segunda-feira, 22 de março de 2010

Silly Season


Pela fraca época desportiva do SCP no futebol, os jornais vão ter que arranjar motivos para os Sportinguistas a partir de agora comprarem as suas publicações.

Esta do Izmailov foi-lhes oferecida, mas durante as próximas 7 jornadas acredito que vão começar a surgir outras "novelas" para nos entretermos.

A "novela" treinador, tem um fim que grande parte dos adeptos conhece, e não será capaz de ocupar muito mais tempo as capas dos jornais.

Por isso eles vão se virar para o que entusiasma verdadeiramente os tiffosi de qualquer clube... Jogadores!

Para alguns, a presença de Jorge Mendes e o poder que ele poderá vir a ter no nosso balneareo é extremamente preocupante e já suscitou a escrita de vários Post´s a bater na peça que realmente importa... JEB.

A mim o que me preocupa é ter jogadores de uma qualidade extremamente duvidosa no nosso plantel. Jorge Mendes é reconhecidamente um dos melhores empresários mundiais, que trabalhou de perto com o FCP nos últimos sucessos europeus, que tem uma carteira de jogadores belíssima.

Quando a 26-2-10 escrevi um Post com o tema "especulação apenas", que referia todos os jogadores que Jorge Mendes representava, elaborei uma lista de jogadores que o SCP poderia sonhar por este ou aquele motivo.
Geromel foi o primeiro a sair no jornal, devido a um suposto interesse do SCP, aposto que iremos ler nos jornais o "interesse" em Quaresma e Manuel Fernandes no mínimo nos próximos tempos.

Isto tudo só será possível com um forte investimento do SCP, vender jogadores, renegociação financeira, fundos de jogadores... O que seja! Eu quero é finalmente uma equipa capaz de honrar a nossa camisola.

Saudações Leoninas

74 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

claro que ha o revrso, que é baterem por se gastar de mais , vender certos jogadores,etc

se o pongolle por ter custado 6.5 €, nao ter ainda praticamnete jogado, nem ter tido tempo de se adpatar tem sido criticado, acho que qualquer contrataçao vai merecer criticas.........vamos la ver

Anónimo disse...

Leão Revisor,

Já te disse e repito que com esta estrutura asfixiante e com este presidente ridiculo não vamos a lado nenhum. Não é uma questão de jogadores, porra! Até podiam vir o Messi, o Buffon e o Cristiano Ronaldo, que não resolveríam o problema. No próximo natal vais-me dar razão quando estivermos arredados do título. Quais serão as desculpas e quem serão os culpados nessa altura? Qual será a dimensão da tua desonestidade intelectual? Terá limites?

Jalex disse...

Curiosamente eu(e muitos,sei que não sou o único) sou a favor da continuidade de Carlos Carvalhal,com mais apoios e a oportunidade de fazer uma pré época acho que era um treinador capaz.

E a verdade é que em Portugal não vejo treinadores para este cargo,a não ser que a opção seja estrangeira.E sendo assim já dependia do nome em causa.Um Martin O´Neill(isto sou eu a sonhar) ou um mais acessível Co Adriaanse eram possibilidades que já me deixavam indeciso.

Quanto a jogadores acredito no regresso do Quaresma(I got a feeling...)

SL

leao revisor disse...

Anónimo

Eu estou a falar com quem propriamente para eu te poder responder?

Com o editor do Leao da Estrela? Com o Abutre "Gouveia"?
Com quem?

Balakov10 disse...

Ao menos, no blog "A Outra Visão", podem ver na rúbrica "Olho Clínico" muitos atletas bons e baratos para o nosso SCP :)

http://aoutravisao.wordpress.com/

Abraço

Anónimo disse...

o Leao revisor não sendo anonimo tem um nome muito invulgar

leao revisor disse...

Anónimo

Já vi que acertei no "anónimo"

Camoesas disse...

Na outra visão ha excelentes jogadores...tipo kmet´s e skuravis e "coisas" assim!lol

Anónimo disse...

a visão "Carlos Freitiana" não fica atrás

Jalex disse...

offtopic

O que se passa com a publicidade em cima do Chat?Não é o sítio mais conveniente para ela estar...

Anónimo disse...

ó meu ganda labrego (CAMOESAS) ate parece que o Kmet e outras coisas não foram no tempo do coveiro.

Anónimo disse...

Leão Revisor,

Já deves ter calos nas mãos, de tanto as esfregar! "Para o ano é que é!", julgas tu.
Para o ano vais ter mais casos de indisciplina, mais novelas, mais erros de arbitragem, mais túneis, mais disparates de JEB e mais frustrações. Mas se preferes viver alienado e na ilusão, o problema é teu!

Luis Magalhães Pereira disse...

Olha que giro! Essa Estrebaria de blogue ainda subsiste!

Aqui a Silly Season é o ano todo...

Lacaio Revisor: olha o respeito!

Anónimo disse...

Anonimo otario es vidente por acaso? Deves ser daqueles nerds seu cretino!! Sportinguistas como tu que so sabem prever o mal para o SCP devem é ficar caladinhos ou mostrar as foças para verem como é que é...

Arva

Camoesas disse...

Isso não me afecta nada, mas parece k o labrego aki és tu k nem seker sabes meter um nome nas opções!!
Se tivesse de concordar com todas as opiniões k dão aki seria engraçado!

LS disse...

" Faltam ainda alguns jogos mas julgo que falar da proxima época torna-se necessario para aumentar a nossa ilusão e expectativa que podemos lutar pelo titulo de forma clara até à ultima jornada no proximo ano. Em relação ao plantel, sem exagerar acredito que 11 ou 12 jogadores podem e devem sair, seja por vendas para se encaixar dinheiro que noutras épocas viria da Champions mas que tão depressa não voltaremos a ver, seja por questões de fraca mentalidade ou comodismo. Um novo treinador, que seja um lider e mobilize as tropas para bom futebol e titulos, no fundo que seja bom no que faz e não naquilo que diz. Chegando ao topo, muitas dúvidas e pouca clareza em saber se o clube é governado por gente de dentro ou temos muita “consultoria externa”. Pelo menos lá dentro é visivel que falta um nucleo de 2 ou 3 pessoas que percebam realmente de futebol.
Sendo assim, é tempo de começar a passar mensagens para fora sobre o que está a ser feito para ganharmos em 2010/2011 e espero que até meio de Maio tudo esteja definido. Só assim julgo ser possivel alimentar a nossa confiança e deixarem-nos tranquilos que no proximo ano estamos na guerra até ao fim e não caimos a meio. "

Saudações Leoninas.

Izma7 disse...

Plantel : Sai Ricardo Batista e vem um GR. Sai Pedro Silva, Abel, Polga e Caneira ( Andre marques nao volta) e vem um defesa esquerdo, dois centrais e um d.direito. Sai Veloso (bom dinheiro), Moutinho(bom dinheiro), pereirinha e adrien(emprestimo) e vem 3 medios bons mais o regresso do andre santos e diogo rosado. Sai Djalo(algum dinheirito) e Postiga, vem dois avançados/extremos. Capitao Pedro Mendes; Izmailov, esse sim, forever;Matias impoem-se e mostra seu real valor . Temos plantel feito ! Treinador: FICA CARVALHAL

Alvalade XXI disse...

fica carvalhal? lolol

o carvalhal dos 8 jogos sem ganhar?
a carvalhal das eliminações das taças da liga, europa e de portugal?
o carvalhal dos 25 pontos de atraso?( quando entrou eram 10)

ou o carvalhal que fez 4 bons jogos? agora é um génio porque fez 4 bons jogos?????

é incrivel e sem palavras os supostos adeptos do sporting que vêm para aqui ofender e criticar constantemente o leão revisor e o JEB.

é por isto que nós somos um clube auto destrutivo.

onde andavam voçes abutres durante as 4 vitorias do carvalhal??????

só aparecem nas derrotas????


SL

( agora venham os insultos)

Izma7 disse...

O Carvalhal pelo menos pos.nos a jogar futebol . Ja se viu que tem capacidade nesse aspecto, o problema pode ser a capacidade de liderança, mas o costinha pode tomar conta disso

leao revisor disse...

Peço desculpa aos restantes comentadores deste espaço mas com o ABUTRE mor a escrever aqui isto ganhou outra graça!

Respeito por ti? É igual ao que tenho pelos lampioes!

Anónimo disse...

pah, quem é que é o abutre gouveia?

Anónimo disse...

Tambem nao sei mas se anda a abutrar para os lados de alvalade tem q ser ofendido!!!

Arva

Anónimo disse...

Leão Revisor,

Devías levar no focinho!!!
Com as estupidezes que dizes e com tudo aquilo que defendes tenho muitas dúvidas que gostes do Sporting. Gostas é dos dividendos que o Sporting te proporciona, o que é bem diferente.
E devías ser expulso de Sócio do Sporting, isto se fores Sócio o que eu duvido.
Vai para o Caralho que te foda!!
Odeio-te mais que a um lampião!!

leao revisor disse...

Anónimo valente

Ou melhor cretino... Ou será Abutre?
Já tou confundido...

Miguel disse...

Há decisões importantes a tomar como a saida de jogadores influentes como Miguel Veloso e João Moutinho por boas maquias, que permitam ao Sporting atacar o mercado para acrescentar indiscutível qualidade ao plantel e que tragam a massa associativa para junto do Clube e da equipa. Também a dispensa e negociação com outros clubes de alguns jogadores como Pedro Silva(entra João Gonçalves ou o júnior Cedric Soares), Polga(entra um central como Ricardo Carvalho,Geromel ou Nunes) Postiga(entra um ponta de lança goleador em preço como William do Paços), Ricardo Batista(entra um dos juniores para 3º guarda-redes), Abel e Yannick Djaló (tentar fazer um bom negócio e entra Wilson Eduardo para ocupar o seu lugar) torna-se indispensável. Tiago deve finalizar a sua carreira de futebolista, e talvez seja uma boa hipótese para treinador de guarda-redes da formação (para no futuro sê-lo nos séniores), e para o seu lugar deve vir um guarda-redes de qualidade e com alguma experiência que venha realmente dar luta a Rui Patricio e acrescentar concorrência pela titularidade na baliza (Moreira, Hilário ou Bracali por exemplo). Marco Caneira é outro elemento que poderá terminar a sua carreira, sobretudo por motivos fisicos/lesões mas que pode muito bem continuar ligado ao Sporting noutras funções, como treinador de formação ou como dirigente da estrutura de futebol de formação. Quanto à decisão mais dificil e complicada de tomar parece-me que a ir-se buscar um outro treinador tem mesmo que ser uma aposta muito bem estudada e de grande confiança dos dirigentes(presidente e director de futebol) e eu apostaria de preferência num treinador estrangeiro de reputada qualidade e que conheça minimamente o futebol moderno como são os casos de Paul Le Guen ou Lazslo Boloni. Em Portugal agradam-me treinadores como Domingos Paciência, Paulo Sérgio e Villas-Boas mas qualquer deles é um risco maior e uma aposta mais a médio do que a curto prazo.

Anónimo disse...

Cretinos e abutres são todos aqueles que enfraqueceram o Sporting financeira e desportivamente;
Cretinos e abutres são todos aqueles que ficam contentes com o quase;
Cretinos e abutres são todos aqueles que recebem vencimentos desproporcionados para aquilo que fazem e para os resultados que apresentam;
Cretinos e abutres são todos aqueles que tratam mal os Sócios e não respeitam as Antigas Glórias;
Cretinos e abutres são todos aqueles que querem uma SAD forte à custa de um Clube fraco;
Cretinos e abutres são todos aqueles que se curvam perante o Sistema que explora e vicía o negócio futebol e rouba o Sporting descaradamente;
Cretinos e abutres são todos aqueles que vão ao beija mão do papa do futebol portugues;

Leão Revisor, não te confundas. Bem sei que és estúpido que nem uma porta e que a tua inteligência é diminuta e limitada.
És abutre e cretino simultaneamente!

leao revisor disse...

Miguel

A decisão mais dificil, já está tomada...

leao revisor disse...

Abutre continua lá a distribuir papelinhos à porta do estadio e a contar os (poucos) votos que isso é que tu sabes fazer bem.

Anónimo disse...

Então, meu Caralho!! Quando não te convém, não respondes. Não tens argumentos não é?
Odeio-te mais que a um lampião!
Revisor de merda!!!

leao revisor disse...

Achas que argumentaste alguma coisa?

Utilizas a tactica dos teus amigos que é lançar insinuações, apenas e só isso.

Odeia... Isso isso

Anónimo disse...

Mas porque este grau de ofensas?? O q se passa quem é este abutre? Já deu para perceber que pertence a minoria que quer mudar tudo do dia para a noite como se isto fosse um circo... A proxima epoca ja esta a ser preparada à muito portanto ai sim vamos poder falar se se trabalhou bem ou mal, não há mais desculpas mas dai as ofensas q presenciamos é uma vergonha! Esqueçam esta epoca

leao revisor disse...

O grande mal disto, é que antes de acontecer já se esta a criticar!

Basta ir lendo o que o Abutre escreve diariamente.

Vai se criticar Quaresma quando for anunciado, vai se criticar Villas Boas quando for anunciado...

Anónimo disse...

Revisor tu deves estar muito bem informado. Ou trabalhas dentro do Sporting (e muito bem pago) ou tens relações promiscuas com alguém de dentro.
Como sabes que Quaresma e Villas Boas vêm para o ano? Ou será que escreves a mando do porto?

Mauro Silva disse...

Anónimo disse...
"Cretinos e abutres são todos aqueles que enfraqueceram o Sporting financeira e desportivamente;
Cretinos e abutres são todos aqueles que ficam contentes com o quase;
Cretinos e abutres são todos aqueles que recebem vencimentos desproporcionados para aquilo que fazem e para os resultados que apresentam;
Cretinos e abutres são todos aqueles que tratam mal os Sócios e não respeitam as Antigas Glórias;
Cretinos e abutres são todos aqueles que querem uma SAD forte à custa de um Clube fraco;
Cretinos e abutres são todos aqueles que se curvam perante o Sistema que explora e vicía o negócio futebol e rouba o Sporting descaradamente;
Cretinos e abutres são todos aqueles que vão ao beija mão do papa do futebol portugues;"

Já que acabaste isto com um ";",deixa-me acabá-lo:
Cretinos e abutres são todos aqueles que fazem oposição porque sim,fazendo não mais que ser do contra.

Caríssimo anónimo,amigo de PPC e do seu "movimento",que mais não faz que criticar de alto a baixo sem nunca apresentarem soluções irrefutáveis,a quem de direito:
Vocês todos(que ainda devem ser perto de 10 pessoas),vivem na sombra,e se agigantam nas derrotas e nos erros,mais não são do que uns cretinos e abutres que "nem um nome sabem pôr nas opções" e que querem tão só alcançar um poleiro,para não mais que ganhar notoriedade para fins pessoais!

Ser Sporting não é criar divergências,criticar,insinuar,emsombrar o clube que,dizem,AMAM!
Ser Sporting é convergir para um Sporting melhor...e isso nunca ninguém vos viu fazer,senão aqueles que a vós se juntaram desde o "negro" início!!

SL

leao revisor disse...

Sim sim, subornados só aqueles que concordam com a actual direcção.

Os que concordam, com erikson como treinador doSCP, os que acreditam num estadio sem fosso, os que acreditam no Néné, Juninho e Nedved como reforços, os que acreditam num pavilhao nos jardins do campo grande... Não sao subornados, queres que te diga o que são?
Começa por P e acabar em ARVOS.

Anónimo disse...

Mauro falou e disse, espero q esses abutres tenham vergonha e vao apregoar para outra freguesia vulgo benfica

Juvenal Carvalho disse...

Era porreiro que o pessoal conseguisse falar sem se ofender. Não é mesmo possível?
Como é que ainda se discute as eleições de 2009, é que eu não consigo entender duas coisas. Nem a forma deselegante como alguns anónimos ofendem o igualmente anónimo Leão Revisor, nem a forma altiva e pensando que tem o exclusivo da sapiência do Sporting lhes responde, também com falta de educação algumas vezes.
Meus caros consócios... elevação precisa-se, não acham? A mim muitas vezes também me salta a tampa mas nunca desta forma.

Saudações Leoninas!

leao revisor disse...

Juvenal

Compreendo o que dizes mas existem anónimos e anónimos... e este não é anónimo coisa nenhuma é o Gouveia que tu tambem o conheces do blog que frequentas e as suas opiniões por mais direito que tenha de as ter, digamos que no minimo, irritam-me.

Vamos ao que interessa que é o nosso clube.
Se leste hoje a bola, não existe ainda acordo na avaliação dos imoveis entre a CML e o SCP, não sendo fundamental para a construção era conveniente que esse dossier fosse o mais rapidamente resolvido.

Juvenal Carvalho disse...

Leão Revisor,

Por isso te dizia para não estares tão convicto da rapidez da concretização do pavilhão. É que as coisas estão a avançar paulatinamente.
Uma pergunta, és uma habitual presença nos pavilhões?

Abraço

Luis Magalhães Pereira disse...

Lacaio Revisor,

Não lances falsos testemunhos e acusações à queima roupa, como sempre te habituaste a fazer.

Gouveia sou eu e assino sempre como tal e nunca assino como Anónimo.

Tu que sempre te recusaste a sair desse confortável anonimato, o que diz bem da tua índole.

Os lampiões, para lá daquela alegre boçalidade e bimba ignorância atroz são mais genuínos do que tu!

Tu estás a um nível - "politicamente correcto, é certo - bem mais inferior na escala do nacional-futebolismo!

Abutre? Olha-te ao espelho...

Luis Magalhães Pereira disse...

Juvenal,

Aqui andas a pregar em vão, amigo!

Este revisor faz jus ao nome dos revisores do lápis-azul, dos tempos de antanho, como tu gostas de dizer!

Ricardo disse...

Eu votei JEB e continuo a defender o JEB, nao é de um dia para o outro que as coisas se resolvem e parece-me que estão no caminho certo. Mas uma coisa tenho a certeza, nao era com nedveds, juninhos e afins que la iamos. Muito menos com eriksson.

Acho que não ha necessidade de ofensa, cada um tem direito a sua opinião, certa o errada.

Carlos disse...

A unica coisa que ouvi da boca do PPC de jeito foi: acabar com o fosso..
lol

já é muito para um candidato do seu calibre...ahahah

Sporting até morrer disse...

LR, Gouveia e outros

Entre posições extremadas como as que defendem, sabem quem é que fica sempre a perder não sabem?

Gostava de ver um pouco mais de elevação nas discussões e não ofensas da boca para fora só poruqe se defendem pontos de vista diferentes.

Neste blogue, tal como no Leão da Estrela já vi isso, e gostava que assim continuasse.

Saudações Leoninas e LR atenção que a época ainda não acabou.
O 4º lugar é objectivo, mas o 3º pode ainda ser uma possibilidade com uns tripeiros tão fraquinhos.

Sporting até morrer disse...

Edu,

Fiquei sem perceber se apoias a continuidade do CC ou não.

mas lanço a pergunta:

- Nos últimos anos vimos melhor futebol que este praticado pelo Sporting nos jogos com Everton, Porto, Belenenses, Guimarães e até mesmo com o Atletico com tantas condicionantes?

Eu não me recordo de ver futebol assim desde a célebre época de Peseiro em que chegámos à final Uefa.

E uma coisa boa que CC teve neste caso foi unir em seu torno opiniões de adeptos e sócios dos dois lados da barricada (pró e anti-JEB).

Entre um CC com este futebol, e um AVB que nada provou, prefiro o Carvalhal.

SL

Jalex disse...

Completamente de acordo,Carvalhal também é o meu treinador.

Camoesas disse...

Por mim esta epoca é para relembrar para SEMPRE!! como modelo a não repetir!
Não concordo com a continuidade do Carvalhal, ja chega de ter um treinador xorão, no dragão xorou, com os lampiões xorou, com o atletico xorou...akele não é lugar para estagiários!!
o AVB não presta? um gajo k tira a académica do ultimo lugar e os poe a jogar futebol (aí sim estranho!)...ja p nao dizer como começou no futebol, demonstra bem a sua qualidade e persistencia!
Hoje e SEMPRE SPORTING!!

Jalex disse...

Vilas Boas é um flop,espero que alguém o vá buscar para o Sporting não cometer esse erro.

Esta a fazer alguma coisa de especial na académica?Nem por isso...Domingos tinha praticamente o mesmo plantel e jogava muito mais.Se vamos por ai temos de falar das épocas de Carlos Brito ou Manuel Fernandes.Só esses dois estão a realizar épocas muito melhores que Vilas Boas.Mas claro que não é qualquer um que treina um grande.E não vejo competência nem credibilidade(ser "fillho" do Mourinho não me diz nada)para treinar o Sporting.

Ou vão buscar um treinador com "nome" ao Estrangeiro ou então fiquem com o Carvalhal.

Ir buscar André Vilas Boas será um tiro no pé.Espero que o bom senso prevaleça.

YAZALDE disse...

Não contem comigo para dicutir cretinices, muito menos para falar de abutres.

Mas uma coisa sei. Só podem ser melancias (verde por fora, vermelho por dentro) aqueles que não apenas vaticinam, mas também desejam (tipo terra queimada) a desgraça do clube "no Natal que vem já estaremos de fora...".

Não tem muito que saber. São os mesmos que regozijaram com Bayern e previram/desejaram a derrota em Florença (com manifestações marcadas antes de o jogo se realizar)...

Pergunto se é esta gente que nos quer dar lições de sportinguismo?
E querem-nos doutrinar à força, tipo Mao Tse Tung?
Já viram de onde sempre começam os insultos e as conversas de baixo nível?

Disse-o no passado e repito:

NÃO FAZEM FALTA em Alvalade. Mudem-se para a Luz, que agora até está na moda e a ganhar qualquer coisa(mas o Campeonato ainda não acabou...ainda lá vamos...).

Desculpem mas acho que o orelhas faz mais o vosso estilo, UHHMMM !!!

Saudações Leoninas

YAZALDE76 disse...

Peço desculpa mas assinei incorrectamente YAZALDE.

YAZALDE76

Camoesas disse...

Mas prk dizem k o Villas boas é o filho ou a copia do mourinho? a unica coisa k o mourinho fez foi aproveitar as capacidades dele, prk o pai dele era o SIR Bobby Robson, k foi kem o descobriu e pagou o curso de treinador!
o Domingos fez um bom trabalho na briosa mas dpx viu-se o k deixou, na minha opiniao o villas boas ta a treinar bem e a por a ekipa a jogar, nao foi por acaso k sairam do ultimo lugar, ganharam em alvalade, nao ganharam no dragao prk o arbitro nao deixou e xegou ah meia final da taça da vergonha, mas respeito kem nao pensa assim!
o Carvalhal k muitos defendem, repito o k ja foi aki dito, kd xegou estava a 10 pontos do 1º, dpx foi tudo ah vida, campeonato, taças nacionais e europa!a qualidade dele está à vista!!

Sporting até morrer disse...

Camoesas,

Carvalhal chega ao Sporting a meio da época, com um plantel que não foi escolhido por ele, com a fraca qualidade que todos sabemos que tem boa parte destes jogadores, e sobretudo metido sempre no meio de guerras internas (Sá Pinto/Liedson, Izmailov, JEB a não lhe dar apoio e nem a apresentação do homem fez em condições, etc).

Com tanta condicionante, e apenas com dois reforços de jeito (Pedro Mendes e João Pereira), consegue colocar outra vez os adeptos a ir ao estádio e a suspirarmos todos por ver um bocadinho mais deste Sporting.

Apesar de já não termos nada a ganhar (talvez o 3º lugar ainda seja uma possibilidade com este Porto), eu vou querer estar em Alvalade para ver os restantes jogos que faltam pois se a entrega for a mesma dos últimos jogos haverá espectáculo com certeza.

Já agora, tens ou não tens gostado do Sporting dos últimos jogos?

Se CC continuar puxar por este plantel fraco e a dar espectáculo, que poderá ele fazer na próxima época com os anuciados milhões para reforços?

SL

Anónimo disse...

Leao Revisor,

Com todo o respeito, porque continuas a falar dos anonimos?

Tu das a cara ou o teu nome por acaso??

Um simples adepto

Jalex disse...

Camoesas:

Eu ate gosta de te responder(afinal isto é um espaço de discussão)mas não entendi metade do que disseste :(

Mas vou tentar dentro do possível ate porque o assunto esse já percebi qual é.

Segue uma lista de treinadores:

Paulo Sérgio,Manuel Fernandes,Carlos Brito,Manuel Machado,Lito Vidigal,Domingos e destaco ainda da liga Vitalis treinadores como Litos(enorme sportinguista e um tipo que vai dar cartas no futuro)e Leonardo Jardim que esta a fazer um trabalho fabuloso no Beira Mar.

Todos estes apresentam melhores resultados que Vilas Boas.Alguns tem mais recursos é certo mas as suas equipas apresentam futebol de grande qualidade.Outros nem de longe nem de perto(em certos casos não um um único tostão no cube)e mesmo assim vê se mais qualidade e trabalho nessas equipa do que se vê na Académica.

Obviamente que isto não chega para treinar um grande.E eu tenho quase a certeza que se Vilas Boas fosse um mero desconhecido sem nunca ter tido ligações ao Mourinho ninguém hoje dava nada por ele.

Carvalhal tem posto a equipa a jogar um futebol com a qualidade como já disseram aqui próxima daquelas grandes partidas realizadas na época de Peseiro.

Se tiver mais apoio da direcção e financeiro pode dar grandes alegrias a esta massa associativa.

Caso contrário estejam mesmo decididos a trocar de treinador.Acho que Vilas Boas ou qualquer dos nomes que referi não fazem muito sentido.A trocar que seja por um técnico de renome estrangeiro. Só assim se justifica a troca.

Anónimo disse...

Mas quem era o mourinho quando chegou ao leiria?? Mero tradutor do Bobby Robson?? Só quero que esses senhores que tanto falam do AVB me respondam.. E digo mais prefiro ter um discipulo do JM como voces dizem do que na altura um tradutor do Bobby Robson...

Só quem é cego é q diz q AVB não esta a fazer um bom trabalho, com uma equipa miseravel foi duas vezes ao dragao lutar pelo resultado meus senhores vejam os jogos... Nos com o CC e não digo mal dele porque faz o q consegue, fomos la ser enxuvalhados!!

Arva

Anónimo disse...

Revisor do Caralho desejo que tenhas uma doença grave, que morras e que vás arder para o inferno!!!!
Merda de pessoas como tu merecem tudo de mau!
És um filho da puta da pior espécie!

Camoesas disse...

Jalex,
se não percebeste não tenho culpa, fui o mais explicito possivel, mas se puder ajudar diz!

Sporting ate morrer,
em certa parte até concordo, mais especificamente na parte do empolmento do público, k não sei se tem alguma coisa a ver, foi precisamente no dia em k o costinha entrou!
tb curiosamente na altura em k o carvalhal fikou entregue ah sua propria capacidade de liderança de um grupo(dpx da saida do sá pinto), viu-se kuais foram os resultados!
não condeno kem defenda a continuidade, e mt menos kero impor alguma coisa a alguem, mas carvalhal nunca teve nem vai ter a capacidade de ser um bom treinador para o Sporting, exemplos:
1º esteve em braga com um dos melhores planteis da historia do clube, escolhido por ele, resultado: despedido;
2º esteve no maritimo tb com um bom plantel, tb escolhido por ele, resultado: despedido;
3º no dragão ao sofrermos o 3º golo se tivesse um buraco p se esconder te-lo-ia feito!
Como tal não concordo na sua capacidade!
Saudações Leoninas

Jalex disse...

Explicito não sei se foste...não percebi metade das palavras que escreveste :(

Isto é um espaço de discussão não um telemóvel caro colega :)

Para que todos entendam deves escrever da forma mais legível possível.Erros gramaticais ainda é o menos,agora escrever daquela maneira é que não.

Camoesas disse...

ok, ja estou a perceber, é do habito, mas vou ter isso em conta!
mas básicamente o que quis dizer é que o vilas boas foi "descoberto" pelo Bobby Robson quando lhe punha(AVB) relatórios detalhados de jogadores e de jogo na caixa de correio, e foi a partir daí que ficou conhecido, depois disso só foi aproveitado pelo mourinho!
o AVB pouco demonstrou como treinador, pois só agora está a ter uma oportunidade, mas como olheiro e adjunto foi muito importante!

Jalex disse...

Agora sim :)

Bem todos começam por algum sítio isso é verdade.Mas convêm relembrar algo que muita gente parece não saber .Tu fazes referencia isso por acaso,portanto deves saber que Mourinho aproveitou o mas não como adjunto.Grande parte do tempo que Vilas Boas passou com Mourinho foi lhe a escrever relatórios.Muita gente confunde Vilas Boas com Rui Faria,esse sim o homem de confiança de Mourinho.

Alem disso Vilas Boas é extremamente "verde"(não confundir com sportinguista!)como treinador.

Depois da experiência Paulo Bento que teve o final que teve queremos mais um treinador inexperiente no cargo?É que não sei se sabes mas o próprio Carvalhal tem mais anos disto no lombo que esses dois juntos!

Por isso como digo as pessoas só falam de Vilas Boas devido a sua ligação ao Mourinho.Caso contrário era só mais um,alem de que essa ligação não lhe confere mais competência ou qualidade.Caso contrário a maioria dos adjuntos do Mourinho seriam grandes treinadores...

Vilas Boas esta a fazer um campeonato aceitável.Domingos com praticamente o mesmo plantel mostrava um futebol bem melhor.O "feito" do Vilas Boas de tirar a Académica da linha de agua não me espanta.Primeiro Rogério Gonçalves é dos piores treinadores em Portugal(que raio de ideia terem ido buscar este tipo!),e como já disse um plantel que com Domingos jogava o que jogava não era natural estar naquela posição.

Excelente trabalho de recuperação fez o Manuel Fernandes no Setúbal.Ou já se se esqueceram de como estava este clube no inicio desta época?Porque é que o Vilas Boas que tem mais recursos merece um elogio por algo que outros fizeram ainda melhor e com menos?

Há N treinadores esta época que estão a fazer melhor que Vilas Boas.Faltas lhes o "Padrinho" que este tem para serem reconhecidos talvez :)

E como já disse mesmo assim,não escolheria nenhum para o Sporting(O Domingos talvez,mas é um assunto que abordarei noutra altura).Só se justifica a a saída de Carvalhal se alguém no Sporting acreditar que consegue trazer um nome sonante do estrangeiro para clube.Alguém com provas dadas e de qualidade inegável.

Alguém que venha acrescentar algo ao clube,pois sinceramente aqui em Portugal não vejo isso.E por essa mesma razão e por ver o bom trabalho de Carvalhal tenho esta opinião.

Camoesas disse...

Concordo em grande parte do que disseste!
Pessoalmente só falo de Vilas Boas porque é o nome mais falado para treinador, e comparando-o ao actual, prefiro o AVB, não tanto pelo trabalho que está a desempenhar na briosa (que até acho bom), mas pelos factos de ter lutado por ter uma oportunidade ao fazer relatorios para o robson e pelo trabalho que fez com mourinho e pela experiencia que ganhou!
Sinceramente até vejo alguma qualidade no trabalho tactico do Carvalhal, mas em termos de liderança,espirito de guerreio e experiência não vejo nem um pouco de qualidade! e com a mesma equipa de PB teve os piores resultados dos ultimos 20 e tal anos!
Veremos o que se vai passar, apesar de achar que já há um acordo com AVB vir no fim da epoca.
Acho que agora o importante mesmo é apoiar quem está, ter os melhores resultados possiveis e organizar a casa para o ano, independentemente de quem esteja!

Jalex disse...

Se Vilas Boas for o escolhido será o meu treinador.Mas como para já não passa de uma fantasia da imprensa,não me vou calar sobre o que acho dele.

sl

Anónimo disse...

Jalex falas falas mas só dizes barbaridades! Está mas é calado

Justiceiro

Camoesas disse...

Acho bem!

SPORTING SEMPRE!

Anónimo disse...

Edu faz um favor ha malta e deixa de escrever aqui e de nos encher com os teus disparates e barbaridades!

Obrigado,
António Meneses

Alvalade XXI disse...

???

FACTOS são barbaridades e disparates?

E tu só falas para dizer isso? mais vale continuares bem escondido.

Não tens opinião? é o velho hábito de só ofender sem ter uma única opinião construtiva.

Factos são Factos.. ou se calhar não.

SL

Anónimo disse...

[Quote]Nos com o CC e não digo mal dele porque faz o q consegue, fomos la ser enxuvalhados!!

Arva[/Quote]

Sim, de facto, mas o mesmo aconteceu quando vieram a Alvalade levar 3 secos...

GC

Anónimo disse...

Revisor para o ano choras outra vez!!!

leao revisor disse...

Choro?
Bem sei que desejas que eu chore...
Porque o que realmente interessa são os teus interesses não os interesses do SCP.

Jalex disse...

Eu adoro a capacidade argumentativa de algumas personagens neste blog.O conselho que lhes dou é irem discutir futebol para a taberna.O nível que anda por lá ainda é um pouco superior ao vosso mas estou seguro que se adaptarão depressa :)

Anónimo disse...

Jalex não passas de um cretino! Só sabes criticar falas do CC como se fosse um genio do futebol, humilhas o AVB como se fossem todos burros e como se ninguem visse que nao foi ele que fez a pre epoca, nao foi ele que comprou os jogadores e mesmo assim tira do fundo da tabela uma equipa em que o capitao se chama orlando e nao sabe o que é uma bola! Vens agora falar mal dele e que o Domingos é que era bom esta mas é caladinho ainda te vais arrepender por andares constantemente a dizer mal do AVB

Justiceiro

Sporting até morrer disse...

Justiceiro, o único cretino aqui és mesmo tu pois não respeitas ninguém...
Faz-nos um favor, e tal como apareceste aqui vindo sabe-se lá de onde, Desaparece!

Anónimo disse...

cretino anterior faz tu um favor já q so sabem ofender a direcçao e que se importam mais em incendiar os animos dos sportinguistas, nunca vos passa pela cabeça remarmos todos para o mesmo lado, só leio dizerm que vao rasgar os cartoes de socios e que nao vao ao estadio... Faz tu um favor e baza daqui e volta qd mudar a direcçao assim nao te vemos mais ofender ninguem seu cretino!! Se te vejo aqui depois dos resultados a dar os parabens a AVB e a direcçao vou continuar a ofender-te!!

Justiceiro

Anónimo disse...

Edu tu nao estas nada escondido, tu das a cara, o nome e a morada!!
Tu es um homem frontal! Identificas-te como edu.. esclarecedor! Granda Edu! Es um homem de coragem!
Ahahaha!
Es ridiculo e um porco lampiao!