domingo, 27 de junho de 2010

Andebol: Xico 27 vs 24 SCP

O Sporting fez uns primeiros péssimos 30 minutos e a Taça está perdida, mas muito bem entregue pois o Xico jogou mais e melhor.

6 comentários:

Paulo disse...

Boas...

Epa hoje estou com um sentimento de frustação tão grande que nem me apetece ecrever este comenterio.

La vai....O sporting em andebol tem uma equipa que quando se ve a jogar percebe-se que tem muitos jogadores acima da média, isto é, ve-se dentro do campo que a qualquer momento o sporting pega no jogo e vai ganha-lo.O problrma esta epoca foi que não raras as vezes esse agarrar do jogo não aconteceu...Resutado: 6º lugar.

Hoje foi so mais um exemplo, não obstante a fraca actuação da dupla de arbitragem, o sporting,so por momentos pegou no jogo e pasmen-se...recuperou de uma desvantagem de 6 golos.Depois voltamos à anormalidade e acabamos por perder.

Pontos positivos:

1º- Fruto da não participação do Xico andebol nas competições europeias, o sporting consegue uma presença na taça das taças.
2º- Grande reforço do sporting para a proxima epoca, Rui Silva de 17 anos, grande actuação hoje, ja a deixar água na boca.

FP PORTALEGRE disse...

COMO O NOSSO TREINADOR DISSE SÃO A MELHOR DUPLA DE ARBITROS EM PORTUGAL E HOJE FIZERAM A MELHOR EXIBIÇÃO DA ÉPOCA... NADA A DIZER

Camilo disse...

Onde está /esteve a nossa garra?
A nossa vontade de vencer?
A nossa cultura de vitória?
Ai Xico Xico... do "caxené"!!!

Anónimo disse...

XICO ALLEZ XICO ALLEZ

Deram um grande liçao aos lagartos :)muitos dos jogadores do XICO n recebem o que ainda torna esta conquista mais bonita!!!
Pensavam que ja estava no Papo enganaram se!!!

CARREGA XICO CUIMARAES !!!

Anónimo disse...

Anónimo és um filho da puta que suponho deves ter o fontesegura como página inicial.

Anónimo disse...

Vai te borrar de MERDA!!! ANONIMO 02:24

CARREGA XICO :)