terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Um autentico desastre!

Depois deste jogo e desta eliminação, a nossa época será sempre um autentico desastre!
Fomos demasiadamente fracos para um jogo desta importância, temos realmente muito poucos jogadores de qualidade.

Agora são 4 meses terríveis até ao final do campeonato, 4 meses meses para preparar a próxima temporada em condições.

Até lá é não deixar o barco ir ao fundo, porque neste momento ele já está cheio de agua.

Saudações Leoninas

31 comentários:

CANOS SERRADOS disse...

Parabéns Leão Revisor

Anónimo disse...

MUITOS PARABÉNS A ESTE BLOG QUE TANTO TEM DEFENDIDO ESTE ESTADO DE COISAS.

leao revisor disse...

Sempre podes ir para outros... Ninguem te obriga a aqui vires...
Ou então és muito influenciavel e vais pelas opiniões dos outros...
Agora é só escolheres!

Anónimo disse...

O Sporting foi enxovalhado por um porto desfalcado.
Esta equipa é o reflexo dos dirigentes incompetentes e da estrutura parasita que temos!
RUA!!
ELEIÇÕES ANTECIPADAS JÁ!!!

Anónimo disse...

Aos senhores dos 90%:

Em menos de uma semana, adeus campeonato e taça (a 2 de Fevereiro).
Agradeçam ao Salema e a toda a escumalha de merda que ajudaram a instalar.

Anónimo disse...

pelos vistos o LR arranjou alguem para escrever por ele quando está ausente ou quando está em viagem por exemplo.

Sporting até morrer disse...

LR,

Continuas apoiar esta Direcção e do seu maior responsável (JEB), ou também entendes que é hora de pelo menos dizerem que abandonam no finla da época (ou no final deste mês por este caminho?

Não achas que agora é mais que hora de se fazer a tal auditoria e verificar não só as contas passadas, mas sobretudo as compras de jogadores que são feitas por este clube?
Como é possível dar-se 6.5M de euros por um pseudo-avançado que até hoje não provou nada, e por onde passou ninguém sente saudades dele.
Quem é que ganhou dinheiro com esta contratação?

Gostava de ler a tua opinião sobre isto.

SL

João Barbosa disse...

Sem presidente;
sem direcção;
sem dirigentes;
sem treinador;
sem jogadores;
sem manobras de bastidores;
sem imprensa.
Onde é que isto vai parar?

TyGeR disse...

Sair a direcção nesta altura devia dar um resultado óptimo..

Já parecemos o Benfica do tempo do Vilarinho..

leao revisor disse...

Sporting até morrer

Sim continuo a apoiar a direcção... Queres eleições antecipadas? por mim força, não tenho medo nenhum de eleições, porque isso refleterá sempre a vontade dos socios! Mas meus caros a partir do momento que uma direcção marca eleições um ano a seguir a vencer por 90% só porque teve uma epoca desastrosa então o melhor é fazerem mandatos de 1 ano apenas para o nosso clube.
A auditoria pode ser feita se quem pediu as assinaturas a marque junto do Presidente da Assembleia geral do SCP. As assinaturas já as têm, a partir daí é só haver vontade de quem as pediu.
O pseudo-avançado foi o melhor jogador do europeu sub-21 realizado em portugal. Não vou discutir se é bom ou não... Desde que Liedson chegou ao SCP já passaram mais de 10 avançados para jogarem ao lado dele e nenhum prestou.
E o valor da transferencia inclui parte dos ordenados, e com isto não estou a defender a sua contratação ou se é bom ou mau... Escrevi quando foi anunciado que achava que havia melhor no mercado.

Sporting até morrer disse...

LR.

Essa dos mandatos de 1 ano é para rir...se até na política caem governos mandatados para 4 anos, como é possível defender-se a continuidade de JEB de pois de mais uma noite em que temos mais um record vergonhoso?

Pelo menos que diga que no fim da época há eleições!

Quanto ao Pongolle, quantos jogadores que foram grandes vedetas nas camadas jovens, ao chegarem a seniores foram flops?

Não bastava olhar para o curriculum deste Pongolle para ver que não vale 6,5M?

O Sporting foi ROUBADO com esta aquisição e eu gostava de saber quem é que ganhou com este negócio!

E como este Pongolle, muitos outros como referes passaram no Sporting com qualidade duvidosa, mas não aprendemos nada pois não?

Filipe Carvalho disse...

O Sporting de hoje fez um jogo ao nivel do que é hoje. E digo isto de uma forma humilhante para mim mesmo que choro a cada derrota e que sinto dentro de mim uma revolta enorme! E digo que jogamos ao nivel do que somos hoje porque?! Porque a verdade é que só somos um grande no nosso fantastico historial. No presente somos uns patinhos. Sim, a verdade(e que me doi imenso a admitir) é que presentemente não somos um grande. Um grande não ganha 3 campeonatos em 30 anos, isso faz o AZ Alkmaar na fortissima Eredivise. Um grande não deixa de lutar pelo titulo á 5 ou 6 jornada( sim a partir daí só os lunaticos acreditavam no titulo). Um grande não fica satisfeito com 4 segundos lugares, e não me venham dizer que jogar 3 ou 4 anos seguidos na Champions é ser grande, isso tambem clubes como o Depor ou o Leeds conseguiram. E de quem é a culpa disto??? Não é do JEB, nem do Paulo Bento, nem dos jogadores e muito menos do Carvalhal. A culpa é nossa, adeptos, que nos sentimos humilhados, revoltados ou envergonhados. Hoje estamos assim mas amanha quando nos falarem na escola ou no emprego do jogo vamos tentar desculpar-nos com a arbitragem ou dizer que os lampiões são levados ao colo. ACORDEM! Nós somos SPORTINGUISTAS...não somos anti-benfiquistas. Como é possivel que em blogues nossos se fale no Benfica! Nós não precisamos disso! Como é possivel uma claque de apoio ao nosso clube entoar canticos só para ofender os benfiquistas? Nós não precisamos disso! Claro que o problema do nosso clube não é só este, mas se pararmos para pensar em nós e passarmos-nos a borrifar para os outros talvez possamos encontrar soluções para podermos de novo ser um grande! Para finalizar digo-vos para pelo menos tentarem perceber o que realmente é ser Sportinguista...e ser do Sporting não é isto...Ser do Sporting é uma maneira de estar na vida...ser do Sporting é ser mais elevado...ser do Sporting é ser egocentrico...o mundo tem de girar á nossa volta... Foi graças a isto que construimos uma historia verdadeiramente Fantastica... Sporting para SEMPRE

leao revisor disse...

Sporting até morrer

Sao interpretações, querem eleições... Arranjem assinaturas, marquem uma AG e tentem marcar eleições antecipadas... Se isso passar em AG é sinal que os sócios estão mobilizados para a mundança.

Anónimo disse...

O Sporting podía levar 5 até ao final da época em todos os jogos que o Leão Revisor apoiaría sempre esta Direcção. Por isso digo e reafirmo, Leão Revisor é pior que um lampião!!! E de uma desonestidade intelectual gritante!

Anónimo disse...

GOSTAVA DE PERGUNTAR AO AMIGO SPORTINGUISTA DA SUICA QUE TEM AS TAIS FONTES DA BANCA E PERGUNTAR O QUE ELES ACHAM DO ESTADO A QUE AS COISAS ESTAO A CHEGAR E QUAIS AS CONSEQUENCIAS QUE VAI TER ESTA MA GESTAO E SE NAO ESTAO PREOCUPADOS DE SE TER COMPRADO UM JOGADOR POR
6,5 MILHOES DE EUROS QUE NAO VALERA MAIS DE 3 MILHOES GOSTAVA QUE EXPLICASSE A OPINIAO DA BANCA.

PENSO QUE ESTA NA ALTURA DE HAVER MUDANCAS RADICAIS NO NOSSO CLUBE PENSO QUE O MELHOR SAO ELEICOES ANTECIPADAS POIS ESTE PRESIDENTE NAO TEM CONDICOES PARA CONTINUAR.

EM RELACAO NEM FACO COMENTARIOS NEM ARRANJO BODES EXPIATORIOS FOI TUDO MAU E A CULPA E DE TODOS.

VETS disse...

Podem criticar quem quiserem nunca o Sr. Dr. Miguel Alexandre Salema Garção que á muito tempo anda a lutar para não acontecer uma coisa destas, se não levamos mais devemos agradecer a ele. Acho que JEB está a ficar muito fragil e o Sr. Dr. Salema Garção é cada vez mais a solução do futuro.

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

vikgreg disse...

Olá a todos. Antes de começar gostava que aqueles que à cerca de 1 mês queriam que o Carvalhal renovasse com o SCP aparecessem aqui...se calhar agora têm uma ideia diferente. Quanto ao jogo: tal como em Braga, o SCP levou um banho de bola:
1. a equipa é uma nulidade táctica;
2. Grimi não jogava nem no Dafundo, mas no SCP é titular;
3. a equipa só faz transporte de bola e não sabe o que é jogar à bola;
4. Liedson e Moutinho estão a jogar mal, mas mesmo mal, e ainda assim são titulares;
5. Matias nem para suplente do SCP serve, e para agravar a coisa, o grande reforço desta abertura de mercado - Pongolle - é suplente (o que indica mais uma vez que gastamos rios de dinheiro em malta que aquece o banco);
6. a equipa não tem garra e nem sabe o que quer dizer pressão, a única coisa que sabe fazer é defender (mal) à zona e correr para a baliza;
7. toda a gente fala mal do Patrício, parece que o Stojkovic é que é bom, mas pelas minhas contas se não houvesse Patrício provavelmente estaríamos em 9º ou 10º lugar, e hoje teríamos levado 10!
Parabens ao nosso Presidente, que no princípio parecia um papagaio e agora nem piar consegue...afinal a velha máxima ainda se mantem:"Percebem muito de golfe, mas nada de futebol!".
Obrigado ao SCP por mais uma vergonha e já agora adorei os comentários do Carvalhal: a roçar a mais pura da idiotice e da incompetência!

Carlos disse...

boa noite..

acho que na nossa defesa so se aproveita o carriço e o joao pereira..acho que neste ano por mais que um jogador seja bom (matias, pongolle, joao pereira) não vai conseguir afirmar-se nem mostrar o seu potencial pois o resto da equipa não tem confianca e por conseguinte nao está a jogar bem, ou seja quando o resto da equipa não joga bem um ou dois jogadores não conseguem fazer a diferenca ainda para mais no seu primeiro ano do clube..quanto ao resultado não sei o que dizer ainda para mais numa altura que estavamos a melhorar..foi mau demais como nao via á muito tempo contra um adversario directo....
Nisto concluo que voltamos á estaca zero, a equipa encontra-se sem ocnfiança novamente, irá voltar a ficar nervosa nos jogos e relembro que ainda nem a meio deste mês frenético estamos por isso digo:

QUE CHEGUE MAIO O MAIS RAPIDAMENTE POSSIVEL

No entanto não vamos queimar jogadores que ainda agr chegaram!!!Por mais que custe vamos apoia-los!

Força SPORTING!!!

Migas disse...

A minha questao nisto tudo nao é os jogadores terem qualidade ou deixarem de a ter , pois é por mais notório que nao existe ali muita ponta por onde se lhe pegue ... agora aqueles que têm assumidamente qualidade , e falo de liedson , moutinho , miguel veloso ... so para referir os 3 mais gritantes , acho que ao jogarem como o fizeram hoje estão a gozar com todos nos. O levezinho é levezinho mas todos os meses vai de bolsos bem cheios para casa (120 mil se nao me engano) tal como o nosso capitão ... no entanto jogam tanto como aqui os putos da rua. Eu teria vergonha na cara mas eles parece que não !

Bruno Neto disse...

Filipe Carvalho

Ser do Sporting é tudo isso que disses-te! Concordo Plenamente! Porque há muitos que agem exactamente igual aos lampiões, grandes saloiadas e etc! Isso não é ser do Sporting! Hoje sinto-me envergonhado da imagem que os jogadores passam para fora do nosso clube...Mas jamais sentirei vergonha de ser do SPORTING!
Uma vez Sporting...Sporting Até Morrer!
SL

Ultras1906 disse...

só vou deixar aqui um ponto para quem vier defender o joao pereira...pelo menos 4 golos foram do lado dele...acho que não há mais nada a dizer,só porque faz uma finta ou outra não é melhor do que os outros...o carriço é um enterras,cada bola aérea é certo que não a ganha...o grimi minha nossa senhora,cada bola é para aliviar,cá para mim ele ganha por cada charuto que manda para fora do estadio...o veloso é um jogador banalíssimo,so sabe é fazer um remate ou outro,de resto é uma nulidade...o rui patrício cada bola ate tremo....moutinho,nem há palavras,parece um cordeirinho,so serve para passear pa braçadeira,porque jogar a bola cansa muito e não dá muito jeito,e também já era de noite logo ja tinha sono...o izmailov marcou um grande golo,de resto era so perder bolas e contribuiu para que aquele lado direito fosse uma autentica via verde...saleiro,para esse entao so tenho uma palavra:nojento,como é possivel ter alguem como ele a titular,quer dizer o pongolle custa 6,5M e nao entra de caras nesta equipa?é porque é bom entao...o liedson anda a concorrer para ver se é o jogador com mais perdas de bola,não deve andar longe...o tonel também miseravel,em conjunto com o carriço formaram uma dupla que era ver quem enterrava mais,foi umaluta renhida por acaso...matias parecia um passarinho,completamente perdido em campo...pereirinha corre para onde ta virado,quando tem adversarios a volta assusta-se e perde a bola,mas é menino da academia portanto tudo se perdoa...uma ultima palavra para o adrien,um jogador que era uma promessa,é esta a sua qualidade?o homem em 14 passes falha 14,faz 30 faltas por jogo,perde bolas ridiculas nao ajuda os centrais,afinal de contas andou la a fazer o que?foi ver se o relvado era bom nao?...

em resumo,SIMPLESMENTE RIDICULO!!!Equipa sem garra,sem ambiçao,sem vontade,sem querer,sem personalidade,sem caracter...Uma Vergonha!...

Anónimo disse...

Tenho que agradecer ao FC Porto...

Este jogo permitiu-me "cair" na realidade e deixar de tentar tapar o estado actual das coisas!

Esta exibição não é o "momento".., é o reflexo da época e não só!

Paulo Bento ainda enquanto jogador disse uma vez acerca do Mundial de 2002 "as coisas quando começam mal, tarde ou nunca se endireitam"... Isto é a nossa realidade!

Um clube sem pavilhão para as outras modalidades, no futebol tem média de assistências de 20(!) mil pessoas, não consegue lutar pelo título nas suas principais modalidades...

Um clube que deixa sair Varela (não que o ache um craque) e investe 3M em Purovic, embarca em Caicedo e Angulo...

Um clube que trata nas palminhas pseudo-craques como Liedson, Moutinho entre outros!

Um clube que tem dentro do balneário um ou mais bufos!

Volto aqui a dizer, prefiro ter o "nosso" Sá Pinto doa a quem doer, mesmo perdendo a cabeça infantilmente, do que gajos a darem palmadinhas nas costas desses mercenários em noites destas!

Os burros somos mesmo nós que gastamos dinheiro e ainda nos chateamos com esta cambada de mercenários que está muito pouco preocupada (salvo algumas excepções)!

JCS

Filipe Carvalho disse...

Bruno Neto quando disse que estamos envergonhados referia ao estado de coisas do nosso clube, nunca ao facto de ser do ser do Sporting!Porque sou orgulhosamente do Sporting há 23 anos, desde o primeiro dia da minha vida e serei ate ao ultimo dia dela! Desde sempre e para sempre!

Anónimo disse...

Oh leão revisor, vê se aprendes de uma vez por todas, que defender o Sporting, é criticar o que está mal, e não apoiar a merda que está no Sporting. Tu realmente continuas uma merda, sempre serás uma merda, e continuas a não entender, o que se está a passar no nosso clube. Parece que só tu, é que não viste o que se passa, e continuas a não querer ver. Eu neste momento, não tenho problemas alguns em assumir, que tenho vergonha do Sporting, mas ainda tenho mais vergonha dos cegos que mandam nele, que só fazem negócios que ninguém percebe a razão ( Pongolle por 6.5 M ), e continuam a por póneis em corridas de cavalos ( Grimi, Adrien etc ).Para mim o Sporting, enquanto não mandar para o caralho, os senhores doutoures que pegam no futebol, e os afilhados dos viscondes, o Sporting não vai a lado algum. Onde na vida, ir 4 vezes a liga dos campeões, ganhar umas taçazitas da compensação é o suficiente para um grande clube que eu penso que ainda é o Sporting? Porque raio, não arranjam um director desportivo, que perceba de mercados, e que percebe de jogadores de futebol? Leão revisor, eu aconselho - te que deixes de ser um leão amestrado, e faças o favir de criticares o que está mal, e que pares de abanar a cauda, porque isto BASTA! Sou sócio à quase 20 anos, e para mim isto é humilhação a mais. Mau demais para ser verdade. Temos supostamente no grupo, jogadores de selecção, e jogadores que se antes tinham a desculpa de serem novos e que por isso erram, agora já têm 23 e 24 anos, e ainda conseguem errar mais, e em cada jogo ainda é pior.

JP disse...

Foi só fechar o periodo do mercado de contratações e voltou novamente tudo ao mesmo. Há jogadres que estão claramente acomodados sem sentirem minimamente o lugar em risco

leao revisor disse...

Anónimo das 1.46

Se voce tem vergonha do SCP tem muito bom remédio escolha um clube que não sinta vergonha!

AF disse...

Há 15 dias atrás disse q o Patricio de 15/15 dias dá 1 frangalhada... é quase como começar os jogos a perder pelo menos por 1. Hoje o nosso fantástico GR com o resultado empatado 1-1 mostra aquilo q sabe ou melhor, aquilo q não sabe. No jogo de hoje meter um bidão na baliza era capaz de ajudar mais pelo menos ocupava mais espaço. Coitado do moço, dps diz q n viu a bola... então pq se fez a ela?? as seguintes nem se mexe q é para n ficar mal, assim n dá a sensação q podia lá chegar... enfim mais do mm . Não é q tenha sido o principal culpado, toda a equipa foi vulgarizada com o futebol praticado pelo FCP pq deixámos q isso acontecesse, mas este GR NÃO PRESTA, É MUITO MAU, MUITO FRACO!!! Convençam-se q nem tudo o q é da academia é bom. Custa-me acreditar como é q pessoas fazem do futebol a sua profissão continuam a apostar nesta fraúde. Se o sérvio tb n serve por outros motivos, tragam outro mas q tenha qualidade.
Alguém aqui escreveu:

"...se não houvesse Patrício provavelmente estaríamos em 9º ou 10º lugar, e hoje teríamos levado 10!"

Fico intrigado com isto??!! será q foi o Patricio q escreveu isto, algum familiar ou o agente??

vikgreg disse...

Em resposta ao AF, e porque não sou amigo nem conheço o Patrício, mas porque lhe posso ensinar muito de futebol: Patrício é sem dúvida do melhor que existe no plantel! Não gosta, pois...quando ele for para o AC Milan (como à muito se fala) se calhar aí vão dizer o mesmo que agora dizem do Varela. Mas tem direito a ter a sua opinião...também o Paulo Bento tinha a dele...

CANOS SERRADOS disse...

VIKREG
Se for preciso que alguém lhe pague o bilhete eu ofereço-me. O Patricio é muito bom, muito bom mesmo!!!

vikgreg disse...

Tou a ver que há aqui muita gente que adorou ver o Varela, o Futre, o Fernando Mendes, o Paulo Torres...fora do SCP. Pena é que depois vieram dizer:"Não percebo porque é que foram embora..."
Pelo que aqui vejo a pressão de fora para dentro, no sentido mais negativo, acontece...e são vocês os culpados. Não se pede mais futebol, mas sim jogadores novos e jogadores crucificados. Aprendam com o FCP!! APRENDAM COM O FCP!!