domingo, 28 de março de 2010

Sporting hoje é na RTP 2 !

Futsal(directo):Benfica x Sporting, Taça Portugal(15:15/16:55)
Andebol(directo):Sporting x Stiinta Bacau, Taça Challenge(17:00/18:35)

Jogo com o Carnide na Luz em futsal para a Taça de Portugal e em casa, no andebol, para os quartos de final da Taça Challenge com os Romenos do Bacau.

ACTUALIZAÇÃO:
No futsal fomos eliminados em Carnide num jogo com alguma falta de inspiração e muito azar à mistura.
No andebol uma vitória por 6 golos de diferença (podiam ter sido bem mais, 30-26) abre boas prespectivas de passagem às meias finais da Taça Challenge.

9 comentários:

Carlos disse...

LR sei que este assunto nao tem nd a ver com o post..MAs noticiou-se o adiamento da restruturacao financeira....O jornal o jogo noticiou ontem e hj que nao implicara a planificacao da prox temporada (reforços) visto que so falta peq detalhes buocraticos e o acordo c a banca ta feito...
Hj o record diz o contrario..
EU actualmente so acredito no jornal ojogo, mas como costumas estar bem informada gostava que me confirmasses esta situacao e me pudesses explicar.

SL

scp4ever disse...

ponto 1: sporting não é na rtp 2! sporting é nos pavilhões onde vão jogar as equipas... apoiar pela tv vale zero...

ponto 2: a restruturação financeira foi uma treta inventada pelos senhores gestores de alta categoria que nós temos tido... diziam que se não aprovássemos de imediato o projecto, o clube ia acabar basicamente... foi essa a mensagem que passou... no fundo a restruturação era o d.sebastião da era moderna do sporting...
passados já nem sei quantos meses vêm dizer que vai ter que ser adiado e eu pergunto: a pressa que tinham para que fosse aprovado e a pressa que agora não têm quer dizer o que??? não me venham com tretas da burocracia etc... porque se este projecto fosse mesmo importante como dizem tinham dedicado todo o tempo que passou desde a aprovação em ag e o que vai passar até agosto para que o projecto já estivesse em andamente...
Isto é tudo para na proxima temporada dizerem o seguinte:
"nós não temos culpa... não temos dinheiro... por isso não podemos gastar muito.. e como não vamos à liga dos campeões até vamos ter que reduzir o orçamento para a equipa de futebol profissional... mas não se preocupem... para o ano vamos ter com certeza dinheiro... e para o ano é que é!"
e assim vão passar mais dois anos do brilhante mandato do senhor cabeça de giz....
parabéns a quem continua a dizer mal de quem critica este fantoche e continua a endeusar este ******.
quem votou nele foi claramente enganado... mas pronto... não tinha concorrência à altura... esse foi o problema... não se deviam ter afastado para o cotonete apresentar praticamente uma lista unica... pedro souto por exemplo...

Anónimo disse...

para a próxima candidatas-te tu!

mas podes ter a certeza que da minha parte só terás oposição!

leao revisor disse...

Carlos

Agora os que votaram contra a proposta da reestruturação financeira são os que estão mais preocupados com~o seu adiamento... Vá la alguem entender esta gente!

E não te preocupes que vai existir dinheiro para investir, dinheiro que o SCP nunca investiu no verão nos ultimos 6/7 anos.

Carlsberg disse...

De que adianta ter mto dinheiro, se depois, as contratações são malta feitas!Aliás vejam o caso do Benfica, nos ultimos 5 anos reforçaram-se sempre gastando muito dinheiro e mal, só este ano tiveram mais um ou dois reforços bons! Mas em Portugal não são os reforços que ganham os campeonatos, mas sim o dinheiro gasto nos árbitros.....

Anónimo disse...

Leão Revisor

Não vale a pena discutir com esta malta ! Eles não querem perceber !

Mesmo se formos campeões, hão-de encontrar algo para criticar.

Mas depois nas urnas vemos o peso desta facção. Não temos de ser todos iguais, mas querer ser sempre diferente é demais !

Carlos disse...

So de referir que o ultimo carlos que fslou não é o mesmo que expos o assunto no 1º comentario.Obrigado leao revisor pelo esclarecimento.De referir que com esta estrutura acredito q serao feitos reforcos inteligentes da equipa.MAs é smp normal haver algum flop..qual é a equipa que acerta 100% das vxs?

Anónimo disse...

Huum, se foi por 6 golos como pode ter ficado 30-26 ?

Balakov10 disse...

30-24 foi o resultado final...

http://aoutravisao.wordpress.com/