sábado, 6 de março de 2010

Timing

Não escrevi nem uma nem duas vezes que o SCP já preparava a próxima época com um novo treinador. Fi-lo quando estávamos todos "deprimidos" com os maus resultados e continuei a dizer quando vencemos estes dois últimos jogos de forma categórica.

Falando de Carvalhal, penso que não será descabido dizer que Carvalhal mal assinou pelo SCP já tinha a data que abandonava o clube definida. Foi um treinador de transição, numa época bastante complicada, e aqui volto a afirmar o que disse antes, não sei se é Carvalhal que tem que agradecer ao SCP ou o contrário.

Sobre o próximo treinador, já aqui disse também porque acho que é Vilas Boas o escolhido.
Mas escrevo este Post por outro motivo, será que os senhores do Record não sabiam à mais tempo que era este o técnico escolhido? É que este "boato" já circula à pelo menos mês e meio? Como pode a mesma empresa lançar dois nomes para treinar o SCP (Domingos CM e Vilas Boas Record)?

Neste particular digo que o SCP tem muito pouco "poder" na comunicação social, esta noticia seria abafada até ao final da época noutro qualquer clube, ou querem me dizer que este mesmo jornal não sabe quem é o próximo treinador do FCP?

Falando de Bola:
Andebol com um jogo de extrema importância frente ao Madeira SAD, se ficarmos com uma diferença de 3/4 pontos para a 2º fase acredito que ainda poderemos sonhar.
Futsal com um jogo claramente para vencer, mas dentro de campo é que temos que demonstrar que somos superiores.
Futebol, viagem ao Belém, curta mas preocupante a meu ver. Depois de 2 exibições bastante agradáveis, temos um jogo contra o ultimo classificado antes do jogo de Madrid e neste jogo não existe a tal motivação de um clássico nem de uma competição europeia. Espero os 3 pontos.

Saudações Leoninas

10 comentários:

Anónimo disse...

Mas a Sporting SAD já comunicou à CMVM? A Lei obriga a isso...

leao revisor disse...

A lei obriga a comunicar contratos assinados.

Anónimo disse...

Estás enganado. Obriga a comunicar contratos assinados e obriga a comunicar conversações em curso, bem como negociações em andamento.
A notícia, plantada por Bernardeco Recadeiro, tem claramente outras intenções que não de informar os leitores e os adeptos.
Só não vê isto, quem não quiser ver.

Anónimo disse...

A notícia da saída do Director de Comunicação do Sporting, António de Sousa Duarte, é um grande revés e vai enfraquecer e desfalcar a estrutura leonina.
Sousa Duarte foi uma lufada de ar fresco, pelo dinamismo demonstrado e por ter colocado a comunicação do Sporting num patamar superior. A modernidade e a fluidez que hoje se verificam no Departamento a ele se devem. Sem dúvida, uma baixa de vulto.

leao revisor disse...

Bem no final da época veremos quem será o treinador... Neste momento é apenas conversa para entreter

Anónimo disse...

Carvalhal não tem personalidade,porque se a tivesse mandava o Bettencourt para o caralho e ele que se sentasse no banco.
Não se faz isto a qualquer treinador.Mostra que Bettencourt não é um homem de verdade,é nojento como pessoa e como dirigente é um escroque.

leao revisor disse...

Preso por ter cão e por nao ter...

Se mantem Carvalhal é uma Besta porque este é um fraco...
Se contrata outro é uma Besta porque não se faz isto a um treinador...

Entao que se pense na proxima época lá para Julho e ai sim seremos todos Bestiais!

Anónimo disse...

Mas ainda ninguém percebeu que dentro do Sporting não há culpados destas situações,se calhar até há porque não há pessoas competentes para abafar estas tentativas de destruição do nosso clube.Vejam lá,procurem bem no Record se encontram informação da derrota dos lampiões de merda frente ao Instituto Dom João V hoje por 6-2,imaginem essa notícia com o Sporting,já estou a ver,Humilhação bla bla bla.Esse jornal é o jornal dos porcos nojentos vermelhos que adulteram a verdade desportiva.
Não fazendo de Carvalhal o salvador,para mim notícias de chicotadas psicológicas e tentativas de compras dos melhores jogadores só no fim da época.
Cumprimentos Leoninos
André

Anónimo disse...

ANTONIO JOSE DUARTE- MUITO BEM A ESTRUTURA ESTE SENHOR NAO ESTAVA A FAZER NADA.

COSTINHA-MIGUEL SLEMA GARCAO
ESTA DUPLA CHEIRA ME QUE VAI TER SUCESSO ESTOU A PRESSENTIR ISSO MAS AINDA TEM MUITO TRABALHO PELA FRENTE.

ESTA NA ALTURA DE POR ESTES JORNALISTAS NO SEU LUGAR.

Anónimo disse...

Como pode Salema Garção meter os jrnalistas na ordem se come com eles à mesa e são eles que pagam a conta.
Dupla Costinha-Salema?Por favor não misturem ervilha de cheiro com cagalhão.