quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Insatisfação

Todos os sportinguistas de coração não podem estar felizes e contentes com o estado actual das coisas. Também não me parece que estejamos melhor com as mudanças que aconteceram (interessa-me muito mais os resultados do que as exibições...)Parece-me obvio que ninguem pode estar contente. Acrescentando que não existem sportinguistas de primeira ou de segunda, apenas (para mim um diferença clara), entre sócios e adeptos...

Mas porque é que sempre que o Sporting perde aparecem logo alguns a criticar tudo e todos e não aparecem quando o Sporting ganha??? Não deveria ser nos maus momentos que nos deviamos unir? Mas nunca enterrando a cabeça no chão...

Saudações Leoninas

16 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está um belo post.

O Sporting perdeu. Jogou mal, foi goleado e humilhado.

Acontece aos melhores. Agora tenham mas é calma, jogos maus acontecem a todas as equipas. Não vamos começar com as guerras do costume, nem culpar este e aquele. Vamo-nos unir e apoiar a equipa já para o próximo jogo.


Sporting Sempre

Anónimo disse...

Pois isso do apoiar é muito bonito, no entanto, desde de 1981 que não temos Sporting a sério e sinceramente acho que já ultrapassa os limites do razoável!
São demasiados anos a cometerem-se sistemáticamente os mesmos erros.

VIVA O SPORTING

Migas disse...

Eu concordo plenamente com o post , contudo ha coisas que nao me deixam de revoltar. Nos ultimos tempos temos sido humulhados e enxovalhados por td o que nao é adepto do sporting, e nos como melhor massa associativa do país mantemo-nos fieis, mas para mim ha limites ! Como ja tinha dito antes no tempo do PB o que a mim mais me irrita nao sao as derrotas, é a falta de esforço notório de alguns jogadores que ganham milhares de euros e por la andam ! Eu se fizesse um mau trabalho ... 2 ...3 ou 4 vezes era posto no olho da rua , eles nao ... ao fim do mes pinga spr !!
Alem disso querem o apoio dos adeptos, acho muito bem que queiram e que lhes seja dado, mas dpx nao podem jogar como jogaram no dragão , onde nem dois passes faziam de jeito ! Não ha adepto ou socio que resista !


SL

Anónimo disse...

Mas o que é que vocês querem? Ganhar sempre? Ganhar tudo? Que raio de Sportinguistas sao vocês? Nós passámos 18 anos sem vencer um campeonato.. 18!! E nessa altura os adeptos apoiavam mais do que agora..

Ganhámos 7 vezes consecutivas. Perdemos com o Braga, num jogo que podíamos ter ganho e jogámos muito mal contra o porto. Para vocês é o fim do mundo!

Quem é adepto do Sporting apoia o Sporting SEMPRE!! Não é só quando ganha!

Sporting Sempre

Anónimo disse...

Como é que me posso unir àqueles que estão a destruir o clube?
Quanto,ao longo destes anos,estes dirigentes se têm aproveitado de estarem dentro do clube para seu belo prazer e ganhos?
Quantos fretes estes dirigentes têm feito aos bancos e têm hipotecado o clube e os seus bens aos que se arvoram de sportinguistas,Ricciardi e companhia,mas que não passam de sanguessugas?
Assim nunca pode haver uniao!

Anónimo disse...

Então se não pode haver união, mudem de clube.. Podem-se converter aos lampiões.

Nós, Sportinguistas, não precisamos de vocês.

Sporting Sempre

Anónimo disse...

Como é evidente, vou sempre apoiar o Sporting!!!
Agora como Sportinguistas também temos que ter espirito de critica com o intuito de melhorar o Sporting! É a nossa obrigação, mas isto não quer dizer que apoie de forma cega!!!!!!!!
Não há ninguem que seja mais sportinguista que eu!!!
O problema do Sporting não é a derrota de ontem, é bem mais profundo e eu quando me insurjo é unicamente porque amo o Sporting e custa-me ver o clube neste estado de há 18 anos para cá.
E pior não se vislumbram mudanças, continua tudo como estava: somos grandes, somos diferentes etc e eu pergunto: mas onde andam os titulos? Aqui é que está o problema(clara ausência de cultura de vitória, que perdura há 20 anos).

S.L.

Jalex disse...

Como já disse noutro tópico fui a Berlin ver o jogo e fui brindado com uma falta de profissionalismo impressionante.As pessoas que se deslocaram para tão longe mereciam aquilo?É assim que respeitam os sócios e adeptos?

Os jogadores não sentem o clube,só pensam neles e no que recebem ao final do mês.

Por parte da direcção não se incute disciplina e a mística do clube.As mudanças que foram feitas recentemente pouco efeito surtiram.Tal como nos jogadores não vejo também grande incomodo por parte da direcção nesta situação.

Questiono me o que anda Bettencourt a fazer,quando foi o caso do Sá Pinto estava ocupado com assuntos pessoais...ontem a mesma história.E nem uma palavra de conforto se dignou a proferir aos sócios neste momento delicado.Mandou se antes um Director Desportivo fazer declarações completamente despropositadas.Acho isto muito grave.

Para terminar com toda a franqueza devo dizer isto da história do apoio e união é uma grande balela!

Apoio sempre tiveram e nunca vão deixar de ter!As caras dos adeptos que penaram durante 18 anos no velhinho estádio são as mesmas que se vem no novo recinto.O Sporting tem apoio e terá sempre pelo menos dos adeptos mais fieis.

Pede se sim menos esta conversa de encher chouriços e mais respeito pelos sócios.Gasto dinheiro em quotas,gameboxes e viagens ao estrangeiro etc

A única coisa que peço é que honrem a camisola e sejam profissionais.

Anónimo disse...

Belo post não haja dúvida!

Mais um com conversa da treta!

O pessoal não aparece aqui quando o Sporting perde para criticar... O pessoal aparece SEMPRE! O que se passa é que nos últimos anos (especialmente estes últimos 2) tem sido sempre a levar na cabeça!

O Desinformador

Anónimo disse...

O informador fala como se o Sporting tivesse ganho muita coisa nos últimos tempos, e que os sócios/adeptos só aparecem na hora da derrota, quais abutres.
Pense bem naquilo que disse! Ou será que também é um dos que fica satisfeito com uma tacinha por época???
Parece-me evidente que o jogo de ontem foi o transbordar do copo para muitos sportinguistas informador! Sim pq o problema já vem de há muito tempo!

S.L.

Anónimo disse...

Sporting sempre
És um verddeiro idiota.Deves também andar a mamar à conta.
Se não fosse assim,estavas bastante chateado com as humilhações que sofremos,com os garruços que enfiamos ou melhor que esta corja de dirigentes nos enfiam.
Mandarem-nos para o benfica?Tui que andas de braço dado com eles dentro do nosso clube.
Queres saber quem são?Pedro Afra,administrador da sociedade de gatunos;Milhomens,administrador da SAD e Director da Academia;Jean Paul,coordenador da formação.A estes não mandas tu para os lampiões.Sabes porquê?Porque mamas com eles.
Vai-te catar!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Informador o scp nao se toma loucuras na proxima epoca isto é nao faz uma revoluçao no clube como fez o benfica no ano passado tamos tramados outra vez. E quanto a reforços acho que o bettencourt esta mal apoiado é preciso um manager aserio la dentro e começar a trabalhar no plantel da proxima epoca com os olheiros do clube.

Anónimo disse...

Olheiros.Quais olheiros?O homem do scouting?o lambe botas do Paulo Cardoso?Aquele que anda em África a recrutar jogadores de 16/26 anos?
Que jogadores já entraram na equipa principal desde que o olhómetro está no tacho?
Estamos entregues ao "broche".
Eu se mandasse corria com esta corja de gatunos.

Anónimo disse...

DEIXA CA VER....STOI, PUROVIC, CELSINHO, TIUI, ABRL, PEDRO SILVA, GRIMI, CAICEDO, FARNERUD, PONGOLLE, PEREIRINHA,POSTIGA, YANICK, ALECSSANDRO, NALITZIS, MAHON,ETC, ETC, ETC, ETC,...JA SO FALO NESTE POIS SAO TANTOS OS CASOS DE MERDAS DE JOGADORES DE MERDA QUE JA PERDI A MEMORIA....E QUEM SE RESPONSABILIZA????POIS SE CALHAR SOMOS NOS, OS SOCIOS E OS ADEPTOS QUE SOMOS CULPADOS.....ACABEM COM A MAMA OU O SPORTING ACABA DE VEZ...

CANOS SERRADOS disse...

este gaijo é o leão revisor!!!!
o unico que ainda vai dizendo alguma, pouca, coisa de jeito é o titular indiscutivel. Os outros dois são o mesmo, o lacaio do Leão Revisor.

CC disse...

Mas não temos direito à nossa critica?Por pior que a equipa jogue tem sempre que se apoiar e não fazer criticas construtivas?A mim o que irrita mais não é o perdermos os jogs,é sim a falta de agressividade,a mania de vedeta de alguns jogadores,a falta de sportinguismo dos miudos da academia,o balneário ser dominado por certos jogadores,as sucessivas fugas de informação,os constantes maus negócios,o scp ser tão bonzinho para adversários,comunicação social..,a falta de um director desportivo em condições,etc.É verdade que estivemos 18 anos sem ganhar o campeonato mas,durante esse período via-se bom futebol,sacrificio e trabalho de equipa dos jogadores,dirigentes competentes!Até parece que o estádio era melhor..tinha mais mistica.Até no estádio ficámos pior!Com um enorme fosso entre jogadores e adeptos,cadeiras rosa,verde claro,amarelo,um autêntico arco-íris!E é obvio que os adeptos preferiam ter ganho o campeonato nesses 18 anos!Não é por, infelizmente,isso ter sucedido que iremos justificar toda a ausência de títulos:"Ah e tal já estivemos pior!"Isso é mentalidade de clube pequeno,mais uma das coisas contra a qual quero combater.SL