domingo, 28 de março de 2010

Quem são os nossos adversários?

Lembro-me que antigamente os nossos adversários ou eram os Lampiões ou eram os Tripeiros ou eram os Bois de Preto... Ou os 3 aos mesmos tempo. Neste momento o nosso maior adversário somos nós próprios!

Os "revolucionários" estão contra os da "continuidade" e os da "continuidade" estão contra os "revolucionários", quem fica a perder nisto tudo? O SCP. Quem se fica a rir com isto? Os nossos antigos adversários.

Para desestabilizar o clube já existem 3 jornais desportivos diários, mais uns quantos generalistas, 3 canais televisivos e algumas rádios. Com as novas tecnologias vieram os sites, foruns e blogs desportivos que vieram ainda mais reforçar esta ideia.

Prova disso é o tratamento que a imprensa nacional dá ao jogador Pongolle, desde o primeiro momento que digo que, pelo preço que custou existia melhor no mercado, mas faz-me uma certa confusão como um jogador em ano e meio passa de "novo pelé", cheio de virtudes para o maior perneta a jogar em Portugal, cheio de defeitos.
O que os sites e blogs do Sporting fazem? Ir na conversa destes tipos e gozar com o jogador. Parece-me injusto para com o Francês, mas se acham que é a forma de fazer com que ele chegue rapidamente a sua melhor forma então continuem!

Mas não fica por aqui, o SCP anunciou o adiamento da reestruturação financeira com a banca (mesmo que já tenha os principais pressupostos aprovados pelos sócios em AG) para Setembro. O que eu vejo e leio? Criticas e mais criticas de quem votou contra... Que supostamente não queriam que esta medida fosse posta em pratica.
Pessoalmente mantenho tudo o que disse anteriormente, esta renegociação deveria ser feita o mais rapidamente possível, pagar cerca de 12 milhões de euros de juros ao ano quando se tem um orçamento para o futebol de pouco mais de 20 milhões é completamente surreal a meu ver.

E aqui estão de volta os jornais, os sites e os blogs... Hoje e ontem tivemos 2 versões do mesmo facto (adiamento da reestruturação financeira), uma que diz que em nada vai prejudicar a preparação da nova época e outra que diz que vai prejudicar a preparação da nova época... Qual é a noticia que os sites e blogs "revolucionarios" pegam para atacar a direcção? Já adivinharam?

Saudações Leoninas

39 comentários:

João Santos disse...

"um jogador em ano e meio passa de "novo pelé", cheio de virtudes para o maior perneta a jogar em Portugal, cheio de defeitos."
AHAHAH,e quem é que alguma vez apelidou sinama-mongolle como o novo pelé?!
E o problema é como disse realmente, não tanto ele ser uma nódoa pois coitado, não tem culpa, é mais como num clube que já há muito não tem dinheiro para o que quer que seja, contratar um jogador como este que nos custa os olhos da cara.Ainda pior que os os 2.5M ou + por Grimi ou os 2.5 + o puto por 50% de Postiga...

leao revisor disse...

Joao Santos

Vai ler o que os jornais diziam do Pongolle quando teve para ir para o SLB e foi para o Atletico.

João Santos disse...

leao revisor, mas isso já todos sabemos como é...os jornais dizem mil maravilhas de todas as "vedetas" que alguma vez tiveram na suposta rota da luz.
E isso dos adversários tem toda a razão, o problema é que este ano os nossos ditos "antigos" adversários, não podem ser equiparados a nós:
1 - Benfica 61
2 - Sp. Braga 55
3 - FC Porto 50
4 - Sporting 38,
como tal é apenas natural que se arranjem adversários mais acessíveis, e nesse campo ou seria por exemplo o guimarães, ou nós mesmos, e não me parece que começar a rivalizar com equipas de segundo nível seja a solução =S

Juvenal Carvalho disse...

Os nossos adversários são infelizmente os externos, uns então não olham a meios para atingir os seus próprios fins, casos dos jornais desportivos preferencialmente, e os internos... aqueles que querem "sangue" sem contrapor nada mas que ofendem de forma vil e gratuita tudo o que mexe. Hoje consegui ler num blog que JEB foi ao andebol para festejar a vitória e que não foi a carnide ver o futsal porque ou sabe ganhar, ou quando perde vai para o Brasil.
Isto representa uma "oposição" retrógada e mal intencionada. Eu sou mais a "favor" de uma oposição com bases sustentadas, daquela que diz mal ao que não está bem e há muita coisa mesmo que não está.
Quanto à presença de JEB nos pavilhões, posso dizer que para mim representa uma lufada de ar fresco. Desde João Rocha - o meu presidente modelo - que não via um presidente tão empenhado nas modalidades. O meu obrigado por isso

Mikos disse...

Concordo contigo Leão Revisor, pela minha parte acabaram-se as guerras com os da oposição, porque devemos ser um clube dos 100%, quem quiser entender assim tudo bem, quem não quiser paciência!

Saudações Leoninas

leao revisor disse...

Juvenal Carvalho

Mas em relação ao uma oposição construtiva plenamente de acordo.

Sinceramente espero que tudo acalme.

Seja como A, B ou C

Anónimo disse...

Sinama Pongolle foi uma boa compra?
6.5 Milhões de Euros não é demasiado para um Clube como o Sporting com as finanças debilitadas?
Qual será o retorno desportivo e financeiro desta "aposta"?
Qual o critério que esteve subjacente a esta contratação?
É bom lembrar que Kardec, Airton e Eder Luis foram menos dispendiosos.

Bancar a cláusula de rescisão de João Pereira - 3 Milhões - injectando dinheiro no Braga, foi uma boa medida?
Será que algum dia conseguiremos vender o jogador por um valor superior ao valor da sua aquisição?

6.5 + 3 = 9.5 Milhões de Euros!!

Está a preparação da próxima época entregue a estes "iluminados"?
Óbviamente que é para estar (muitíssimo) preocupado...

Carlsberg disse...

A mim faz-me confusão isto tudo!! Já escrevi aqui que não adianta ter muito dinheiro para reforços, o que adianta é saber usar esse mesmo dinheiro em boas compras, algo que mesmo com pouco não temos sabido fazer (Angulo, Caicedo, Alecsandro, Buenno, etc...). De referir que este é um péssimo ano para conseguir bons reforços, porque os que são mesmo bons, são valorizados, pelo Mundial, e vão querer muito bons salários. O nosso tecto actual tem de passar para pelo menos 250 mil € senão ninguém aceita vir! Depois só ouvimos falar de quaresma, e avançados e o pior da equipa que é a defesa parece que só pretendem o Geromel?!?!?!
Sinceramente tenho medo e sabem porquê? Porque este ano vamos finalmente fazer um "enorme" investimentos no Futebol, e o problema é se for mal feito e ficarmos de novo em 3º lugar? Como vai ser? Acaba-se o investimento no futebol, volta-se a gastar balurdios em jogadores?!?
A isto tudo temos de contar com os ditos "Bois" que tudo farão para nos prejuficar, mas aí estou como Jel, começamos a cantar a morada do árbitro nos jogos, o novo dos filhos e a escola onde andam, se calhar pensam duas vezes antes de apita contra nós....

A ver vamos o que vai dar a época que vem, mas na minha opinião se não resultar, o JEB só tem uma solução, é a demissão, pois esta foi a pior época que me lembro do SCP, foi má, desgastante para os sócios, adeptos!! Nunca vi numa só época, para além dos maus resultados, tantos casos, tanta porcaria a acontecer e as goleadas com Porto e Benfica custaram mm mto!!

Saudações Leoninas

HM disse...

Revejo a minha opinião na maioria dos posts deste blog. Este NÃO foi excepção à regra.

Haja alguém determinado em apelar à paz interna.

Parabéns por mais este post leao revisor.

Chagas disse...

Totalmente de acordo.Espero que alguns senhores dos jornais leiam isto,para verem que não somos parvos e percebmos o que andam a fazer.Quanto ao Pongolle é esperar para ver,não digo que seja craque mas também não digo que seja flop.Quanto à comparação com os brasileiros: é sempre mais fácil entrar numa equipa que está a ganhar(veremos quais foram mais caros,pois eles compraram por comprar e sinceramente penso que apenas airton tem hipóteses DE VIR a ser titular indiscutivel).Mas engraçado como a imprensa aqui tb entra em jogo,mudando mentalidades(até de sportinguistas),disseram que di maria,aimar,balboa eram autênticos craques mesmo não estando a fazer nada,foram-nos desculpabilizando e retirando pressão.Ora Di Maria teve 2 ou3 anos para mostrar alguma coisa,Aimar outros 2 e Balboa nunca provou nada.Pongolle tem 2jogos para mostrar serviço,senão não presta!!Vá-se lá entender...

Chagas disse...

Esqueci-me de referir: lembre-se que AImar custou 6,5M ;DI maria -6M e Balboa - 4M.Já que gostam tanto de comparações com os lampiões...

Riga/V-1-Boy disse...

a opiniaõ do chagas diz tudo:

em relaçao ao pongolle, há ano e meio quando os lamps estiveram para dar 10 milhoes por ele( ele só não veio para a luz porque o atletico deu mais e apresentou-lhe um projecto de liga dos campeoes) era um grande craque, está há 2 meses em portugal já é um flop.

se há algo que os lamps aprenderam foi que tem que se dar tempo aos jogadores para se adpatarem e os 3 brasileiros chegaram não para serem titulares no imediato, mas para se ambiemtarem e irem entrando na equipa aos poucos.

se bem se lembrma eles por não term paciencia perderam 2 bons jogadores recentemente: o diego souza que hj vem associado ao sporting e o berguessio que voltou a argentina, foi a selecçao e já voltou à europa..

e para mais os lamps estavam a ganhar a ambientação foi mais fácil.

já o pongolle chegou com a pressão que ia ser o parceiro do liedosn e quem ia resolver os problemas todos dos golos, teve azar lesionou-se e demorou a entrar na equipa e a ambientar-se.

Fanane disse...

Olha LR, a meu ver os nossos adeversários são simplesmente:

- Um presidente que dizia que os passarinhos eram só campeões de gastos e de Inverno... e afinal dão-nos 23 pontitos de avanço em 24 jornadas!!!
- Uma (re)negociação com a banca qeu foi adiada e volta a ser adiada sem nenhuma razão aparente.
- Gastarem 2 MILHÕES DE CONTOS em 3 jogadores que nos fazem conseguir ter 10 (sim, 10!!!) vitórias em 24 jornadas de um campeonato que conta com assombrosas equipas!! Se estivessemos em espanha ou inglaterra estaríamos entre os 3 últimos, sem sombra de dúvidas...
-Mas o principal adeversário é todo e mais algum sportinguista que demorou (mais...) 3 meses para perceber que PB não era nem treinador de júniores... e que (mais uma vez...) acabou com uma época desportiva em Novembro.

Eu tenho ficado calado e assistido a este rol de disparates sem fim. Já sei que a tua opinião tem 2 sentidos: 1º a culpa de todos os disparates realizados é só, única e exclusivamente da oposição. 2º Para o ano é que vai ser!!!

Olha LR, pura e simplesmente estão a ter aquilo que merecem! O que me vale é que sendo as minhas expectativas em Agosto de ZERO ABSOLUTO... Não me sinto (ao contrário de ti e de muitos outros infelizes...) minimamente decepcionado!!!

Um dia que o SCP se resuma a ping-pong e corridinhas de meio-fundo, pode ser que abram a pestana!

Keep up the good work!!!

Camoesas disse...

Há uma coisa que nunca percebi, e que começo a concordar com Paulo Bento quando afirmou no dia a seguir do Sporting, que existe um sentimento de inferioridade para com o clube rival, porquê comparar contratações nossas com esse clube?! eles têm alguma decisão nas nossas escolhas de contratações?!
Felizmente o Costinha aprendeu muito com o mestre dos "mind games", e espero sinceramente que este constante gozo da comunicação social seja transformado em força para lutar, como faz o Mourinho!
O Sporting não precisa de gastar muito dinheiro para reforçar a equipa, ha por exemplo o nosso André Santos, Antunes (Roma), Desmarets, Diogo Rosado, Rabiu Ibrahim e dpx vender os cancros tais como Abel, Pedro Silva, Postiga, Pereirinha!

Anónimo disse...

O principal adversário são os Revisores que continuam a deixar andar.

palhacito: vai ler o que andas a escrever à meses e compara com a situação actual.

Esses é que são os adversários: os que rejeitam auditorias, os que permitem que esta corja faça o que quiser do nosso clube.

És um sócio responsável? Então vai pereceber pq é que o urgentíssimo plano financeiro leva com estes adiamentos todos.

Sócio do SCP

Anónimo disse...

Ora aí está o primeiro CRETINO... e são exactamente 12:05!

Riga/V-1-Boy disse...

falam em auditorias, têm hipoteses de a pedir feita por quem quiserem, mas não o fazem porque?basta marcar um ag e proporem isso.....


camoesas

os nossos vizinhos acabam por ser um exemplo, visto que até há bem pouco tempo a coisa funcionava como para os nossos lados: contratavam um avançado e se ele não marca-se em 10 jogos 20 golos era despachado, eu no meu anterior comentário mostrei 2 exemplos: o diego souza e o berguessio que eram aplidados de flops e depois mostraram o seu valor. e por exemplo o di maria até fazer a epoca que esta a fazer este ano precisou de 2 ou 3 anos, coentrao precisou de 3 emprestimos, todos os jogadores precisam de tempo, ainda mais o que vêm de outro campeonato.

o caso do pongolle é engrçado: ele e o primo ( le tallec) apareceram na mesma altura, foram ao mesmo tempo para o liverpool( quem eram mesmo os avançados que lá estavam?) e enquanto 1 voltou para a fraça e perdeu-se o outro continuou em campeonatos competitivos

e um jogador que no 1º jogo, leva uma pancada ao fim de 5 min e lesiona-se é normal que demore mais a ambientar-se

Anónimo disse...

O primeiro cretino escreveu ás 12.39 quando alguem finalmente diz aquilo que tem de ser dito!
Vejam se ao espelho e tenham um minimo de vergonha!
Passam a vida a idolatrar este presidente que só é o pior da história!
Que o cc não é treinador para o sporting já todos sabiam em novembro quando ele entrou, o que é preocupante é que a maioria ainda não viu que jeb e seus pares também não são dirigentes para o sporting!

Nuno Matias

Pedro Matos disse...

Que se faça uma auditoria e se veja quem são realmente os principais adversários do Sporting! Nem mais!

Mas como tem sido até aqui, deixa-se andar!

Carlos disse...

Anonimo das 12h05

tu sbs do que esas a flr??
TU sabes por exemplo a fiscalização que uma empresa cotada na bolsa tem pelos orgaos de fiscalizacao, nomeadamente a CMVM??

Anónimo disse...

leao revisor, podes até ter razao mas o bettencour nem sequer tem classe para acalmar a oposiçao do clube.Olha para o Soares Franco?tipo, o homem era um verdadeiro senhor, tinha os mm problemas que este palhaço,mas controlava as coisas...sabia falar e fazer as coisas certas...
A verdade é que tambem nao gosto de gajos como o do blog "sportingatmorrer.blogspot.com",pois já percebi que no sporting há oposição, até à oposição (sendo está diferente da oposiçao natural do poder,frase complicada, mas verão que tem logica)...
Mas a verdade é que este ano nós estamos uma vergonha...não se admite...tem de haver revolução...a gente tem de conseguir criar uma equipa competente no sporting e depois sim, dar estabilidade a essa equipa.

1 abraço

Camoesas disse...

riga/v-1-boy,
aqueles palhacitos do circo da luz p mim não são exemplo para ninguém, muito menos no que se refere a contratações e jogadores falhados!
se reparares bem, e já que queres analisá-los, qual foi a grande mudança do ano anterior para este ano? os jogadores são praticamente os mesmos, será do treinador?
este ano só nos podemos queixar de nós mesmos, quando há jogadores que falham passes a meio metro, que não sabem dominar uma bola, que estão mais preocupados em inflaccionar a sua carreira que ajudar o grupo, assim não há equipa que resista!
Enquanto não houver sentido de responsabilidade, concentraçao, empenho e qualidade do plantel podem esquecer!
Este blog já começa a parecer um centro de ataque pessoal do que um sitio de debate sobre a actualidade Sportinguista!

Anónimo disse...

Pois Camoesas sou a favor do registo por email,para se poder comentar.CAso alguem apareça apenas com o objectivo de insultar é banido.Tal como acontece no forum scp...

Sporting até morrer disse...

Riga,

em relaçao ao pongolle, há ano e meio quando os lamps estiveram para dar 10 milhoes por ele(ele só não veio para a luz porque o atletico deu mais e apresentou-lhe um projecto de liga dos campeoes) era um grande craque, está há 2 meses em portugal já é um flop.


Que sorte a dos lampiões em não terem levado com esta encomenda...

De craque não tem nada.

Teve uma época boa no Huelva, de resto por onde passou nada provou.

Camoesas disse...

Já que gostam de comparações eu faço uma pergunta, ao fim de quanto tempo o lisandro começou a jogar e marcar golos no porto?

Carlos disse...

na 3º epoca....
Bom exemplo camoesas..

Camoesas disse...

Mas nem precisamos de olhar, nem devemos, para os outros!
Basta ver jogadores como por exemplo o acosta, que no ano que chegou mal calçou as botas e no ano seguinte foi o melhor marcador do campeonato!
Nós Sporting temos sido o nosso próprio veneno, criando atritos constantemente! e depois a falta de aplicação dos jogadores, também por falta de qualidade em alguns, é normal que os resultados sejam os que estão há vista!
agora é tempo de minimizar os estragos e começar a preparar com afinco a próxima época!
e do meu ponto de vista era acabar o campeonato e o novo treinador entrar logo em funções, e marcar jogos imediatamente para que se comece o mais rápido possivel a nova temporada, dpx logo iam de férias os jogadores que fossem para ficar! alguns deles nunca mais entravam nas instalações do sporting a não ser como adversários!!

Balakov10 disse...

Bom post. E sim, o Pongolle quando esteve pa ir po Benfica era quase o novo Pelé...

http://aoutravisao.wordpress.com/

Anónimo disse...

O mal disto não são os "revolucionários" são os ditos sportinguistas que se continuam a contentar com migalhas, gente imcopetente e a fazer vassalagem aos mafiosos lá de cima e aos xungosos cá de baixo.

Carlos disse...

Balakov tu com esse cerebro tao limitado, nao devias ter como nick um nome de um jogador tao ilustre....

Camoesas disse...

Não querendo fazer papel de moralista e justiceiro, acho que o caminho não passa pelas ofensas e calhandrices, e muito menos por activistas!
continuar a bater com a cabeça nas paredes não resolve nada, neste momento o que serve mesmo é ser racional e arranjar soluções!

Anónimo disse...

Cada um pode dizer o que quer. Depois os outros decidem se levam a sério ou não.
É urgente despachar Abel, Polga, Pedro Silva, Caneira, Adrien, PEreirinha, Vukcevic e Postiga.
Em Portugal podem encontrar-se boas alternativas, como André Santos, Lima ou Keita. Depois tembém temos de encontrar alguém que vá para cima dos adversários. Não sei se o Diogo Rosado já estará preparado para ser esse jogador, mas o meio campo do Sporting é cheio de jogadores de passe, mas ninguém com criatividade e capaz de arriscar.
Geromel seria uma boa contratação. Já sobre o Diego SOuza, tenho dúvidas...

Anónimo disse...

Revisor...

Este seu comentário denota falta daquilo que tanto defende, sentido de imparcialidade...
No seu caso apartir de hoje, na minha opinião, passa a valer a maxima de que não se de atirar pedras quando se têm telhados de vidro....

Acho que o seu discurso pouco esperançoso... Acha que chegamos ao fim? Não se pode criticar (com correcção é claro)?

Acho que se deixou levar um pouco pela maré e como está triste pelo resultado na Madeira, fez um post para descarregar as suas frustrações nos outros...

ATÉ MORRER SPORTING disse...

custa-me ler uns quantos comentários
que há para aqui!!!

falam de contratações...sem saber que jogadores são...só porque os nomes deles são falados nos jornais não quer dizer que sirvam para o SPORTING...chegam ao ponto de quer dispensar jogadores que podem ter futuro(Pereirinha e Adrien, de 21 e 20anos não devem ser dispensados mas sim emprestados para rodarem sem ter a pressão de jogar no SPORTING)

mas quem pede isto são os mesmos CARAMELOS que pedem o Rabiu e o Diogo Rosado e outros tantos seniores de 1ºano(18-19anos) no plantel principal sem saber que jogadores são, porque também nunca os viram a jogar, para vossa informação eles nem são titulares no REAL DE MASSAMA!!
e já agora querem-nos na equipa principal para que???

PARA OS ASSOBIAREM???

para dizerem que não servem para o SPORTING??

então ai deixamos de ser um clube formador para um QUEIMADOR DE FUTUROS JOGADORES como agora o somos!!!

aviso-vos já tenho acompanhado a formação do Sporting e temos lá diamante temos de saber lapidar e vende-lo!! mas não temos ninguém para entrar de caras na equipa( talvez o Wilson Eduardo e só entraria para o plantel,nunca no 11 titular)

comecem a acompanhar o futebol de formação e a entender o que é o futebol e ai viram o que o SPORTING precisa!!

em relação ao Pongolle, ele não é um craque,mas é um jogador bastante acima da média dos jogadores que jogam cá!!!

os que falam mal dele agora vão engolir em seco!!

mas muitos dos que falam mal dele nunca ouviram falar dele, só ouviram falar dele a partir do momento em que ele assinou pelo SPORTING por isso o que eles dizem entra a 100 e sai 200,porque o que eles sabem de BOLA é isso mesmo... BOLA ZERO!!!!!!

LEMBRAM-SE DO EL MATADOR BETO ACOSTA POIS É QUANDO CHEGOU AO SPORTING NO MERCADO DE INVERNO DA ÉPOCA DE 98/99...AI TAL PORQUE ERA VELHO,NÃO CORRE,NÃO MARCA...NÃO NADA!!!

NA ÉPOCA A SEGUIR FOMOS CAMPEÕES APÓS 18ANOS E ELE FOI O MELHOR MARCADOR COM 24GOLOS E UM JOGADOR EXTREMAMENTE IMPORTANTE E ACARINHADO PELOS ADEPTOS COMO AINDA HOJE O É!!!

SAUDAÇÕES LEONINAS

ESTÃO-TE A MATAR SPORTING!! disse...

eu não sabia que para além de sabixões tb havia aqui videntes!
eu pelo que já vi do diogo rosado e do ibrahim rabiu têm valor mais que suficiente para jogar, não digo a titulares, no sporting!
não percebo aqueles sportinguistas que pensam que são mais sportinguistas que os outros, se calhar há alguma medida para ver quem é mais!há?!

Anónimo disse...

Já diziam os romanos do portugueses: povo que não se governa nem se deixa governar.

Porque é que em Portugal temos este complexo de guerrilha com quem manda.
Em todos os casos que o Sporting teve nestas últimas épocas -com jogadores indisciplinados que mal têm uma proposta para ir ganhar melhor noutro clube, não perdem tempo, ou que dizem nos jornais enormes disparates, que viajam para outros países sem avisar, que criam desunião no clube quando dizem que são os melhores, etc.... - nós adeptos temos que contrariar quem toma as decisões!
Tinhamos um presidente que era elitista e era criticado por não se identificar com a massa adepta e por isso era uma besta.
Temos um presidente que tenta, ou melhor, tentou mobilizar os adeptos, também não serve, e o melhor é estar calado.
Tivemos um presidente que lutou contra o sistema e era apelidado de tonto.
Temos um presidente que se abstem destas guerras judicias e é um palerma porque devia era meter tudo em tribunal.
Tinhamos um treinador que não dava disciplina, perdemos uma final da uefa, portanto era um mau treinador que não os tinha no sítio.
Tivemos um treinador disciplinador, mas que nunca tinha razão, porque os jogadores coitadinhos, que até ganham mal, eram uma damas que não podiam ser tocados.
Gastava-se pouco em jogadores e a politica é errada porque o que se deve fazer é virem jogadores em contentores do Brasil.
Gasta-se dinheiro em jogadores mas quem lá está não percebe nada de futebol porque não jogam futebol manager e os jogaodores que lá aparecem é que são bons!
Tivemos um director desportivo que no Sporting era uma merd... mas que no Braga já é bom - e?!, quem foi o anormal que o mandou embora?!?
Tivemos um director desportivo que era um panhonhas e que não diza nada de jeito nem metia disciplina no balneário, era preciso mudar!
Temos um director desportivo com eles no sítio e no minimo conflito com um jogador, deve ser corrido do clube ao tiro porque ninguém que trabalhe, enfatiso, TRABALHE, no clube que não seja jogador pode ter razão porque provavelmente está lá e não é do Sporting, veio talvez mandatado pelo Pinto da Costa para destruir o clube, e como está acima, hierarquicamente do jogador, nunca mas nunca pode ter razão. Porque nós somos um país comunista disfarçado de democrático.
Compramos um jogador por tuta e meia é um nabo e não sabe jogar. Compramos um jogador por um preço razoavel (contando que estamos a falar de um clube que quer ser de topo) e é uma treta porque não jogou nada ainda nos 60 (no total!?) minutos em que esteve em campo.
Investimos; onde se foi buscar o dinheiro agora? Não investimos; onde é que vai parar o dinheiro?
Os jogadores é que são sportinguistas de gema, os outros que lá trabalham só lá estão a fazer número!

Por fim só gostava de saber porque é que o nosso País está na cauda da Europa? Com tantos iluminados que aparecem aqui a criticar é porque de certeza fazem bastante melhor nos seus locais de trabalho e não devem passar a maior parte do tempo a ler blogues e afins!

Como disse um dia John F.Kennedy:
Ask not what your country can do for you - ask what you can do for your country!

Cumprimentos Manuel A.

Anónimo disse...

E mais agora que querem mandar embora o Carvalhal, ele já é bom e devia ficar!!!

Se a inteligência pagasse impostos havia muita gente que estaria isenta.

Cumprimentos Manuel A.

Correio Leonino disse...

A diferença entre o Pongolle e o grande Beto Acosta é que o Acosta nunca marcou golos na própria baliza!!!! Já Pongolle marcou logo na segunda tentativa...

ESTÃO-TE A MATAR SPORTING disse...

Comparações de merda!!
na vossa vida pessoal e profissional devem ser a perfeição!