terça-feira, 9 de março de 2010

Video do dia


Original Video - More videos at TinyPic

18 comentários:

Unknown disse...

Parece-me que vou ser o primeiro.
Eu sou 100% como este senhor, que acabou de subir 100 pontos na minha consideração.
A única diferença entre mim e ele é que eu não sou anti-portista. Tou-me nas tintas para o porot. eles até fazem a festa lá em cima. Agora os lampiões... Podiam era encher aquela banheira com água até cá cima para morrerem todos afogados.....

Anónimo disse...

acho q nao aguentava um minuto ao lado deste senhor sem lhe enfiar com uma cadeira pelos cornos abaixo

Anónimo disse...

Deves ser lampião..anónimo..como vocês todos...
Eu tb sou como o amigo dos idolos e posso mesmo dizer que estive presente quando a cabeça deles inchou muito no antigo boné do policia...quando comemos os gajos 1-2 e o titulo foi para o Porto..mas que grande cabeça eles tinham...mais os cornos estão a ver as horas que foi para sair de lá eheheheheh
Saudaçoes Leoninas
SPORTING SEMPRE!!

Anónimo disse...

tigas eu até era como tu...a unica diferença é que cada vez mais reparo que o porto nao deseja bem nenhum ao sporting, antes plo contrario, so deseja mal e somos gozados entre eles e portanto mesmo que se eles façam a festa deles la em cima, eu so lhes desejo é mal e que percam todos os jogos...mas claro a vitoria do sporting vem primeiro, muito primeiro, disso nao ponho nada em causa...mas atençao, andam por ai ditos sportinguistas que se consideram como tal mas que lhes dá muito mais gozo uma derrota do benfica do que uma vitoria do sporting

CC disse...

Já tinha referido esta entrevista hà um tempo atrás.E tb n tenho problemas nenhuns em dizer: PRIMEIRO SPORTINGUISTA,MAS DEPOIS ANTI-BENFIQUISTA E ANTI-PORTO.Agora é que ficou moda que ser-se anti dos rivais é mau.Sinceramente..Sim porque estou mesmo a imaginar os benfiquistas e portistas a desejar que nós ganhemos...Quanto às competições europeias,tb concordo com este senhor,patriotismo??Quero que porto e slb percam smp,apenas fico um pouco mais satisfeito quando ganham na europa,pois isso pode ajudar o scp a ir à champions no ano seguinte,pura e simplesmente isso!Quero lá saber se vão mais equipas portuguesas à europa.Eu quero é que o scp esteja lá,e se fizerem o trabalho deles(1lugar),estarão sempre,de que importam as vitórias dos rivais??Patriotas são os nossos soldados lá fora e que ninguém lhes dá atenção!Sabem quando é que no Canadá se faz a recepção e festival que Portugal fez,na altura do jogo com a Grécia no euro2004?Pois é...quando os seus soldados regressam,com especial atenção para os que regressam num caixão!!ESSES SIM SÃO PATRIOTAS!
PS: Os lampiões anónimos voltaram!!

Juca disse...

Com que então o cobardezito do Lampião anónimo dava nos cornos ao homem... É valente, o monte de esterco!

Anónimo disse...

o unico lampiao aqui deve ser voce já que defende um lampiao que diz coisas q fazem corar o pinto da costa

BJ disse...

Grande Manuel Moura dos Santos!

Eles não merecem o mínimo de consideração da nossa parte

Saudações Leoninas

http://sentirsporting.blogspot.com/

Quimera disse...

Eu gosto tanto do Sporting que me estou a c*gar um bocado para Benfica e Porto. Quero é que o MEU clube esteja bem. Os outros que se preocupem com os deles..

Pedro P

RFM disse...

Aos Lampiões (slb) desejo-lhe sempre o dobro daquilo que eles desejam ao nosso SPORTING.

Unknown disse...

UM VERDADEIRO SPORTINGUISTA DE ALMA E CORAÇÃO, COMO EU, É SEMPRE ANTI LAMPIÃO, NEM QUE SEJA AO JOGO DA BUGALHINHA

SAUDAÇÕES SPORTINGUISTAS

Rui Silva disse...

Até ao berlinde, SIM SENHOR!!!

RDS

Anónimo disse...

Caravanismo!!!hehe!!

Anónimo disse...

Típico sportinguista, bronco, otário não sabe falar e como todo otário sportinguista, prefere uma derrota do Benfica à vitória do Sporting!
Enfim, mais do mesmo! Por isso é que não passam da cepa torta!! Chamar grande ao Sporting é o mesmo que chamar grande à académica!!!

Unknown disse...

Ao anónimo acima...

Preocupa-te lá com a tua colectividade de bairro, pois ainda não ganhas-te nada!!!!
E já agora vai a casa ver se a tua mulher não está a foder com o teu vizinho!!!!
O sporting Clube de Portugal não é o clube dos Barbas e dos Jorge máximos!!!!! Nem tem adpetas com panças e verrugas...

SCP 5 disse...

Anónimo e tu represntas otipico benfiquista cobarde.Fala com anonimo e vai-se embora!!Ele disse que prefere vitoria do scp mas tu vens com esses argumentos de merda.És mesmo burro,tal como os teus!Otários de merda,agora pensam que são os maiores.O vosso problema é que nunca falam mal de vcs na imprensa.E só vos beneficiam(CD,arbitragem),e depois se alguem critica os filhos da puta,eles não estão habituados e ficam umas virgens ofenddas.O slb é tão grande que precisa de ajudas para ganhar alguma coisa!!E nem no pote2devem estar na champions do prox ano.FDP vcs todos,daqui a uma semana vamos massacrar um grande fdp como voces,o cabrao do simulao!!

JL76 disse...

VIDEO BRUTAL!!!

Anónimo disse...

tigas: Não te preocupes se a minha mulher esta a ser comida pelo vizinho ou não, disso preocupo-me eu! Preocupa-te se o teu marido (ja te podes casar ;) ) está a comer outra peida que não a tua!

SCP5: se sou cobarde tu és o que? é que SCP5 ou anónimo é a mesma coisa! se quiseres posso me registar com o nome SCP5_FDP!
Se ainda não ganhamos nada porque é que dizes que nem no pote 2 vamos ficar!
Cambada de otários!