sexta-feira, 25 de junho de 2010

Actualidade

Depois de contratar o jovem central argentino, de uma coisa podemos estar certos, o SCP não está nas lonas financeiramente como tanto se escrevia. Costinha não está a ir ao mercado com um "saco de rebuçados", está a contratar bem e irá continuar a fazê-lo!

"Gosto" de ler jornais que já garantiram reforços para o SCP, virem agora dizer que o SCP tem praticamente certos 2 jogadores MAS pode haver alguma surpresa e aparecer outro jogador.

Tenho gosto que o SCP faça tudo no "segredo dos deuses" mas o que mais me interessa é a qualidade do jogador que chega. Até agora tudo tem corrido da melhor forma e é assim que quero que continue.

Muito se tem falado de Nilson e Eduardo, do problema baliza, de Stojkovic se fica se vai etc etc etc. Falo então pela ultima vez deste tema até ao anuncio do novo Guardião das nossas cores.
Não acredito em Eduardo pelo seu valor e porque duvido muito que alguém queira Rui Patricio e Eduardo na mesma equipa. Nilson não digo que seja impossível vir para o SCP, mas só virá se todas as outras opções falharem, jogador que será sempre (muito) barato ainda para mais com negócios feitos entre os dois clubes (pereirinha) já estaria a treinar na Academia se fosse a 1º escolha. Stojkovic nunca será opção para a integrar o plantel, difícil será encontrar alguém que o queira mas isso já é outro problema.
Termino apenas com uma sugestão minha, não ouvi nada, não me disseram nada, mas gostava que o SCP fosse buscar Diego Cavalieri de 27 anos (1,91cm). Dos melhores guarda-redes brasileiros quando estava no brazil (2º melhor em 2006 e 3º melhor em 2007; revelação do ano em 2006) foi para o liverpool em 2008 por 4 milhões e deixou de jogar. Sem jogar e num clube com problemas económicos a transferencia não seria por valores impossíveis para nós.

De salientar por ultimo mas com a mesma importância o regresso do hóquei em patins. Regressamos para a 3º divisão, mas tenho a certeza que rapidamente chegaremos onde merecemos estar por direito: 1ºdivisão nacional! Lanço já o repto/desafio aos sportinguistas, temos que "pressionar" a direcção para que coloque um piso no novo pavilhão que permita lá se jogar hóquei.

Saudações Leoninas

PS. Marco Torsiglieri custou 3,4 milhões de euros por 90% do seu passe. Assinou contrato 2014 e tem uma clausula de 30 milhões de euros.

14 comentários:

Unknown disse...

O brasuca do liverpool era muito boa hipótese, mas prefiro guardar esse dinheiro para um bom ponta de lança. Até porque acredito que como não vaõ contratar ninguém , que o PS queira ficar com o Stoi...Infelizmente !

Titular Indiscutível disse...

Stoi nao fica!!!

Camoesas disse...

Pelo que me tenho apercebido, e pelas palavras de Paulo Sérgio, o GR a contratar não será para 1º escolha mas sim para competir com os outros.
Cavalieri seria uma boa contratação a meu ver, mas não creio que haja neste momento necessidade de reforçar o plantel com um jogador desses, temos outras necessidades, tais como outro central, um 10 para competir com Matias e um Avançado bom no jogo aéreo.

Quanto ao Hoquéi, excelente noticia!
Pelo que li no Jornal Sporting de há umas semanas o pavilhão apenas estará pronto em 2012.
Penso ser a altura certa para voltar a lançar o Hoquéi, se vamos começar na 3a, quando o Pavilhao estiver pronto (e se tiver condições para o Hoquei) estaremos na 1a Divisão!

Sempre a CRESCER e a COMBATER!

Lyon Heart disse...

Concordo que devemos pensar muito bem no quanto podemos dispender num guarda-redes. Se vem para lutar pela titularidade com Patricio ou se é só mais um como o Batista. Se a hipotese não for ser titular/competir para ser titular prefiro ver os € empregues nuns excelentes alas ou num avançado de luxo.
Nisto tudo e vão passando treinadores e direcções pelo clube e nunca, mas nunca ninguem explicou aos sócios o que de verdade se passou com Stojkovic. Afinal o que foi? Se foi desrespeito com o clube/equipa técnica/direcção isso dá processo disciplinar e rescisão por justa causa. Não deve ter sido pois continua ligado ao clube. Algum de vocês e em especial o Titular ou o Revisor podem clarificar esta situação. Paga um gajo quotas e não sabe de nada...

Titular Indiscutível disse...

Lyon Heart:
Stoi faltou ao respeito aos treinadores, jogadores, ao Sporting. A questão é: rescisão com justa causa? e deitase o dinheiro do investimento feito ao lixo?

Camoesas disse...

O Paulo Bento em certa altura esclareceu que tinha dispensado Stoijkovic por ter posto em causa toda e estrutura do futebol do Sporting, e em especial o treinador.
Já ouvi uns rumores, e não desmentidos pelo seu irmão (Vladan ex-Leça) de que agrediu Paulo Bento.

Jedi Master Atomic disse...

Camoesas,

Neste momento acho pouco relevante o que o Stoikovic fez. Até já pode ter sido perdoado pelos dirigentes do SCP, mas há um pequeno (grande) pormenor. Não foi titular indiscutivel nos clubes por onde esteve emprestado. Isto para mim, já quer dizer muita coisa a respeito do jogador.

Desejo que alguem tenha visto as boas exibições que ele fez no mundial e que o venha comprar.

Anónimo disse...

"Desejo que alguem tenha visto as boas exibições que ele fez no mundial e que o venha comprar.

25 de Junho de 2010 14:04"


Será que não viram como ele sofreu o 2º.golo onteontem, num remate atirado a 30 metros com a visão completamente libre?

O ex-jogador francês DUGARRY e campeão do mundo em 1998, exclamou depois de ter visto na TV o lance: aí está uma das razões porque saiu do F.C.Nantes.

O rapaz na baliza, é capaz de alterar o bom com o mau, como outros, mas depois para alguns despeitados o Patricio é o só frangueiro.

Jedi Master Atomic disse...

Anónimo das 15h59,

Xiiiiiuuuu, não digas isso muito alto que os possiveis compradores do Stoikovic podem ouvir-te...looooool

Lyon Heart disse...

Percebi titular. Mas continuo com a minha, a rescisão por justa causa pouparia muito ao Sporyting. Ve bem o tempo que ele tem estado a receber vencimentos desde o sucedido. Não achas que não acionando a justa causa ainda perdemos mais €.
Se calhar ninguem o quer acaba o contrato connosco sai a custo 0 e nós só tivemos prejuizo.
Não me parece a melhor solução.
Lyon Heart

Anónimo disse...

alguem sabe se é possivel ir ver o jogo treino amanha à academia?

leao revisor disse...

Não, o jogo é à porta fechada tanto para adeptos como para jornalistas.

Anónimo disse...

já que alguém falou em Liverpool. porque não tentar Peter Gulacsi e Krisztian Nemeth? Um excelente guarda-redes, apesar de muito novo e do Nemeth, nem é preciso falar...

Camoesas disse...

Jedi Atomic Master,

Se interessa ou não parte do que cada um pensa, e para além do que acha o Lyon Heart tinha perguntado se alguma vez tinha sido esclarecida a situação do Stoijkovic!

Para mim nunca mais entrava nas instalações do Sporting depois de inumeras vezes ter gozado literalmente com os dirigentes do clube, dou só o exemplo dos testes no Everton.

Ele tb só veio para o Sporting porque o benfica não quis pagar o mesmo, senão tinha ido para lá, palavras do Vladan!