quarta-feira, 31 de março de 2010

O Futuro

Dou aqui a minha opinião sobre o que, presumivelmente, por aí vem. Votei JEB. Mas não me considero um pró-JEB. Elogio quando acho que devo  e critico quando acho que merece. Mas a democracia é assim, e por isso espero que cumpra o mandato o melhor que sabe e pode. Imaginemos se os portugueses elegessem um Primeiro-Ministro, passados 6 meses estão todos fartos ou acham que não está a desempenhar bem o seu trabalho... Não fazíamos outra coisa senão andar em eleições.
Isto para dizer que estou convicto que Villas-Boas será o novo treinador do Sporting. Não vou entrar em conversas demagógicas se será boa ou má opção, porque isso, quer queiram ou não, só o tempo o dirá! Se vier será o meu treinador... e terá o meu apoio! Acredito que a estrutura que se está a formar (Costinha, AVB, J. Mendes) poderá fazer um óptimo trabalho neste Verão. Costinha a meu ver entrou bem no Sporting, AVB veremos e Mendes é tão e somente o maior empresário de futebol que o nosso país já teve e um dos maiores do mundo... veremos até que ponto nos pode "ajudar" (e ao seu bolso, evidentemente).
Acredito que venham AVB e Ricardo Quaresma (o que gostava de voltar a ter um jogador como Quaresma!!!).
Veloso e Moutinho parecem saídas practicamente certas. Djaló passou agora para Jorge Mendes e na minha opinião, se o conseguissem vender por 10M era uma venda épica!

24 comentários:

Anónimo disse...

Revisor?
tu deves um sportinguista da treta não és?

Anónimo disse...

Fantástico!

2 comentários = 2 CRETINOS

Já começam a boicotar a próxima época? CRETINOS!

Anónimo disse...

o anonimo anterior deve ser o Jebardo

Anónimo disse...

Entao quem escreve o post foi o Titular indescutivel e já estão a mandar bocas ao Revisor looool..É só mandar a baixo fds incrivel

Anónimo disse...

Grande Leão Revisor, é assim mesmo com essa atitude positiva que se fazem equipas vencedoras!!

Anónimos: coragem é aquilo que vos falta que nem o nome num Blogue de opinões metem. O Sporting precisa de pessoas inteligentes e com coragem e não merdosos que aparecem aqui para dizer mal. Existem os blogues das galinhas e dos tripeiros onde podem andar a dizer mal do Sporting. De certeza que se vão identifcar com eles pelo menos em dois padrões já são iguais a eles no ódio pelo Sporting e na falta de coragem para se assumirem na mediocridade que são!!

Continuação de um bom trabalho na defesa dos interesses do nosso Sporting e cumprimentos Manuel Antunes

Anónimo disse...

Pensei que eras analfabeto anónimo mas afinal não és pela segunda resposta. Por esse tipo de conversa deves ser um criança por isso fica a saber que eu tenho idade para ser teu pai só não fui porque não tinha dinheiro trocado na altura, vê lá se percebes esta!

Cumprimentos e beijinhos na tua mãe e se ela ainda trabalhar na mesma esquina avisa que passo lá na quinta feira.

Manuel Antunes (lês isto ou analfabeto?)

Chagas disse...

É o que eu digo,estes gajos sonham com o revisor!!!Tanto ódio,tanto ódio mas às tantas é amor.E depois pensam que por insultarem,os seus argumentos ficam mais fortes.Enfim..provavelmente crianças que se sentem aborrecidos porque o episódio de morangos com açucar acabou e vêm para aqui "passar tempo".Simples..se não gostam e odeiam assim tanto os responsáveis,não visitem.Mas às tantas são lampiões e por isso têm interesse neste alarido todo.

Chagas disse...

É o que eu digo,estes gajos sonham com o revisor!!!Tanto ódio,tanto ódio mas às tantas é amor.E depois pensam que por insultarem,os seus argumentos ficam mais fortes.Enfim..provavelmente crianças que se sentem aborrecidos porque o episódio de morangos com açucar acabou e vêm para aqui "passar tempo".Simples..se não gostam e odeiam assim tanto os responsáveis,não visitem.Mas às tantas são lampiões e por isso têm interesse neste alarido todo.

SCP 5 disse...

Olhem também sei escrever isso: filho da puta!filho da puta!cabrão!!ah??afinal não descobriram nada de novo!!Criancinhas de mentalidade tão deprimente (caso não saibas o que significa deprimente,pois hoje em dia a ignorância é tanta que às vezes nem acredito,vai procurar ao dicionário)..

Deixem os sonhos molhados com o revisor. disse...

Miúdos destes é que deviam apanhar no focinho,mas os pais ainda são piores do que eles.A sociedade que hoje temos.Ai se vocês tivessem nascido 40,30,20 anos antes...estavam tão fodidos!!

Anónimo disse...

Não há duvida que o Manuel Carneiro, desculpe... Antunes é do best!!!!

Ah!Ah!Ah! Nota-se mesmo pelo modo como se exprime que é uma pessoa já de meia-idade e com alguma cultura... É pena é ser mentiroso!!!!

O Borrego, Manuel... Tem de parar de viajar, já lhe disse, ainda não reparou que todos dizem que os muidos não se parecem consigo só por se vestirem como o você?

Em relação ao post...
Tirando o ponto dos 10M pelo Djalo, que nem o Ovelha nas suas viagens pelo mundo da bola e com uns quantos tachinhos "A la Salema" conseguiria fazer tal milagre... E a parte do 1º ministro (Não é o que o país gostava que acontecesse de 2 em 2 meses?)
Acho que aborda as coisas de um ponto de vista correcto, apesar de eu precisar de ver para querer, pois tem sido um mau 1º ano de mandato, é verdade que com azares à mistura, de JEB. Mas com Costinha, J. Mendes e com um treinador motivador e com novos métodos, poderemos voltar a virar a curva para o crescimento que todos os sportinguistas desejam... Até o Cabrito quando está a estudar as bolas no Soho...

SL

Luis "O Pastor" (A minha identidade está sempre a evoluir e não precisei de sair da minha terrinha!!!)

Anónimo disse...

Peço desculpa mas isto está vergonhoso!!! Não estará na altura de moderarem o blog??!!
Já cá venho há uns tempos largos e de há umas semanas para cá só vejo insultos de 2 ou 3 !! E não têem qualquer fundamento, são vagos e de crianças! Nem sequer têem contexto, é insultar por insultar! E em 10 ou 20 comentários só 10% têem algum conteúdo ou falam sobre os respectivos posts! Não entendo até que ponto isso possa ser positivo para o blog mas enfim...
Eu das poucas vezes que escrevo é para dar opiniões, concordando ou discordando, ou dando outros pontos de vista! Nunca por não concordar vou chamar burro,ou bem pior como se vê, ou acusar que está a ser pago pa postar(mesmo que esteja tá no seu direito e só cá vem quem quer), ou ainda aproveitar a caixa de comentários para um diálogo, sem nexo, sem tema e sem o mínimo de educação, e que não interessa a mais ninguém senão aos mesmos!!
Pensem nisto, e a esses infelizes que vão ver a novela ou o canal benfica.

Um abraço
Daniel

leao revisor disse...

Daniel

tu tens muita razão, mas temos duas hipoteses, ou acabamos com os comentarios e isto deixa de ser um espaço de debate sobre temas do SCP ou existe algum respeito dos comentadores.

Insultos e ofensas a comentadores eu e os restantes editores ainda tentamos controlar e apagar, mas a nossa vida não é isto.

Mas tens razão, o espaço perde o interesse e nao tenho a menor duvida que esse é o objectivo de certas pessoas.

João disse...

Pois... Numa situação sem solução boa penso que devemos ir pela menos má que é não comentar nem responder aos insultos. Há sempre alguém que revoltado e com razão irá responder. Mas se essas crianças se sentirem ignoradas vem cá menos vezes.

O que devemos fazer é comentar os posts.

Mas há algo que me preocupa bastante para a próxima época. Está toda a gente a dar como certo AVB. Eu estou com quase a certeza de que ele não vem e já estou a ver o cenário: Vai-se já dizer que o SCP e JEB e Costinha falharam, não conseguiram contratar quem queriam.

Eu nunca vi ninguém do SCP a dizer q está a tentar AVB, estou farto de ver desmentidos das 2 partes e toda a gente com a certeza que ele vem.

Depois ele não vem e não se critica quem andou a escrever mentiras ou certezas sem fundamento... Critica-se o Sporting que falhou.

leao revisor disse...

Joao

Tenho a ideia que é 99,99% certo que é o Villas-Boas e só nao digo 100% porque nao lhe vi o contrato.

Agora ppodem aparecer muitos nomes na imprensa... Mas para mim ele ta contratado ja à algum tempo.

João disse...

Eu sinceramente, espero que tenhas razão. Não sei se ele vai fazer um grande trabalho ou um mau trabalho mas isso independentemente do que se diz ninguém pode saber.

Mas o que me assusta é que caso não venha cria-se logo aquela onda anti-tudo que se sentiu na pré-época do ano passado aparecem logo os abutres a pedir sangue. Estou farto disso.

Acho que com tanta pressão sobre o homem caso surja outra proposta semelhante ele é bem capaz de rejeitar o suposto acordo verbal que tem só para provar que o que se dizia era mesmo sem fundamento.
E temos casos como os de Paulo Assunção de prova que nem sempre o apalavrado é certo.

Este é um dos casos que defendo que seria importante o Sporting ter alguma influência nos meios de comunicação. Se surgissem agora constantemente mais 3 ou 4 nomes com a mesma força que se dá a AVB o Sporting precavia-se de um possível volte-face. Caso contrário e perante esse cenário essas soluções que surgem agora serão conotadas sempre como segundas opções e como falhanço do SCP em ter AVB.

É uma luta pessoal para a qual tento chamar a atenção. Nós dizemos sempre: "ah já sabemos que a Bola é do Benfica ninguém liga ao que eles dizem". Mas o problema é que se liga e tem muita mais força do que se pode pensar.

Caso venha AVB sou o 1º a festejar e a vir aqui dar-te os parabéns porque será menos um problema.

SL. Xait

Anónimo disse...

Retrato-me daquilo que disse e peço desculpa aos donos do blogue que têm toda a razão. O que interessa é o Sporting e comentar o que foi escrito. Em relação a esta materia também estou em sintonia com o Titula Indiscutível e confiante para o futuro. Para um Sporting vencedor e positivo contem com a minha ajuda.

Melhores cumprimentos e continuação de um bom trabalho. Manuel Antunes.

JL76 disse...

MANUEL JOSE A TREINADOR!!!

Anónimo disse...

Manuel Jose não pff perferia ficar com o carvalhal

virgílio bispo disse...

Caro LR,


não sou homem com "certezas absolutas" e não creio que o devemos ser, relembro-te que postas-te aqui que o Pekerman seria o treinador e depois surgiu o Carvalhal.
Mas defendo parcialmente a tua linha de pensamento: quem vier será apoiado, apoiarei sempre o Sporting, como sempre fiz, nos bons e nos maus momentos e nunca, mas mesmo nunca, ficarei feliz por ver o Sporting em baixo s+o para satisfazer o ego de dizer "eu bem avisei", como alguns comentadores aqui o fazem.
Uns dizem que somos carneiros, outros que somos lacaios, outros que somos seguidistas, mas eu só sou do Sporting, com os nomes não me importo muito, fui educado como Sportinguista e o meu lema é o Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Naturalmente que é garantido que o Vilas Boas é o próximo treinador do Sporting e que o moderador do blog, tal como qualquer leitor atento percebe que é isso que já aconteceu. O que não se percebe, NEM NUNCA SE VAI PERCEBER, é porque é que o Vilas Boas não foi contratado quando devia ter sido, ou seja, quando o Paulo Bento pediu a demissão, já que a época já estava perdida e assim já se trabalhava para a próxima. E o que devia ser esclarecido pela Direcção do Sporting é quanto é que esse extraordinário acto de gestão, VAI CUSTAR A MAIS AO CLUBE, já que a propósito do assédio do Sporting a Académica renovou o contrato do seu treinador, aumentou-lhe a duração e certemente que lhe impôs uma clausula de rescisão.
O que precisa de ser esclarecido é porque é o Pedro Mendes foi contratado a 1 semana de o Sporting ir ao Dragão jogar um jogo decisivo depois de 2 meses de negociações e com o jogador a dizer sempre que queria vir para o Sporting...
Se quiserem que eu continue a enumerar as burrices da gestão JEB no que ao futebol diz respeito, é só pedir..
Se quiserem passar para outras áreas, e perceber o "maravilhoso" trabalho feito, é só pedir ...
SL
Miguel Dias

Camoesas disse...

companheiros leoninos já tiveram a sorte de ver ou ler as declarações do carlos carvalhal?
é qualquer coisa de extraordinário, tipo: "tive de lidar com uma das maiores crises da história do Sporting" e "espero ser campeão em breve, de preferência em Portugal", ahahahahahahaha!!!!
depois de 7 jogos sem perder quem liderou a equipa nos 7 jogos sem ganhar?! eu não fui!!
só espero que ele tenho uma playstation em casa, senão será mais uma frustração p ele coitado...!

Sporting até morrer disse...

Ainda bem que o Sporting não é composto apenas por tipos como o Camoesas, pois ler o que este suposto sportinguista escreve faz-me pensar se não se terá enganado no lado da segunda circular a que quer pertencer.

Um lampião não teria escrito melhores palavras do que as aqui escritas...

Convém apenas recordar que:

- O 4º lugar ainda não está assegurado

- O Carvalhal ainda é o treinador

- O Villas Boas ainda treina a Académica

Se entenderes o que isto acima quer dizer, guarda as tuas piadas para o momento em que se conseguir assegurar presença nas competições europeias, e apoia aqueles que lá estão, sejam eles treinadores ou jogadores, e tenham eles ou não a indicação de saída do clube.

SL

Anónimo disse...

continuas a axar k 10 M pelo djalo era venda epica? se calhar agr das o dito por n dito