sábado, 12 de junho de 2010

Bravo!

Brava a vitória no futsal sobre o Benfica por 4-3 (após ter estado a vencer por 4-0!!!).
Brava a vitória em juniores, em Guimarães, a 2 minutos do final por Baldé que, com a derrota do Benfica, deixa o título a 1 ponto (para a semana em Alvalade com o Porto).
Destaque ainda para a vitória de João Pina na Taça do Mundo em Judo.

10 comentários:

Anónimo disse...

Bravo? deve ser po Joao Pina =)

Anónimo disse...

Não é Bravo.
É BRAVOS!!!
Juniores; Futsal; João Pina;
Foi duplicar e amanha à mais numa televisão próxima de si...

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

foi lindo! jogamos imenso :) so temos craques no futsal.
pina foi enorme.
e juniores ... campeoes!

Anónimo disse...

Amanhã serão os juvenis e o futsal de novo!

Anónimo disse...

com o empate* do benfica TI ;)

Os lamps empataram aos 94m. E sim, falta a referência ao João Pina!

SL

Jalex disse...

E o João Pina?

No entanto no Futsal estou com algum receio.Mas hoje estiveram a altura por isso merecem os parabéns assim como os juniores.

Anónimo disse...

Jalex isto não é para estar a adivinhar o futuro e fazer previsões que o amanhã vai ser igual ao ontem e dizer que somos os maiores,mas tens que ter atenção se viste o jogo,o Sporting controlou o jogo,sei que eles mandaram bolas ao poste,o que interessa é ela lá dentro e o Sporting marcou 4 a jogar de que forma,e eles marcaram 3 a jogar como,da forma que o treinadorzeco deles diz que é destrutivo quando joga com o Belenenses que usa muito o 5 contra 4 com o Marcão a guarda redes avançado ou o Diego Sol a fazer de guarda redes,agora teres receio,o Sporting com o apoio do público fantástico como foi ontem vai lutar para vencer.
Tens que saber sofrer e acreditar até ao fim que podemos vencer a qualquer adversário.
Saudações Leoninas
André

Anónimo disse...

o Futsal da-me sempre uma sensaçao esquisita ... se o SCP for a luz com os infantis jogar contra os seniores dos orcs , eu acredito que vamos ganhar , mas no futsal parece-me sempre que eles sao melhores e vao acabar por ganhar ....:-( ainda hoje estava 4-0 , 8 minutos para o fim ... e eu nervosissimo ... e se o jogo dura mais uns minutos ,nao sei nao .... acho que hoje nem vou ver ... so quero saber o resultado final , adoro futsal , mas detesto esta equipa do slmerda porque mesmo perdendo , os gajos parecem melhores , os nossos sao bons e esforçados , mas ....

Anónimo disse...

Não és adepto do Sporting Clube Portugal,a esperança é sempre a última a morrer,temos que acreditar sempre que podemos ganhar a quem quer que seja o adversário,ao pensares dessa forma,ah espero pelo resultado no fim,assim nem futebol te aconselho a ver quanto mais futebol que é um desporto com muito mais emoções e probabilidades deste tipo de resultados.Tens que contar que a partir desses 8 minutos finais eles começaram a atacar com mais um e corriam o risco de sofrer mais,por sorte a redondinha não voltou a entrar,e os jogadores do Sporting foram bravos o jogo todo,é normal que estivessem estafados e falharam,mas o que interessa foi a vitória,por mim podia ser 1-0 e ser o golo como foi o último deles a 1 segundo do fim.Só peço é atenção á arbitragem hoje porque ontem houve pressão do treinador deles para a equipa de arbitragem de hoje,o que pode beneficiar o adversário.Já agora uma informação relativamente ao futsal,o Sporting já foi ao mercado antes do fim do campeonato,o que indica um excelente trabalho pelo team manager da parte do futsal,os jogadores já contratados são ex Belenenses,Pedro Cary e esta noite foi anunciada a contratação de Marcelinho também ex Belenenses e também se diz que está por detalhes o acordo entre os mesmos 2 clubes para a vinda de Paulinho do clube de Belém para Alvalade.
Cumprimentos Leoninos
André

Anónimo disse...

Boas, assisti à primeira parte dos juniores e apesar de ser injusto avaliar um jogador por 45 minutos, destaco o seguinte:
-Não gostei do Balde, tecnicamente muito limitado( bem pior que o Djalo),é certo que faz golos mas prevejo que quando começar a apanhar centrais com a estatura deles vá ter muitas dificuldades.

-o Nr7 não há duvida que tem qualquer coisa acima dos outros...tem talento, sem dúvida! Agora ainda falha imensos passes e tem muito para crescer, tornar-se mais objectivo

- O cedric,foi o jogador que mais me impressionou. Sempre muito sólido e com grande maturidade.