sexta-feira, 25 de junho de 2010

Empréstimos

O Sporting continua a colocar os seus jogadores para rodar. Pereirinha será emprestado ao Guimarães, João Gonçalves e Mexer ao Olhanense, e André Marques ao Beira-Mar.

12 comentários:

Tiago Silva disse...

Aqui está uma boa medida.

Emprestar a clubes de primeira Liga. Claro que estamos a falar de jogadores já com alguma experiencia e não saidos dos juniores, mas mesmo assim temos de louvar.

SL.

Anónimo disse...

Nao sei porque, mas a situaçao do pereirinha ainda vai dar "pano para mangas"...ontem ja davam como certo o emprestimo ao braga, hoje o vitoria ja veio dizer que o pereirinha vai jogar no vitoria e que nao acredita no desvio para braga...acho que ainda vai haver "caldo entornado" no meio disto tudo...

Abraço
Diogo M.

Anónimo disse...

os outros clubes ditos grandes utilizam os empréstimos de jogadores nos seus negócios para abater o montante a pagar... o Sporting faz o negócio, paga o negócio e depois empresta jogadores de borla... como se quem recebesse um jogador emprestados nos estivesse a fazer um enorme favor....

Anónimo disse...

Mexer não é o nome dele.Durante o CAN ele tinha na camisola o seu verdadeiro nome que é SITOI.

Durante a prova até se ouviu um relatador a pronunciar MEXER à maneira inglesa, quando o rapaz tinha o seu verdadeiro nome na camisola.

Anónimo disse...

sitoi ahahah. sitoe

Anónimo disse...

o nani também se chama NANI?!

Anónimo disse...

Alguém sabe dizer qual o futuro do Rabiu Ibrahim e do Fabio Paím?

Saudações Leoninas

Unknown disse...

Leão Revisor / Titular Indiscutivel, vem hoje noticiado no jornal A Bola o regresso da equipa sénior de hoquei do SCP à competição, confirma-se essa noticia?
Em relação ao post, será muito bom para os jogadores referidos rodarem em clubes da primeira liga! Poderão jogar mais vezes e evoluir como jogadores como aconteceu com André Santos p.ex.

Saudações

Titular Indiscutível disse...

Já ouvi falar nisso do hóquei em patins. Mas acho que a equipa tem de começar a competir na 3ª divisão. Não seria de esperar mais um aninho e regressar já com o pavilhão feito?

Unknown disse...

O Fabio Paim, finalmente já não é jogador do Sporting. O Real ainda está a tentar decidir se fica com ele, mas o prognóstico é muito reservado... O Rabiu não sei, mas era bom empresta-lo a um clube da 1ª Liga. Isto se ainda for nosso...

João disse...

Estes empréstimos são mesmo confirmados?

Alguém sabe a modalidade do empréstimo? Quem paga os ordenados por exemplo?

Nestes dias falava-se q Pereirinha ia para Braga e que o Sporting não ia emprestar ninguém ao Olhanense mas este post contraria essas notícias.

Tenho por hábito acreditar mais nesta fonte segura do que nas fontes seguras dos jornaleiros mas se puderem responder a alguma destas questões agradecia.

SL, xait

Unknown disse...

TI, concordo contigo...seria preferivel esperar até termos o nosso pavilhão pronto! Mas como temos de começar na 3ª divisão, faziamos esta época num pavilhão emprestado e quando subissemos à 2ª divisão já jogaríamos no novo! Mas JEB e Companhia sabem o que fazem! :)

João, o Sporting não vai emprestar ninguém ao Portimonense e não Olhanenese!

Saudações