração de Abrantes Mendes e parece que pegou moda. Se tivéssemos esta performance horrível durante 3/4 anos até poderia perceber, agora quando ficámos 4 vezes em 2º (é pior que o 1º mas é melhor que o 3º), ganhámos taças, subimos no ranking europeu (passando do 4ºPote da champions para o 2ºPote).

Fizemos um congresso onde mostrou a nossa força, tivemos umas eleições que foram das mais concorridas da nossa história, devemos ser o clube com mais blogs e fóruns onde se discute o Sporting. Temos uma associação de adeptos, temos um site oficial da lista vencida e um site não oficial dessa mesma lista.

Acho que isto são algumas razões que me fazem acreditar que este termo de Belemnização serve unicamente para quem quer ver sangue, se pensarmos um pouco alguém acredita mesmo nisso?

Carvalhal

Vai acabar a época e vou continuar com a mesma duvida, será que o SCP é que terá que agradecer ao Carvalhal por ter estado à frente da equipa neste período, ou o Carvalhal que terá que agradecer ao SCP por lhe termos dado a possibilidade de inscrever o nome do nosso clube no currículo.

Já tinha esta opinião antes de vir para o clube, considero-o um treinador com excelentes conhecimentos teóricos sobre a modalidade mas não é de perto nem de longe um líder, isso foi evidente quando a sua moleta (Sá Pinto) foi embora.

Para mim o bom treinador tem que ser a mistura de 3 coisas: conhecimentos sobre a modalidade, ser um líder e ser um bom condutor de homens. É isto que espero do treinador que está a preparar a próxima época.

Izmailov

Não é segredo para ninguém que é dos jogadores que mais gosto do nosso plantel. Também não é segredo para ninguém que o negocio com os russos não me agrada nada.
Segundo vem na imprensa Izmailov estará inclinado a não aceitar a proposta russa, existe um motivo para isso acontecer e com muita pena minha não é por querer jogar no SCP muitos mais anos. Haverá outro motivo para esta decisão do nosso Czar, mas ao menos não perdemos um dos nossos melhores jogadores até ao final de época.

Vitória

É aquilo que todos ambicionamos para amanha!

Saudações Leoninas

19 comentários:

Alvalade XXI disse...

concordo com tudo mas faço só uma pergunta leao revisor:
o que quis dizer com as razoes para o izmaiolov nao querer ir embora?

SL

Jalex disse...

A primeira parte do post é nonsense do melhor britcom,nem merece muitos comentários.

Adiante

Subscrevo o que diz sobre Carvalhal,funcionava com Sá Pinto mas sem ele é o que se vê.

Quanto a parte do Izmailov,não seria melhor dizer o que sabe do que andar a fazer insinuações?Caso contrário não vejo grande utilidade em falar sobre o assunto.

Não assina porque?Vai para o Porto é isso?(viu o que dá estas insinuações!)

Quanto a vitória esta errado!O que neste momento ambicionamos é brio e profissionalismo em campo!Coisa que não se vê naqueles chupistas(todos sem excepção!)Se não sentem o clube ao menos respeitem no!

Isso sim é o que quero respeito pela instituição!Quando houver isso as vitórias vão aparecer naturalmente.

SL

Anónimo disse...

So li a primeira parte do post , perdi a vontade de ler o resto ... das duas uma : ou es maluco ou nao es de SCP e deve dar-te um gozo do crl gozar com quem sofre ........

Anónimo disse...

Leao Revisor,
nao e' bonito ver-se as coisas por um so prisma. Aquilo que acusas, acabas por fazer tambem.
Sabes perfeitamente como se sentem os sportinguistas. Igualmente, estao ja muito conformados (ha uns anos, ja teriam rolado muitas cabecas). E' impossivel negar um sentimento de tristeza, de apatia, e de derrotismo.
Como se nao bastasse, JEB e' o presidente mais desmoralizador, passivo, e desorientado da historia do sporting. Das-lhe o PB de volta, e ele fica feliz e sente-se seguro.
Atacas bem o termo "belenizacao", mas so o consegues eliminando tudo o que escrevi acima, ou fazendo de conta de que isto nao existe.

Quanto a carvalhal, para mim esta ilibado. Fez o que pode. Nunca vi treinador ser colocado numa situacao tao absurda como ele, de principio ao fim. O responsavel e' o JEB e a equipa dele.
Carvalhal deveria ter-se demitido imediatamente depois das declaracoes de JEB e das balas.

Gostava que fossem convocadas eleicoes antecipadas. Nao tenho qualquer confianca nesta direccao em relacao 'a proxima epoca. Ha demasiadas razoes para nao ter, e nenhuma para ter por mais que eu tente pensar numa sequer. Pior ate hoje era impossivel, ou melhor, isto tudo ainda e' impossivel de imaginar. Alguem que permite que as coisas cheguem a este ponto provou a incompetencia de forma inequivoca.

Camoesas disse...

O izmailov se não sair só há uma razão, k já disse ha uns dias aki, a mãe dele foi raptada uns meses antes de ele vir para o Sporting, daí a familia dele viver cá com ele!não kererá arriscar em voltar, nem ha selecção vai, não é por falta de qualidade para la estar!
isso da belenização é conversa de lampião, nem merece resposta!!

Kalinka disse...

LR disse..."É isso que espero do treinador que está a preparar a nova época."

Mas já existe treinador para a proxima época, LR!!?

Anónimo disse...

Leão Revisor,

O dicionário não fica por aqui:

DESONESTIDADE - Para todos aqueles que, como tu, enfiam a cabeça na areia, mostrando uma tolerância e uma condescêndencia exaberbadas para com a incompetência reinante e a falta de rumo evidênciado por JEB e por estes Órgãos Sociais estafados e esgotados.

Se estes resultados desportivos e financeiros fossem da responsabilidade de alguém fora do status quo, a tolerância transformava-se em intolerância extrema e a condescêndencia em manobras de destabilização permanentes. As claques não assistíam a tudo isto de forma impávida e serena e os jornaleiros e paineleiros deste País já tinham uma campanha de ataque, forte e constante para fazer caír o Conselho Directivo.

Desonestidade intelectual, de que tu Revisor és um dos expoentes máximos, é igual a dois pesos e duas medidas! É igual à sobreposição de interesses pessoais ou grupais em detrimento do Superior Interesse do Sporting Clube de Portugal!

E isto não é ser um Verdadeiro Sportinguista, nem é amar o Clube.

Anónimo disse...

o meu sonho é apanhar o atrasado do revisor pela frente e dar-lhe duas tostas no lombo

Anónimo disse...

a mim chegavam-me 5 minutos fechado num quarto com ele

Anónimo disse...

A tua hora ta a chegar revisor..
O cerco ta a apertar..
Quem sabe se não será hoje...

Sérgio disse...

LR,

Bom post !!!

Venham lá as ofensas e as ameaças da praxe.

SL,

FORÇA SCP

leao revisor disse...

Se o SCP hoje jogar com a coragem de alguns que aqui escrevem é vitória certa... Ou não!

Anónimo disse...

se o SCP continuar a jogar de acordo com a tua visão das coisas é liga vitalis pela certa...

a coragem é a mesma que a tua, que nem das a cara e so escreves sob anonimato, sim pq assinares "anonimo" ou "lr" é a mm merda.

és um cobrade e um menino de coro!

Anónimo disse...

O que há a dizer de um presidente que diz que o 4º lugar é o objectivo e depois remata "não me achincalhem!"??

Este gajo sempre que abre a boca é um "ai Jesus"! Não tem geitinho nenhum para ser presidente. O Santander não o quererá de volta??

TAT disse...

LR,

Posso assinar por baixo o artigo?!

Anónimo disse...

O leao revisor deve-se achar alguem com coragem e que dá a cara!
Lol es tao cobarde como os anonimos porque tb nao passas disso! Também nao assinas o que escreves e tens a mania que és homemzinho!

Anónimo disse...

Oh edu tu concordas com tudo porque és um pau mandado!

Anónimo disse...

COBARDOLAS DE MERDA! DA A CARA CABRÃO!

Anónimo disse...

REVISOR ESCUTA ES UM FILHO DA PUTA