segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Próximos capitulos

SCP anuncia que reatou negociações com o Lokomotiv, no final do negocio, gostaria que houvesse um esclarecimento aos sócios, do que mudou na proposta dos russos num mês. É que mais um milhão (por exemplo) mas menos um jogador fundamental ate ao final de época parece-me uma estupidez. Tudo bem que ele quer ir embora, mas já o queria depois da saída de Bento e tivemos Janeiro para tratar da venda dele e da compra de outro para o lugar.

Já se falam em nomes para substituir Carvalhal, Vilas Bolas, Manuel José, Pekerman, Boloni... Acho que o grande candidato é Vilas Boas, pelo "poder" do seu empresário.

Os preços dos bilhetes para o jogo em casa com o Everton são simplesmente uma aberração! Neste momento o SCP devia pagar aos sócios com Gamebox para irem ao estádio como forma de retribuir o dinheiro investido nesta época de agonia.

Por ultimo, existe ainda muita gente que não sabe mesmo o que é a democracia... E não, não estou a falar da contestação ao conselho directivo e ao presidente do clube.

Saudações Leoninas

15 comentários:

Mario disse...

"Os preços dos bilhetes para o jogo em casa com o Everton são simplesmente uma aberração! Neste momento o SCP devia pagar aos sócios com Gamebox para irem ao estádio como forma de retribuir o dinheiro investido nesta época de agonia."

Concordo plenamente!
pedirem-me 20euros para ver um jogo do Sporting nesta altura, é quase um crime!

Titular Indiscutível disse...

Subscrevo inteiramente o que escreveu o meu colega de blog.

ATÉ MORRER SPORTING disse...

em relação aos bilhetes concordo contigo LR!!
acho que a direcção quer que os adeptos façam mesmo greve!!!

agora sobre o novo treinador, espero que estejas redondamente enganado o AVB para que??
o paulo bento tinha pouca experiência e este PUTO com 32 anos é o que??um GURU DO FUTEBOL???

tragam o manuel josé que esse sim é um senhor do futebol e seria um verdadeiro lider!!
porque desde que saio o paulo bento não há um lider em alvalade!!!

o paulo podia ter muitos erros mas enquanto ele esteve lá sentia-se que era ele que mandava e isso nimguem pode dizer o contrario!!!

saudações leoninas

Jedi Master Atomic disse...

A unica razão para se vender o Izmailov agora e não em Janeiro era porque nessa altura estavamos em todas as competições e agora não estamos em nenhuma, portanto não há justificação para o plantel ter tantos jogadores.

Anónimo disse...

eu sempre fui a favor da vinda do villas boas, mas tendo em conta que ha manuel jose (com kem n simpatizo, mas reconheço qualidade), acho k deveria ser ele o treinador...axo k precisamos de um homem experiente mas por akeles pirralhos no seu lugar.

E ja agora tragam o manuel fernandes tb...para o posto k era do sa pinto.

Anónimo disse...

"Democracia" é ser o Conselho Directivo eleito a dirigir e a governar o Clube e não uma comissão executiva que não foi a votos.
Este JEB é um louco varrido, a sua demência aumenta de dia para dia e está a arrastar o SCP para um lamaçal do qual será muito dificil saír.
Eleições antecipadas já! O cenário, a estrutura e a base de apoio de Junho passado já não existe.
Revisor isto já não vai lá com novos jogadores e treinadores. Isto só lá vai com uma varridela monumental ao nível dos órgãos sociais e dos directores. E com uma auditoría externa e independente.

Anónimo disse...

http://reporterx24.blogspot.com/2010/02/crises-no-sporting-o-golpe-falhado.html

Anónimo disse...

Não seria importante saber o que próximo treinador acha de Ismailov? Se venderem Isma não terão muitos adeptos «galvanizados». Não vão arranjar atleta tão sério e profissional. Apelo a todos que se manifestem contra este possível negócio.

Juvenal Carvalho disse...

Leão Revisor,

Felicito-o pela prosa e essencialmente por pela primeira vez ter lido algo seu onde mesmo construtivamente - como deve ser, aliás - tece algumas críticas ao poder vigente no nosso Clube!

Anónimo disse...

Vergonhosa a decisao de negociar por aqueles valores um enorme jogador e enorme profissional como Izmailov, uma aberração mesmo .

Será 1 crime lesa SPORTING !

Dani disse...

Eu ia escrever aqui que sou contra a venda do Izmailov e realmente é verdade que é um jogador que pela sua qualidade e profissionalimso custa ver sair...mas antes de escrever pensei um pouco e cheguei a este raciocinio que gostaria de partilhar e de ouvir mais opiniões...
Um jogador que sempre teve uma conducta exemplar e profissional e dignificou a camisola do sporting quer sair e voltar ao seu país (imaginemos que este é verdadeiramente o caso) e o sporting não o deixa sair para não perder um bom profissional...no entanto se um jogador faz "birra" e não é tão profissional já achamos bem que se venda...Isto não é em parte mostrar aos jogadores que quem tiver atitudes menos dignas vão ser aqueles que vão ser recompensados com a saída e "castigar" quem sempre se "portou bem"? Será este um bom exemplo?Entendem onde quero chegar?

Sporting até morrer disse...

Caro Dani,

Também penso da mesma forma, só cá deve ficar quem quer representar o clube e quem o justifica.

Se o Sporting se tivesse mantido como clube vendedor, talvez metade dos episódios tristes que aconteceram nas últimas 2 ou 3 épocas não tivessem realmente ocorrido.

Manter os nossos jogadores mais conceituados nunca foi fácil, e esse esforço só prejudica os cofres do clube.

Vendam-se Moutinho, Veloso, Vukcevic, Izmailov e outros se não se sentem bem no clube, ou se têm ambição em jogar noutros campeonatos.

A nossa formção bem como o dinheiro resultante dessas vendas fará surgir novos valores...desde que não me tragam jogadores de 6,5M de euros sem provas dadas.

SL

André Cruz disse...

Bom dia,

Nunca concordei tanto com o que é aqui escrito como hoje. Pedirem-me 20€ para ir ver o Sporting é um escândalo, e venderem o nosso melhor jogador antes desse jogo é outro ainda maior.

Nenhuma das opções para treinador me agrada. Manuel José já provou que não tem qualidade para treinar equipas grandes em Portugal, se não me engano uma das piores prestações de sempre do benfica no campeonato foi com ele a treinador.

O Sporting precisa neste momento de um verdadeiro líder de balneário, com provas dadas e sem grande margem para erro. Alguém na linha de Scolari. Queria ter confiança na escolha da direcção, mas ainda não consigo (opções como Caicedo, Angulo, Pongolle e Carvalhal não me trazem nenhuma confiança para o processo que se avizinha).

Sinceramente, só espero que melhores dias cheguem porque isto tudo tem sido mau demais.

SL,

André Cruz

David Leça disse...

A ver se temos uma alegria e fazemos um jogo razoável, com querer, ambição e a dar uma imagem digna do nosso clube! Há por aqui diversos post sobre quem está a mais, quem não deve sair, o real valor dos nossos atletas, e outros afins. Para mim é simples, há muitos jogadores bons por aí, que numa equipa bem comandada, pensada pelo futuro treinador, com uma pré-época forte e bem planeada, podem encher de esperança os sportinguistas.
Receitas fáceis? Vejamos, um líder: Scolari! Reforços? Defesas altos, fortes, mandões, podem vir do Brasil, ou até mesmo de Portugal....Tomasevic e Filipe Lopes (Nacional..); Extremos de raiz, de qualidade e que alarguem o nosso jogo a todo campo, que cruzem e desequilibrem, não jogadores constantemente adaptados. E defesa esquerdo, de valor.
Saídas?
Todos os que não tiverem valor e que queriam sair. Rupturas? Caos? Insensatez? Pior do que estamos, não ficaremos, a sermos goleados, a estarmos a 21 pontos do líder...enfim, a sofrermos assim.
Receita mais óbvia, se me saísse o euromilhões, o Bettencourt ia pastar ovelhas para a Nova Zelândia de seguida!!!E vinha gente com alma, Venâncio, Manuel Fernandes, Vidigal...gente que não se prmove à custa do SCP mas que faz da vida um percurso de labuta e honradez. A ver o que nos reservam, mas não há-de ser nada de bom!

Leão das Ilhas

Mr. K disse...

sinceramente não acredito que seja o vilas-boas. exe há muito que deve estar prometido ao Porto. Gostaria de ver boloni de volta ao sporting. Ou o Dunga que pelo que li no Jogo deverá abandonar o Brasil depois do Mundial.