quinta-feira, 25 de março de 2010

Mais lenha para a fogueira


Gosto muito de Izmailov, nunca gostei do departamento médico do SCP e cada vez mais gosto do nosso director para o futebol.

Estas declarações do russo, que são legitimas porque cada um tem o direito de defender a sua honra, não são mais que atear mais uma fogueira que se preparava para se apagar.

Os Abutres, logo esfregaram as mãos, e quiseram arranjar confusão entre Izmailov e o departamento médico e Izmailov e Francisco da Costa.

Comecemos pela decisão do director para o futebol, depois de saber que o jogador não se sentia em condições de jogar, Treinador e Director para o Futebol tiveram que convocar mais um júnior e dispensaram o Russo do estágio (tal como aconteceu com os restantes não convocados: Carriço, Pongolle, João Pereira, Grimi Tonel e Djaló).
Onde está aqui o caso?

Em relação ao departamento médico, o caso já é mais complicado. Primeiro que tudo, é bastante diferente uma injecção com analgésicos ou anti-inflamatórios e uma infiltração. Também é agora possível ter a certeza que Izmailov tem um problema grave no joelho e que dificilmente conseguirá realizar uma época a 100%.
Não coloco as mãos no fogo por este departamento, tenho esperança que tudo se resolva a bem do SPORTING e considero uma boa noticia a sua integração na lista de convocados, pode ser que lhe faça bem os ares da Madeira.

Termino com duas notas:
- Mais um suposto interesse do SCP num jogador representado por Jorge Mendes, desta vez Vítor Gomes do Rio Ave, depois de Geromel, Quaresma, Duda, Hugo Viana e Danny agora este... Todos de Jorge Mendes, algo que já se estava à espera.
- Foram hoje colocados 220 bilhetes (os que nos foram enviados) para o derby em Futsal no próximo domingo, esgotaram em poucas horas...

Saudações Leoninas

22 comentários:

Nuno Rocha disse...

Só ha uma coisa que me faz ficar na duvida... Quando aparecem milhentas entrevistas inexistentes e inventadas nos jornais, pq é que presumem logo que esta é verdadeira? Ou que está transcrita para papel de maneira correcta? Os jornais em todo o lado puxam a brasa à sua sardinha...e é engraçado a entrevista aparecer em jornais russos... Para mim, isto ainda tem muito do empresário dele...

Leão do Nordeste disse...

Após ter escutado o médico Gomes Pereira na RR ao fim da manhã de hoje, onde reafirmou tudo o que já tinha dito anteriormente, e depois de ter visto o nome do jogador na lista de convocados para o jogo nos Bareiros, concluo que quem está a destabilizar a cabeça de Izmailov é Paulo Barbosa, o empresário do jogador.
Afinal o jogador está apto para jogar.
Este sr. pelos antecedentes altamente negativos que tem nas relações com o SCP, nem deveria entrar em Alvalade.
Acredito em Costinha e em princípio no que argumenta o médico Gomes Pereira.
Repito, na minha convicção quem está a destabilizar o comportamento do jogador é o empresário Paulo Barbosa.

Camoesas disse...

Para mim tudo isto tem explicação lógica: encontrar os bufos do balneário e por respeito na comunicação social!!
só não concordo com o facto de o jogadores escolhido ter sido o izmailov, talvez tenha sido o mais simples para arranjar um caso!
se houvesse algum problema real e grave ele nem seria convocado!!
neste momento da epoca nao temos nada a perder com mais ou 2 casos, ate serviram p decidir os k vao e ficam!
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Leão Revisor,

Onde está aqui o caso? Está no simples facto do Costinha ter querido que o Izmailov jogasse de qualquer maneira. Tanto assim é que o mesmo Costinha na conferência de imprensa a seguir ao jogo com os espanhois mencionou exemplos de outros jogadores que fizeram um esforço para jogar - Caneira e Pedro Mendes - e criticou o Russo por não o ter feito. Este é o caso. E o problema.

leao revisor disse...

Mas segundo estou em querer o que o empresario veio "bufar" cá para fora era que o Costinha o tinha expulso da academia.... Ou estarei enganado?

Acho perfeitamente lógico que tanto Carvalhal como Costinha tenham tentado convencer o jogador a jogar e até posso achar que o jogador se achar que não tem condições para ajudar a equipa o deve dizer.
O Costinha quanto a mim tentou apenas que um dos jogadores mais importantes da equipa desse o seu contributo ao clube para passar a eliminatoria.

Anónimo disse...

...mesmo q o jogador n estivesse em condições.

Cabrão Revisor, és mesmo um palhacao, tens sempre q defender o disparate

Anónimo disse...

Lacaio Revisor,

Tu é que devías arder na fogueira!
És mal intencionado, és desonesto intelectualmente e és muito mal formado.
Se o Izmailov fosse um activo do Jorge Mendes nada disto se tería passado com o Bostinha. Estamos nas mãos de um director se experiência alguma e de um empresário, porque presidente já não temos nós há muito tempo.

Riga/V-1-Boy disse...

o izmailov esta convocado e como sao 18 convocados na pior das hipoteses vai ao banco.

ora bem um jogador que nao gosta de dar entrevistas e que é muito reservado ao ponto de nao falar com jornalistas praticamente, agora supostamente deu uma entrevista a um jornal russo..........se nao ha mao do empresario nao sei o que se passará

Virgílio Bispo disse...

Creio que este espaço deve ser para homens e não para criancinhas mal-educadas virem para aqui mostrar a sua (má) formação de base.
Discutam sem ofensas.

O LR expõem-se mais porque defende com vemência as suuas posições. A mim também me parece que as opiniões dele andam sempre muito "coladas" às da Direcção, mas são opiniões válidas, que devem ser refutadas ou não educadamente.
Se o LR e o TI criaram um espaço onde os Sportinguistas podem ver notícias e debater pontos de vista diferentes temos é de agradecer. E quem não quiser vir, que não venha...que já parece mal a repetição destas situações.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Boas, é minha primeira a vez que comento neste blog:

1- Não vejo qual o problema com Izmalov, "estava lesionado"! "não queria jogar por dores", ou seja não estava apto a jogar, até aqui ok!

2- Tais factos mencionados no ponto 1: o que queriam que fizessem metessem o jogador no banco, não podendo este jogar, não têm lógica!!!!.

3 - Então Costinha decide chamar outro jogador para substituir o Izmalov e ter assim um que possa jogar.

Nisto tudo qual é problema de "afastar", digo retirar, o Izma da convocatória e substituir por outro!!!!

Depois vêm os jornais (Paulo Barbosa e Anti-sporting) com 1001 coisas, ora Costinha têm que defender o Sporting, e explicou muito, e acho que foi muito, até o teores das conversas em inglês! Na minha opinião não era necessário.
Esta é minha interpretação dos factos!!!

Agora levando mais longe, e pelo que eu vi no trio de ataque, poderia ser jogada de Jorge Mendes/Costinha para o Sporting perder mesmo o jogo com Atlético, e assim o Carlos Carvalhal perder a credibilidade que estava a conseguir com adeptos, que até diziam se este for mais longe na liga Europa, não irá sair no fim da época. E assim não haver problemas com o Vila Boas. “Não acredito mas falou-se !!!!

Anónimo disse...

que o palhacao Revisor e um porco, ja sabemos relativamente ao costinha e um intermediario entre o sporting e um empresario que se poder arranja maneira de despachar o russo para la meter um jogador dele. parabens pelo serviço (mais um) JEBURSO!

Anónimo disse...

Costinha diz que o que fez foi na defesa do interesse do Sporting, o resultado deste caso pode acabar por defender essencialmente o interesse de um empresario

Mikos disse...

Não é preciso muito para se ver que esta "entrevista" é falsa!
É mais uma tentativa do clube russo para destabilizar e rentar levar o Izma por valores abaixo do que foram oferecidos há cerca de um mês com a conivência do porco do empresário que deve andar "nas lonas" financeiramente e vê em Izmailov um balão de oxigénio.
Depois..é claro que a corja desportiva nacional aproveita para fazer um caso desta história pois convêm fazê-lo porque daqui a 3 jornadas vamos jogar com o benfas, jogo esse que poderá tramar o titulo fabricado há muito tempo...veja-se as histórias dos castigos aos jogadores do braga e porto.
Portanto eu não acredito nesta entrevista e nós Sportinguistas já deviamos estar habituados a estes tratamentos por parte desta imprensa lampiónica.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Anda por aqui muito filho da puta que so sabe e dizer mal deste ou daquele(especialmente do leãor revisor e do costinha) o ismailov se nao quer jogar que va pro caralho ou que se va embora porque se o SPORTING tem um departamento medico tem e que se confiar nos medicos e nao num chulo dum empresario que so quer e ganhar dinheiro a custa dum jogador( como outro antigamente fez com o jardel que fodeu o SPORTING) se o russo nao quer jogar que o vendam senao e um cranco que temos ali. Ja agora ultimamente so temos problemas com jogadores do leste porqué?

Camoesas disse...

O paulo barbosa juntamente com o xulo do veiga é dos "empresários" mais estupidos e despropositados dos futebol, quem não seguir regularmente a vida desse palhaço se calhar não se apercebe, mas ha mt tempo que não tem um negócio, e esta era uma grande oportunidade para ele!
Izmailov a ser entrevistado na imprensa russa, lolol, é mm só p rir!! por acaso o paulo barbosa fala russo e é o seu representante...tirem as vossas conclusoes, eu ja retirei as minhas!
Mas prk o Carvalhal ficaria no Sporting? pensei que isso ja fosse uma conversa encerrada!

Anónimo disse...

Em relação ao departamento médico, que saudades do Dr.Fernando Ferreira, grande sportinguista e grande profissional. Saiu após ser-mos campeões(ao fim de 18 anos)e é incomparavelmente muito superior ao actual.

Camoesas disse...

"ninguém vos ouve, ninguém vos escuta"

Sporting até morrer disse...

Boas,

Izmailov, está convocado?

Então para mim acabou a polémica.

Costinha que resolva o assunto internamente a não há mais entrevistas de jogador, director e médico.

A única acção que me parece sensata neste momento é mesmo ver se Izmailov está disposto a mudar de empresário pois este Paulo Barbosa mete-me nojo.

SL

Jalex disse...

Tal como o autor do texto não aprecio este departamento médico.Mas não me vou alongar muito sobre o mesmo e o Dr Gomes Pereira.Tenho uma opinião que como já disse noutro tópico não quero que seja confundida com este caso especifico.

Eu que vejo de fora este caso todo o que me parece é que este circo criado a volta da situação do Izmailov tem obviamente como culpado Costinha.

Costinha podia ter as melhores intenções do mundo(a ver pelas declarações que fez parece me que sim),e parece me que aproveitou este suposto caso para passar uma mensagem para outros atletas do clube.

O pior foi ter usado um atleta como Izmailov que não merecia servir de exemplo(nem havia razão para tal aparentemente)Penso que falou demais e extrapolou demasiado esta situação.Não era necessário este protagonismo todo.

Errou claramente na gestão deste caso.É novo na profissão e erros destes são desculpáveis.

Não vou avaliar o seu trabalho esta época.Isso só o farei na próxima época.

Quanto ao interesse no jogador do Rio Ave não acredito.Se fosse verdade só mostrava que o nível de
de exigência para a próxima época era baixo.

Recuso me a acreditar nisso

Anónimo disse...

Acho incrível como se vem aqui opinar sobre o Dr. Gomes Pereira. Acho bem mais fácil falar de 4x3x3, 4x4x2, etc... é que medicina é para quem sabe!
Eu como não percebo não me pronuncio. Foi assim que o meu falecido avô me ensinou dizendo para falar daquilo que sabia para não me expor ao ridículo.

PS - Sobre a aceitação do jogo em carnide de 11 para 13 de Abril apenas uma palavra: LAMENTÁVEL!

Anónimo disse...

Varios comentarios em que dizem que não gostam ou apreciam o dep. medico(Dr Gomes Pereira) do Sporting e eu pergunto,têm conhecimento de causa ou já foram tratados por ele? È que se a resposta for negativa estão a falar de borla e por conseguinte ninguem os pode levar a serio.

AA

Anónimo disse...

Segundo notícias publicadas hoje, Costinha e o Dep. Clínico estavam cobertos de razão... Afinal o mau da fita é outro... ou serão as notícias falsas e mais uma tentativa de desestabilização?