sexta-feira, 12 de março de 2010

Orgulho !

Uma palavra que nos tem sido pouco familiar esta época dadas as prestações da equipa.
Mas ontem, pela 4ª vez consecutiva tive.... e muito!
Orgulho pelos mais de 5 mil adeptos que invadiram Madrid. Orgulho pela garra e prestação da equipa que durante 60 minutos com 10 jogadores controlou a partida. Pelo quarto jogo consecutivo sem sofrer golos. Pelo empate num jogo em que o árbitro tudo fez para nos prejudicar. Pelo banho táctico dado por Carvalhal. Pelo regresso de Polga à boa forma. Pelas declarações de Costinha que parece saber o que faz.

Orgulho por ser do Sporting!!!

SL,

12 comentários:

LP disse...

Apoiado!
Sporting Sempre!

Cantinho do Morais disse...

Eu (ainda) acredito.


Um grande OBRIGADO a todos os adeptos leoninos que se deslocaram e fizeram ouvir em Madrid. Uma grande demonstração de Força e Dimensão que só está ao alcance das grandes instituições. São o maior Património do Sporting Clube de Portugal.
Como é que perante tamanha dedicação por parte dos adeptos leoninos, teve que ser o Pedro Mendes a chamar a equipa (já a caminho dos balneários) para ir agradecer o apoio perto da bancada? Porra! Não sentiram o apoio deles? Se eu até ouvi em minha casa.

Se eu fosse holandês e arbitrasse o Sporting será que ia ser isento? Quais são as probabilidades do meu clube ser o Ajax, Vitesse, Feyenoord, AZ Alkmar ou Twente?
Simão fez mais faltas do que Grimi. Paulo Assunção distribuiu fruta e Aguero simulou uma série de vezes. Tonel foi totó e anjinho. Será que alguém expulsava um Ferdinand, Terry, Maldini, Canavaro, Hierro, Puyol, Lúcio, após um empurrão daqueles? Lá está, novamente, a dimensão...

Espero que contra o Guimarães jogue o João Pereira. 7 jogos seguidos para o Abel em 3 semanas é demais (e também por outras razões já muitas vezes enunciadas).

http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Sporting até morrer disse...

Boas,

É caso para dizermos mais uma vez:

FOREVER SOMOS NÓS!



Quanto ao post do TI, não posso concordar com tudo o que é dito:

- Há muita garra neste momento mas isso não invalida que se continue a olhar para os laterais do Sporting e se entenda que são os dois pontos mais fracos desta equipa.
Grimi esteve meia hora em campo, e Abel parecia que nem lá estava na maior parte do tempo (não fizeram uma única jogada de ataque...).

- Não concordo que o árbitro tudo tenha feito para nos prejudicar, e até nos perdoou mais uns quantos amarelos.
Falhou claramente no lance do Tonel, que nunca é para vermelho nem a jogada foi braço do Abel

Para a segunda mão perdemos o Tonel e isto é a meu ver o ponto mais negativo pois tem sido o nosso defesa mais regular nesta fase da época.

SL

Anónimo disse...

FORÇA SPORTING, ESTAMOS CONTIGO! PROXIMA 5ªFEIRA TODOS A ALVALADE APOIAR O NOSSO LEAO!

João Carlos disse...

Grande massa humana leonina em Madrid. Espectacular!

Uma exibição de esforço e luta, porque com 10 jogadores era muito difícil ganhar o jogo, ( o grimly é mesmo tótó não vale a pena, se não dá charuto na bola dá nos jogadores, porque é limitado...) mas com onze poderíamos mesmo ter ganho.

Carvalhal arranjou um sistema ( 2 neste caso ) que assentam bem no plantel, melhorando indices de rendimento e confiança dos jogadores. Depois de uma fase onde andou a divagar ( aposta no Adrien a titular, e Veloso a extremo direito ) acertou enfim, e ontem mais uma vez esteve bem.

Decisiva a entrada do Pedro Silva para lateral esquerdo, numa altura em que o Veloso já tinha um amarelo e corria o risco de ser expulso, pois foi aquele o lado por onde mais atacou o Atlético.

Em Alvalade até os comemos!!

Ricardo disse...

E tirou com essa entrada do Pedro Silva o Pereirinha que também tinha amarelo e com aquele árbitro nunca se sabe. Evitou com uma substituição que 2 jogadores amarelados pudessem ser expulsos. Só o Grimme é que é "insubstituível" lol porque aos 30 minutos já tinha aviado 2 amarelos!

Alllezzz Sporting Allezzz

Frederico disse...

Cinco jogos consecutivos sem sofrer golos sff.
Contra o Olhanense, apesar de ter sido um jogo que "merece ser lembrado" não sofremos nenhum golo!

Ricardo Faria disse...

O que mais me orgulhou foi este momento: http://www.marca.com/2010/03/11/futbol/europa_league/1268332033.html

Muito bonito. É isto que nos diferencia dos outros clubes.
Orgulho!

Anónimo disse...

John from Switzerland como é que é ? AVB proximo treinador do Sporting ? E jogadores ? Quaresma e mais quem ?

Filipe Carvalho disse...

Em ocasiôes anteriores disse que o nosso clube estava a perder o facto de ser grande. Mas ontem voltamos a se-lo, não apenas grandes, mas enormes, gigantescos. E não foi pelo jogo, que fizemos uma exibição de garra e esforço, uma exibição á leão, mas sim pelo gesto antes do jogo. A homenagem as vitimas de atocha foi sem duvida um gesto fabuloso, que orgulho tenho de ser do Sporting.

Anónimo disse...

SÓ TENHO UMA COISA A DIZER:

TEMOS DE ENCHER ALVALADE CAR****!!!

TODOS AO ESTÁDIO!!!

O SPORTING PRECISA E NESTE MOMENTO MERECE!!!!

Balakov10 disse...

O Sporting tá a voltar. Devagarinho, mas tá a voltar...

http://aoutravisao.wordpress.com/