quarta-feira, 24 de março de 2010

Tópicos

Izmailov

Continua o treino condicionado no ginásio, não se perspectivando a sua inclusão nos convocados para a deslocação à madeira. Para mim esta estadia prolongada no ginásio tem pouco haver com a sua lesão e mais com o processo em curso.
Registo, (a ser verdade) que Izmailov mesmo com as debilidades físicas que as tem, não pode receber apenas os 33 mil euros/mês que vem no Record. Está no ultimo terço da nossa tabela salarial que quanto a mim é um crime.

Iordanov

Foi anunciado que o jogo de homenagem a Iornadov será a 5 de Maio às 20.30. Num jogo entre ex-colegas do SCP e ex-colegas (que não jogaram no SCP) e amigos de Iordanov. Espero que seja uma festa bonita e que o estádio tenha publico suficiente para engrandecer esta homenagem.

Leão em Alcochete

Quem não se lembra do Leão que tínhamos no antigo estádio e que agora está “esquecido” na academia? Seria interessante repor um lugar de destaque a este monumento Leonino.

Quaresma

Como já tinha perspectivado, os nomes começam a surgir nos jornais, antes Geromel, agora Quaresma e quase que apostava que o próximo será Manuel Fernandes. Mas acerca de Quaresma, leio a noticia na Bola, leio os comentários e os adeptos do SLB e do FCP querem-no… Os do SCP dizem que não querem. Isto é normal? Ainda para mais quando tanto se fala na falta de qualidade do nosso plantel?

Saudações Leoninas

6 comentários:

Edu disse...

se fosse para dizer mal vinham todos, mas como este e bom calam-se. mesmo que vie-se o messi ou o ronaldo havia gente a dizer que nao era bom para o sporting. nao ligues, gostam de dizer mal

TR disse...

Queria o Quaresma no Sporting, mas duvido que ele queira...

Dezperado disse...

Em relação ao Izma, e aparte do que se passou, acho que ganhar apenas 33 mil euros, quando é um dos melhores jogadores do plantel, acho muito mal. Os melhores, tem de ser os mais bem pagos.

Em relação ao Quaresma e estaremos cá para ver, essa falange de adeptos que se refere no post (porque não são todos os adeptos), vai acontecer o seguinte:
- se formos buscá-lo, esses adeptos dizem que nao joga nada e não faz sentido.
- se não formos buscá-los, esses adeptos vão criticar porque não fomos buscá-lo...

Mas em relação a isso já estamos habituados.

Na minha opinião, espero que venha.

SL

Jalex disse...

Concordo com o seu post na totalidade,só não percebi a história da antiga estátua do leão que existia no José Alvalade.Ainda existe?Sempre fiquei com ideia que a tinham destruído(era um verdadeiro crime!)aquando a demolição do antigo estádio.A ser verdade que ainda existe e esta ao abandono é algo que se deveria rectificar.Porque não a colocar no sítio onde se vai fazer o novo pavilhão?

Quanto ao Quaresma só um louco é que recusaria um jogador deste calibre.Ou já se esqueceram dos campeonatos que deu ao Porto?É um fora de série que veria com muito gosto no Sporting.

leao revisor disse...

Jalex

A estrutura foi destruida mas o Leao foi guardado. Talvez seja essa a solução, realmente é uma boa ideia.

Obviamente que quaresma será sempre bem vindo.

Unknown disse...

Já aqui tinha dito que apesar de considerar o Izma um dos melhores do plantel (senão mesmo o melhor) e um excelente profissional, achei que o devíamos ter vendido pois a sua lesão condicionava a sua utilização em jogos seguidos durante a semana, daí ser substituído em grande parte dos jogos.
Houve um jovem fisioterapeuta que se atirou ao ar com aquilo que eu disse em relação à lesão do Izma...
Afinal parece que tinha razão... O homem jogava infiltrado quase todos os jogos. O que realça ainda mais o seu profissionalismo e querer para ajudar a equipa.
Agora, será que depois de isto ter vindo a público conseguimos o mesmo dinheiro se o quisermos vender????