quinta-feira, 18 de março de 2010

SCP vs Atlético de Madrid (20:05)

Temos hoje à noite importante embate com vista à passagem aos quartos de final da Liga Europa. Seremos o 12º jogador e todos juntos puxaremos pela equipa até mais nao podermos. Esperam-se 2500 adeptos Colchoneros em Lisboa e espero que sejam bem escoltados pela polícia, porque depois de terem agredido muitos dos adeptos do Sporting que foram a Madrid, mais incidentes podem acontecer.
Volta também a Alvalade Simão Sabrosa e não tenho dúvidas que terá a recepção que merece. É importante também esta pressão desportivamente, pois Simão não costuma lidar bem com a pressão. Raramente jogou bem em Alvalade (ao serviço de outras equipas) e mesmo em Madrid com 5 mil leões a apupar foi o que se viu. Imaginem com mais de 40 mil. A equipa tem de ser séria e arriscar mas sem ser em demasia, pois jogadores como Kun Aguero são letais om espaço.
É previsível a entrada no 11 de Caneira e Pedro Silva para os lugares de Grimi e Tonel. Mas algumas dúvidas se prendem com a equipa a apresentar. Jogará Saleiro de início? Jogará Adrien com Pedro Mendes derivando Veloso para a asa esquerda? Poderá Veloso ser o defesa esquerdo?
Mais logo se saberá, e jogue quem jogar, o jogo é para ganhar para que possamos todos no final fazer uma grande festa... porque merecemos!

5 comentários:

Pedro disse...

por o Adrien era por uma equipa demasiado defensiva em campo. Nunca obtivemos resultados com o Adrien, como os que estamos a obter com a dupla, Mendes e Veloso, porque Adrien não sabe pautar o jogo, e passar a bola não é mesmo o forte dele.

Se Carvalhal tem dúvidas em colocar 1 ou 2 avançados, preferia em caso de um, o Pereirinha na ala direita, mas como jogamos em Alvalde e temos que marcar mais golos para ganhar, esperam-se a dupla Saleiro e Liedson de início.

Allez Sporting Allez, nós somos a tua voz...

Anónimo disse...

http://oculoverde.blogspot.com/2010/03/reforma-agraria_18.html

divulgem o som anti-suinao! feito pelo fantasma...

CARLOS10ALMEIDA disse...

Quero estádio cheio, festa e ganhar e aproveito para lançar um desafio aos elementos deste blog:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=16871.msg830560#msg830560

Anónimo disse...

Patricio
Abel, Polga, Carriço, Caneira
Veloso, Pedro Mendes
Moutinho, Izmailov
Liedson, Saleiro

Balakov10 disse...

Vamos ganhar, seguro :)

leiam um artigo sobre os possiveis bufos do balneário do sporting no outra visão

http://aoutravisao.wordpress.com/2010/03/18/visao-lagarta-quem-e-o-bufo/