terça-feira, 22 de junho de 2010

Entrevistas

Tivemos duas entrevistas, de Paulo Sérgio e Costinha, em dias seguidos sobre a próxima época.
Com estilos diferentes mas com a mesma ambição vencer!
Costinha com um estilo mais fechado em copas, não abriu muito o jogo, deixando apenas a ideia de que Viana não deverá ingressar no clube para espanto (digo eu) de todos os jornais que o davam como certo e de muito "Sportinguista".

Já Paulo Sérgio foi directo e claro como a agua em relação aos reforços e como ainda sei fazer contas no mínimo serão 7 jogadores a entrarem ainda no nosso plantel.

Ora na entrevista ontem há Tvi24 o nosso treinador referiu com todas as letras que queria mais 1 Guarda-Redes, Dois centrais (já que ou Polga ou Tonel um deles irá sair), no mínimo 1 médio com a possibilidade de serem 2, 2 extremos e ainda 1 Avançado. Ora isto tudo somado para mim dá 7 jogadores no mínimo.

Ainda segundo Paulo Sérgio, o Guarda-Redes a contratar será para disputar a titularidade com Rui Patrício e Tiago.
Sobre os centrais e avançado referiu que vão ser jogadores com caracteristicas diferentes das que temos no plantel, altos e fortes no jogo aéreo. Eu junto porque ele não referiu que penso que o médio (pelo menos 1) também terá essas caracteristicas.
Em relação aos extremos, referiu que quer jogadores rápidos e desequilibradores.

Com estas informações, agora pelo menos pensem um pouco antes de dizerem e escrevem asneiras...

Saudações Leoninas

11 comentários:

Zé da Europa disse...

Acho que não deverias dar tanto relevo a esse "sportinguista". Vai inventando umas tretas acerca de jogadores para ter alguma notoriedade.

Enfim, criancices.

Camoesas disse...

Creio que o que está agora a acontecer com Viana é apenas uma jogada para tentar fazer com que o Valência pague os salários até ao fim do contrato ao jogador, senão teria de ser o Sporting a suportar mais um encargo!

Acredito e quero que o Viana venha para o Sporting, é um excelente jogador, apenas penso que seja um pouco lento.

Gostava apenas de realçar o facto de os treinos de ontem terem voltado a ser puxados numa pré-época do Sporting, coisa que já não acontecia há uns bons anos!
Espero para ver quem irá resistir ao teste do yo-yo!

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Relativamente às entrevistas, acho importante realçar uma coisa que, na minha opiniao, ha muito que tb nao se via (tal como as pré-epocas puxadas lol)...

Sintonia de discurso. FINALMENTE!!!

Apesar de o Costinha se fechar mais um pouco(qt a mim, bem), houve sintonia.

Gosto tanto disso...

SL

Pedro

Anónimo disse...

Diria mais LR, pensem no minimo antes de no minimo dizrem e no minimo escreverem no minimo asneiras no minimo!

Viva Portugal e a Lingua Portuguesa... no minimo!

PS: Já agora essa coisa que "juntaste" do tal médio ter as caracteristicas que tu pensas ou achas que devia ter, pode ser uma asneira porque sabes lá tu o que vai na cabeça do Homem...

Anónimo disse...

e o número 10 quem é que vai ser, o Matias Fernandez? Era trazer também um número 10 rápido e desequilibrador!

Sócio 15510 disse...

Caro LR,
O discurso melhorou sem dúvida mas ainda não passam de palavras. O que vi e li até agora não dà sequer para recomeçar a pagar as quotas quanto mais gamebox. Espero com paciência os tais reforços de qualidade.

Jedi Master Atomic disse...

Bem, o GR será para fazer concorrencia com o Patricio, porque com o Tiago não há concorrencia....loool

Quanto ao avançado procurado, que pelo que percebi, será um gajo alto e corpulento, sabendo nós que temos 4 avançados no plantel (Liedson, Saleiro, Postiga e Pongolle), vamos ficar com 5 ou vamos dispensar 1 deles? É que 5 jogadores para 2 posições parece-me demais.

Quanto ao médio, deverá estar dependente das saídas de Veloso e/ou Moutinho. Os extremos tambem poderão estar dependentes da saída do Izmailov (ou não).

Anónimo disse...

LR,pelo que li na c.social o Costinha diz que sobre o stoja, ele tem que se apresentar no clube no fim da sua participação do mundial e que depois depende da vontade dele, o ficar ou não no clube. Ora eu penso que se temos um g-redes que e nosso, para que e que se esta a procura de um, quando neste momento precisamos mais de um bom avançado de 2 bons centrais, só para citar estas posições e não gastar dinheiro num g-redes, quando temos no plantel 3 que servem perfeitamente.Agora ir dar milhões por um, e depois dizer que não há dinheiro para se ir buscar o H.Viana por exemplo, nao compreendo.

Anónimo disse...

Há coisas mais importantes que as qualidades futebolisticas, que são a seriedade, a honestidade, a disciplina, enfim uma série de coisas básicas que faltam a este sérvio.
Por isso e de acordo com o que já se passou anteriormente só há uma saída para este senhor, RUA !
Comprem qualquer coisa para segundo ou terceiro guarda-redes mas vendam este "cancro" rápidamente. Venenos, infelizmente,ainda lá há muitos ... Não precisamos deste manhoso.
A aposta tem que continuar a ser Rui Patrício.

Unknown disse...

voces dao mm muita importancia ao rapaz do blogue. lol. ele referiu extremos. 2 ou 3 ou mais nao sabemos.em relação ao GR não sei s concordam comigo mas não fara sentido contratar antes de saber como fica o stoj... aparentemente haverá mesmo um acrescimo de centimetros. há que ter fé nesta nova epoca. vou revalidar d cereza a minha gamebox. quanto ao site do rapaz. deixem la estar. ´só o lê quem quer. e não é um blogue que vai desestabilizar a equipa. alem disso, na minha opiniao, acho bom haver sites mais sóbrios como este e mais criativos como o outro. ao menos vai divertindo... SL

A Minha Análise disse...

http://sportingaodetalhe.blogspot.com/

Vão ver.
Um abraço.
Fonte Segura é um espectáculo