quarta-feira, 30 de junho de 2010

Actualidade

Curioso o facto de um jornal desportivo afirmar que Alan está por horas (está por horas há tantos dias...) enquanto que O Jogo diz que Alan está próximo de rumar ao Al-Sarjah (para mim isto seriam boas notícias).
Começa a ganhar sentido serem apresentados reforços na cerimónia de apresentação dos novos equipamentos a realizar no estádio, com a particularidade de ser feita no dia de aniversário do clube.

Quanto à selecção, sempre disse que finda a presença no Mundial começariam a saltar cá para fora todos os "podres" da selecção. Histórias como a de Nani (sempre mal explicada), da pseudo-lesão de Deco, entre outras. Ronaldo ontem numa só frase...falou demais.Mas é sintomático que algo ía mal... ou que provavelmente os próprios jogadores discordam das opções técnico-tácticas de Queiroz. Jogadores habituados a jogar nos melhores campeonatos do mundo, habituados a jogar sempre para vencer....terem de jogar constantemente para não perder. Hugo Almeida também desmentiu Queiroz dizendo que não estava cansado. Deco falou em bom ambiente.....entre jogadores! Será que é hora para castigar meia equipa portuguesa? Ou será antes hora de tomar outro tipo de atitudes?

10 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Queirós sendo o selecionador, tem que assumir as suas responsabilidades, que são muitas. A sua escolha de jogadores foi, no minimo, discutivel e assim se viu que não tinhamos alternativas para entrar.

A começar pela lateral direita em que insistiu em levar 2 jogadores que não deveriam lá estar (falo de Ricardo Costa e Miguel) em vez de levar, por exemplo, João Pereira que fez uma optima época e que tem caracteristicas atacantes.

No meio-campo foi onde a borrada foi maior. Viu-se que Pepe estava fora de forma, mas ele insistiu. Deixou Moutinho de fora (um jogador capaz de transportar a bola e fazer passes de precisão) para levar Ruben Amorim.

Substituiu o lesionado Nani por um não criativo, quando poderia arriscar em Quaresma.

Salva-se deste mundial com boa imagem, o GR Eduardo, os centrais, Fabio Coentrão, Ronaldo (que apesar de tudo até jogou bem, no geral), Liedson (que nem teve quase bola nenhuma neste ultimo jogo) e Tiago.

Anónimo disse...

responsabilidades tem de assumir o merdas do puto mimado CRzinho...vergonha desse gaiato ser capitão da nossa selecção!

Anónimo disse...

A responsabilidade é sempre do CQ! Foi ele quem escolheu os jogadores, e como aqui já alguém disse, um pouco discutível, mas foram as opções dele e como tal tem que as assumir! Assim como tem que assumir as opções do ponto de vista táctico e as substituições e alterações que no mínimo foram confusas! ninguém as entendia mt bem...
Resumindo responsável é ele!

Anónimo disse...

Alan ja é falado e esta por horas a cerca de 1 mes.....

OJOGO e RECORD divergem e isso so prova o caos em que vive a comunicaçao social por falta de info.

Sob'o'Signo'do'Leão disse...

Já viram a porcaria que o rascord inventou para tentar denegrir a imagem do Liedson? deviam ter vergonha!

Anónimo disse...

E não se esqueçam do Pedro Mendes que esteve sempre muito seguro e foi importantíssimo na nossa famosa segurança defensiva.
Mas que a comunicação social abafou e o Queirós afastou do onze nos últimos 2 jogos para poder justificar a chamada do Pepe...

f.scp

Anónimo disse...

Agora os pasquins cada vez que falam do maniche fazem questão de dizer sempre a idade dele.....

"Maniche(...) começou por dizer o médio leonino de 32 anos, esta quarta-feira em conferência de imprensa.(...)"

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=4ff6dcb1-c4f3-48f0-b6dd-8ee8c0f15670&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=2

Mas já não fazem o mesmo quando toca a jogadores do galinheiro:

"Nuno Gomes (...)disse o avançado das águias, por ocasião da apresentação(...)"

Isto já está a ficar ridiculo, estes jornais já não têm vergonha na cara.

SL André C.

Anónimo disse...

Vuk de volta a lx???

http://juveleocoimbra.blogspot.com/

Camoesas disse...

Só espero é que quando o maniche marcar golos e fizer bons jogos, tambem se lembrem que tem 32 anos!!

Anónimo disse...

Nani foi afastado da selecção pq entrou em confrontos físicos com o Simão!

Terror