sábado, 6 de março de 2010

Record anuncia Villas Boas no Sporting

O jornal Record "assegura" que Villas Boas será o novo treinador do Sporting. Referem uma época de contrato com outra de opção e um contrato por objectivos.  Esses mesmos objectivos são descritos no jornal. 300 mil euros para a vitória no campeonato, 100 mil para a vitória em cada uma das taças e ainda um prémio relacionado com o aumento do numero de espectadores em Alvalade.
Sou apologista de contratos por objectivos e gosto do último ponto referido. Boas exibições e vitórias, aumento de espectadores e mais dinheiro para o treinador, pois é sinal que fez por merecer.

9 comentários:

Sérgio disse...

Parece-me mais que esta noticia do Record vem no seguimento de outras em que o ataque ao CC é mais do que óbvio.

Para mais nessa noticia referem que o SCP ultrapassou o FCP a contratação o AVB para além de qe o SCP terá de pagar uma clausula de rescisão idêntica ao que não quis pagar em Dezembro.

Logo há muita coisa que não faz sentido.

O que não invalida que na minha opinião ficaríamos bem servidos com o AVB o Carvalhal agora até pode estar na maré de cima mas o mès de Fevereiro pos a nu as suas debilidades.

SL,

Jedi Master Atomic disse...

Eu estou a começar a ter as minhas duvidas quanto ao AVB. Não lhe vejo assim um trabalho tão bom na académica que justifique a sua contratação. Isto não significa que também quero ficar com o CC.

Leão de Alvalade disse...

Devo dizer que a 1ª do Record não surpreende ninguém. É uma onda que há muito se vinha formando e que mais tarde ou mais cedo sabíamos que ia entrar por Alvalade a dentro. Não é sequer novidade em si, e é muito provável que seja verdade. Mais, pormenores dela já me haviam chegado desde finais de Novembro, já com Carvalhal a treinador (!) e foram-me confirmados já este ano, embora com contornos diferentes. Obviamente que perante isto, já não me sinto obrigado pelo voto de silêncio que então me comprometi. Aliás, previ, num circulo restrito, que esta noticia em breve chegaria aos jornais. É uma medida à Sporting: quando as coisas parecem entrar na linha há que baralhar e dar de novo para depressa voltar à nossa estranha anormalidade.

Debaixo da linha de água aparente calma, Alvalade é um turbilhão constante. E é aí que se começam a esfumar e esgotar as nossas forças. Quando os adeptos se organizam, fazendo sacrifícios, para fazerem uma demonstração de força e grandeza em Madrid, estranharam-se os poucos trunfos do treinador actual na 1ª página de um jornal que, segundo o último comunicado, o CD do Sporting é “co-responsável por um jornalismo que nos habituámos a admirar”. Quem sabe não está o jornal a fazer um favor a alguém em Alvalade. É que o sucesso de Carvalhal, com um novo treinador contratado, há muito que deixou de interessar precisamente a alguém em Alvalade. Mas e ao Sporting propriamente dito?... Faltam menos de 2 meses para se perceber o que se tem realmente passado por estes dias em Alvalade.

Anónimo disse...

É óbvio de que se trata de mais uma notícia "plantada" para destabilizar Carlos Carvalhal e o grupo de trabalho.
O Sporting, por acaso, já informou a CMVM, como manda a lei?
Quem assina a notícia? Bernardeco Recadeiro, esse gordo porco e nojento que é a vergonha do jornalismo desportivo em Portugal!

Anónimo disse...

VOU ESPERAR PELO QUE VAO DIZER OS RESPONSAVEIS DO NOSSO CLUBE NAO DESGOSTO DE AVB MAS PREFERIA O MANUEL JOSE.

Anónimo disse...

tivesse vindo na altura em que estavamos a precisar, aí sim era um homenzinho. agora vir no final da época depois dos "tristes" terem de dar a cara? assim não. fica lá na Académica. és do Porto, era pedir-te demais seres homenzinho.

Carlos disse...

Estes treinadores com rótulos e certificados de qualidade, são ilusão. O CC também tem a sua qualidade. Mas , na verdade, o nosso plantel é que, quando se esforça, também a demonstra.
Para além dum treinador , exige-se alguém com autoridade e não só na s conferências de imprensa!
Saudações a todos os Leões

Carlos

Anónimo disse...

fodass o timing desta noticia é péssimo!!!!!!!!!!!!!
só espero que não haja já influencia no proximo jogo com o belenenses...

Anónimo disse...

O Porto perde hoje, o Jesualdo vai de vela e entra já o Villas Boas