terça-feira, 30 de março de 2010

O melhor da Europa regressou à titularidade !

46 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Bem, só no 1º golo é que ele tem culpa. Mas é um bom exemplo...loool

Anónimo disse...

E no 3º também tem..

Bruno disse...

Fogo no 3º a bola passa ao lado dele... Para mim tem culpa nos 2!!!!

SL

Bruno Silva

!nsurrecto disse...

estranho que não mostrem a defesa do outro mundo que ele fez na 1ª parte a um remate à meia-volta do Tevez...

Sporting até morrer disse...

Bom dia,

Este já não conta para o Sporting...
Até gostava que fizesse boas exibições pois ainda podia render mais algum dinheiro ao clube (julgo que ainda tem contrato com o Sporting, certo?).

Preocupa-me muito mais ver alguns dos nomes que aparecem na imprensa nos últimos dias como possíveis reforços, e quanto a mim não são os necessários reforços que nos levem a lutar pelo título:

- Diego Souza (médio, 24 anos, Palmeiras)
Já passou pelo benfica e francamente não me lembro de ver nada deste jogador.
Valor = 3.5M de euros !!!!!
Com tantos jogadores bons no Brasil, será esta a opção?

- Vitor Gomes (médio, 22 anos, Rio Ave)
Este também não me convence, parece-me um jogador lento apesar de ir marcando um ou outro golo.
Valor = 0,5M de euros

- Diogo Salomão (avançado, 21 anos, emprestado ao Real)
Segundo o Record, tem evoluído bem no Real, mas um avançado com 1,75 m e 68 kg tenho dúvidas que alguma vez venha a integrar o plantel.

E uma pergunta fica no ar, quem é que está a criar o plantel da próxima época?
- Costinha e JEB?
- Carvalhal?
- Villas Boas?
- Outro treinador?
- Jorge Mendes?

SL

Anónimo disse...

Epah calem-se!
Se fosse o Rui Franguício, não podia ter feito nada, foram remates indefensáveis e no lance do 1º golo tinha sofrido, claramente, falta. Assim como é o Stoijkovic, só deu frangos e é o culpado dos golos!
Tomem juízo, quer queiram, quer não, ele é GR do SCP, pena é não o aproveitarem. Ah! Outra coisa ... não me digam que querem comparar o Tevéz do Man City, como o Zang do Mafra; mais uma vez vos digo: tomem juízo! Sporting Sempre!
SL
DV7

Titular Indiscutível disse...

Sporting até morrer:
Diego Souza - não conheço profundamente o jogador... mas está no melhor 11 do ano do brasileirão, alguma qualidade tem de ter.
Plantel- na minha opinião quem está a construir o plantel é JEB, AVB, Costinha e Jorge Mendes

Rui Fiel disse...

Inacreditavél!!!

Tanto falam em abutres e mais não sei quem e fazem isto...

Realmente quem não tem telhados de vidro que atire a primeira pedra.

Abraço

Yazalde disse...

Isso é uma crítica apenas para o jogador?
Para quem o contratou?
Para os dois?
Para o próprio universo Sporting? Tipo pela boca morre o peixe.
Ou ainda um sermão apostólico de Frei Tomás...

Anónimo disse...

este blog é uma palhaçada...
dizem que é tempo de união blá blá blá..
é tempo é de terem juizo! cada x menos o sporting me cativa! eu acho que se os miudinhos que tem os pais do sportins se apercebessem do que se está a passar, tenho a certeza que não escolheriam o nosso clube para eles!
Palhaçada

André Cruz disse...

Realmente, num post abaixo criticam a desunião do Sporting e o bota-abaixismo, no post acima criticam e humilham (e baixam o valor) um activo do Sporting. Realmente o LR tem razão, somos mesmo os piores adversários do Sporting.

E reforço a ideia do Yazalde. A culpa dele ser mau e ser do Sporting de quem é? É dele ou de quem o contratou?

Anónimo disse...

Titular não percebo a lógica de colocares isto aqui. Eu acho que as medidas que foram tomadas para com este jogador foram as necessárias e se o Rui Patricio está onde está é por mérito própio, agora apesar das faltas de disciplina deste jogador ele continua a ser um activo do clube, não consigo perceber porque colocas este video o que queres demonstrar? Dizes para respeitarem as tuas posições mas agora estás claramente a "espicaçar" quem sempre defendeu este guarda-redes e tu sabes que há muitos que o defendem, como tal este video só serve para vermos mais ofensas e guerrilhas!

Justiceiro

Riga/V-1-Boy disse...

o diego souza durante 2 anos teve no 11 do braisleirao sendo num deles considerado o melhor jogador, internacional brasileiro.


nao deu nada no benfica? pudera nao era opçao, tinha 20, 21 anos e muito arrependidos ficaram os lamps por o despacharem quase de borla para o brasil, que ele voltou para lá explodiu, chegou a ir à selecçao.

e pelo que já vi dele, 3. 5 milhoes é um preço muito em conta, ainda mais se o moutinho sair, era um jogador à altura ( e se não me engano em termos fisicos não +e muito mau)

Anónimo disse...

AAHAHAHAAHAHAHAHAHAH

Curioso não mostrarem um video a circular no Youtube de um jogo Getafe x Barça em que ele fez defesas de outra galáxia. Porque será ??
E já agora para não fugir ao assunto, este golo é claramente falta do tevez, reparem na altura que o menino levanta o pé...também não reparaste nisso Titular "Dicutivel" ??
Ah pois o Patricio é que é bom, tá certo...

Saudações Leoninas

leao revisor disse...

Não fui eu que escrevi um Post mas sobre ele tenho a dizer algumas coisas.

1º O titulo diz: " O melhor da Europa regressou à titularidade!". Com um video dos golos dessa partida.

Ora se o melhor da Europa como ele se intitulava quando estava no SCP voltou à competição depois de largos meses sentado no banco parece-me motivo de noticia.

2º A interpretação do video cada uma tem a que entender!
Se fica claro para todos que ele afinal não é o D.Sebastião que queriam fazer dele já é outro problema.

3º Se existe coisa que me chateia neste clube é o tratamento que foi dado a Patricio e ao Stojkovic pelos nossos adeptos. Não pela qualidade de um e outro mas sim porque um era o protegido do PB e o outro "marrava" com ele.

Este sim é a grande razao deste barulho todo em relação ao Stojkovic!

Fanane disse...

Está tudo dito quando o rejubilanço de editores de um pseudo-Blog de um Clube é gozar com os próprios jogadores do seu Clube! Independentemente de por onde eles se «arrastam» ou que declarações tenham feito!

O facto é que a vossa contentação recente se resume a dizer: «Vêm, vêm como um dos nossos Guarda-Redes é tão mau ou pior como o outro que dá frangos por cá?»

Realmente é um ENORME serviço que prestam ao Clube... No fundo, com a dimensão e honra habituais!

Continuem a desvalorizar dos poucos jogadores que ainda são chamados a uma selecção nacional!!!

Sempre em grande!!!

leao revisor disse...

Fanane

Não tente desviar a conversa.

Mais desvaloriazado do que ele ja ta não pode ficar!

Volto a dizer que nem falo da qualidade de um e outro, falo do tratamento que os sportinguistas em pleno estadio deram ao Rui... Isso não se faz a um jogador formado no clube!

SCP 5 disse...

Agora muitos dos que criticaram Patricio agem como virgens ofendidas no caso de Stoi!E os que se queixavam que só "batiam" no Patricio vêm bater no Stoi!EU acho que não deviam criticar da forma que criticam,para isso já temos os adversários.Nem assim deixará de ser um mito...Digo-vos,Stoi não é o Guarda redes estraordinário que muitos dizem,tal como Patrício não é.E,na minha opinião, têm qualidade semelhante,mas Stoijkovic nunca mais integrará o plantel do SCP,pelo menos a curto prazo,pois a grande maioria do plnatel não o quer lá(as excepções deverão ser Vuk e Izma,mas isto já sou eu a especular).Por isso resta-nos vender Stoi e ir comprar outro Gr ou promover um junior.Mas não tem muita importâcia,porque somos o único clube que não tem a mínima confiança no2 e 3GR!!

Unknown disse...

Muito mal dizem aqui do rui Patrício. Eu sou dos que acho que ele é um bom guarda-redes para a idade que tem. Se é um fora de série ??? Não. Mas na idade dele não têm aí melhores... Se acalhar acham este melhor...

Quanto ao stoi, apenas digo:" destas ??? Nem o Ricardo !!!!!"

Camoesas disse...

Acho que é um post totalmente despropositado,mais uma vez a demonstrar e a querer provar alguma coisa a alguém no que diz respeito a picardias!

Anónimo disse...

Está em grande o homem!loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!!!
Nem o Ricardo dava destes!

ESTÃO-TE A MATAR SPORTING!! disse...

Mas porquê voltar a mexer nas cinzas?!

Lyon Heart disse...

Caros Leão Revisor e T. Indiscutivel

Era desnecessário este tipo de blog. É um jogador que está emprestado, que só ganhavamos se ele fizesse boas exibições para se encaixar algum dinheiro com ele, e por fim resumir a exibição de Stojckovic a 3 golos, sendo que o 1º é aos 72 minutos e que até ali estava a fazer uma excelente exibição parece-me redutor e instigador de desunião.
Para quem apregoa tanto que por tudo e por nada se levantam as vozes do contra para com a direcção e que estão sempre a rebaixar, aqui está uma boa situação para vocês estarem calados e falarem de coisas bem mais interessantes e importante. Deixo aqui um exemplo de assunto a tratar - Porque é que houve um atraso na restruturação da situação financeira?
Lyon Heart

Lyon Heart disse...

Este tipo de post no blog. Por lapso faltou colocar isso no meu post anterior
Lyon Heart

Anónimo disse...

Não percebo onde queres chegar com este post.
Não foram a merda de dirigentes que apoias e apoiaste e que andas a m,amar com eles que trouxeram o Stoikovic?

Anónimo disse...

epa voces... e ainda dizem que os adversarios do sporting são quem diz mal da direcçao... e voces com este post são o que??? o primeiro golo k o stoj sofre é um erro mas ha falta do adebayor... jogo perigoso...

Camoesas disse...

um bom video a por aqui seria este:

http://www.record.xl.pt/videogalerianoticia.aspx?idCanal=00003438-0000-0000-0000-000000003438&id=6f26a497-a6f5-4a71-ac4f-860ab8585a1f

Excelente gesto técnico!!

Fanane disse...

LR,

Mas há alguém que concorde com isso? A solução dos problemas do Sporting é gozar publicamente com um atleta nosso (por mais defeitos que tenha?)

E depois admiram-se com o que dizem do Pongolle?

Por outro lado perdoam tudo e mais alguma coisa ao Matigol?

Quando são vocês que utilizam jogadores do nosso Clube como «cavalo de batalha»... depois não venham cá com conversas de estabilidade e afins, ok?

Nem no ping-pong em pares estamos perto de um lugar de Honra em diversas modalidades este ano... e vocês resumem-se a publicar frangos de um GR pertencente ao nosso Clube?

É pura e simplesmente a resignação total!

Mas já estam ai os reforços todos nos jornais «já só faltam mais 6» exibições brutais e «pró ano é que vai ser»... não é?

Assobiar para o lado, ajeitar as palas nos olhos... e em Novembro falamos!

Anónimo disse...

Só acho que este post é despropositado pois já se sabia bem a qualidade deste guarda redes.
Do Nantes foi para o Vitesse. Do Vitesse veio para o Sporting. Do Sporting foi emprestado ao Getafe. Voltou para o Sporting. Agora foi emprestado ao Wigan. Voltará quase de certeza ao Sporting
Duas semelhanças:
- Nunca venceu em qualquer clube que fosse;
- Arranja problemas em todos os clubes que passa (Reparem no Titus bramble a falar com ele - Wigan);

Não é bom guarda redes. Não é boa pessoa. Foi mais um dos nossos flops.

Patrício não é bom. Mas é melhor que ele.

Espero que faça um bom mundial (precisa de ter muita sorte) para vende-lo definitivamente.

Força Sporting

Anónimo disse...

Primeiro cria deixar aqui os meus parabéns pela cuspidela do cardinal vejam no record. fantástico.
Depois cria dizer que até aqui andamos a desmamar crianças (jogadores) e agora vamos passar a desmamar treinadores - Villas Boas.
Tenho dito

Anónimo disse...

Boas o melhor post sem duvida é do Palhaço Sporting até morrer...

-( Diego Souza (médio, 24 anos, Palmeiras)
Já passou pelo benfica e francamente não me lembro de ver nada deste jogador.
Valor = 3.5M de euros !!!!!
Com tantos jogadores bons no Brasil, será esta a opção?)
NAO PERCEBES NADA DE FUTEBOL ÉS UM PALHAÇO..em relaçao ao Stoi já vi bem pior do patricio nesta época mas bem pior mesmo

Captomente disse...

Isto é o Sporting!!! @ 2009-2010:

http://www.youtube.com/watch?v=WFUfyktiLGw

Camoesas disse...

esse video é o espelho do que disse ontem, nós temos sido o nosso próprio veneno!

Anónimo disse...

AVB NAO OBRIGADO!!!
MANUEL JOSE SIM!
TEM EXPRIENCIA!!!É O HOMEM DOS 7-1

Dezperado disse...

Sinceramente acho que para sermos campeões, teremos de arranjar um GR melhorzinho que o Patricio...
mas em relação ao video, gostava de mostrá-lo aos adeptos que ainda vão ao estadio cantar pelo Stoj...é obvio que aqui a questão começou no PB, um é assobiado porque o PB gostava dele, o outro é idolatrado (deve ser pelos anos que tem de leao ao peito) porque entrou em colisão com o treinador.

Mas também aconteceu o mesmo com o Vuk...é idolatrado por ter entrado em rota de colisão com o PB, porque de resto, em campo, já há muitos jogos que limita-se a passear.

Resumindo, aqueles que continuam assobiar o Patricio (com ou sem razao) são os mesmos que bateram palmas ao Ruben Micael, quando ainda por cima nos marcou um golo...vá se lá perceber os adeptos do nosso clube.

Anónimo disse...

EXPERIENCIA* :)

Anónimo disse...

MANUEL JOSE a TREINADOR!!!

Dispensados/emprestados:
ABEL
PEDRO SILVA
PEREIRINHA
POSTIGA
ADRIEN
CANEIRA

Possiveis vendas:
MOUTINHO
ou
VELOSO
POLGA
SIMON VUCK.
STOYK.

Sporting até morrer disse...

Anónimo das 15h26,

Para mim considero um elogio que me coloques ao teu nível ou da tua familia.

Mas não te quero tirar lugar de palhaço, podes ficar com ele pois divertes todos quantos te podem ler...

Sporting até morrer disse...

Riga,

O Diego Souza parece ter coisas boas e coisas más, mas quando recebe um troféu para jogador que desaparece nos momentos decisivos do campeonato, não me parece um bom prenuncio, tal como não o foi a sua passagem pelo Benfica.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Diego_Souza

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2009/12/12/uniformizada-ironiza-diego-souza-e-love-em-protesto-e-pede-saida-de-belluzzo.jhtm

Milanes disse...

Petição para a direcção comprar Messi e CR9!!Mesmo assim não sei se são suficientemente bons para nós!!
Criticam Quaresma,Geromel,Diego Souza e Manuel Fernandes quando o ano passado comprámos Caicedo,Angulo e Matias...
Estavam à espera que trouxéssemos Rooney,Gerard,Lampard e Puyol??

Anónimo disse...

sporting até morrer és um PALHAÇO e repito nao percebes nada de futebol... o diego souza nao presta o SALEIRO nao prestava era para emprestar ou vender és um PALHAÇO mas só tu nao meto a tua familia ao barulho...
PALHAÇO PALHAÇO PALHAÇO PALHAÇO PALHAÇO PALHAÇO PALHAÇO PALHAÇO PALHAÇO PALHAÇO PALHAÇO PALHAÇO

Anónimo disse...

Eu não percebo essa "sanha" contra o Patrício! è um grande guarda-redes Ainda não. É um bom guarda-redes? Sim, já é! Se todos os que são ou já foram guarda-redes e mesmo outras pessoas que estão dentro do futebol falam bem do Patrício ( e atenção que não são todos do Sporting!) que legitimidade para criticar têm estes que vêm para aqui criticar que de futebol percebem tanto como da apanha da ameixa? Ganhem juízo, isto não é o FM!!!!

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Eheheheheheheh!!!! De repente os revisores tresloucaram-se e passaram a só colocar borradas no blog!!!!

Criticam os outros e depois fazem pior...

Os outro ao menos assumem-se e não são cobardes, não encapotam as suas ideias... A isto chama-se cobardia...

Sporting até morrer disse...

Rapazinho,

Estás com algum desiquilibrio mental grave, pois continuas a confundir-me contigo e com a tua familia nessa bela e divertida profissão.

Eu por mim, ponho sempre a tua familia ao barulho pois quem te deixou nascer prestou um péssimo serviço à sociedade.

Anormal...

Nino disse...

Leio neste blogue vezes sem conta críticas a quem critica os nossos jogadores. Porque se armam em paladinos do bom sportinguismo?
Nunca desejei mal a nenhum dos nossos atletas e quero é o sucesso de todos.
E entre os dois, prefiro, de longe, o Rui Patrício.

AF disse...

Pois sim... o TI apenas postou este do Stoi porque se tivesse que ser do Patricio dava mais trabalho... são mais videos, depois ter que fazer uma compilação de horas não se justificava e postar video a video também não chegava este blog.

Até o compreendo.

Já agora deixo o desafio de ver se consegue arranjar 1 video do Djaló a dar mais de 3 toques na bola e controlá-la.