sábado, 26 de junho de 2010

1º Jogo (10-0)

SCP realizou hoje o seu 1º jogo e venceu por claros 10 a 0. O adversário não era forte, nem era esse o objectivo mas sem ter visto o jogo (ninguem o viu) uma coisa já podemos dizer, em termos ofensivos em relação ao 1º jogo da pré-epoca do ano passado (com o mesmo adversario) melhoramos 7 golos.

Ainda sem Marco Torsiglieri mas com Wilson Eduardo, Owuso, João Gonçalves, Diogo Salomão e Vitor Golas (jogadores que não vão integrar o plantel senior em principio) chegámos a uma vitória convincente e animadora.

Os marcadores foram:
2 Golos: Wilson Eduardo, Carlos Saleiro e Maniche
1 Golo: Joao Moutinho, Pongolle, Carriço e Owuso

Hoje existe ainda um treino de tarde e depois os jogadores gozam o seu 1º dia de folga. O próximo jogo é frente ao Mafra (sexta-feira) novamente na Academia.

Saudações Leoninas

PS. O SCP perdeu hoje no Porto em Juvenis não se sagrando assim campeão nacional. Uma surpresa e uma desilusão porque considero esta equipa a mais promissora dos ultimos anos da nossa formação.

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

Em primeiro lugar, estou triste por o sporting ter perdido o titulo de juvenis, mas são coisas que acontecem!

Gostei do resultado do jogo treino, mas vou ter que esperar pelos jogos transmitidos na TV para ver se a equipa melhorou este ano! Estou no entanto confiante numa boa época.

Saudações Leoninas!

Bruno

P.S. Para aqueles que a publicidade incomoda e enquanto os administradores do blog não resolvem, uma dica: "adBlock Plus" no Firefox.

Tiagomfc disse...

o adversario nao foi o mesmo.
o ano passado foi o atletico do cacem este ano foi com o 1º maio sarrilehnse que é uma equipa dos distritais de setubal.

SL

Anónimo disse...

o jogo com o mafra é sexta e não sábado...penso eu

leao revisor disse...

Tens razao, peço desculpa

leao revisor disse...

Bem hoje nao acerto uma, ja foi corrigido

Anónimo disse...

não faz mal, estamos aqui para ajudar ;