quinta-feira, 18 de março de 2010

A Sentença de Carvalhal

Carlos Carvalhal terá hoje assinado a sua saída do Sporting com o resultado e fraca prestação obtida. A equipa teve muito coração e muito pouca cabeça, estando inclusivé mal tacticamente. Muito espaço concedido ao adversário, que se sabe gosta de jogar assim,em contra-ataque, e algumas decisões altamente questionáveis como Pedro Silva a defesa esqsua lesão no joelho e apesar do pedido de Costinha para fazer um último esforço pela equipa, terá recusado o pedido para uerdo num jogo de tamanha importância ou a utilização de Pereirinha durante 60 minutos que esteve em péssimo plano.
As alterações forçadas na defesa prejudicaram e muito a equipa, assim como a não utilização do motor da equipa Izmailov, que segundo consta, ter-se-á ressentido da não agravar a sua lesão.
Quando os problemas são mais que muitos....

20 comentários:

Jalex disse...

Porque?

Grande jogo do scp,não deu para mais.

Unknown disse...

como somos um clube a abater na Europa (a Academia faz muita inveja)fomos literalmente eliminados em Madrid VIVA OS SENHORES ARBITROS HOLANDESES fez a sua obrigação em Madrid

Anónimo disse...

Costinha teve de arranjar maneira de o CC ir embora castigar o Izmailov no joga da época. quanto temos varias baixas, chega de incompetência, estou farto.
Se tivesse de castigar era monetáriamente. assim abriu as portas ao seu amigo AVB, que tem um curriculum invejavel,

ASDS disse...

O Carvalhal, tal como o Paulo Bento, o Mourinho, ou Jesus, não pode fazer milagres quando só tem opções disponíveis de qualidade como Pedros Silvas, Pereirinhas, Abeis (que hoje até nem teve mal), Caneiras e Polgas. Podem mudar de treinador todas as semanas, mas enquanto não houver uma limpeza no balneário e sairem todos os jogadores de qualidade dúvidosa, esqueçam o Campeonato, UEFA e outros. Só um investimento gigantesco pode tirar o Sporting desta situação em que está encravado há demasiados anos.

Carvalhal fez o que podia, tal como o Bento. Ninguém os pode acusar de falta de profissionalismo. Mesmo que por vezes não tenham feito as melhores opções, não são eles os principais responsáveis da situação em que o Sporting está.

Rui Moreira disse...

não deves ter visto o mesmo jogo que eu vi... o sporting há 4 anos que não jogava assim, isto é que faz com que haja tanta intoxicação para corrermos com o Carvalhal! Pensem nisso...

ASDS disse...

E por Jesus queria dizer mesmo Jesus...não o saloio do Benfas.

André Soto disse...

"Apesar do pedido de Costinha para fazer um último esforço pela equipa, terá recusado..."

E fez ele bem! Se ele não está em condições, e sendo ele um jogador reincidente em lesões graves, não pode arriscar! Esse "último esforço" poderia acabar por ser mesmo O ÚLTIMO da época. Depois ficávamos com mais um activo lesionado por mais uns meses. Onde é que já se viu castigar um jogador por se ressentir de uma lesão?! Claro que o jogador tem que trabalhar para a equipa, mas também tem que salvaguardar a sua própria condição física. Se amanhã no trabalho estivesse com uma dor aguda numa perna e o meu patrão me mandasse correr durante 90 minutos, também recusava.

NGP9 disse...

Bom jogo do Sporting, grande entrega. Fomos eliminados pela arbitragem da primeira mão. Parabens aos jogadores pois estiveram bem.
Pena termos no plantel jogadores sem qualidade.
Força Sporting

Anónimo disse...

Temos é uma cambada de dirigentes de merda.
Não respeitam o clube,nem os sócios.Só olham para o umbigo deles.
São nojentos e arranjam tudo e servem-se de uma camarilha para denegrir todos aqueles que se possam atravessar na vidinha oportunista deles.

leao revisor disse...

Bem me parecia que estava a demorar...

Anónimo disse...

Leão Revisor já estás satisfeito com a merda de época que fizeste?
Já agradeceste a Bettencourt,Salema e outros,logo na sua 1ªvez à frente do clube o que arranjaram.E vamos ver se ficamos em 4º

leao revisor disse...

Não tou contente não!

E tu onde andaste os ultimos 4 jogos?

Vai para o caralho que não tou para te aturar!

FP PORTALEGRE disse...

FORÇA PORTO E BRAGA

FP PORTALEGRE disse...

RESIDO EM PORTALEGRE SÓCIO EFECTIVO HÁ 27 ANOS, A DESILUZÃO É TÃO GRANDE QUE NESTE MOMENTO, COM GRANDE CUSTO, SÓ ME APETECE DIZER FORÇA PORTO, AO DOMINGO, FORÇA BRAGA NO CAMPEONATO

andre77 disse...

jogar com 4 suplentes na defesa é o que da ..... ai ve-se que o jogo de madrid foi decisivo, akelas 2 expulsoe condicionaram imenso o jogo de ontem.

nao quero por as culpas no carvalhal,o homem nao tem culpa do que aconteceu em madrid nem da miseria de banco que tem.....mas tenho que fazer um reparo...

como é que é possivel com a equipa a perder ele deixar um avancado no banco ainda com uma substituicao por fazer ??? ele sabe que as substituicoes nao acomulam de jogo para jogo certo ??? eu sei que o postiga anda arredado dos golos....mas se nao jogar nao marca de certeza.... e nunca se sabe se este nao era o jogo para o homem voltar aos golos ...ai axo que o carvalhal esteve mal....existe uma altura do jogo em que tem que se arriscar tudo....o jogo estava 2-2 e assim iamos de carrinho (como fomos) e ele nao se lembrou que tinha que fazer um forcing para ganhar o jogo???....sinceramente nao compreedo....

Anónimo disse...

Não concordo que o Sporting tenha jogado mal. Penso até que fez um excelente jogo, com uma entrega extraordinária para os recursos que Carvalhal tinha.
Agora com jogadores como Caneira, P. Silva, Polga (já foi bom), Pereirinha e Moutinho (não faz um passe de jeito)é impossível fazer mais.
Acho que Carvalhal devia continuar mas precisamos que saiam alguns jogadores e contratar outros.

Anónimo disse...

Tem que haver uma limpeza total da equipa...a começar JÁ!Para o sr. ANDRE SOTO que disse que apoiava o izmailov, este era o ULTIMO jogo da epoca...se o izmailov jogasse e se lesionasse 1 ou 2 meses era igual!!!
Mas ontem tinhamos que dar o tudo por tudo e isso nao aconteceu porq o bebe chorao nao estava confiante!Mesmo com o grande esforço que os adeptos fizeram para apoiar este SCP horrendo deste ano, creio que acima de tudo foi uma falta de respito que teve conosco, mereciamos mais!!!

Sporting até morrer disse...

TI,

Chamas a isto um post?

Esta porcaria que escreveste não tem pés nem cabeça, e limita-se a atacar o treinador que é e continuará a ser o menos culpado desta merda de época montada pelo Sr. JEB.

Num jogo em que todos vimos (menos tu), que o Sporting foi superior, só posso agradecer aos jogadores e equipa técnica a luta que deram até ao último segundo conforme CC prometeu.

Podiamos e mereciamos ter passado, mas o futebol é assim mesmo.
uns são felizes e apuram-se no minuto 90, outros infelizmente sem as mesmas armas fazem o que podem.

Quanto a CC ter assinado a sua saída, só pode mesmo vir de alguém desejoso de dar mais um tiro no escuro com o AVB...

Por que é que não falas antes da porcarias que alguns jogadores continuam a fazer entre os quais o imaculado Izmailov?

Nuno C. disse...

Desde o início que me inclino e confio no AVB. não mudei de opinião. Mas mudei de opinião quanto ao Carvalhal. Tem feito muito mais do que se esperava, mais do que me parecia possível esperar, mais do que o seu antecessor até Dezembro (senão em resultados, pelo menos em qualidade de futebol jogado). Este eliminatória não foi perdida por CC. Aliás, nas condições em que ontem jogámos, com duas crianças no banco, frente a uma equipa que tem um dos melhores jogadores do mundo na frente, o que estavam à espera? De milagres? Isso é coisa ali para o outro lado da segunda circular.

Se vier o AVB e um bom conjunto de reforços, acredito que teremos projecto para o futuro. Se continuar o CC, também aceito, pois tem sido o menos culpado por tudo isto.

Camoesas disse...

Não concordo k tenha sido uma fraca exibição, mas também não foi excelente, com uma equipa que fora so joga no contra-ataque e que tem o aguero na frente não se pode dar os espaços que deram na 1a parte!
Só gostava de fazer uma pergunta, foi o J&B k contratou Polga, Pedro Silva, Abel, Pereirinha e Postiga? (por exemplo!)
Continuo a defender k Carvalhal nao é treinador p o Sporting, e ontem mais uma vez se viu, num jogo com aquela importância, decidiu mal nas substituições e na pré-análise ao jogo, não tem estrutura psicologica p la estar!..p o leixões e p o setubal pelos vistos é bom!
Agora não vale muito a pena estar a pensar no passado e lamentar, ha sim k olhar p traz e remediar a merda k tem sido feita!