terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A vergonha continua e o circo está montado!!!

E não é que na semana seguinte a jogarem com o Sporting, no dia seguinte ao fecho do mercado, sai um castigo por alegados incidentes no jogo com o Benfica (onde é que esse jogo já vai) de 3 meses para Vandinho, um dos jogadores mais influentes do Braga, 3 jogos para Mossoró, um dos jogadores em melhor forma, e 2 jogos para Ney.
Já dizia a Zon, Há coisas fantásticas não há ???

13 comentários:

Anónimo disse...

e assim amigos sportinguistas e isto que tambem tem ajudado os nossos rivais quando vejo isto ja nao sei o que dizer pois se por um lado gostava que os nossos dirigentes fossem mafiosos por outro tenho orgulho de o meu clube nao entrar nestas mafias que dominam o futebol portugues.
so a uma critica que faco aos nossos dirigentes e pelo menos sermos um bocadinho mais agressivos com quem nos faz mal.

Anónimo disse...

E então?! Estás preocupado??
Devías-te era preocupar com o Sporting, com o estado a que chegou o seu futebol, com o seu passivo consolidado e com ordenados pornográficos que são pagos a incompetentes e chulos.
Bem sei que este post serve para desviar as atenções dos reais problemas do Sporting e para tentar alimentar um anti-benfiquismo primário que serve de escudo protector, enquanto na sombra emerge uma aliança com o porto. Daí que, em relação às escutas, nem uma palavra. Em relação a bimbo da costa, nem uma palavra. Quem mais roubou e prejudicou o Sporting nos últimos anos foi o porto, não o benfica.
Já chega de nos contentarmos com as migalhas do sistema.

Anónimo disse...

Circo é o "cabelo branco" sentar-se ao lado do "papa". Vamos ver se desta vez não fica de mão estendida...Devem combinar a tal candidatura conjunta à Presidência da Liga, com o apoio do major e de todos os outros que dominam e exploram o futebol portugues. E o Sporting, qual Clube pequeno, fica com umas tacitas de vez em quando e contenta-se com o mal do benfica.
Isto não é o Grande Sporting Clube de Portugal!

Cantinho do Morais disse...

Só não vê quem não quer.
Mas preferia arrumar primeiro a minha casa e só depois preocupar-me com os outros.

O futebol português (todo) é uma merda!!!

TyGeR disse...

É difícil deixarem-nos "arrumar a casa" com esta vergonha para a qual caminha este campeonato. Este ano qual será o jogo do Algarve?

João Santos disse...

Vergonha é esta equipa...grimis,adriens e carvalhais isso sim é uma vergonha!

Anónimo disse...

A unica vergonha que vejo é a altura em que sao dados os castigos.Agora os jogadores serem castigados acho muito bem acabou a balburdia de jogadores fazerem o que querem agora antes de agredirem alguem pensao 2 vezes

Lagarto disse...

Será k o Carvalhal não vê k aquele Saleiro é abaixo de merda???

O bicho não domina uma bola, não faz uma tabela, não tira um remate de jeito. Pior k ele só mesmo o Djaló...

Mas o k dói mesmo é ver Pongolle e Postiga no banco à pala deste aborto!!!!

Anónimo disse...

O FCP está a ter uma época miserável cheia de exibições fracas e casos sinistros mas aí vem o Sporting ao salvamento a dar um novo ar ao decrépito curral. É para isso que vocês servem, é melhor que aceitem os factos.

Preocupem-se com os jogos contra o Benfica, pois isso é a única coisa que vos dá ânimo.

Tenho pena de vocês todos.

mog disse...

VERGONHA é o que se passa nas antas
Rua com essa merda todoa

mog disse...

Não contratam o R. micael porque já têm o moutinho? Mas o quê que o moutinho faz em campo????
Obrigado PB por ter destruido o meu SCP

MRG disse...

OBRIGADO BETTENCOURT

OBRIGADO NOVENTINHAS

O outro disse...

O melhor jogador do SCP chama-se M.Fernandéz e está no banco. A bola cai redonda e sai redonda dos pés dele,mas não,a prostituta sagrada o Moutinho e a sua amante Velosa têm que jogar. O Adrien é tão verdinho que mete impressão, o Grimi, jogador de III divisão conseguiu a proeza de estar em 4 golos,o Izmailov coitado,vindo de lesão e com falta de ritmo corre mais que Moutinho e Veloso juntos.