quinta-feira, 24 de junho de 2010

Contratações e publicidade

O Sporting, a meu ver, tem trabalhado bem a nível de contratações. Marco Torsiglieri parece ser mais uma grande aquisição, a ler o que tenho lido, pois não conheço bem o jogador. Mas é um jogador que parece preencher todos os requisitos do treinador e foi uma contratação feita em surdina a surpreender tudo e todos. Jogador alto, com margem de progressão, considerado uma grande promessa do futebol argentino e jovem, com a possibilidade de poder futuramente render dinheiro aos cofres leoninos. Isto sim parece-me uma boa politica. Uma mescla entre jogadores experientes e jovens com talento. Se for bom como espero, teremos a melhor defesa dos últimos anos com Evaldo, João Pereira, Carriço e Torsiglieri.
Entretanto a eliminação da Sérvia poderá fazer avançar rapidamente dossiers como Stojkovic e Petrovic.
No que se refere a Allan, espero que as notícias dos jornaleiros não passe disso mesmo e que não se confirme, pois acho que seria baixar a bitola (até ao momento) do nível de contratações. Seria uma aquisição a lembrar Wender e tantos outros.
Quanto à publicidade aos lampiões que pontualmente aparece aqui no site, é algo a que somos alheios. Como devem calcular, não é nada que cá tenhamos colocado de livre e espontânea vontade. Foi algo que apareceu cá de há uns meses para cá sem que nada tenhamos feito por isso. Tenho tentado remove-la sem sucesso. Tirei tudo o que era publicidade do site, anúncios do Google, etc., mas aquela teima em não desaparecer. Por isso mesmo, apresento as nossas desculpas, pois sei ser desagradável e prometo resolver o problema o quanto antes.

15 comentários:

HV disse...

Consiglieri?? Eh... alguém ainda está a dormir.

Paulo disse...

Boas...

Concordo com a generalidade do post, com uma excepção.

Não percebo porque é que de repente, aquela que foi uma boa surpresa do nosso campeonato, com vários jogadores em destaque, agora ja não presta.

Parece que os jogadores so são bons quando estão noutros clubes e quando chegam ou querem vir deixam de ter valor.

No caso do Alan, não é que eu o acho um grande jogador, mas penso que poderia servir muito bem o nosso clube, ja que é um desiquilibrador nato em lances de um para um, não sendo muito rapido também não o acho lento e terá uma vantagem a sua completa adaptação ao nosso futebol.

Em relação a este jogador, a unica coisa que me faz ficar de pé atraz é o seu custo, sabendo nós que o Sr. Salvador não brinca em serviço e que não fará nada em beneficio do Sporting.

Dito isto, penso que com o devido valor pago, sim era uma boa contratação para o nosso clube, na minha opinião claro está.


SPORTING BRANDE, MUITO GRANDE....

Anónimo disse...

Consiglieri é do filme "Anjos e Demónios" lolol...

Torsiglieri ;)...

Vamos la ver o que rende...Lá discurso tem ele...vamos ver o Resto

SL.

Pedro

Anónimo disse...

Olá! Alguém me explica porque aparece uma janela que não é pop-up a fazer publicidade aos lamps??????? num site do SCP? Google ad?? o que é isso? Eles pagam para esta publicidade???? Que irritante!

Pedro S

Titular Indiscutível disse...

Peço desculpa pelo lapso no nome.

Paulo:
Segundo li a cláusula de rescisão de Alan é de 2,5 milhões mas só tem mais 1 ano de contrato e por isso Salvador terá de fazer concessões no preço se quiser ganhar algum com o jogador.

Titular Indiscutível disse...

Pedro S:
Não. Não pagam. Nós não temos publicidade no site nem tencionamos ganhar dinheiro com o mesmo. Será uma espécie de hacking (ataque) ao site tendo a parecido o anúncio sem o nosso consentimento e ainda não consegui retirá-lo!

Anónimo disse...

TI faltou-te falar ai de uma pessoa que vem associado ao Sporting por dois jornais desportivos pelo menos...Eduardo. Bem sei que ambos referem que foi só feita uma sondagem, e que a clausula desse menino é de 4 milhoes, mas nunca se sabe...o que me parece a mim é que o Patricio nao irá ser o titular da baliza do Sporting. Acho que está mais do que obvio isso...

Sob'o'Signo'do'Leão disse...

«O Sporting é um grande clube, em Portugal e na Europa, e sei que a imagem que deixou na época passada não é a verdadeira. Foi também o facto de poder ajudar um clube como o Sporting que me fez aceitar a proposta»

Força Torsi, és Grande!!

Jalex disse...

Alan não entusiasma,alias o sentimento que cria é o oposto deste.

Acho que o Sporting em quatro reforços para já fez três muito boas aquisições.

Vamos aguardar pelo que vem ai,agora do Braga já não ia buscar mais jogadores.

Quanto muito o Luís Aguiar,mas esse nem sequer é do Braga.

Anónimo disse...

a publicidade dos lampiões aparecer já não estranho, depois do obrigado ao mourinho...

e tudo a mesma merd@ de mentalidade...

Camoesas disse...

Jalex qual é que para si não é boa contratação?

O Alan também não me desperta grande interesse, é bom no um para um mas muitas vezes cai na asneira da simulação e é bastante individualista, para além da idade que já tem e na posição que é!

Jalex disse...

Camoesas

Tenho grandes dúvidas em relação ao Maniche.

Camoesas disse...

Em certa parte percebo, tenho dúvidas também quanto à sua disponibilidade mental e estabilidade emocional.

Quanto à vertente desportiva (que está relacionada com os pontos que referi) poderá ser uma grande contratação se ele souber estar, e se tiver a atitude necessária, até no caso de o Moutinho ficar será uma boa forma de aumentar o nivel de competitividade e a consequente evolução do ainda capitão.

Paulo disse...

boas...

Titular Indiscutivel....

Eu disse precisamente que com um preço justo, penso que seria uma boa contratação o Alan....

Ora se a clausula esta em 2,5M € e em ultimo ano de contrato é obvio que o braga terá que fazer cedências...Uma coisa é certa, o Pereirinha ja la esta, quando uitos o davam como certo no Guimarães....

Não sei se isso quererá dizer algo, mas parece que as relações entre os 2 clubes estão saudaveis e parece-me que Eduardo ou Alan, um dos 2 o Sporting irá la buscar.

Como ja disse, não faço questão que venha um ou outro, mas faz-me alguma confusão ver jogadores que foram de certa forma elogiados ao longo de todo o campeonato, agora ja não tem esse valor.

So espero que os adeptos do sporting, não caíam na mesma asneira do ano passado....vamos deixar a direcção trabalhar enquanto pode e depois cabe à equipa apresentar resultados....depois sim podemos então tecer alguns comentários menos abonatórios....Se for caso disso

Sporting Grande, Muito Grande

8 disse...

Titular

A publicidade à merda tambem estava a aparecer no A Norte, e o LdA conseguiu com umas manobras que um leigo como eu não te sabe explicar, fazer a higienização do blogue