quarta-feira, 10 de março de 2010

Importante

O jogo do Sporting amanhã em Madrid é de extrema importância. Importante porque queremos sempre fazer a melhor das figuras na Europa e porque é a única das provas que podemos ainda almejar vencer, apesar de ser tarefa herculea, para não dizer quase utópica.
Mas ser do Sporting é acreditar sempre! Acreditar que somos melhores, que somos os melhores. E por isso, acreditar que amanhã vamos vencer a Madrid!
Os adeptos estão mobilizados e esperamos que continuem a senda de vitórias dos últimos jogos e se possível que continuem sem sofrer golos.
Djaló e Carriço são baixas de vulto. Mas, acredito que quem entrar para o seu lugar (Polga e ?) cumprirá a missão com sucesso. Quando a equipa está bem, normalmente as alterações notam-se menos.
O Atlético tem em Quique Flores um treinador que conhece bem a maioria dos jogadores do Sporting e já revelou que terá "cautela e caldos de galinha" com Liedson, que sabe ser mortífero. Pode ser que fique tão obcecado com Liedson que se esqueça dos outros!
Cabe ao Sporting jogar compacto, defender bem e tentar forçar o erro adversário. O Atlético, do que tenho visto, é uma equipa fortíssima em termos individuais, onde pontificam jogadores como Forlan, Kun Aguero, Simão, Reyes, entre outros, mas colectivamente deixa algo a desejar e costuma ser algo permissivo na sua defesa. É caso para dizer que a melhor defesa será o ataque!
FORÇA SPORTING! EU ACREDITO!

SL,

6 comentários:

Anónimo disse...

É simples, temos q explorar ao máximo aqueles defesas, perea ujfalusi antonio lopez.. são nada mais nada menos que miseráveis!!

TyGeR disse...

Djaló entrou no 11 há pouco tempo, mas tornou-se agora numa baixa de peso. A propósito, estavam em dúvida ontem, mas sem lista de convocados é difícil saber: ele embarcou no avião?

Titular Indiscutível disse...

Não embarcou. Nem Djaló nem Carriço.

LP disse...

empatar 1-1 seria bem bom

Balakov10 disse...

O Sporting tem de ter muito cuidado com o ataque do Atleti e explorar a sua defesa frágil. Aposto num 1-1 ou 2-2

http://aoutravisao.wordpress.com/

Anónimo disse...

so espero que os "bons" resultados recentes não tenham subido á cabeça dos jogadores e do treinador, porq parece q de um momento para o outro ja todos se esqueceram da profunda crise que tem sido esta epoca...o melhor resultado seria um empate com muitos golos, mas não me parece que isso aconteça. geralmente, perdemos sempre quando jogamos contra equipas que teem valores individuais muito bons...senão lembrem-se do barcelona( na epoca passada os dois jogos fomos sempre goleados(e numa altura em que o barcelona ate nem tava bem no campeonato)) ; ou o mais recente o bayern munique que colectivamente nao era nada de especial mas valia-se pelos valores individuais.
vamos a ver, no que dá o jogo de amanha mas não tou muito esperançoso...prevejo o regresso de mais uma derrota, ESPERO QUE ME ENGANE!!!

saudaçoes leoninas
p.s é apenas um desabafo de um socio que apesar de querer acreditar na devoçao eterna do SCP, a realidade fala mais forte