domingo, 21 de março de 2010

Atento!

Vou estar atento e à espera das declarações do presidente da liga de clubes e do presidente da federação sobre os incidentes de hoje entre adeptos do FCP e do SLB.

Saudações Leoninas

17 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

hj a culpa vai ser da policia.

ou entao foi o salema que disse para eles andarem a porrada uns com os outros

SP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juvenal Carvalho disse...

Subscrevo a atenção sobre as declarações dos dirigentes da Liga. Mas o resultado será a montanha parir um rato.

Quanto ao dia de hoje mais uma vez o nosso Clube está de parabéns com a conquista da medalha de prata por Irina Rodrigues na Taça da Europa de Sub-23 no lançamento do disco.

Mais uma grande conquista do Sporting para o nosso País, que amanhã será ocultada pelos media. Ai se fosse o Marco Fortes a ganhar alguma coisa...

Chagas disse...

Ora aí está!!Já tinha falado nisto,mas como já disse,ninguém falará para o povo esquecer!
Juvenal Carvalho,mas isso não é nada de novo,as vitórias de Évora e Vanessa Fernandes também são muito mais divulgadas que as de Naide,Obikwelu,Rui Silva,etc...deve ser por eles terem tão poucos bons atletas,que quando algum ganha algo é realmente um choque!

leao revisor disse...

Juvenal Carvalho

Já uma vez escrevi, as nossas vitórias no atletismo não são noticia porque é um habito, quando outros (que não o SCP) tiverem algo de valor para ser anunciado será capa de quaquer jornal de certeza.

Alvalade XXI disse...

100% de apoio e de concordância com o post.

sl

Hugo Ricardo disse...

subscrevo o post do riga/v-1-boy.

Depois do que aconteceu 5ª a culpa foi do salema pq disse pra assobiar o simao. ou entao da juveleo...

Compreendo que JuveLeo ja me desiludiu varias vezes com atitudes menos proprias (ate este ano..paulo bento p.e.), mas ha que pensar um pouco.

Fui a madrid em viatura propria, e nao fui na excursao nem fui da plaza mayor para o estadio. Tambem digo que andei (e outros portugas) identificado em cafes da zona norte no meio de gajos do atletico e ninguem me fez mal, o que correu mal foi a recepcao supostamente de gajos da frente atletico ao cortejo leonino e gajos isolados que passaram na parte sul do vicente calderon.
Na saida fui no cortejo ate apanhar um taxi, mas levei com policia montada e 1 vez que corri para um taxi vazia levei logo uma cacetada de um policia...

Depois das imagens da hora de almoço de 5ªfeira esperavam o que? Claro que o ambiente ficou pesado para o espanhois... nas roulottes nao vim um, na av. do brasil vi uns chavais com camisas do atletico levar na tola...

Claro que houve espanhol que tambem deveria querer era vir no metro e comer uma bifaninha descansado,e levou com aquela paisagem, mas nao sejamos ingenuos...e nos sportinguistas mais unidos e nao ser so do bota abaixo.

Abraço aos que foram a Madrid e Alvalade e gritaram bem alto o nome do nosso grande amor.

SPORTING SEMPRE

Anónimo disse...

leao revisor olha que passei a tarde toda a dizer isso para mim,quero ver agora as declarações do barbolas do Madail e do careca de merda do Loureiro lampião em relação aos confrontos no Algarve,esses de certeza que não vão ser punidos com jogos á porta fechada,se calhar a culpa foi do Hulk que estava lá disfarçado e já não pode defrontar os merdosos no Dragão,ou vão dizer que nada teve a ver com os seus estádios e como foi o jogo no Algarve nada vai acontecer.Continuo a dizer,Costinha para a próxima época tens todo o meu apoio de andares com as chaves da Academia,estádio,balneário e sala de conferências no bolso,fora com a escumalha que nos querem queimar.
Diga-me alguém onde já se viu 1 jogo do SCP para uma competição europeia ser anunciado com 2 semanas de antecedência,a sic anunciou já hoje o jogo dos porcos com os ingleses,a transmissão do jogo de hoje começou com 30min de antecedência,quem é levado ao colo pela comunicação,quem é,tentem adivinhar?
Cumprimentos Leoninos
André

AF disse...

No record quando o SCP deu 3-0 ao FCP, a noticia era:

FCP deixa Alvalade com derrota por 3-0 e ajuda slb"

Hoje os 3-0 do slb passaram a goleada em vez de apenas uma derrota.


Com o Costinha a director do futebol do SCP só faltava o Futre a presidente e para a próxima época era tudo nosso por cá. eheheheheheh

Anónimo disse...

Futre?Nesse já não acredito que desse o corpo ás balas como o Costinha.
Cumprimentos

Camoesas disse...

Já a passada semana critiquei esse fdp do herminio batoteiro, k ainda se diz ser adepto e socio do sporting!
Que tenha agora a mesma coragem de falar de uma coisa k é da responsabilidade dele, como kd fez kd nao era da sua legitimidade!!

Anónimo disse...

Vocês como já não podem falar de nada de futebol divertem-se com a batatada. Tenham juizo!
Saudações Benfiquistas.

Camoesas disse...

estamos um ano como tu tens estado vários OTARIO!!
nos temos juizo e tu tem VERGONHA!!
"espinha dorsal da selecção"lol

Anónimo disse...

Eu VERGONHA, vergonha é o que tu deves sentir todos os dias quando falas de futebol e dizes que és do Sporting!!!!

Chagas disse...

É incrivel é como depois de ganhares um troféu,vens comentar num blog do sporting...que tristeza de mentalidade.
E sim estou à espera das declarações desses senhores,mas não te preocupes porque já ficou provado que quando o slb está na confusão nunca sofre as consequências.Até têm adeptos a agredir bandeirinhas,em pleno jogo,e levam multa de 2500euros.Tem é que se ganhar,não importam os meios!!

Chagas disse...

Já agora,a parte da vergonha não era para mim,mas respondo à mesma.Tenho muito orgulho em ser do SCP!E é fácil ser adepto quando a equipa ganha,mas quando perde é que se veêm os verdadeiros. E,analisando este ano,posso dizer que o scp tem os melhores adeptos do mundo,porque mesmo tendo uma época miserável,verificam-se algumas assistências e ambientes estrondosos em Alvalade.Mas você, certamente que nos ultimos anos nem punha os pés na luz e tentava evitar ao máximo o tema futebol,tal era o futebol praticado.Agora anda a pregar aos sete-ventos o slb,como se estivesse sempre com a equipa e fossem a melhor equipa do mundo.A grandeza dos clubes vê-se pela grandeza e carácter dos adeptos e ,nesse capítulo, o SCP encosta qualquer um!!E não se esqueça que somos o segundo clube do mundo com mais títulos,por isso ainda tem que comer muita papinha para chegar onde estamos.

Camoesas disse...

So acho piada durante os ultimos 4/5 anos ninguem vos ouvir!
mas é assim que funciona a merda do vosso clube!
anos e anos a dar o rabinho ao eusebio e nao se cansam!