quarta-feira, 31 de março de 2010

Oficial!

A confirmação do que se esperava... Carvalhal não continua no SCP na próxima época.


http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR27641.pdf

Saudações Leoninas

24 comentários:

Carlos disse...

Nao me supreende....Que venha o novo treinador e que ponha o scp no lugar que merece....
Acho que está obvio que sera o AVB..é muito arriscado mas eu confio....

Carlos disse...

LR já agr em que site tiveste acesso a esse link?

leao revisor disse...

www.cmvm.pt

Juvenal Carvalho disse...

Carlos, está na CMVM

Chagas disse...

Penso que é a decisão correcta,o momento é que não é o mais adequado até porque o 4lugar não está assegurado.E não me admirava o scp entrar numa espiral de derrotas outra vez,da forma que este ano isto está inconstante..
Quanto ao treinador os meus preferidos são: AVB(penso que será mesmo este) e Pekerman.

rooy disse...

mas acho um bocado estupido estarem a fazer isto com o homem ainda a trabalhar :s de qq maneira se fizeram isto e que ja devem ter as negociacoes para um proximo treinador avancadas. digo eu

leao revisor disse...

Avançadas... ou concluidas...

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos disse...

Em primeiro lugar é de referir que este comunicado vem na pior altura devido a como se referiu no post ainda nao termos consolidado o 4º lugar e assim corremos o risco e entrar numa nova espiral de derrotas...Contudo por estarmos cotados em bolsa estamos sujeitos a prestar informações á CMVM.e com este alarido td a dizer que estava confirmado a vinda do AVB por TODA a comunicação social, habilitavamo-nos a levar uma multa da propria CMVM como já aconteceu....Acho que restam remotas duvidas que AVB sera o proxima treinador...
Qt á negação de JEB, acho normal pq o clube ainda nao tinha informado a CMVM.como tb acho normal o AVB ter dito hj que iria cumprir contrato com a academica ate 2011...

TR disse...

Que grande asneira...enfim o meu Sporting enquanto tiver este senhor a comandar, só se vai afundar.

Anónimo disse...

Na minha opinião o momento é absolutamente adequado. Seria uma canalhice apenas dizer no fim da época a Carvalhal que este não continuaria, e para lhe comunicar a decisão antes do final da época, esta teria que ser tornada pública.

Carvalhal já demonstrou ser um homem sério, e por isso não me parece que este episódio tenha repercussão no seu comportamento e e no desempenho da equipa, até porque estou certo que ele preferia ser informado desta decisão agora e não no final da época, verificando que tinham andado a tratar de arranjar o seu sucessor se lhe tirem dito nada.

Guardian disse...

Concordo em absoluto com este último comentário. Se lhe comunicassem no fim da época seria mau para todos! Para o CC e até para o Sporting, que, mais uma vez, seria forçado a preparar o futuro à pressa. Parece-me evidente também que o próximo treinador já estará contratado.

Gostei do trabalho do CC (não tanto da sua postura de alguma vitimização) mas reconheço que o clube precisa de uma injecção de moral e liderança que este treinador já mostrou não ser capaz de dar.

Sporting até morrer disse...

Bom dia,

Afinal parece que se continua a saber tudo o que vai acontecer dentro do Sporting antes ainda de acontecer.

Há poucos dias atrás foi noticiado que o Sporting ia comunicar à CMVM que Carvalhal não seria o treinador do Sporting.

Foi desmentido pela Direcção no próprio dia, afirmando-se que a comunicação à CMVM era relativa ao adiar do projecto da reestruturação financeira.

Hoje sai esta comunicação à CMVM, o que só me leva a concluir que os bufos continuam a fazer o que querem em Alvalade, e isto franacamente não me parece ser informação saída do balneário.

Os bufos estão mesmo é na Direcção!

Quanto ao futuro treinador, ainda gostava de saber por que razão, numa altura em que lutamos para garantir o 4º lugar, nos podemos dar ao luxo de comunicar que CC já não conta para a próxima época, mas ao mesmo tempo não comunicamos que AVB será o próximo treinador.

Vamos ver o que nos trará de bom esta decisão nos próximos jogos.

SL

o lado do futebol disse...

Era mais do que esperado.
Bettencourt utilizou Carvalhal para remediar, enquanto não arranjava um melhor. E como esta época para o Sporting já estava +/- perdida...

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2010/03/bettencourt-arruma-com-mais-um.html

Camoesas disse...

Finalmente uma boa noticia!
Só espero que o Carvalhal saiba agradecer o estágio que fez no clube, sairá com uma nota mediana, a fugir para o mediocre!
Pode ser que vá para a académica ou um clube da sua dimensão, para mais uma vez lutar para não descer!
Acho que Villas-Boas é o mais lógico, se bem que Tigana, Le Guen ou Manuel José possam tb ser!

Anónimo disse...

AVB será uma má aposta na conjuntura actual. Manuel José e uma mão cheia de bons joadores, seria o necessário para colocar o SCP de volta ao lugar que merece, mas enfim. Como Sportinguista tenho que desejar a melhor sorte do mundo a AVB se for o eleito, que tenha ainda mais sucesso que o seu mentor. Força SCP.

João disse...

Tenho quase a certeza que Vilas Boas seria o treinador que deixou de ser hipótese por causa da imprensa.

A imprensa ainda têm muita influência nos campeonatos, enquanto não nos reforçarmos nesse campo também será muito dificil sermos competitivos.

Ninguém fala nisso mas para ser ser campeão é preciso: Uma grande imprensa, bons árbitros e uma equipa razoável.

Camoesas disse...

imprensa?
isso não tem utilidade nenhuma, só serve para encher o cú a golozos!!
é deixá-los a falar sozinhos, e ler as barbaridades que dizem para fazer dinheiro...e rir!!
vou dar um grande exemplo: capa do jornal abola de sabado! uma autêntica PARÓDIA!!!
Sinceramente tenho uma forte convicção de que o treinador será Villas Boas, não por ter sido adjunto de Mourinho mas pela sua forte determinação, clareza na análise de situações e experiência de treino!

Anónimo disse...

Eu já tinha dito o mesmo num post no blog Leão da estrela sobre o Jorge Mendes..

Concordo plenamente

Cumprimentos e continuação de um bom trabalho, André C.

JL76 disse...

Com Manuel Jose e o dedo de jorge mendes eu acredito!!!FORÇA SPORTING

Anónimo disse...

que e villas boas? que pode dar ao sporting? que creditos tem? mourinho so houve 1. e entrou e saiu em segundos de alvalade. lamentavelmente

ESTÃO-TE A MATAR SPORTING!! disse...

e o guardiola kem era?
e o rijkaard kem era?
o tigana kem era?
o carvalhal tambem nunca foi ninguém e foi parar ao Sporting!!

João disse...

Camoesas:

Não é por eu não os ouvir que eles falam sozinhos.Se pensas que eles dizem o que dizem só por dinheiro estás muito enganado. Basta ouvir a escuta do Pintinho sobre "O pato disse" do Jornal O JOGO. Essa não foi para vender jornais, foi para o Deco não ser castigado.

A imprensa sobre mim não tem qualquer influência mas infelizmente tem muita sobre a massa adepta, sobre a arbitragem, até sobre decisões disciplinares.

É muito simples, é tudo uma questão de psicologia.

A Imprensa consegue com os mesmos resultados desportivos fazer de um jogador ou um treinador Bestial ou Besta. Isso tem toda a influencia sobre um jogador chave sobre uma equipa ou sobre uma massa adepta a levar a equipa as costas ou a afundar a mesma com vaias e assobios.

Enquanto não acordarmos para a importância da imprensa no futebol não temos as mesmas hipóteses que os outros.

Anónimo disse...

Vou anotar o nome de todos os atrasados mentais adeptos (ou nao) do meu clube que acham que este maçarico nos vai encher de gloria outra vez ..... alias vou copiar os vossos comments e guarda-los ... FDX !!!