domingo, 14 de março de 2010

De agua na boca

Primeiros minutos infernais do SCP, que rapidamente resolveu o jogo. Bastante dinâmica ofensiva e concentração defensiva foram suficientes para resolver o jogo nos primeiros 45 minutos.
Segunda parte diferente, tentativa de controlar o jogo baixando o ritmo de jogo, aceitável e espectável devido ao jogo de Madrid e ao que vamos realizar na 5º feira.
Na 2º parte considero, que se mantivemos um jogo aceitável a nível ofensivo, defensivamente cometemos alguns erros obrigando Rui Patrício a fazer defesas (com grau de dificuldade elevado) em numero já considerável.

Em resumo um jogo bastante agradável de se ver, onde a equipa mostrou que está bastante confiante a praticar um futebol atraente e a cativar os adeptos que vão ao estádio.

5º feira espero mais uma grande noite europeia com casa cheia e com uma vitória leonina.

Sobre Carvalhal escreverei um Post 3º feira.

Saudações Leoninas

34 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

E aquele Desmarets dava um jeitaço ao nosso SCP !!!

Sporting até morrer disse...

LR,

Antes de escrever esse post, deixa-me só dizer esta:

- Muito obrigado Carvalhal por me proporcionares a alegria de voltar a Alvalade.
Quinta-feira lá estarei para vos apoiar do primeiro ao último minuto!

SL

Jalex disse...

Grande ambiente!

Bilhetes baratos=muitos adeptos no estádio.

Alem disso esta afluência de adeptos ao estádio mostra que as pessoas querem é ver um futebol bonito bem disputado e com garra.

Lembro me das tardes que passei no velhinho José Alvalade.Não ganhava mos títulos é certo mas o estádio enchia pois via se bons espectáculos de futebol.

E isto numa das piores épocas de sempre do clube...

Esta é a prova viva de que este é o primeiro passo a dar na aproximação da equipa e adeptos.Independentemente dos resultados as pessoas querem bom futebol!

Os títulos se continuarem com este empenho e profissionalismo certamente vão aparecer.

Quanto ao Carvalhal o maior elogio que lhe posso fazer é que se for para trazer treinadores do calibre de André Vilas Boas e afins espero que continue então no cargo para a próxima época.

Balakov10 disse...

Eu hoje até tinha feito um post sobre o Grimi no "A Outra Visão" e parece que deu sorte...

Acho que o Carvalhal errou em tirar o Veloso. Quem devia sair era o Moutinho que voltou a fazer um jogo fraco.

http://aoutravisao.wordpress.com

Anónimo disse...

Balakov conheces o significado da palavra poupar?

É que eu quero o nosso Veloso em forma na quinta-feira, não compares o pulmão do moutinho com o do MV. Para não falar que o Moutinho não teve o papel de descer muito e ainda para acrescentar que não sei se MV não vai ter que fazer o nosso flanco esquerdo com o Atlético :S.

De resto obrigado pelo post do Grimi xD

5ª faz um sobre a equipa toda :D
SL

Anónimo disse...

Gostava de deixar aqui um palavra de apreço e gratidão por SALEIRO, ao inicio ninguém acreditava, eu sempre acreditei, é um excelente ponta de lança, marca golos e joga de cabeça levantada.
Ainda por cima é sócio do sporting deste o 1 dia de vida e da Juv- Leo.
Gostaria de deixar aqui algumas dicas para reforços Liga portuguesa.
Evaldo, Desmarest, Assis, João Ribeiro.

LP disse...

Grande Rui Patrício

Cantinho do Morais disse...

Patrício, Saleiro, Moutinho. 3 jovens da Academia com uma exibição de grande valor.
Mendes é, com Liedson e Izmailov, jogador de outra dimensão.

http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Anónimo disse...

creio ser agora evidente que caiu por terra um dos maiores mitos criados nos últimos 4 anos. quero saber o que dizem agora aqueles que sempre defenderam que paulo bento fazia milagres com os jogadores que tinha. se aquele futebolzinho, preso no losango, era milagre, então o que é isto que CC está a conseguir fazer agora com os mesmos jogadores? já para não falar que conseguiu recuperar outros que, a esta hora, já estariam no massamá: saleiro, djaló...

Anónimo disse...

Bem a defesa do Rui aos 88 é absolutamente assombrosa! Do melhor que já se viu em Alvalade, a bola ia mesmo ao ângulo.

Anónimo disse...

Esta é bofetada de luva branca a todos aqueles que ainda choram pelo futebol decadente do pb!
Justiça seja feita a carvalhal, que com metade do apoio dos dirigentes comparando com o seu antecessor, conseguiu por a equipa a jogar o dobro do que jogámos em 4 anos!

Anónimo disse...

Palavras para quê? a equipa joga bem, ganha, o publico volta... Alvalade entusiasmado como há muito não se via... Carvalhal um mister, um profissional sem duvida!

Força Sporting!!! Objectivo ir o mais longe possivel na Liga Europa!

Rui Cunha disse...

bom dia! convido-o a si e a todos os leitores deste blog a visitarem o novo espaço do Sporting

www.ondaleonina.blogspot.com

vamos fazer crescer esta onda verde.

Anónimo disse...

Anónimo das 10h52.OS MESMOS JOGADORES?? OS MESMOS JOGADORES? Cego é aquele que não quer (ou não sabe) ver. Será que o Pedro Mendes e o Izmailov comecarama época no Sporting? Não é claro que o Grimi antecipou o regresso MUITO LIMITADO DO JOELHO porque o Sporting não tinha jogadores para jogar nas Antas? E quem apostou no Saleiro? Enfim, celebremos este período em paz e dexemos estar o Paulo Bento descansado. No próximo ano, com ele a treinar o Porto, logo veremos o que vai ser o triangulo...

Riga/V-1-Boy disse...

o izmailov não começou a epoca no sporting? xi então quem é o russo que lá anda há 2 ou 3 anos

Filipe disse...

a época do îzma so começou em dezenbro.

Anónimo disse...

querem ver que agora o carvalhal so tem sucesso por causa do regresso do izmailov e do pedro mendes? devem ser eles que meteram, abel, grimi, moutinho, polga (nestes 2 jogos teve bem) a jogar a bola novamente...e o saleiro era a ultima opçao para o ataque do sporting...e foi o carvalhal que o meteu a jogar a bola ou agora querem ver que tambem foi o paulo bento? ele com o paulo bento metade dos jogos nem era convocado

Bruno disse...

Alguem tem alguma referencia do jogador Lima do belenenses?

Especula-se aí o possivel interesse do sporting e eu nunca ouvi falar deste gajo.

O sporting podia era agarrar o Desmarets e o Diego Angelo já!!!!!!!!

Sporting até morrer disse...

Pessoal,

O que interessa mesmo é estarmos lá todos na quinta-feira a apoiar o NOSSO SPORTING!

Paulo Bento é passado.
Carvalhal é presente.

Anónimo disse...

Anonimo das 12.46, o pior cego é aquele que não quer ver!! O bento lampião preteria sempre o saleiro em detrimento do caicedo e do postiga caso não te lembres.. O moutinho arrastava-se em campo, o abel e o polga eram a desgraça que se via, insistia no caneira e tu ainda tens o descaramento de vir falar do bento??
Tem o minimo de honestidade nos teus comentários..

Anónimo disse...

O Paulo Bento nunca há-de ir para o Porto, o Pinto da Costa sabe muito sobre futebol!

EB disse...

acho muito engraçado agora o Carlos Carvalhal ser um heroi.

é fantástico como no mundo do futebol e no caso do sporting em particular as pessoas passam de bestiais a bestas e vice versa.

já se esqueceram que foi com carvalhal que fomos eliminados das taças da liga e portugal? já se esqueceram que com paulo bento estávamos a 10 pontos dos lideres?já se esqueceram das goleadas contra porcos e porto? já se esqueceram dos 8 jogos sem ganhar?

vir aqui ao blog e ler o que as mesmas pessoas escreveram sobre c carvalhal há 2 meses e agora só me dá vontade de rir.

só uma pergunta: o AVB era um deus por estas paragens desde novembro. toda a gente suspirava por ele. segundo o jornal record ele foi contratado em plena crise monumental de 8 jogos sem ganhar de carvalhal. pela lógica toda a gente, pelo que se lia nos blogs, devia estar no auge. mas agora já criticam o JEB????

tenham mais cuidado e ponderaçao com o que escrevem.

SL

Anónimo disse...

é isso mesmo senhor EDUARDO faço das suas as minhas palavras..Agora o carvalhal já é o maior lol Coerencia mesmo amigos principalmente o (Sporting até morrer)que só diz merda...

Anónimo disse...

Eduardo, deves ter a memória curta.
É obvio que o cc é limitado e que eu saiba não passou de besta a bestial. Mas agora não queiram fazer do bento o melhor treinador da história do sporting por caiam no ridiculo sempre que elogiam esse lampião!
O que é preciso dizer é que foi o treinador mais protegido da historia do sporting, nunca ninguem teve tanto apoio, nunca ninguem teve uma estrutura a dar-lhe votos de confianca semana após semana quando as exibições eram vergonhosas e decadentes!
Quem caiu no ridiculo foi o actual presidente pela triste figura que fez quando o pb saiu pelo proprio pé (já que por ele, pb jamais seria demitido!)
Foi um espectaculo degradante protagonizado pelo pior presidente da história do clube que envergonhou todos os sportinguistas!
Por isso Eduardo, deixa o cc em paz que o homem tem os dias contados e preocupa-te antes com o responsável máximo do insucesso deste ano, JEB. Ribeiro teles, bento e barbosa são os restantes como é obvio!
Portanto Eduardo aconselho-te a teres mais cuidado com o que escreves para não dizeres os disparates que todos tivemos oportunidade de ler!

Abraco!

fullrise disse...

4º lugar consolidado (não dá para mais), mas a convicção clara de que com que treinador fosse estes jogadores estavam "obrigados" a render mais do que renderam, aliás estavam mesmo obrigados a perceber que no Sporting resultados tão negativos como os que conseguiram realizar é algo de inimaginável e impensável! Mas quem é que lhes transmite isso?

Sporting até morrer disse...

Anónimo,

Os cães ladram e o Carvalhal vai ganhando para bem do Sporting.

É triste que gentinha como tu viva apenas para falar mal do clube e daqueles que estão à frente dele.

No momento em que o Sporting pratica o melhor futebol que vejo desde os tempos do Peseiro, limitas-te a vir dizer merda da boca para fora atacando o único que teve coragem de pegar numa equipa a caminho do meio da tabela, e fazê-la jogar como ninguém tinha visto ainda.

Gente como vocês não faz falta ao Sporting.

Quanto ao caro Eduardo, diz:
"já se esqueceram que com paulo bento estávamos a 10 pontos dos lideres?"

Sim senhor, que grande trabalho que Paulo Bento estava a fazer, afinal só ia a 10 pontos do primeiro lugar...
Isso é que é ponderação no que escreve, sme dúvida!

Anónimo disse...

Calate Palhaço quando disseram que o treinador do Sporting era o Carvalhal foste dos 1 a falar mál agora é o melhor do mundo és um triste..Tu é que nao fazes falta ao Sporting Palhaço

Jedi Master Atomic disse...

Não se esqueçam de um detalhe: quando o PB pegou na equipa a meio da sua 1ª época, fizemos uma grande 2ª volta com grandes exibições e vitorias.

Temo que com CC esteja a acontecer o mesmo....1º é tudo muito bom e quando uma nova epoca começa...chapeu !!! Mas vou dar-lhe o beneficio da duvida. Ele merece começar a proxima epoca com a equipa.

Anónimo disse...

Boa noite!
Mas porque é que agora que estamos a ganhar vamos andar á batatada,nós próprios adeptos é que deitamos a equipa e técnicos abaixo com a teoria do não presta,é certo que Carvalhal teve muitos erros ao passar 8 jogos sem vencer e foi criticado,eu próprio o critiquei,mas pensem,quando os lampiões de merda empataram em Olhão já pediam a cabeça ao menino Jesus,temos que dar apoio moral á nossa equipa,mostrar que estamos com eles,eu também queria o título é certo,mas se pensarmos,entrada de novo treinador que para nós ainda não demonstrou nada,começa a época e derrotas,sabem o que vai ser aqui escrito se isso acontecer,Carvalhal volta que estás perdoado,com o Carvalhal dávamos cabo destes gajos,dêem o benefício ao homem e quem sabe com + 2 Pedro Mendes na defesa 3 Izmailov no meio campo e 4 Liedson no ataque na próxima época teremos o título na mão.Neste momento temos que unir-nos a uma só voz em Alvalade na 5ª feira e puxar pelos nossos felinos.
Força Sporting,Nós Juntos Somos o Sporting Clube de Portugal!
Cumprimentos Leoninos
André

Anónimo disse...

Eduardo manca te pa vida! Es um triste!
Deves ser daqueles que choraste quando o teu idolo bento se foi embora! Sporting viveu 100 anos sem esse lampiurso e vai viver mais 100 certamente!! E esse estupido vai passar a historia!
Eu tb n gosto do cc mas tar com dor cotovelo por causa desse treinador que para muitos deu 4anos gloriosos ao nosso clube é muito triste!

Sporting é maior que esses incompetentes todos e com os parvos que vem para aqui defende-los!

Siguem mamando!

Sporting até morrer disse...

Anónimo, deves andar a condunfir-me com um gajo que até tem um blogue mas enfim...

Quanto á expressão "Palhaço", o único palhaço deves ser mesmo tu pois os teus posts dão vontade de rir pela limitação neurónica que envolvem.

Não é preciso responderes a este post, basta calares-te e apoiares o carvalhal como a mioria de nós faz.

SL

Anónimo disse...

Palavras sobre o Carvalhal(A cultura da mediocricidade que se instalou no Sporting é IMPRESSIONANTE)O Saleiro era para ir embora nao servia o sporting é o que eu digo és um PALHAÇO

Sporting até morrer disse...

Não vales um car...desaparece

Anónimo disse...

(Sporting até morrer disse...
Não vales um car...desaparece)

os teus posts dão vontade de rir pela limitação neurónica que envolveM LOOOOOOOL PALHAÇO ÉS UM PALHAÇO